quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capítulo 13

     No dia seguinte acordei e me arrumei assim:

                                            
   Tomei café, coloquei minhas malas no carro e fui dirigi-lo. Tinha combinado de encontrar Demi e Damon no aeroporto, mas decidi ir até sua casa.
   Quando cheguei deduzi que foi uma má idéia. Ela estava conversando com ele na entrada. Meu sangue ferveu na hora, se não estivesse um tanto longe já teria voado no pescoço desse idiota.
   Fiquei observando os dois conversando normalmente até que... Epa, ela ta se aproximando dela, ele é mesmo um idiota. Agora ele está quase colado nela.
   Fiquei olhando tudo até que ele a beija. Não agüentei, entrei no carro e sai em disparada para o aeroporto. Não agüentaria ver mais um segundo daquela cena.
   
   #Demi on
   Acordei um tanto cedo e logo me arrumei:
                                           
   Acordei Damon e o vesti com uma calça jeans, um all star preto e uma blusinha verde.
   Tomamos café e saímos de casa. Quando estava trancando a porta Logan aparece do meu lado.

Logan: Oi Demi!
Demi: Oi Logan! Olha, desculpa por ontem, ta!
Logan: Não se preocupe, qualquer pai faria isso se o filho se machucasse. – sorriu – Oi Damon! - disse se abaixando na altura de Damon –
Damon: Não gosto de você! – cruzou os braços –
Demi: Damon! Seja educado!
Damon: Vou ser igual ao papai um dia, então se o papai não gosta dele, eu também não gosto!
Demi: Damon...
Logan: Deixa Demi. – se levantou – Bem... Eu vim aqui fazer uma coisa. – se aproximou –
Demi: Ér... O que?
Logan: Isso! – se aproximou mais e me beijou –
   
   Fiquei paralisada. Isso me pegou de surpresa, Logan nunca demonstrou nenhum sentimento por mim.
   O empurrei de um jeito não violento parando o beijo.

Demi: Por que fez isso?
Damon: Não pode fazer isso na mamãe, só o papai pode!
Demi: Damon, agora não! Logan, eu... Eu preciso ir! Tchau! – peguei Damon e as malas e fui para o carro dirigindo até o aeroporto –
   
   Cheguei ao aeroporto e avistei Joe sentado num banco de cabeça baixa. Fui até ele.

Damon: Papai! – foi abraçar Joe –
Joe: Oi filho! – pelo seu tom de voz ele parecia triste – Vem, temos que fazer o check-in.
Demi: Oi pra você também Joe! – irônica –
Joe: Añh? Ah... Oi Demi. – frio –
   
   Impressão minha ou ele ta sendo frio comigo? Bom, ontem nós meio que brigamos, mas eu não fui fria com ele, por que ele ta sendo comigo?
   Depois de fazermos o check-in fomos até o portão de embarque esperar a chamada do vôo deles.
   Depois de uns vinte minutos ouvimos a chamada. Agora era a hora da despedida.

Damon: Eu vou sentir sua falta mamãe!
Demi: Eu também vou sentir sua falta bebê, muita mesmo! – o abracei fortemente – Se comporte na casa da sua avó e faça tudo que o papai mandar, tudo bem? – falei já separada do abraço –
Damon: Tudo! – dei um beijinho em sua bochecha e ele na minha – E você fica longe do idiota, ta?
Demi: Filho!- ri – Ér... Tchau Joe!
Joe: Tchau Demi! – nos abraçamos –
   
   Eu queria ficar naquele abraço para sempre, mas infelizmente não podia. Nos separamos, mas eu fiquei olhando em seus olhos. Logo em seguida dei um beijo no canto de sua boca.

Joe: Ér... Temos que ir Damon! – pegou as malas – Até Demi!
Demi: Até!
   
   Os dois foram se afastando, quando estavam quase fora de vista avistei uma mulher se aproximando deles. Não acredito, era aquela mulher atirada da cafeteria.
   Ai meu Deus, agora ela ta abraçando o Joe!
   Meu sangue ferveu! O que eu mais queria nesse momento era poder estrangular essa mulher e gritar que nunca mais ela poderia chegar perto do MEU homem!
   “Meu homem”. Chamá-lo assim me dá uma felicidade, mas depois vem a tristeza de saber que na verdade ele não era meu.
   Continuei observando o que estavam fazendo, as logo saíram de vista. Queria ir atrás deles pra ver se ela estava junto, mas só passava do portão quem tinha passagem.
   Fui para casa pensando: “Se ela estava no mesmo portão de embarque, iria para Los Angeles também. E se ela fosse com certeza iria querer ver o Joe.” Eu não o queria próximo dela, nunca eu iria querer, mas não posso fazer nada estando aqui em Nova York.
   Cheguei em casa e comi qualquer coisa. De tarde fui trabalhar e o resto da noite passei vendo filmes de romance e comendo chocolate, devo ter engordado pelo menos um pouco do tanto de chocolate que comi.
   
   #Joe on
   Entramos no avião com Ashley nos acompanhando. Por coincidência o lugar dela era do meu lado. Damon estava no meu outro lado.

Ashley (vaca se preferirem): Então, por que não me ligou?
Joe: Bom, eu estava muito ocupado trabalhando e cuidando do meu filho.
Ashley: Filho? – arregalou os olhos – Você tem filho?
Joe: Sim, é este aqui. Chama-se Damon! – apontei para ele – De “oi” Para a Ashley filho.
Damon: Oi.
Ashley: Oi. Então isso quer dizer que você é casado? – sem graça por achar que tinha chamado um homem casado para sair –
Joe: Não, sou divorciado.
Ashley: Hm, então quer dizer que está solteiro!- se aproximou
Joe: É... Sim, estou solteiro.
Ashley: Muito bom! – se aproximou mais –
Joe: Mas estou amando uma pessoa!
Ashley: Jura? Que ótimo! – pensando que ele estava gostando dela (burra) – Eu também estou gostando de alguém. Ele é lindo, forte e gostoso.
Joe: Ela é linda, doce, gentil, carinhosa, tem um sorriso lindo que eu sempre me perco quando olho. É a mulher da minha vida. Já a perdi uma vez, mas não vou a perder de novo com essa nova chance que ganhei!
Ashley: Que bela descrição! – se animando ainda mais por que como ele disse “mais uma chance”, ela pensou que era por que no dia da cafeteria ele não tinha ligado para ela, mas agora eles se reencontraram – Eu adorei!
Joe: Obrigada! Acho que vou falar isso a ela!
Ashley: Nem precisa, eu já sei que é pra mim!
Joe: Como?
Ashley: Eu sei que tudo isso que você disse é pra mim! Como você disse teve a chance de me ter uma vez, naquele dia em que te deu meu telefone, mas perdeu. Agora está tendo mais uma chance já que nos reencontramos! – se aproximou para beijá-lo – Vamos aproveitar!
   
   Veio para me beijar e...

Continua...
   
   Então, não teria conseguido fazer esse capítulo sem a ajuda da Kelly, então, obrigada. Ela que me deu idéias, sem ela não ficaria legal essa cap.
   

2 comentários:

  1. oooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmgggggggg LOL OQUE ROLOU AAAAARG TO CURIOSA AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTA LOGO AMR

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwn, perfeito, pota logo o próximo U.U
    Selos diwa ~ :: http://needyounowjemi.blogspot.com/2012/02/selos.html Parabéns pois você merece com certeza *-*.

    ResponderExcluir