sábado, 29 de setembro de 2012

Chapter Four – Horseback Riding


     09h23min. O sol forte passava pelas cortinas e fazia os dois jovens acordarem. Joe ainda se encontrava com o braço sobre a cintura de Demi e ela estava de costas para ele.
     Abriram os olhos preguiçosamente e se olharam. Ficaram alguns segundos se olhando até que Joe começa a falar.
Joe: Bom dia!
Demi: Bom dia! Dormiu bem?
Joe: Perfeitamente. E você?
Demi: Melhor impossível!
Joe: Ontem foi incrível! Foi o melhor festival de todos!
Demi: Digo o mesmo, menos pela parte que foi o melhor de todos, pois foi o único que eu já fui! _ riu _
Joe: _ riu _ Okay, então pra você foi o primeiro e melhor até agora! Porque vou trazer você no próximo, e no próximo, e no próximo... Resumindo: Em todos!
Demi: Okay! Vamos levantar? Estou morrendo de fome!
Joe: Eu também estou. Vamos!
   Os dois levantaram e se trocaram, colocando uma roupa simples para passarem o dia e então desceram para o café. Quase todos já se encontravam na mesa, menos Frankie que deveria estar dormindo ainda.
Demi/Joe: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Denise: Então Demi, gostou do festival?
Demi: Sim, eu amei! É muito legal!
Denise: Mas onde você estava? Eu só a vi na hora dos fogos! Joe também sumiu!
Demi: Bem... _ Demi e Joe se entreolham rapidamente _ ... Eu passei a maior parte do tempo no parque!
Denise: Sozinha?
Joe: Não. Eu estava com ela!
Nick: Hum... _ com olhar malicioso _ E estavam fazendo o que?
Joe: Eu estava mostrando tudo a ela, idiota!
Kevin: Jura? Eu vi vocês dois entrando no túnel do amor!
Demi: Eu só quis ir e o Joe foi junto, nada de mais.
Nick: Hum... Joe mostrando tudo para Demi, indo aonde ela quer... _ Nick e Kevin se entreolham _
Kevin/Nick: É O AMOR! Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim! Que faz eu pensar em você e esquecer de mim!
Joe: Parem de cantar essa musica desconhecida! _ atirou um pão nos dois _
Denise: Crianças, tenham modos a mesa!
Joe/Nick/Kevin: Certo mãe.
Dani: Como consegue fazer isso, Denise?
Denise: Isso o que querida?
Dani: Fazer os meninos ficarem quietos rapidinho! Eu preciso aprender a fazer isso!
Delta: Eu também!
Denise: É muito simples. É só fazê-los sentirem medo de você.
Joe/Nick/Kevin: Nós não temos medo de você!
Denise: Não? _ olhou para os filhos com um olhar matador _
Joe/Nick/Kevin: _ com medo, Nick e Kevin se esconderam atrás de suas namoradas/esposa, e Joe atrás de Demi _ Si... Sim!
Dani: Vou usar essa técnica a partir de agora!
Delta: Eu também!
Demi: Eu passo. _ sentiu algo se mexer atrás dela _ Joe?
Joe: Oi?
Demi: A barra ta limpa, pode sair daí.
Joe: Okay! _ levantou-se _ Então, o que vamos fazer hoje?
Denise: Eu vou ficar deitada descansando.
Paul: Eu também!
Kevin: Eu e Dani vamos ao cinema.
Nick: Eu e Delta vamos dar um passei pela cidade. E tenho a leve impressão de que Frankie vai ficar jogando vídeo-game.
Joe: Hey mãe! Aquele nosso vizinho ainda tem cavalos?
Denise: Tem sim, por quê?
Joe: Nada não!
     A verdade era que Joe planejava dar um passeio com sua melhor amiga. Precisava passar mais tempo sozinho com ela.
(...)
     Joe havia convencido Demi a ir com ele dar um passeio, mas ela ainda não sabia da outra surpresa.
Demi: Aonde está me levando, Joe? Estou cansada de tanto caminhar, sendo que nem sei pra onde estou indo!
Joe: Já vamos chegar Demi. E não adianta perguntar de novo porque eu não vou falar. Será uma surpresa!
Demi: Ta, mas por favor, não me faça andar muito!
Joe: Okay. _ pegou Demi e a colocou em suas costas, fazendo-a entrelaçar suas pernas na cintura dele e segurar em seus ombros _ Melhor assim?
Demi: _ riu _ Muito melhor!
     Demorou mais alguns minutos, mas logo Joe avistou o que procurava. O estábulo de seu vizinho. Ele já havia conversado e estava tudo certo para emprestar um cavalo. Era só ele ir ao estábulo e escolher qualquer cavalo.
Joe: Chegamos!
Demi: Um estábulo? O que vamos fazer aqui?
Joe: O que tem em um estábulo, Demi?
Demi: Bom, geralmente tem cavalos, mas... Pera aí... Vamos andar a cavalo? _ sorriu _
Joe: Bem, não... _ mentiu _
Demi: Ah...
Joe: Brincadeirinha, vamos sim! Eu já falei com o dono, e ele disse que podemos emprestar qualquer um.
Demi: Jura? AH QUE INCRÍVEL!
Joe: Nossa! Você gosta tanto assim de cavalos?
Demi: Sim! Mas o único detalhe é que não sei andar a cavalo. _ riu _
Joe: Então, já que não sabe, que ir no mesmo cavalo que eu?
Demi: Sim! Mas posso escolher?
Joe: Pode! Vamos.
     Assim foram caminhando até o estábulo. Lá havia vários cavalos de todas as cores, um mais lindo que o outro.
     Neste momento Demi tentava se decidir entre qual cavalo escolher. Depois de um tempo, escolheu o branco e um funcionário, que se encontrava ali, colocou a cela no cavalo.
     Joe pegou as rédeas do cavalo e o levou para o lado de fora, onde montou nele.
Joe: Vem aqui, eu te ajudo! _ estendeu a mão para a moça _
Demi: Okay.
     Demi segurou a mão de Joe e ele a puxou para se sentar atrás dele. Logo ela segurou na cintura dele e começaram a cavalgar.
Joe: Não sabia que você gostava de andar a cavalo!
Demi: Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim!
Joe: Nossa! E eu que pensei que soubesse tudo.
Demi: Acredite, ninguém sabe tudo sobre mim.
Joe: Hum, então a senhorita é cheia de segredos?
Demi: Digamos que sim.
Joe: Não quer compartilhar um deles comigo?
Demi: Não sei se você é capaz de guardar um segredo meu.
Joe: Claro que eu consigo guardar!
Demi: Eu acho que não. Você não é lá muito bom em guardar segredos. Lembro até hoje de um dia que te contei um segredo e pedi pra você não contá-lo a ninguém, mas você não aguentou e contou para o Nick. _ riu _
Joe: Está bem, eu não sou bom em guardar segredos.
Demi: Mas e você? Não quer contar um segredo seu para mim?
Joe: Hum... Não sei. O que ganho em troca se eu contar um segredo meu?
Demi: Um segredo por um beijo.
Joe: Opa! Beleza.
Demi: Mas tem que ser um bom segredo.
Joe: Okay, deixe-me pensar em um bom segredo... _ pensativo _ Eu ainda assisto Bob Esponja.
Demi: Esse não vale, eu já sabia!
Joe: Já, é? Ta, vamos ver outro... Estou apaixonado.
Demi: O que?
Joe: Estou apaixonado. Isso é um segredo, não é? Acho que é, porque ninguém além de mim sabe. Bom, agora você também sabe, mas antes só eu sabia, então é um segredo.
Demi: Sim, era um segredo... _ triste _
Joe: Aconteceu alguma coisa, Demi? Ta tudo bem?
Demi: Ahñ? Ah, ta sim.
Joe: Ta, agora meu beijo.
Demi: Ahñ?
Joe: Você disse: “Um segredo por um beijo.” Eu já contei um segredo meu. Agora você tem que me dar um beijo.
Demi: Ata. Mas antes pare o cavalo.
Joe: Okay. _ puxou as rédeas e o cavalo branco parou _ Prontinho.
     Então Joe virou seu corpo para ficar de frente para Demi e ela colocou as mãos no rosto do rapaz. Ela foi aproximando-se até que selou seus lábios com os dele em um selinho doce e calmo, que logo foi separado por ela.
Demi: Pronto.
Joe: Só?
Demi: Não acho legal você ficar me beijando, sendo que está apaixonado por outra.
Joe: Eu não vejo nada de errado.
Demi: Okay. Agora vire-se e faça o cavalo andar.
Joe: As suas ordens, madame. _ riram _
     E continuaram cavalgando até o finalzinho da tarde. Conversando, rindo e admirando a paisagem.
     Mas Demi estava ferida. Saber que o homem que ama está apaixonado por outra nunca é bom. A dor fica dentro de nós e vai nos corroendo até não conseguirmos aguentar mais. E se Demi não aguentar essa dor?

4 comentários:

  1. Ai meu Deus sera que a demi vai aguentar ?
    Eu quero ver logo o proximo capitulo ...
    Ai ta muito perfeito !!
    Posta logoo
    Staystrong

    ResponderExcluir
  2. Acho que ta apaixonado pela Demetria.
    ME GUSTA ESSE CAPITULO *U*

    ResponderExcluir