segunda-feira, 7 de julho de 2014

My Princess - Chapter Fourteen



Tolo foi quem pensou que a guarda do castelo era extremamente forte. Bem treinados, sim, mas não completamente competentes. Essas falhas poderiam vir a ser um problema algum dia, mas esta noite não.
Sorrateiramente, Joe saiu do castelo com uma capa negra com um capuz cobrindo o rosto e com mais uma em mãos. Iria buscar Demi. Combinara o horário com ela.
Caminhava atento pelo bosque. O cabo de sua espada presa à bainha jazia firmemente segurado em sua mão. Não demorara muito para chegar até a casa de Demi, e ela o esperava do lado de fora.
Estava frio e Demi se sentiu aliviada e aquecida quando Joseph pousou a capa em seus ombros e a amarrou, puxando para cima o capuz sobre seu cabelo preso em uma delicada trança.
_ Aqui querida. _ ele pousou um cinto fino de couro em sua mão, no qual estava presa uma pequena adaga _ Para uma emergência.
Ela assentiu e prendeu o cinto em sua cintura, então ele se postou ao seu lado e segurou-lhe a mão, começando a caminhar silenciosamente pela escuridão da noite, atento a cada barulho que fosse ouvido, ou a cada ameaça que fosse eventualmente apresentada.
Na escuridão e no silencio da noite se era dado um cenário perfeito para permitir que seus mais profundos pensamentos divagassem. Cada cenário mais inusitado na mente de cada um... Seja uma guerra, um casamento, um palácio, uma cama...
Quase que automaticamente, sacudiram as cabeças ao mesmo tempo, então Joseph levantou as mãos entrelaçadas e beijou-lhe a mão, fazendo-a soltar um tímido sorriso. A caminhada então chegou ao fim.
Estavam em frente a uma casa grande. Joe bateu duas vezes na porta e ela se abriu. Uma senhora de cabelos grisalhos, baixinha e um pouco rechonchuda foi quem a abriu. Logo que viu Joe soltou um sorriso e os convidou para entrar.
_ Ah, meu menino! Faz muito tempo desde que não o vejo! Quando recebi seu bilhete fiquei muito animada, devo confessar.
_ Fico feliz, mama. _ Joe sorriu. Era assim que chamava Ghoete desde que a conhecera, quando tinha cinco anos apenas _ E ainda mais por aceitar fazer isto por mim.
_ Claro que providenciar o vestido da noiva de meu menino me deixaria feliz! E você... você é a moça sortuda que roubou o coração de Joe! _ disse a Demi, que corou _ Oh não se acanhe! Venha comigo.
Joe ajudou-a a tirar a capa e segurou a adaga que ela retirou. Ghoete e Demi sumiram por uma outra porta e Joe pendurou a capa num cabine, indo se sentar em um sofá vermelho em um canto da sala.
Ghoete era uma costureira muito conhecida em Aurum e que fazia os melhores e mais bonitos vestidos. Quando era criança, ele acompanhava sua mãe quando ela vinha encomendar e provar seus vestidos. Sabia que seria a mulher certa para fazer um vestido para sua Demi.
E por falar em vestidos, havia alguns expostos em manequins. De várias cores e alguns com estampas. Eram deslumbrantes e imaginou Demi vestida com cada um deles. Mas não fora somente em vestidos que imaginara Demi.
Através de uma outra posta aberta, podia ver bustiês e espartilhos. Simples ou em cores caso o vestido pedisse. Imaginou sua Demi os vestindo, e apenas eles. Sacudiu a cabeça diante disso. Pelo amor de Deus, não poderia nem ver esses artigos sem conseguir controlar seu corpo?!
O caso é que estava ficando louco. Louco de vontade de possuir Demi. Desde o que acontecera no lago, não conseguia tirar o pensamento da cabeça e isso estava-o consumindo aos poucos.
A ideia de apenas agarrar Demi em qualquer dia e em qualquer lugar era MUITO tentadora, mas estava respeitando o tempo dela. Se quisesse casar virgem, que assim fosse. Só teria que segurar seus pensamentos e suas mãos até lá.
_ Gostou desse, meu doce? _ Ghoete perguntava a Demi na sala em que estavam sozinhas.
_ É lindo. _ Demi sorriu vendo seu reflexo no espelho.
O vestido era tomara que caia, o primeiro que Demi usava. O tecido metálico era azul marinho na parte dos seios, do quadril e na barra do vestido. No tronco e na saia era da cor do próprio metal, e o vestido era cheio de minúsculas espirais decorativas também metálicas, e ainda tinha pequenos detalhes em dourado. Ghoete ainda lhe dera sapatos azul marinho para usar.
_ Então você e meu menino iram se casar...
_ Se tudo der certo._ Demi suspirou.
_ Sem pessimismo, meu doce. Uma coisa que sei que Joe é, é determinado. Ele não irá desistir do que ele quer. E se o que quer é casar com você, então assim será.
_ Só fico pensando se eu iria me adaptar. Eu amo tanto ele, mas somos tão diferentes...
Era a primeira vez que Demi admitia isso. Depois que ele fora embora horas atrás, remoera em sua cabeça seus sentimentos por ele. Teve certeza de que amor era uma coisa que sentia. E enfim admitir pra alguém era libertador.
_ Oh criança, não sabe como é bom ouvir isso! Joe é e sempre será como meu filho e vê-lo encontrar a mulher certa deixa esse meu coração gorducho cheio de felicidade.
Demi riu da senhora e ela continuou a marcar com alfinetes o vestido para poder ajustá-lo ao seu corpo. Era aquele o vestido perfeito.
_ Mas quanto a serem diferentes... Tudo se aprende, meu doce. Aprenderam a conviver juntos, não importa as diferenças.
_ Espero que a senhora esteja certa. _ Demi suspirou, olhando o próprio rosto diante daquele espelho.
Já tendo terminado de marcar as medidas, Ghoete liberou Demi para vestir suas roupas. Não se preocupando em prender novamente o cabelo em uma trança, ela e a senhora saíram da sala, encontrando Joe sentado com uma das mãos no cabelo.
_ Tudo certo, Joseph. _ Ghoete disse chamando-lhe a atenção.
_ Não vão me mostrar o vestido?
_ perguntou confuso.
_ No dia do baile apenas. _ a senhora sorriu criando esse mistério _ Mas garanto que vai gostar. Voltem aqui em uma semana para Demi provar novamente o vestido, e então poderão levá-lo, se tudo estiver certo.
_ Obrigada senhora. _ Demi agradeceu timidamente.
_ Não há de que, criança. É um prazer fazer isso.
_ Obrigado mama. _ foi a vez de Joe agradecer _ E espero vê-la no baile.
_ Não perderia por nada. _ sorriu feliz _ Cuide dela, meu menino.
_ Pode deixar. _ sorriu de volta.
Devolvendo a adaga e colocando-a novamente na capa, os dois saíram da casa e voltaram a caminhar, agora lentamente, pelo bosque para a casa dela. Joe agora abraçava-a pelo ombro, esticando a própria capa como mais uma fonte de calor para ela. Estava mais frio agora que voltavam.
_ Gostei dela. _ Demi comentou vagamente.
_ Ela é como uma segunda mãe pra mim. Perdi a conta de quantas vezes ia visitá-la e passava quase o dia inteiro por lá.
_ Sua infância foi boa? _ ela perguntou, mudando um pouco o rumo da conversa.
_ Sim e não. Eu tinha tudo o que quisesse, desde que ficasse na linha. E claro, tinha milhões de aulas com tutores particulares. Eram meio chatas as aulas, menos quando me ensinavam a usar alguma arma.
_ Não sei  que há entre homens e armas.
_ Ligação primitiva, talvez. Mas e sua infância, senhorita?
_ Quer mesmo saber
? Não foi tão fácil como a sua.
_ Conte-me.
_ Bem, eu não tinha tudo o que queria, mas mesmo assim tinha de ficar na linha. E quanto a minha educação, foi em casa. Meus pais me ensinaram tudo o que sabiam.
_ E quanto a brincar
? Você fazia isso?
_ As vezes. Meus pais não gostavam que eu saísse sendo tão nova, então mamãe me levava pra brincar com as outras crianças, de vez em quando.
_ Eu não brincava com nenhuma criança de fora do castelo. As vezes com os filhos dos empregados, quando vinham. Era raro outras crianças nobres virem ao castelo.
_ Eu quero ter mais do que um filho. _ comentou sonhadora.
_ Quer ter filhos
? _ se surpreendeu.
_ Sim, você não
?
_ Pelo contrário, claro que quero. E sim, mais de um é com certeza uma opção. Ser filhos único é legal, mas teria sido bom ter alguém para explorar junto comigo o castelo.
_ Mais de um então. _ ela sorriu _ Meninos ou meninas
?
_ Os dois. Parecidos com você, de preferência.
_ Ah, mas você não é tão mau. _ brincou e ele riu. Adorava quando ela se soltava e conversava abertamente com ele.
_ Pelo menos sei que minha autoestima nunca ficará baixa se estiver com você por perto. _ também brincou.
_ Sim, pelo menos isso.
E então o silencio se apoderou do momento. Naqueles passos lentos, Demi podia admirar a lua no céu enquanto apoiava sua cabeça no ombro de Joe. Não era já mais tão tímida, mas algumas coisas ainda se sentia acanhada em fazer, como talvez tocar Joe. Mas seria apenas uma retribuição, não é mesmo
? Pois bem, decidira vencer a timidez e abraçar sua cintura de lado. Percebeu que ele gostara quando apertara o braço mais forte em torno dela.
Não aprendera muito com a mãe o que poderia esperar de um casamento. Talvez a ensinasse um pouco antes de se casar mas estava nervosa. O que Joe esperaria dela depois que se casassem
? Não muito, esperava. Com a pouca, quase nula, experiência que tinha, nem ela esperaria muito.
_ No que está pensando, querida
?
_ Nada de mais. _ corou um pouco. Ainda bem que estava escuro e ele não poderia vê-la.
_ Chegamos. _ ele disse quando os fundos da casa dela podiam ser notados _ Agora vá e descanse.
_ Nos veremos amanhã
? _ virou-se para ele para perguntar _
_ Na verdade não. _ ele fez uma careta _ Agora que tenho homens sob meu comando, tenho de dar continuidade para os treinamentos diários, para as estratégias, e por aí vai. Também há reuniões do conselho. Terá uma em dois dias.
_Então só posso lhe desejar boa sorte. _ ela lhe segurou o rosto com uma mão, ficando na ponta dos pés para beijá-lo _ Venha me ver assim que puder.
_ Me encontre no lago alguma noite.
_ Durante a noite
? _ se assustou.
_ Claro, a não ser que não aguente a água gelada, querida.
_ Não sou uma mulher medrosa e muito menos fresca.
_ Então na segunda noite depois de hoje, na noite que antecede a reunião com o conselho. Será bom para mim vê-la antes de tudo.
_ Certo. Boa noite, Joe.
_ Boa noite, querida.
Ele a beijou mais uma vez, mais longa e demoradamente, e a soltou. Recusando quando ele queria lhe devolver a capa e a adaga, foi caminhando lentamente de costas e somente se virou quando ela já havia entrado em sua casa. Fora caminhando para o palácio com um sorriso no rosto. Esta noite no lago com certeza prometia algumas boas emoções.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Heey meninas u.u
Obrigada pela paciência comigo, mas acontece que eu não estava bem mesmo.
Sexta acordei muito mal, sábado tava melhor mas ainda tava ruim, então nem entrei no pc, fiquei assistindo O Fantasma da Ópera haha'
Mas hoje acordei pior que ontem, mas "melhorei" de tarde e nesse instante, só por falar como estava ruim, to começando a ficar ruim de novo #ôvida
Espero mesmo que não fiquei chateada nem nada, foi realmente algo não planejado.
E vamos as respostas dos coments ^^

