domingo, 9 de dezembro de 2012

Chater Six - It's Surprising


           Sexto Capítulo da Segunda Temporada
          
           Demi fora acordada pelo som de seu celular apitando, indicando que recebera uma mensagem. Olhou no relógio de cabeceira que marcava nove da manhã. Olhou novamente o celular e abriu a mensagem.
          Era de Dani. As duas ficaram muito mais próximas por causa da gravidez, afinal, tinham engravidado praticamente juntas.
“É um menino, Demi! Eu estou esperando um menininho! Kevin não para de sorrir do meu lado. Acabamos de sair do consultório. Amiga, estou tão feliz! Assim que você souber o sexo do seu bebê temos que sair para comemorar! Beijos. Dani.”
          Demi sorriu a ver a felicidade da amiga, mas seu sorriso se desmanchou ao se lembrar que não conseguira ver o sexo de seu bebê. Por alguma razão, parecia que ela necessitava saber.
Joe: Tudo bem amor? _ perguntou Joe ainda meio sonolento _
Demi: Sim. Acabei de receber uma mensagem de Dani. Ela está esperando um menino.
Joe: Jura? Que legal! Kevin deve estar radiante!
Demi: Está sim. _ disse desanimada _
Joe: O que foi meu amor? Por que está assim? É por não termos descoberto o sexo? Não fique assim, na próxima consulta saberemos. _ acariciou o rosto dela _
Demi: Sim, mas... Sabe, eu quero muito saber o sexo. Parece até que é uma necessidade.
Joe: Estranho. Na gravidez do Nate você não ficou tão ansiosa. Quis até esperar ele nascer pra saber o sexo.
Demi: Ah, não sei o porque disso, só sei que quero saber logo. _ Joe sorriu e lhe beijou os lábios ternamente _ Vai trabalhar hoje?
Joe: Vou sim. _ ele viu a expressão de tristeza no rosto dela _ Ei bebê, não fica assim. Eu vou trabalhar, mas antes das seis estou de volta.
Demi: Não pode faltar? _ envolveu o pescoço dele com os braços _
Joe: Infelizmente não. Já faltei ontem por causa da consulta. Mas vou tentar adiantar o trabalho e chegar o mais cedo possível. _ beijou ela _ Mas e você? Vai sair?
Demi: Não, vou ficar descansando em casa.
Joe: Você ta ficando muito preguiçosa meu amor.
Demi: Okay, okay, mas pode me trazer o Nate aqui? Se ele acordar já vai estar aqui comigo.
Joe: _ riu _ Okay meu amor. _ beijou-a e se levantou _
(...)
Joe: Tom, desmarca isso. Eu não vou fazer essa turnê!
Tom(agente): Como não Joe? você precisa fazer! O CD acabou de ser lançado e você tem que divulgar!
Joe: Divulga por aqui mesmo. Eu não vou sair da Califórnia, muito menos do país!
Tom: Você não tem escolha, cara. Ta no seu contrato que você tem que fazer o que eu e a gravadora dissermos. _ disse com um sorriso vencedor _
Joe: Será que você não entende que minha mulher ta grávida? A Demi ta grávida e eu não vou deixar ela pra fazer essa turnê idiota!
Tom: Você não tem o direito de decidir. Isso cabe a mim e a gravadora, e você vai fazer essa turnê. _ saiu da sala _
          Joe queria gritar e quebrar tudo naquela sala agora. Por mais que seu contrato dissesse que ele teria que seguir as ordens da gravadora, ele não conseguia aceitar que alguém além de Demi lhe disse o que fazer.
          Ainda estressado, ele foi para casa. Cumprira o que prometera a Demi e chegara antes das seis, mas queria estar co um humor melhor. Entrou em casa e foi para a cozinha, onde Nate estava brincando em seu cercadinho e Demi estava varrendo o chão. Assim que o viu, Demi abriu um sorriso enorme.
         Era incrível como todos os seus problemas desapareciam quando ela sorria pra ele. Sua mente só se concentrava nela e em mais nada. Deu um beijo na testa do filho e seguiu para perto de Demi.
Joe: Meu amor, por que está fazendo esforço? Tem de descansar! _ falou abraçando-a de lado e beijando-lhe a testa _
Demi: Lembra do que combinamos, amor? Você só poderia ficar super-protetor a partir do quinto mês de gestação. _ sorriu e lhe deu um selinho _
Joe: Eu não consigo evitar, querida. Você sabe que eu sou assim.
Demi: Sei e amo isso. Mas você ter que lembrar de uma coisa: eu estou grávida, e não doente. Não preciso ficar de repouso vinte e quatro horas por dia.
Joe: Okay, okay. _ sorriu e a beijou novamente _ Mas quer alguma ajuda?
Demi: Eu ficaria muito grata se você fizesse a mamadeira do Nate. Ele logo ficará com fome e eu ainda tenho que terminar de varrer aqui.
Joe: Tudo bem. _ beijou-lhe a bochecha e foi preparar a mamadeira para o filho _
(...)
Demi: Ah, preciso de um banho! _ disse assim que entrou no quarto _
Joe: Será que posso ir junto? _ sorriu maliciosamente _
Demi: Claro que sim. _ sorriu e entrou no banheiro, chamando-o com o dedo _
          Os dois entraram no banheiro e começaram a se despir. Joe já havia tirado a camiseta no quarto, então só tirou a calça jeans e a boxer de uma vez só. Demi só havia tirado a camiseta. Quando ia tirar o short Joe a abraçou por trás.
Joe: Permita-me.  _ disse no ouvido dela e beijou seu ombro _
          Ele levou as mãos ao short dela e abriu o botão, descendo o zíper logo em seguida. Foi abaixando o short pelas coxas dela e com sua ajuda o tirou. Suas mãos foram para o fecho do sutiã dela e o desabotoaram. O sutiã saiu de seu corpo e sua calcinha teve o mesmo destino, deixando-a completamente nua. Joe a virou e beijou seu pescoço.
Demi: Não iríamos somente tomar banho? _ falou gemendo e segurando os cabelos dele _
Joe: Aprenda uma coisa, querida: se eu pedir para tomar banho com você, nunca iremos somente tomar banho. Sempre acontecerá algo a mais. _ foi andando com ela até o box e fechou a porta _
Demi: Desse jeito vamos gastar muita água.
Joe: Você vai se importar com isso enquanto fizermos? _ arqueou a sobrancelha _
Demi: _ sorriu _ Nem um pouco.
          Sorriram e se beijaram. Joe a puxou para ficar em seu colo, fazendo-a entrelaçar as pernas em sua cintura. Com cuidado, ele a invadiu, preenchendo-a por completo. Demi jogava a cabeça para trás e gemia conforme ele a se movimentando sobre ela.
          Seus gemidos só o instigavam a continuar e investir cada vez mais forte contra ela. Ele exultava ao ver a expressão de prazer no rosto dela e gemia quando ela arranhava suas costas com a unha e sussurrava seu nome em seu ouvido.
          Quando terminaram Joe levou Demi para debaixo d’água, gostando da sensação da água em seus corpos.
Joe: Amor, preciso te falar uma coisa. _ disse quando já estavam no quarto colocando suas roupas íntimas e seus pijamas _
Demi: Fala querido.
Joe: Eu vou viajar.
Demi: Viajar? _ ele assentiu _ Mas pra onde?
Joe: Bem, eu não sei direito. É uma turnê.
Demi: Turnê? Agora?
Joe: Eu falei com o Tom, pedi pra ele desmarcar, mas ele não quis. Ele disse que se a gravadora decidir que eu tenho que ir em turnê, eu tenho que ir. Nem pelo fato de você estar grávida ele quis deixar eu ficar. Disse que eu tenho que seguir as regras do contrato.
Demi: Mas... Mas... _ ela sentiu seus olhos lacrimejarem _
Joe: Amor, não chora. _ segurou o rosto dela entre suas mãos e com o polegar secou as lágrimas que já tinham descido _
Demi: Você não pode ir agora Joe! _ disse com a voz já embargada pelo choro _ Não agora. Eu preciso de você aqui comigo.
Joe: Acredite amor, o que eu mais queria era ficar aqui com você.
Demi: Eu não vou aguentar sem você. Sabe-se lá quantos meses ficará fora.
Joe: Não, não fique assim. Eu não ficarei muito tempo fora. Antes do nascimento do bebê eu estarei aqui do seu lado.
Demi: Mesmo assim é muito tempo longe, Joe! Você vai perder toda a gravidez!
Joe: Olha, eu sei que vou perder e acredite que eu não quero, mas não tenho escolha. Se você quiser posso chamar minha mãe ou a sua para te acompanhar nas consultas e tudo mais.
Demi: Não. Se meu marido não estiver comigo, não quero ninguém mais. _ se soltou dele e deitou na cama _
Joe: Amor, não fica assim. _ deitou-se e colocou a mão na cintura dela, que estava de costas _ Eu disse que vou voltar antes do bebê nascer. Te prometo isso. _ ela não falou nada _ Fala alguma coisa. _ silencio _ Amor, por favor, fala comigo.
          Demi apenas se virou de frente para ele e o abraçou fortemente escondendo a cabeça em seu pescoço. Joe percebeu que ela continuava chorando quando sentiu as lágrimas molhando seu pescoço.
Joe: Por favor amor, não faz isso. Eu não aguento ver você chorando. _ falou já agoniado pelo choro dela _
Demi: E eu não aguento ficar sem você.
Joe: Não vai ser pra sempre, eu vou voltar.
Demi: Mesmo assim eu não quero que vá.
Joe: Vamos dormir agora. Amanhã conversamos direito sobre isso. _ beijou a testa dela e a abraçou mais fortemente, fechando os olhos logo em seguida _
(...)
          Era de manhã. Joe, Demi e Nathan estavam sentados na mesa do café da manhã. Demi dava a mamadeira de Nathan até que perguntou a Joe.
Demi: Sabe quanto tempo ficará fora?
Joe: Pelo que me disseram são três meses. Talvez quatro se decidirem que a turnê vá pra América do Sul também.
Demi: Três a quatro meses? _ mais uma vez a tristeza estava explícita em seus olhos _ Só chegará aqui quando eu estiver no oitavo mês de gestação!
Joe: Eu sei amor, mas não tem nada que eu possa fazer. São eles que decidem tudo, eu não tenho o direito nem de opinar sobre nada.
Demi: Olha Joe, se você estivesse falando isso há uns meses atrás nós com certeza brigaríamos, mas eu não quero que isso aconteça, então vou entender. _ ele a olhou surpreso _ Não quer dizer que não me deixe triste isso. Ficar esse tempo sem você vai ser torturador, mas vou aguentar porque sei que voltará pra mim no final.
Joe: Oh meu amor. _ foi até ela e se ajoelhou do lado da cadeira. Pegou a mão dela e a beijou _ Não tenha dúvidas de que vou voltar para você. Também será torturador para mim ficar esse tempo longe da minha família. Você e Nate são tudo pra mim e não queria deixá-los, ainda mais com esse novo bebê vindo. _ acariciou a barriga dela _ Mas agradeço por você entender minha posição. E sinto muito por deixá-la triste.
Demi: Na alegria e na tristeza, lembra? _ ele sorriu e beijou a mão dela novamente _ Acho que se você me ligar todo dia e nos vermos pela webcam eu consigo sobreviver esse tempo sem você.
Joe: Todo dia. Cada hora, cada minuto. _ a abraçou, escondendo o rosto no pescoço dela _ Eu vou sentir muito sua falta. _ sussurrou _
Demi: Eu também vou, meu amor. _ disse o puxando mais para si _ Mas... Quando você vai?
Joe: Depois de amanhã?
Demi: Mas já?
Joe: Sim. Tom me avisou em cima da hora já para eu não poder desistir ou dar um jeito de cancelar a turnê. Ele queria garantir que eu entrasse naquele avião.
Demi: Eu não gosto nada desse seu agente. _ disse emburrada assim que ele soltou o abraço _ Por que foi contratá-lo?
Joe: Foi agravadora que o contratou. Eu não tive escolha.
Demi: Amor, você tem que se livrar dessa gravadora. Ela quer controlar sua vida!
Joe: Infelizmente tenho que esperar meu contrato acabar, mas prometo que vou sair assim que der. _ a beijou _
Demi: Amor, estamos atrasados. Eu também tenho que ir trabalhar hoje e tenho que deixar o Nathan na creche.
Joe: Okay. Vamos arrumar aqui e vamos indo.
           Arrumaram a cozinha juntos e seguiram para os respectivos trabalhos. Esta viajem traria muitos acontecimentos, bons e ruins. Eles veriam como o destino pode ser imprevisível. E se não reagissem muito bem?

Próximo...

Eaí gente? Tudo bem com vocês? Ei, será que alguém descobre o sexo do bebê da Demi? O sexo e também se é mais de um néh kkkk
Quem acertar ganha uma bala usahusahusahusa
Ninguém vai responder \:
Beijos gente!! Espero que gostem do capítulo!!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito , a demi não vai perder o bebe né ? please KKKK posta logo <33

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooooooooo ,olha ... eu acho muito estranho isso dela ter essa necessidade de ver o sexo do bebê , tomará que não seja mal presságio , ela morreria se perdesse o bebê e o joe não estivesse por perto.

    quanto o sexo, hum , eu acho que será menina, e vc colocou uma coisinha na minha cabeça "O sexo e também se é mais de um néh kkkk" HUM , tenho quase certeza que será 2 , e pode ser que um esteja morto ...

    são tantas possibilidades !!! muitas mesmo *-*

    possssssssssta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    bjssss

    ResponderExcluir