segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Epílogo - What If...


“Querido diário,
     Se eu achava que minha vida era perfeita antes, eu estava enganada. Agora é que ela é. Estando casada com Joe eu sou muito feliz e depois de ficar grávida, foi mas ainda. Durante a gravidez Joe se mostrou atencioso e muito cuidadoso comigo. Sempre pensava no meu bem estar e no do nosso bebê. Depois que a criança nasceu ficou mais atencioso ainda. Sim,já nasceu. Deixamos para saber o sexo somente quando nascesse, e ficamos radiantes quando descobrimos que era um menino. Um lindo menininho. O pequeno Nathan. Ele era mais parecido com Joe, mas tinha alguns traços meus.
     Joe é um ótimo pai, e diz que sou uma ótima mãe também. Nós dois cuidamos igualmente de Nathan. Não dando trabalho a mais para ninguém. Ele é o nosso bem mais precioso e o amamos mais que tudo nesse mundo. Seus avós também o amam. Dona Denise e minha mãe são vovós corujas, igualmente  senhor Paul. Eddie, mesmo não sendo o avô biológico, o ama e o considera neto, assim como me considera filha.
     A coisa mais engraçado nisso tudo são os tios deles. Kevin, Nick e Dallas disputam toda hora a atenção do pequeno. Mas claro que Lucy não é excluída. Ela é tão disputada quanto Nathan. Os dois, mesmo sendo apenas bebês, já são super apegados. Um grude que só!
     Mas sabe diário, o melhor disso tudo, uma das melhores coisas da minha vida, é uma pessoa. A pessoa que me deu toda a felicidade que possuo e todas as coisas boas. Me deu uma pessoinha a mais para amar e me proporciona uma vida inteira de felicidade. Sim, o meu Joe.
     Ele me ama, eu o amo. Tudo perfeito. Ele está perto de mim neste momento, na verdade está entrando em nosso quarto. Tinha acabado de colocar Nathan para dormir. Eu já mostrei uma foto deles, diário? Se não mostrei, mostrarei agora. Nesta foto estávamos em uma cafeteria de Los Angeles. Eu mesma havia tirado a foto.
     Lindos, não? São meus maiores tesouros! Bom, agora, se me der licença, meu amor está me querendo só para ele, se é que me entende. E, obviamente, vou atender ao pedido dele de bom grado.
     Mas antes queria dizer-lhe uma coisa. Não direi somente a você, mas sim a todas as pessoas que já tiveram uma história de amor inacabada, igual há minha uns anos atrás.
     Sabem, “e” e “se” são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra pode ser. Mas coloque-as juntas, lado a lado... E elas têm o poder de perseguir você pelo resto de sua vida. “E se?” “E se?”.
     Você nunca saberá exatamente como sua história terminará, mas se o que sentir valer a pena, é amor verdadeiro, então, nunca é tarde demais. Se era verdadeiro antes, por que não seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.
     Se não teve coragem de fazê-lo antes, espero que o faça agora. Pois nunca se sabe quando as duas palavrinhas viram te atormentar.
     E se...”

7 comentários:

  1. OMG*-* Perfeito *.* Não devia acabar :[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[ Mas eu amei . muito boa a fic *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG, TÁ MT PERFEITO !!! NÃO QUERIA QUE TIVESSE ACABADO... VC PODIA FAZER A 2º TEMPORADA NÉ ???? BJKS

    ResponderExcluir
  3. 2º TEMPORADA PELO AMOR DE JESUS CRISTO *OO*

    ResponderExcluir
  4. Morri !
    Lindo de matar ! Perfeito amei
    So elogios para sua fic ..
    E mais uma fic se foi e eu estou anciosa para a proxima . Ai suas fics sao muito perfeita ..
    Posta logo
    Beijinhos xoxo

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE VIRAR LIVRO MEU,MUITO DIVAA,NATHAN que nome fofo...AAH JA ACABOU POXA :/

    (Lais)

    ResponderExcluir
  6. hey amr divulga pra mim? jemiforlife.blogspot.com.br/2013/01/sinops… adoro sua fic =D

    ResponderExcluir