Juh: olhaaa, não vou dar spoiler do baile haha' queria, mas não vou #diganãoaospoiler kkk' 

Mariana: Joe é incrível mesmo haha' acho que muitas de nós queríamos um homem desse... Postei ^^ (o que é óbvio kk')

Jubs: Tudo bem, isso já aconteceu comigo no celular tbm, entendo perfeitamente. Se ta escrevendo devagar, não importa. Olha, demorei praticamente um ano pra escrever a primeira temporada de What If. Isso mesmo, UM ANO!!!A Demi já tinha mudado trocentas vezes o cabelo até eu postar haha' 
Quanto ao layout, eu queria algo como daquele blog ou algo como isso aqui:
  (achei na net a foto XD)
Não sei se conseguiria fazer ou se conhece alguém que sabe :\ Se puder me ajudar...
Como eu disse #diganãoaospoiler haha' não abro minha boca pra falr do baile pra vocês haha'

Andreia: Estou dando uma olhada, mas ainda não consegui ler tudo. Se eu gostar faço tudo isso sim ^^ Bjs.

Anônimo: Aqui está o capítulo, cidadão anônimo ~le piscadinha

Lívia: Awn, thank's *3 E sim, divulgo ^^

Para quem quiser acessar, aqui está o blog da nossa amiga Lívia:

http://wefoundfaith.blogspot.com.br/

Espero que gostem do capítulo :33
Até mais...

5 comentários:

  1. Que cap mais nhonhozinho, to apaixonada nesses dois! Meus jemi feels estao a mil, caramba!!!
    O QUE QUE VAI ACONTECER NESSE LAGO HEIN? hmmmm!! E sim eu to imaginando coisas das quais sao proibidas para a minha idade, mas ta bom né hahahahha
    QUAL FOI, quero esse baile logo, af n guento ��
    Se nao me engano, to na metade do 3 cap, mas nao to com pressa nenhuma de terminar essa fic pq nem sei se vou postar em algum lugar né, então sem pressa!
    E senhor que layout mais amavel! Confesso que esqueci de olhar o do outro blog pelo pc mas esse ai da foto ta um amor e eu com certeza vou tentar fazer algo assim ou parecido.
    E por favor poste logoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Finaaaaalmente acabei kkkkkkkkkkkkkkk
    sério li tudoooo mds mds q fic top do top é essa??
    caraa quero maiis logoo ook?
    postee logoo
    bjooooooooooooooooos
    #NovaLeitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaah estou cm fic noova...
      é um original, bem diferente de tudo rs
      pleaseeeeee me ajuude, pq é tudo novo e tals...
      obg amore desde já
      http://itsonlyyouandi.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Hey, amei o capítulo! Amo a sua história! Ela é perfeita!
    Desculpe não ter comentado nos últimos capítulos, é que minha internet tava mais lenta que eu então não deu.
    To louca pra saber o que vai acontecer nesse baile!!
    Bjs e POSTA LOGO

    PS. Sério, posta logo se não eu mato.

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeei! Desculpa não comentar antes, é que eu perdi o meu celular no dia 8 e fiquei sem internet desde então. Então o meu novo chegou ontem e aqui estou eu!!!! Capitulo perfeito, mal posso esperar pelo baile! Posta logo!

    ResponderExcluir