segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Chapter One - Discussions at Morning

Primeiro Capítulo da Segunda Temporada

Oi gente! Aqui está o começo da segunda temporada. Espero que gostem. Eu estous tendo ideias bem legais para a segunda temporada e acho que vocês vão gostar.
Se minha conta estiver certa a Demi deve ter 23 anos e o Joe 26, me corrijam se eu estiver errada, okay?
Xoxo'


Chapter One - Discussions at Morning

         Todos sabem como a vida de casado pode ser. Tem seus altos e baixos, mas que são resolvidos quase sempre. Mas há uma questão neste casamento que muda praticamente toda a relação. Um simples bebê que causa tanta felicidade pode também causar muitas brigas entre casais.
          Joe e Demi tem seu filho Nathan, de apenas dez meses de vida. Ele já causara uma felicidade imensa para o casal, mas  agora, no auge da carreira deles, digamos que  o  pequeno bebê pode complicar um pouco a relação. Neste exato momento algumas complicações acontecem na casa dos três.
Demi: Joe, amor, pega ele um pouquinho por favor? _ falou entrando no escritório, onde o marido estava, com o filho deles chorando em seu  colo _
Joe: Agora não posso Demi. _ disse sem tirar os olhos do computador _
Demi: Por favor, é rapidinho. Eu preciso tomar banho e ir para a gravadora. Tenho uma reunião com minha agente e o presidente da gravadora e é super importante.
Joe: Eu estou tentando terminar um trabalho do meu CD. Preciso enviar ainda agora de manhã.
          O som das vozes deles dizendo seus argumentos mais o choro do bebe estava causando um enorme barulho, mas não que estivessem gritando. Estavam tendo apenas uma pequena discussão.
Joe: Por favor, leva ele daqui! Eu preciso me concentrar!
Demi: Joe! Faça-me o favor, é só uns minutinhos. Eu já pego ele de volta.
Joe: Argh! Me dá logo ele!
          Demi ficou surpresa com o jeito que Joe se referiu ao filho deles, afinal, nunca havia sido assim antes. Mas, incapaz de falar qualquer coisa, apenas saiu do escritório e seguiu para o quarto pegando suas coisas e indo em direção ao banheiro tomar seu banho. Quando terminou pegou Nathan de novo e o trocou para, então, sair de casa as pressas, deixando o filho na creche e indo para a gravadora.
          Joe terminara seu trabalho e desceu para o andar de baixo a procura de Demi, mas não a encontrou. Tentou também ligar para o celular dela, mas encontrava-se desligado. Acho estranho ela sair sem se despedir, mas reconheceu que foi um pouco rude em relação a cuidar do filho deles. Não lhe custava nada segurar o bebe alguns minutos, mas ele sempre conseguia complicar a situação.
          Pegou seu carro e seguiu para a gravadora. Durante o resto da manhã teve uma reunião com assessores, seu agente e a banda e a tarde ficou gravando várias músicas. Quando deu oito da noite em ponto chegou em casa. Subiu as escadas, deu uma passada no quarto de Nathan e o viu dormindo feito um anjinho. Seguiu para seu quarto e viu Demi lá, deitada na cama já de pijama, mas aparentemente acordada.
Joe: Já deitada?
Demi: Estou cansada. Por que chegou tão tarde?
Joe: Muito trabalho. Me fizeram gravar muitas músicas e fazer vários arranjos com a banda.
Demi: Hum. _ olhou para ele, que tirava a camisa e os sapatos _ Vai ter que trabalhar amanhã?
Joe: Provavelmente sim, e você?
Demi: Não. Vou ficar em casa com o Nate.
Joe: Ocorreu tudo normal na creche?
Demi: Na verdade não. Ele passou mal à tarde.
Joe: O que? Porque não me avisou?
Demi: Você estava ocupado. _ deu de ombros _ Não quis te atrapalhar.
Joe: Não iria me atrapalhar, é do nosso filho que estamos falando. Devia ter me avisado.
Demi: Agora não importa mais, ele já está bem.
Joe: Mas..._ suspirou _ Ah, esquece! Vou tomar um banho.
          Ele pegou uma boxer e o calção do pijama e seguiu para o banheiro, tomando um banho relaxante. Demi ficou deitada apenas pensando. Estava mais que visível que o clima estava pesado entre eles. Provavelmente amanhã estariam novamente de bem, mas nunca se sabe. Nunca se sabe o que o destino nos reserva para o dia de amanhã.
          Demi nem percebeu quando Joe saiu do banho, somente quando deitou-se ao lado dela na cama. Ele deitava olhando para o teto e ela estava de costas para ele. Ambos estavam cansados, mas não conseguiam dormir. Era o que sempre acontecia quando estavam brigados. O motivo da discussão ficava na cabeça dos dois e os atormentava até fazerem as pazes.
Joe: Demi... _ ele chamou e ela virou a ele, ficando cara a cara _ Desculpa por ter sido rude hoje de manhã. Eu estava estressado pela pressão da gravadora, mas sei que isso não é desculpa para a minha atitude. Me desculpe.
Demi: Tudo bem.
Joe: Sei que não está tudo bem. Desculpe mesmo pela minha atitude. Prometo que tentarei não fazer mais isto.
Demi: Está tudo bem Joe. Acontece. _ acariciou o rosto dele _ Sei como está se sentindo estressado e cansado, também estou assim. Mas é só uma fase, eu acho. Creio que isso logo passará e voltaremos a ser como éramos antes, sem muitas complicações. Apenas nos preocupando com nosso filho.
Joe: Obrigado por ser assim.
Demi: Assim como?
Joe: Tão compreensiva. Acho que você é a única mulher que consegue ser assim.
Demi: Que nada. Todas, ou pelo menos a maioria das esposas são assim, eu creio.
Joe: Nem todas. Você é a mais especial. _ sorriu, vendo-a sorrir _ Não recebi meu beijo de boa noite.
Demi: Oh, desculpe meu amor. _ o beijou apaixonadamente _ Assim está bom?
Joe: Não, não. Não é o suficiente. _ a puxou mais para perto e continuou beijando-a _ Nunca é o suficiente quando se trata de você.
Demi: _ riu _ Está bem, mas agora vamos dormir. Já que irá trabalhar amanhã precisa acordar cedo, e eu também.
Joe: Você? Por quê? Não disse que não iria trabalhar?
Demi: Não vou, mas alguém tem que fazer café da manhã pra você, né amor.
Joe: Não precisa minha linda. Eu mesmo faço. Poderá continuar dormindo.
Demi: Obrigada. Vai me fazer um grande favor.
Joe: De nada. Agora vamos dormir, meu amor.
          Ela virou-se de costas novamente e ele a abraçou pela cintura. Logo adormeceram um nos braços do outro.
(...)
          Já era hora do almoço. Demi estava na cozinhar terminando de preparar a comida quando ouve a porta da frente bater. Estranhou, pois Joe geralmente só chega tarde em casa, mas então ela o viu entrando pela porta da cozinha.
Demi: Joe? O que faz aqui? 
Joe: Vim almoçar em casa.
Demi: Pensei que só chegaria mais tarde.
Joe: Adiantei o trabalho para poder vir para casa mais cedo. _ beijou-a _
Demi: Hum, o almoço está quase pronto.
Joe: Tudo bem. Vou lá pegar Nathan.
Demi: Está bem.
          Joe subiu as escadas e adentrou no quarto do filho, onde o viu brincando alegremente no berço. O pegou no colo e, antes de descer, ficou admirando-o. Apesar de ser mais parecido com ele próprio, quando o via, Joe enxergava Demi nele. Tinha o mesmo sorriso, a mesma risada contagiante e os mesmos olhos da mãe. Tinha certeza que seria igualzinho a ela quando crescesse. Uma pessoa maravilhosa.
          Desceu as escadas e voltou para a cozinha. Demi colocou o bebê na cadeirinha e os dois começaram a almoçar. Ao terminarem limparam a cozinha juntos e Demi pôs Nathan para dormir. Foram para o quarto e resolveram se deitar um pouco. Demi estava de costas para Joe. Estava quase dormindo quando sentiu beijos de Joe em seu pescoço e sua mão adentrando sua blusa.
Demi: Joe, o que está fazendo? _ perguntou ainda sonolenta _
Joe: Não posso beijar minha esposa?
Demi: Pode, mas...  Ain... _ gemeu quando ele lhe mordeu o pescoço _ Quer me matar?
Joe: Só se for de cansaço, meu amor.
          Então começaram a se beijar loucamente. Joe passava a mão por todo o corpo dela, explorando aquilo que era dele. Sua mão adentrou a camiseta dela e se apossou dos seios fartos.
          Um gemido escapou dos lábios dela e ele seguiu os beijos para seu pescoço. Tirou sua blusa revelando os seios cobertos apenas por um sutiã simples rosa claro. Quando iria retirar o sutiã, ouviram um choro vindo da babá eletrônica.
          Demi suspirou, levantou e vestiu a blusa, indo para o quarto do filho. Joe a seguiu. Ela pegou Nathan no colo e afastou a blusa e o sutiã, oferecendo o seio a ele, que logo abocanhou e começou a sugar o leite.
Joe: Ele não deveria mamar na mamadeira? _ perguntou a abraçando por trás, e olhando o bebê _
Demi: Sim, mas o pediatra disse que não há problema. Estou tentando acostumá-lo a pegar a mamadeira, mas, às vezes, dou o peito.
Joe: Hum. Ele está mais forte. _ disse segurando a mãozinha do pequeno _
Demi: Sim. _ sorriu _ Bem mais forte. Estou dando suplementos a ele. Ele estava fraco. O leite que dão na creche não parava no estomago dele. Nate só aceita o meu leite materno.
Joe: Claro, tudo o que vem de você é melhor.
Demi: _ riu _ Ah, Joe! Para!
Joe: Okay, okay! Mas é somente a verdade!
Demi: Okay. Mas hein amor, eu tava pensando que poderíamos sair pra passear e...
          Demi fora interrompida pelo som do celular de Joe. Ele pediu desculpa e fora atender. Ela tentou não parecer incomodada com isso, mas conforme a conversa do telefone ia prosseguindo ela sabia o que iria acontecer. Poderia dar "adeus" ao passeio que planejara.
Joe: Amor, desculpa, mas nosso passeio vai ter que ficar para outro dia. Ocorreu um problema na produção do CD e eu vou ter que ir verificar.
Demi: Eles não podem resolver isto sozinhos?
Joe: Demi, entenda, é importante.
Demi: E eu e seu filho? Não somos importantes?
Joe: Claro que são, meu amor. Mas agora eu tenho que ir para o trabalho.
Demi: Já percebeu o que você está virando, Joe? Um homem que vive para o trabalho, e não para a família!
Joe: Isso não é verdade, Demi.
Demi: É sim! Você mal sabia como estava o seu próprio filho, pois se preocupa mais com o trabalho do que conosco! Você está se afastando cada vez mais de nós e não está sendo bom para nenhum de nós três. Nathan sente falta do pai e eu sinto falta do meu marido!
Joe: Demi, para! Eu estou tentando conciliar família e trabalho, mas, às vezes, tenho que fazer o sacrifício de ir a gravadora nas tardes de folga.
Demi: Para você não é sacrifício! Parece até que gosta de ir trabalhar!
Joe: Não Demi, eu vou trabalhar porque é minha obrigação e... _ bufou _ Ah, esquece! Estou indo.
          Ele foi para beijá-la, mas Demi virou o rosto, negando-se a beijá-lo depois do que disseram. Com a rejeição, Joe beijou apenas a testa dela, e depois a do filho, e então se foi.
           Fora apenas uma discussão, mas na cabeça deles, fora uma briga séria, pois tratava-se de assuntos sérios. Ambos sabiam que a falta de atenção poderia levar ao fim do casamento, mas a pergunta é: Conseguiriam eles reverterem isso? E se todas as tentativas forem falhas?

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS , OO MEU DEUS ESTA PERFEITO . EU ESTOU AQUI ME MORDENDO DE CURIOSIDADE PARA SABER O PROXIMO CAPITULO ...
    POSTA LOGO AMOR ...

    ESTA MARAVILHOSO ESTA FIC , PRINCIPALEMTNE A 2 TEMPORADA U-U


    POSTA LOGO </3


    XOXO ;;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa,amei a idéia de querer fazer uma segunda temporada...Gostei desse cap,apesar das brigas,eles se amam.

    ResponderExcluir
  3. Oi :)
    Nova seguidora.
    Já me atualizei depois de tanto capítulo kkkkk
    Estou amando a web *---*
    Quero mais. Acho que isso não vai correr muito bem não. Acho que está por chegar uma grande tempestade para esses dois =/
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir