sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capítulo 7

   Acordei cedo no outro dia e decidi ficar deitada, estava com dor de cabeça um tanto forte. Fiquei pensando em tudo que estava acontecendo até que bateram na porta mais ou menos quando era 11h30min eu acho.

Demi: Entra.
Denise: Não vai levantar querida?
Demi: Acho que não Denise. Estou com dor de cabeça forte. Vou ficar mais um pouco deitada.
Denise: Ok. Depois eu trago o almoço pra você.
Demi: Não precisa se incomodar.
Denise: Eu insisto.
Demi: Está bem.
   
   # Denise on
   Fui até a porta do quarto de Joe e bati.

Joe: Ta aberta!
Denise: Filho, a Demi não está bem.
Joe: O que? – arregalou os olhos - Como? O que aconteceu?
Denise: Está com uma forte dor de cabeça. Por que você não leva o almoço dela no quarto? Ele já está quase pronto!
Joe: Claro! Vamos lá pegar!
   
   # Joe on
   Estava seguindo até o quarto de hospedes com o almoço da Demi. Bato na porta e com sua linda voz que agora parecia um pouco fraca ela fala.

Demi: Pode entrar!
Joe: Oi. Vim trazer o seu almoço.
Demi: Eu disse que não precisavam se incomodar. – sentou na cama –
Joe: Fizemos questão! – sorri – Aqui está!
Demi: Obrigada.
Joe: Disponha. Estou aqui toda a semana! – ela riu –
Demi: Você mora aqui?
Joe: Sim.
Demi: E a nossa casa?
Joe: Eu vendi.
Demi: Por quê?
Joe: Não queria ficar lá se você não estivesse também.
Demi: Hm. Onde está o Damon?
Joe: Está brincando com a Carter.
Demi: Antes de almoçar?
Joe: Eles já almoçaram, na verdade todo mundo já almoçou. Só faltava você Srta. Estou com dor de cabeça.
Demi: Ei, eu to com dor de cabeça sim ok. E agora me faz um favor? Pega um cobertor pra mim?
Joe: Cobertor? Ta calor Demi!
Demi: Mas eu to com frio. Pega, por favor.
Joe: Tudo bem. – fui ao armário pegar um cobertor e ouço-a espirar. Eu to achando que ela ta doente – Ta aqui. Tem certeza que ta com frio?
Demi: Tenho, e obrigada.
Joe: De nada. Olha, eu já volto ta! – ouço um “tudo bem” e saio do quarto –
   
   Desci até lá em baixo e fui até o jardim que era onde minha mãe estava.

Joe: Mãe vem aqui! – entramos – Eu acho que a Demi está doente.
Denise: Por que meu filho?
Joe: Ela ta com dor de cabeça, disse que tava com frio num calor desses e estava espirrando.
Denise: Acho melhor chamar o médico.
Joe: Chama, é melhor. Eu vou lá com ela.
   
   #Demi on
   Terminei meu almoço e deixei a bandeja na mesa de cabeceira, logo após Joe entrou.

Demi: Oi. – espirro –
Joe: Oi. Demi, você ta se sentindo bem?
Demi: To. Só estou com dor de cabeça e espirrando um pouco.
Joe: Minha mãe vai chamar o médico pra ver se você está bem.
Demi: Não precisa Joe.
Joe: Precisa sim. É melhor não arriscar.
Demi: Ok. – batem na porta – Entra.
Xxx: Olá, eu sou o Dr. Logan.
Jemi: Oi
Logan: O que você tem?
Demi: Dor de cabeça, frio e estou espirrando às vezes.
Logan: Hm. Acho que está pegando um resfriado. Vou te passar um medicamento, mas tem que tomar todo dia se não pode piorar esse resfriado Srta. Lovato. Espera um pouco... Lovato? Demi Lovato?
Demi: Sim.
Logan: Não acredito! Demi sou eu Logan, Logan Henderson!
Demi: Ai meu Deus! Logan, quanto tempo! – o abracei – Então conseguiu realizar seu sonho!
Logan: Sim. Sou médico de 1ª. – rimos – E você? Conseguiu realizar o seu?
Demi: Bom... Parte dele.
   
   #Joe on

Logan: Deixe-me ver. Casou-se e tem emprego de editora-chefe de uma revista?
Demi: Não. Tenho emprego de editora-chefe em uma revista e tenho um filho!
Logan: E o cara não ta com você? Quem é o cafajeste? – como assim cafajeste? –
Joe: O cafajeste ta aqui e sou eu! – o olhei bravo –
Logan: Ah, desculpa, eu não sabia que era você. Mas Demi, se ele está aqui por que disse que não é casada?
Demi: É que nós nos divorciamos.
Logan: Hm. Bom eu vou indo, tenho plantão no hospital. Tchau!
Jemi: Tchau.
   
   Assim que ele saiu olhei Demi.

Joe: Não gostei desse cara.
Demi: Ele é super legal Joe.
Joe: Pra mim ele não é. Ele me chamou de cafajeste!
Demi: Logan não sabia que você é o pai do Damon.
Joe: Não importa. Não gostei dele já na primeira impressão.
Demi: Tudo bem. Não posso te obrigar a gostar dele. – deu de ombros – Joe, eu acho que vou voltar pra Nova York.
Joe: COMO ASSIM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário