sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capítulo 4

   Acordei, fui ver no relógio e já era meio dia, eu tinha dormido além da conta.
   Levantei, tomei um banho e me vesti assim:
   Comi qualquer coisa no hotel e fui pra casa da Demi.
   
#Demi onn
   Tinha levantado um pouco cedo e me vesti assim:

   Damon já havia acordado, mas nem o troquei de roupa, pois hoje estava de folga no trabalho e não precisaria levar ele a creche.
   A noite quase não tinha dormido, fiquei acordada imaginando Joe aqui com Damon contando toda a verdade.
   Estava terminando de arrumar o almoço quando a campanhinha toca. Fui atender e era Joe, ele estava sorrindo e não posso negar que estava muito lindo.

Demi: oi Joe.
 Joe: oi Demi.
 Demi: entra! – dei espaço-
 Joe: obrigado. Então, onde ele está?
 Demi: está no quarto assistindo desenho. Você já quer contar?
 Joe: quero. Não vou mais perder nenhum minuto da vida dele! – ele sorriu- Você vem comigo?
 Demi: aham. Vem! – fui subindo a escada e indo em direção ao quarto do Damon-
   
#Joe on
     No momento estava muito nervoso, Será que meu filho vai gostar de saber que eu sou seu pai? O único jeito de saber é contando mesmo.

Demi: querido?
Damon: mamãe! Quer assistir Bob Esponja comigo?
Demi: filho, a mamãe quer que você conheça uma pessoa.
Damon: quem?
Demi: ele!- ela apontou para mim-
Joe: oi. - eu estava quase chorando- Eu sou Joe!
Damon: Oi! Eu sou o Damon, mas por que eu tenho que te conhecer? Você vai ser minha babá?
Demi: Não querido!- ela riu – Lembra que você sempre me perguntava sobre o seu pai?
Damon: Sim!- ele sorriu-
Demi: Então... O Joe é seu pai! – ele ficou um tempo parado, mas logo se virou pra mim e sorriu –
Damon: PAPAI! – ele pulou no meu colo e eu o abracei – Eu queria tanto conhecer você! Por que você não estava comigo desde sempre?
Joe: Bom... Eu... Bem... Digamos que eu não aceitei muito bem no começo sua mãe estar grávida de você. – abaixei a cabeça –
Demi: Mas agora ta tudo bem! Quem quer comer cupcakes?
Damon: EUUU!  - ele saiu do meu colo e foi correndo pra baixo –
Joe: Não era bom contar pra ele tudo que aconteceu?
Demi: Joe, ele só tem três anos, seria muita informação pra ele.
Joe: tudo bem. Tem mesmo cupcakes? – eu sempre adorei cupcakes, amava quando éramos casados e Demi fazia pra mim –
Demi: tem, mas só na sobremesa. Quer almoçar aqui?
Joe: quero! O que você fez de almoço?
Demi: lasanha de quatro queijos.
Joe: Ah eu AMO quando você faz lasanha!
Demi: - riu- Ok, vamos senhor amante de lasanha! – foi me empurrando para o andar de baixo-
     
   Almoçamos em meio de risadas.

Joe: são 13h30min, querem fazer alguma coisa?
Damon: quero ver filme com vocês dois!
Demi: Ok. Que filme?
Joe: qualquer um.
Demi: ok, vamos.
    
    # Demi on
   Fomos assistir a um filme, depois colocamos Damon para dormir um pouquinho e fomos conversar na sala.




Um comentário:

  1. PERFEITO, NÉ *-*
    Está tão fofo, tão lindo. E o nome do filho de Jemime seduz kkkkk, DAMON *-* amo Damon's *-* kkkk
    Posta logo, estou acompanhando e me desculpe por não comentar sempre, ok? -.- Mas tentarei ;)'
    Divino, beeijos diwas *-*

    ResponderExcluir