quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capítulo 3

Joe: sou eu Demi! Vim aqui me desculpar e conhecer nossa criança!
Demi: sério? Você não ta brincando?
Joe: não estou brincando! Posso conhecer ele ou ela, não sei. Posso?
Demi: bom. Você tem direito. Entra. – dei espaço e ele entrou- Ah! É um menino ta bom. O nome dele é Damon.
Joe: menino? – ele abriu um enorme sorriso- Não acredito!
Demi: acredite. Vem, vou te levar ao quarto dele. – subi as escadas e ele veio atrás de mim – Aqui. – abri uma porta –
   Joe entrou no quarto e foi em direção a cama, se ajoelhou e ficou olhando Damon dormir.
Joe: posso pegá-lo? – eu assenti –
#Joe on
   Meu filho é lindo, como a mãe, peguei ele no meu colo e ele continuou dormindo.
   Fiquei um tempo com Damon no colo e depois o coloquei de volta no berço e fui saindo no quarto.
Joe: ele é lindo.
Demi: sim, ele é. Já fez tudo o que queria?
Joe: ainda não. Demi me desculpa por tudo que eu disse, eu era muito burro naquela época. Nós poderíamos estar felizes agora se eu não fosse um estúpido.
Demi: tudo bem Joe, eu te desculpo.
Joe: não é desse jeito que eu quero que você me desculpe.
Demi: como?
Joe: eu quero que a gente volte a ficar juntos.
Demi: isso não vai acontecer Joe. - ela olha pra baixo-
Joe: por quê? Sabe, eu ainda te amo, amo muito. – disse acariciando seu rosto com minha mão – quero te ter novamente só pra mim, quero poder te chamar outra vez de Sra. Jonas- eu sorri- e ter você e o nosso filho sempre perto de mim.
Demi: Joe entenda, nós já tivemos a nossa chance, mas não deu certo. Temos que seguir em frente, achar novas pessoas.
Joe: você seguiu em frente e achou outro homem?
Demi: eu... er... Não. - ela disse e abaixou a cabeça-
Joe: então por que fala pra fazermos isso agora?
Demi: porque não quero ficar presa a você pra sempre!- ela olhou pra mim-
Joe: Demi, me de mais uma chance, por favor!
Demi: não Joe! – ela já chorava – Não quero me magoar de novo!
Joe: eu não vou te magoar! Vai ser eu, você e o Damon vivendo juntos e felizes.
Demi: não, por favor! – ela desceu lá pra baixo e eu a segui-
Joe: er... Eu vou indo. – ela assentiu, mas continuava chorando- posso voltar amanha pra ver o Damon? Quero dizer a ele a verdade!
Demi: tudo bem.
Joe: hm... Demi?
Demi: que?
Joe: posso te dar um abraço?
Demi: er... Claro.
   #Demi on
   Ele veio andando até mim, quando chegou bem perto envolveu minha cintura com seus braços e eu coloquei os meus em seu pescoço e um deles acariciava os cabelos dele.
   Ficamos um tempo assim, depois do abraço ele ficou na minha frente só que não tirou suas mãos de minha cintura, ficou apenas me encarando. Depois de alguns segundos ele foi se aproximando, eu fiquei imóvel, não sabia o que fazer. Meu coração parecia que iria sair pra fora do meu peito de tão forte que estava batendo.
   Quando ele estava a milímetros de minha boca, indo para me beijar, eu virei o rosto e ele acabou beijando minha bochecha. Depois ele soltou minha cintura e falou:
Joe: bom, tchau.
Demi: tchau. – o acompanhei até a porta e ele foi embora.
   Esse acontecimento me deixou confusa, pois eu ainda o amo, e ele ainda disse que vem amanha para contar a verdade a Damon, não sei como ela vai reagir, sempre disse que queria um pai.
   Bom, para saber terei que esperar até amanha.
   #Joe on
   Fui com meu carro até o hotel, subi, troquei de roupa e me joguei na cama.
   Adorei conhecer meu filho, mesmo ele estando dormindo, mas amanha será melhor, pois poderei contar a verdade a ele.
   Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário