sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capítulo 37 - Último


   Oii. Então, aqui está o último cap da My Life With You. Espero que gostem, mas saibam que não sou muito boa com finais. Provavelmente na segunda-feira eu postarei o primeiro cap da nova fic. Beijemis

Agora o capítulo...

Demi: Joe, vamos!
   Gritei para Joe. Estava esperando para irmos para o supermercado.
   Eu já estava de nove meses e Joe parecia bobo sempre que me via por causa da enorme barriga. Eu dizia que estava gorda e feia, mas ele sempre discorda dizendo que eu estou linda com a barriga.
   Ele estava sendo muito atencioso. Me ajudava a descer as escadas, mesmo não sendo muito necessário. Sempre realiza meus desejos, quando os tenho. Me ajuda quando estou passando mal e fazia as tarefas da casa. Ou seja, ele estava sendo perfeito.
   Estamos muito ansiosos para a chegada do gêmeos. Já decoramos dois quartos, um para Andrew e outro para Hayley. Os quartos estão muito, mas muito fofos.
Joe: Desculpa. Estava pegando a carteira.
Demi: Tudo bem. Damon! Vamos!
Damon: Vamos!
   Saímos de casa e entramos no carro. Durante o caminho às vezes Joe acariciava minha barriga e sorria para mim e eu retribuía o sorriso.
   Agora já estávamos dentro do supermercado. Estávamos na sessão de cereais e bolachas com Damon pedindo para levar tudo.
Damon: Posso levar essa bolacha?
Joe: Pode filho.
Damon: E esse cookies?
Demi: Claro. _ sentiu uma dor _ Ai...
Joe: O que foi Demi?
Demi: Nada não.
Joe: Tem certeza?
Demi: Tenho.
Joe: Ok.
   Continuamos andando e colocando as coisas no caminho, mas a dor começou a se intensificar. Não falei para o Joe, mas parece que ele percebeu e logo começou a falar.
Joe: Demi, o que ta acontecendo? Você está bem? Está passando mal? _ segurou minha mão _
Demi: Joe...
Joe: Fale...
Demi: Está na hora...
Joe: Ahñ? _ confuso _ Hora do que?
Demi: Está na hora... Dos dois nascerem! _ fiz uma cara estranha por causa da dor muito forte que estava sentindo _
Joe: Que? Ai meu Deus! Temos que ir pro hospital! _ pegou-me no colo e virou-se para Damon _ Filho, venha! _ começou a andar com Damon nos seguindo _
Damon: Por que estamos indo embora papai? A mamãe ta bem?
Joe: Seu irmãozinho e sua irmãzinha irão nascer Damon!
Damon: Jura? Viva!
   Saímos do supermercado fomos direto pra o carro. Joe me colocou no banco da frente e Damon no de trás. Ele dirigiu o mais rápido que pode até que finalmente chegamos ao hospital, onde me colocaram em uma cadeira rodas e me levaram para a sala de parto.
   Joe deixou Damon em um espaço do hospital separado para crianças e logo veio até onde eu estava. Ele segurava minha mão firmemente e ficava me incentivando, o que ajudava muito.
   Fiquei um bom tempo empurrando, mas os bebês não queriam sair. Estava doendo, e muito. Nem no parto de Damon doeu tanto assim, mas continuei fazendo força até que escuto um chorinho agudo. Assim que ouvi, parei de fazer força. Estava muito cansada.
Médico: Seu menininho já está aqui!
Joe: _ sorriu para mim, que retribui _ Vamos meu amor, agora só falta nossa princesinha! Vamos! Força!
   Ouvindo as palavras de Joe consegui unir forças e voltar a empurrar. Desta vez estava sendo um pouco mais fácil.
   Depois que ouvi mais uma vez um chorinho agudo comecei a chorar de emoção. Finalmente meus filhinhos nasceram, e agora poderei segurá-los e beijá-los todos os dias.
Joe: Conseguiu, meu amor! _ selinho _
Demi: Me de eles, por favor!
   Então uma enfermeira veio com Andrew, já limpo do sangue e coberto por uma manta azul. Peguei-o no colo e beijei sua testa, e logo Joe beijou também.
   Poucos minutinhos depois trouxeram Hayley em uma manta rosa. Peguei-a com outro braço e repeti o que havia feito com Andrew, assim como Joe.
Demi: Eles são lindos! _ sorrimos _
Joe: Puxaram a você! _ beijou-me _
Enfermeira: Vamos tirar uma foto? _ posicionou a câmera e tirou uma foto de nós quatro _
Médico: Vamos nos retirar. Fiquem a vontade! _ falou e todos saíram da sala, deixando apenas eu, Joe e as crianças _
Demi: Senta aqui!
   Dei espaço na cama e ele sentou. Colocou um braço ao redor de meu pescoço e com o outro segurou Hayley.
Joe: Não existem filhos mais perfeitos que os nossos.
Demi: Não mesmo. Obrigada por ter me dado os melhores. _ encostei minha cabeça em seu ombro _
Joe: Eu é que agradeço por me fazer feliz. Sem você minha vida seria terrível. Eu te amo!
Demi: Minha vida que seria terrível sem você. Eu também te amo! _ beijei-o _ Acho que preciso dar de mamar a eles.
Joe: Quer dar pra um de cada vez?
Demi: Sim.
   #Joe on
   Ele então começou a amamentar Andrew, que já estava em seu colo. Eu observava atentamente. Como não pude vê-la fazendo isso com Damon, quero aproveitar muito com Andrew e Hayley.
   Depois de um tempo Andrew não quis mais, então ela entregou ele para mim e pegou Hayley e começou a amamentar também.
Joe: É lindo ver você fazendo isso.
Demi: _ riu _ Está prestando atenção?
Joe: Sim, em cada passo.
Demi: É, realmente você mudou.
Joe: Ahñ?
Demi: Quando nos reencontramos você disse que havia mudado, mas eu não acreditei. Agora vejo que era verdade. _ sorriu _
Joe: Se eu não mudasse me condenaria para o resto da minha vida. Teria perdido você e nossos gêmeos não teriam nascido.
Demi: Mas agora não devemos nos importar com o que poderia ter acontecido. Temos que focar no presente.
Joe: Ok.
   Ficamos mais uns segundos sozinhos até que a enfermeira vem até o quarto e diz que precisa levar os bebes para a maternidade.
Joe: Acho que vou levar Damon para vê-los.
Demi: Ok. Volte logo. _ selinho _
   Sai do quarto e fui pegar Damon. O levei até a maternidade e mostrei, pelo vidro, quais eram seus irmãos.
Damon: São eles mesmo?
Joe: Sim, são eles!
Damon: Eles são muito bonitos, papai!
Joe: São sim, assim como você. Os três são perfeitos!
Damon: E a mamãe? Ela é perfeita?
Joe: Sim, Damon. Ela é. E você quatro são meus tesouros!
   O peguei no colo e fomos para o quarto onde Demi estava. Assim que entramos sentei-me ao lado dela novamente, com Damon em meu colo.
Damon: Mamãe! Eu vi eles!
Demi: E o que achou?
Damon: Eles são bem fofinhos, mas são muito pequeninhos, como eu vou brincar com eles?
Demi: Logo eles vão crescer e os três vão brincar todo dia.
Damon: Eba! Eles pra casa com a gente?
Joe: Sim. Daqui a pouquinho vamos embora.
Damon: Ta bom!
   Depois de pouco tempo os três já foram liberados e então Demi vestiu-se. Fomos até a maternidade e pegamos os bebes. Demi segurou Hayley e eu Andrew.
   Quando chegamos ao carro fomos colocá-los nas cadeirinhas, que já havíamos colocado no carro uns dias atrás. Eu estava meio perdido em como colocar, então Demi veio até mim, me deu um selinho e ajeitou a cadeirinha.
   Quando chegamos em casa colocamos os bebes e Damon para dormir, pois estava um pouco tarde.
Joe: Está cansada, amor? _ a abracei pela cintura _
Demi: Um pouco. _ encostou a cabeça em meu ombro _
Joe: Vamos para o quarto.
   Assim que chegamos ao quarto nos trocamos e deitamos. Dormimos felizes, afinal, hoje um dos dias mais felizes de nossas vidas.
(...)
#Demi on
   Dois anos passaram-se. Andrew e Hayley já andavam e falavam. Eles estavam lindos, Damon também.  Eram crianças inteligentes, fofas e educadas. Por mais que fossem gêmeos, eles não eram muito parecidos. Cada um puxou um.
   Hayley tinha a pele clara e os cabelos de Joe, mas, segundo ele, os olhos, o nariz e a boca eram iguais aos meus. Andrew tinha os cabelos mais claros, como eu, mas seu rosto era mais parecido com o de Joe. Lindos.
   Joe amava ver cada progresso dos dois. Ficou super feliz quando Hayley falou sua primeira palavra, que foi “papai”. A primeira de Andrew foi “mamãe”, e eu que fiquei radiante.
   Damon estava sendo um ótimo irmão. Brincava com os irmãos menores, ajudava-os quando necessário e por ai vai.
Hayley: Mamãe, to com fome!
Demi: Ah minha pequena. Vem cá! _ peguei-a no colo e a levei para a cozinha _ O que você quer?
Hayley: Quero a panqueca do papai!
Demi: Então temos que ir lá em cima chamar ele!
   Saímos da cozinha e fomos para o andar de cima. Chegamos no quarto e vimos Joe dormindo com Andrew e Damon.
Demi: O que acha de acordarmos ele, princesa? _ sussurrei _
Hayley: Sim! _ sussurrou também _
Demi: Ok. No três nãos pulamos em cima deles! _ assentiu _ 1...2...3... Já!
   Pulamos e eles imediatamente acordaram com uma cara assustada. Eu e Hayley começamos a rir e os meninos fizeram cara feia.
Joe: Belo jeito de nos acordar, amor.
Demi: É minha vingança do dia em que você me acordou tocando vuvuzela três anos atrás.
Joe: _ riu _ Ok. Posso saber o motivo de terem nos acordado?
Demi: Nossa princesinha que as panquecas do papai!
Andrew: Panquecas do papai? Eu quero!
Damon: Eu também!
Demi: Então levanta daí Joe! Você vai ter que preparar muitas panquecas!
Joe: Ok.Ok. Vamos lá!
   Pegou Andrew em um braço e Damon em outro e saiu da cama. Eu peguei Hayley no colo e os segui até a cozinha.
Andrew: Coloca chocolate e morango na minha, papai? _ falou já na cozinha onde Joe já havia começado a preparar as panquecas _
Joe: Claro pequeno! E os outros? Vão querer o que de recheio?
Damon: Eu quero carne!
Hayley: Eu quero queijo e presunto!
Demi: Eu quero o mesmo da Hayley!
Joe: E quem disse que eu vou fazer para você?
Demi: Ah, não vai? _ perguntei abraçando sua cintura por trás _
Joe: Não sei. Talvez. Só se você me der um beijo!
Demi: Dou um milhão se for preciso! _ beijei seus lábios e depois seu pescoço _
Damon: Ah mamãe! Isso é nojento!
Hayley: Não é nojento, não! Isso quer dizer que nossos papais se amam!
Andrew: Não quer dizer não!
Hayley: Mamãe! Fala pro Andrew que quer dizer sim!
Demi: Crianças, quando vocês forem mais velhas irão saber. Mas posso dizer que isto quer dizer um pouco sim.
Joe: Isso! Agora comam as panquecas que eu fiz com muito amor e carinho. _ colocou as panquecas na mesa e me abraçou por trás _ Temos a família perfeita! _ sussurrou em meu ouvido _
Demi: Com certeza! Obrigada por tudo! Eu te amo!
Joe: Eu é que agradeço. Eu te amo mais! _ beijou-me com amor e carinho _
   E então ficamos observando nossos filhos, frutos de nosso amor. Seres perfeitos que amamos hoje e que vamos amar para sempre.
   Hoje vejo que o divorcio não foi tão ruim, afinal, se eu tivesse aceitado fazer aborto, provavelmente não teria meus lindos filhos agora. Tendo Damon, a vida me deu mais uma chance de ter Joe de volta, colocando-o arrependido em minha porta.
   Agora estou muito, mas muito feliz. Não existe felicidade maior que a minha. Isso porque dei mais uma chance para o amor. Meu amor. Meu Joe.
Joe: No que está pensando? _ sussurrou _
Demi: Na nossa historia.
Joe: Nossa linda, complicada, feliz e perfeita historia. _ sorriu _ Por mais que tenha demorado um pouco, tudo se ajeitou.
Demi: Sim, e minha vida com você não poderia ser melhor!
   E então nos beijamos para finalizar este capítulo de nossa vida. Nossa vida que é magnífica quando estamos um com o outro.Nossa perfeita vida.
Fim.

2 comentários:

  1. Oh Gosh foi muuuuuuuuuuito amazing,perfect *o*
    Esta fic foi a melhor :D
    Estou ansiosa pela próxima
    Bjonasemiley and stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir