sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capítulo 5

Joe: Demi quero que você e o Damon venham para L.A.
Demi: por quê?
Joe: bom, minha mãe quer conhecer o neto.
Demi: ér... Tudo bem. – sorri de lado –
Joe: que ótimo. Qual tal irmos amanha?
Demi: amanha? Já?
Joe: é ela quer ver você e o Damon desesperadamente! – rimos –
Demi: ok então. Vou arrumar a mala.
Joe: quer que eu arrume a do Damon?
Demi: sim, e obrigada.
Joe: de nada. – sorri –
   
   Arrumamos as malas e no dia seguinte pegamos um avião para L.A. Agora estava de noite e estávamos saindo do carro estacionado na frente da casa da família Jonas.
   
   # Joe on
   Saímos do carro e Demi pegou Damon no colo enquanto eu carregava as malas, que por sinal estavam pesadas. Demi e a mania de levar um shopping inteiro de roupas se forem viajar. Ri com esse pensamento.
   Bati na porta e minha mãe atendeu. Foi correndo em direção a Demi sem ao menos me dar um “oi” ou perguntar se eu precisava de ajuda.

Denise: DEMI! Que saudades querida! Por que não veio nos visitar antes? Aqui sempre terá lugar para você! – falava tudo muito rápido - Então, esse é meu netinho?
Demi: Também estava com saudade Denise, e sim, esse é Damon, seu neto! – as duas sorriam alegremente enquanto Damon enterra a cabeça no pescoço de Demi – Vamos filho, não seja tímido, é sua avó! – assim ele levanta a cabeça e dá um sorriso tímido para minha mãe –
Denise: Ownt, que lindo. Vem aqui com a vovó, vem! – meio tímido ele foi e se abraçaram – Venham, entrem. Ah, Joseph você está ai!
Joe: Agora você foi perceber?  Obrigado por nem lembrar mais do seu filho! – Demi e minha mãe riram e logo entraram –
Denise: Paul, Nick, Selena, venham aqui!
Demi: Selena está aqui? – era incrível como o sorriso da Demi poderia iluminar L.A. inteira -
Selena: Demi? Amiga é você? AAAAAAHHHHH! – as duas saram correndo e se abraçaram dando pulinhos –
Damon: Mamãe!
   
   Damon estendeu os bracinhos para que o pegasse no colo e assim ela fez tirando ele do colo de Denise.

Demi: O que foi bebe?
Damon: Quem são essas pessoas?
Demi: Esses são minha amiga Selena, meu amigo Nick... Nick? AAAAHHHHHH! – ela abraçou Nick bem apertado e confesso que me deu um pouco de ciúmes –
Selena: Olha o José com ciúmes, que fofinho!
Joe: Para, eu não to com ciúmes! – ela riu –
Selena: Ta sim! Olha só sua carinha de ciúmes! – ficou rindo –
Joe: Para!
Nick: Demi, ainda bem que voltou!
Paul: É ótimo te-la aqui de novo querida!
Demi: Tecnicamente eu não voltei pra sempre.
Denise: Amanha conversamos, agora vamos deixar Demi, Damon E JOE descansarem.
   
   Levamos as malas para os quartos. Eu iria ficar no meu mesmo e Demi iria ficar com Damon no de hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário