sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capítulo 6

   # Demi on
Levantei fiz minha higiene e me arrumei assim:

   Arrumei Damon e descemos para tomar café.

Denise: Bom dia Demi, Damon!
Demi: Bom dia Denise, Paul, Nick, Selena, e quem seria essa garotinha linda?
Selena: É nossa filha, Carter!
Demi: Que linda ela! Oi pequena!
Carter: Oi! – envergonhada -
Joe: Bom dia família!
   
   Virei-me e encontrei Joe muuuuuito lindo:
                                                 
Todos: Bom dia.
Joe: Bom dia filhão! – falou enquanto pegou Damon no colo, o girou no ar e depois colocou em seu colo –
Damon: Bom dia papai!
Denise: Ah que linda essa cena, acho que vou chorar.
Todos: - riram –
Denise: O que foi?
Todos: nada não.
   
   Tomamos café rindo e se divertindo muito com palhaçadas do Joe e Denise quase toda hora dizendo que era lindo ver Joe e Damon juntos.

Damon: Mamãe, papai, vocês me levam no parque de diversão hoje?
Demi: Por mim tudo bem, e por você Joe?
Joe: Tudo bem também! – sorrimos-
Nick: Ta rolando um baita clima né?
Selena: Com certeza! – os dois riram-
Jemi: Nada a ver!
Nelena: Tudo a ver!
Denise: Ta bom crianças chega.
   
   Depois do almoço fomos para o parque que Damon pedira.

Damon: Vamos à montanha russa?
Demi: Você não é pequeno demais?
Damon: Por favor, mamãe! 
Demi: Ok vem Joe!
   
   Entramos no brinquedo e Damon sentou no primeiro banco junto com outro menino, Joe e eu sentamos atrás dele.
   Estava me sentindo nervosa, pois tinha muito medo de altura.

Joe: Ta tudo bem?
Demi: Sinceramente? Não!
Joe: Ainda com medo de altura? – assenti – Acha que se sentiria melhor se eu a abraçasse?
Demi: Muito!
Joe: Ok!
   
    Assim ele colocou seu braço ao redor de meus ombros e ficou fazendo carinho no meu braço. Desse jeito parecia que eu era a pessoa mais protegida do mundo só por estar em seus braços. Ele era como meu porto seguro.
   Agora não tem como negar. Eu ainda o amo incondicionalmente, incontrolavelmente e desesperadamente.

Demi: Por que não acaba logo?
Joe: Mas nem começamos a andar!
Demi: Droga!
  
   #Joe on
    O carrinho começou a andar e Demi estava muito apreensiva. Estávamos quase no descendo e quando foi à hora o carrinho desceu com toda a velocidade e só pude escutar os gritos da Demi.
   Depois de duas voltas paramos e Demi saiu em disparada sem esperar nem eu, nem Damon.

Joe: Vem Damon. – o peguei no colo e fui até o banco em que ela estava sentada – Tudo bem?
Demi: Nunca mais me faça ir num brinquedo desses!
Joe: Ok, calma. Agora ta tudo bem! – ri – Aonde vamos agora?
Damon: No carrossel!
Demi: Vai você com ele Joe. Eu não to muito bem.
Joe: Ok. Vamos Damon.
   
   Andamos no carrossel e fomos até o banco em que Demi estava, mas quando chegamos estava vazio.
   Saímos procurando ela por todo o parque, mas não a encontramos. Até que a vimos perto das barraquinhas de comida.

Joe: Demi! Ficou louca?! Por que saiu lá do banco, devia ter nos esperado! Vai que acontece alguma coisa com você! – estava ofegante por correr –
Demi: Calma Joe! Pra que tudo isso? Eu só vim comprar uma água.
Joe: Por que não me avisou?
Demi: Porque vocês estavam no brinquedo!
Joe: Podia ter esperado nós sairmos! Iria ter nos poupado de correr o parque inteiro atrás de você!
Demi: Mas pra que tanta preocupação?
Joe: Você ainda pergunta? Ta chega.
   
   Ficamos o resto da tarde no parque com um clima um tanto pesado entre mim e Demi.
   Mais ou menos 17h30min fomos pra casa. Chegamos e Demi foi dar banho em Damon.
   
   # Demi on
   Depois de chegar do parque dei um banho em Damon e tomei também, logo depois fui dormir, o dia havia sido cansativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário