segunda-feira, 4 de agosto de 2014

My Princess - Chapter Sixteen



Demi sentia suas mãos suando frio e o coração batia cada vez mais nervoso, acelerando um batimento a cada passo dado por ele. Já Joe, bem, ele estava mais do que relaxado e feliz em vê-la. Sabia que as reuniões do conselho não eram das mais divertidas e estava feliz em tê-la em sua companhia pelo menos algumas horas antes do compromisso.
_ Minha princesa. _ ele disse beijando ambas as mãos dela _ Pronta para o mergulho?
_ Acho que sim. _ disse meio hesitante, olhando para a água calma do lago. A noite estava fria e a água com certeza a imitava _ Será que está muito fria?
_ Só há um jeito de descobrir. _ disse ele, sorrindo.
Dando alguns passos ele começara a desamarrar a capa e ela o imitava. Não ia mentir dizendo que não ficara mais nervosa ainda quando ele começara a tirar a camisa, a pendurando em um tronco junto com as capas. Ignorou a visão do peitoral dele e se concentrou em tirar as sapatilhas, assim como ele tirava os sapatos.
Ela virou-se de costas e afrouxou o laço do vestido. Timidamente começara a abaixá-lo, deixando a pele coberta apenas por short e espartilho branco livre para ser arrepiada pela fria brisa da noite.
Joe parou o que fazia observando-a caminhar até a o tronco e depositar o vestido lá com as outras roupas, ainda de costas para ele. Estava prestes a acontecer algo parecido com o outro dia no lago, ele sabia.
Terminando de abrir a braguilha da calça e a tirando, ficando só de cueca, ele foi até o tronco onde ela ainda estava de costas. Um pouco antes dele depositar a peça de roupa, ela já sabia que ele estava se aproximando. Seus sentidos haviam se aguçado incrivelmente rápido desde que chegara.
_ Vamos bebe? _ ele perguntou abraçando-a por trás e acariciando os braços arrepiados.
_ Vamos. _ respondeu baixinho.
Foram seguindo lentamente até o lago e então ele teve uma ideia para deixá-la mais solta. Sorrindo travesso, agarrou com um braço as pernas dela e a carregou em seu colo.
_ O que está fazendo? _ ela exclamou enquanto ele começava a correr.
_ Um jeito melhor de entrar na água fria!
Ele correu e pulou dentro do lago, afundando os corpos dos dois até estarem totalmente embaixo d’água. Voltaram então para a superfície e Demi soltou uma respiração ofegante.
_ Seu louco! _ deu-lhe um soco no braço brincando e sorrindo, mas logo se encolheu pelo frio da água.
_ Fria, não é? _ ele comentou nadando um pouco.
_ Completamente. _ abaixou-se um pouco mais, protegendo o corpo molhada da brisa. O lago não era muito fundo. Se ficasse em pé a água bateria um pouco acima de seu umbigo.
_Venha cá. _ Joe chamou em pé há uns três metros de distancia dela.
Um pouco relutante ela se levantou e caminhou até ele, que a puxou para seus braços, procurando aquecê-la um pouco com seu corpo.
Procurou seus lábios e beijou-a com paixão, querendo fazê-la esquecer de tudo a sua volta. E conseguiu! Demi agarrou-se ao pescoço dele e esquecera que estava no bosque e na água fria, concentrando-se apenas naquele beijo. Ao término ele começara a falar.
_ Senti falta disso.
_ Eu também. Seus beijos fazem falta.
_ Igualmente. _ sorriu para ela _ O que andou fazendo?
_ O mesmo de sempre. _ deu de ombros _ E você?
_ Treinando. Minha tropa treina bastante e treino junto algumas vezes.
_ Percebi que está mais forte. _ sorriu para ele _ E Morrigan? Anda fazendo algo de ruim? Não vejo ele e seus homens há um bom tempo.
_ Não tenho falado com Morrigan. Tenho o evitado muito, na verdade. A última vez que o vi fora no dia que ganhei minha tropa. Ele queria-a para si.
_ Uma tropa em suas mãos seria um desastre. _ comentou ela, franzindo o cenho _ Mas não acha estranho esse cessar de suas atividades? Não creio que um homem como ele simplesmente para o que faz sem nenhum motivo.
_ Sinceramente fico feliz que tenha parado. E não creio que irá voltar tão cedo. Desde a primeira vez, já acertei com meu pai que seria eu a comandar a entrega de suprimentos. Morrigan não colocará as mãos em nada.
_ Mas talvez coloque em alguém. Algumas das meninas abusadas eram minhas amigas, Joe. Os pais que tentavam denunciá-lo ao rei eram mortos e elas mortas também, às vezes. Não quero que isso se repita.
_ Acredite, vai parar. Dou minha palavra.
_ Nunca se comprometa com algo que talvez não possa cumprir. _ comentou carinhosa, acariciando seu rosto com a mão _ Tudo é muito imprevisível, Joe, e Morrigan com certeza é.
_ Mas Morrigan não conhece tudo e todos como eu conheço, e tem muito menos homens do que eu. Qualquer passo em falso e posso acabar com ele.
_ Mas ele não é o melhor amigo de seu pai?
_ Se ele fizer algo de errado meu pai entenderá sua punição.
_ Espero que sim.
Demi inclinou a cabeça para tás no intuído de ir nadar de costas, mas viu alg que chamou sua atenção.
_ Um pêssego!
_ O que? _ Joe perguntou confuso.
_ Lá em cima! Um pêssego! Nem acredito que já começou a nascer! A época deles é ainda daqui a duas semanas.
_ Bem, você o quer?
_ Sim! _ respondeu animada.
_ Okay, vou tentar pegá-lo.
Joe tentou alcançar a fruta, mas estava algo demais. Da pedra mais próxima ainda era longe e pular não adiantara de nada. Também tentara arrancar um galho para cutucá-lo, ma os galhos eram grossos demais para serem arrancados de suas árvores e sua espada não alcançava.
_ Sinto muito querida. Muito alto até mesmo para mim.
_ Espere, tive uma ideia.
Curioso e divertido ao mesmo tempo ele a viu se afastar e subir na pedra.
_ Venha cá. _ pediu e ele foi _ Pois bem, vire de costas. _ fez o que ela mandou _ Não me deixe cair! _ ele não entendeu, mas então ela as pernas nele, uma em cada ombro, e se firmou _ Agora sim acho que alcançamos.
_ Ai ai bebe, você quer mesmo aquele pêssego. _ ele riu.
_ Com certeza, é minha fruta preferida!
Joe foi caminhando com cuidado pelo lago para não ter o perigo de escorregar nas pedras e deixá-la cair. Caminhou até estar bem embaixo da fruta. Demi ainda se esticou um pouco e se levantou em cima de Joe, apoiando os joelhos nos ombros dele.
_ Cuidado querida. _ advertiu.
_ Está tudo bem.
Segurou em galhos mais baixos e se esticou para alcançar a fruta, segurando-a em sua mão. Porém esticou-se demais e apoiada nos ombros molhados de Joe, acabou escorregando e seu corpo foi para frente. Joe tentou segurá-la, mas algo leve caiu em sua cabeça, tapando a visão.
Pegando o que quer que seja nas mãos, abriu os olhos e logo os arregalou. Era o espartilho dela, rasgado. Olhou para cima e viu alguns pedaços de tecido num galho. Não rasgou muito, mas rasgou nas amarras.
Olhou então para Demi que emergia da água de costas para ele e seu corpo se retesou. Ela estava agora nua da cintura para cima.
_ Ai Deus... _ disse ele.
Ela, que tirava os cabelos molhados do rosto, não entendeu o que ele quis dizer, mas então sentiu a liberdade de movimentos no tronco e não sentiu nada cobrindo a sua pele. Olhou para baixou com os olhos arregalados.Cobriu imediatamente os seios com um braço. Na mão direita estava o pêssego.
Olhou para trás por cima do ombro e viu Joe parado segurando o espartilho.
_ Joe, me dá.
_ Acho que não vai ser possível mais colocá-lo. Rasgou.
_ Não importa. Me dê ele. Preciso me cobrir.
Ele foi andando para ela, que virou-se de lado para poder pegar a peça de roupa. Grande erro. Ele pode ver as curvas dos seios que o braço dela não conseguia cobrir e pôs-se louco. Largou o espartilho de lado e colocou ambas as mãos na cintura dela a puxando para perto e iniciando um beijo fogoso.
Demi se assustou e tentou uma mínima tentativa de pará-lo, mas se rendeu quando sua língua atravessou sua boca. Largou o pêssego que pôs-se a flutuar e agarrou com os dedos o cabelo negro dele.
Ele a puxou para mais perto de si e os seios dela se chocaram contra seu peito, o que lhe rendeu ouvir o gemido mais doce que podia sair dos lábios dela. Largou daquele pequena timidez que o assombrava quando estava com ela e começou um passeio com suas mãos pelas costas lisas e molhada. Sentiu que ela gostara e ousou chegar ao quadril, com sua mão perto do short.
Ela soltou mais um pequeno gemido e levou uma mão a omoplata dele, arranhando de leve cm as unhas. Ele adorou isso e levanto seu corpo, dando a volta e levando-a para sentar numa pedra, sem nunca parar o beijo.
Já sentada ela permitiu que ele aproximasse seus corpos e suas pernas ficaram uma de cada lado do quadril dele, enquanto suas mão ainda percorriam-lhe as costas, fazendo traços com as unhas. Oh, Joe não poderia tirar sua camisa em público por um tempo.
Ele respondia os arranhões dela com mordidas no lábio e começara a beijar seu pescoço, do lóbulo da orelha até o final da garganta. Sentindo-se confiante ele ainda ousou um pouco mais.
Com a cabeça enterrada em seu pescoço, moveu uma das mãos para um seio dela e pode se deleitar mais uma vez do som que saia de seus doces lábios. Bem que ele previu que algo aconteceria esta noite e, por ele, iria até o final.



--------------------------------------------------

Heey meninas, como estão? Eu estou bem ^^
Como já devem ter lido o capítulo até achegar aqui, espero que tenham gostado ^^
Não vou falar muito hoje porque to afim de escrever as fics (umas outras que escrevo) e quando to animada é bom aproveitar haha'
Então boa noite para todas ><'
a-té xoxo'

4 comentários:

  1. Ah caramba!!
    Eles se pegaram de jeito agora!!
    E você para justo aí!!!
    Que vontade de te matar agora!
    Posta logo
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ameeeei.. safadinhos eles.. espero que nada dê errado

    ResponderExcluir
  3. Gezuiz do céu!!!!
    Sorry nn comentar antes, mas tava sem internet.
    Caaaaaaaara!
    Muito legal. (Só digo isso pq eu nunca sei como descrever hots)
    Posta logo, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Hey, cadê você?
    Posta logo por favor!!

    ResponderExcluir