quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Chapter Sixteen – All Over Again


     Já passara um pouco mais de uma hora. Joe havia se animado um pouco mais. Todos estavam se divertindo fazendo palhaçadas, até que Joe leva Demi para um lugar mais afastado.
Demi: O que foi?
Joe: Nada não, só queria te beijar. _ segurou a cintura dela e a beijou _
Demi: Eu também queria muito te beijar. _ acariciou-lhe a bochecha _ Só temos que esperar mais um tempo, okay?
Joe: _ suspirou _ Okay. Mas meu amor, você não vai fazer isso só por minha causa, não é?
Demi: Eu vou fazer por nós dois meu amor. Eu só acho melhor esperarmos esse tempo, pois com certeza a mídia vai cair matando quando contarmos. Então eu quero que estejamos com o relacionamento mais firme.
Joe: Como quiser, minha linda.
Demi: Agora acho melhor voltarmos para lá. Já saímos por tempo demais.
Joe: Okay, vamos.
     Os dois voltaram para junto dos outros e continuaram se divertindo. A noite foi muito prazerosa. Todos se divertiram e aproveitaram. Depois que saíram levou uns quinze minutos para chegarem a casa quase meia noite.
Demi: Ai, eu to super cansada. Vou colocar e pijama e me jogar na cama.
Joe: Eu também, mas antes...
Demi: Antes?
Joe: Antes você vai me contar algo que quero saber faz tempo. _ falou tirando a camisa e colocando a regata do pijama _ E dessa vez não tem escapatória.
Demi: Deixa só eu colocar o pijama, okay meu lindo? _ deu um selinho no namorado _ Já volto.
     Seguiu para o banheiro. Joe, já de pijama colocado, deitou-se na cama. Esperou cinco minutos até que Demi sai do banheiro vestindo uma camisola rosa e deitou-se ao seu lado, encostando a cabeça no peito largo.
Demi: O que quer que eu conte?
Joe: O porquê de ter tentado ir embora e também como aconteceu o acidente.
Demi: Tenho mesmo que falar?
Joe: Sim, você tem.
Demi: _ suspirou _ Okay. _ se achegou mais a ele _ Depois que você me beijou no jantar, eu vi que não conseguiria ficar mais tempo perto de você sem falar o que eu sentia, então decidi que bem cedo no outro dia eu iria embora. _ houve uma pequena pausa, mas ela logo continuou _ Depois de arrumar minhas coisas eu segui dirigindo para a estrada. Durante o caminho, fui me lembrando de todos os nossos momentos juntos e lágrimas iam caindo deixando minha vista embaçada. _ sentiu seus olhos marejados e Joe a abraçou mais forte ainda _ Um caminhão estava tentando ultrapassar um carro numa curva, e não me viu. Eu tentei desviar, mas não havia acostamento na pista e a batida foi inevitável.  Depois disso não me lembro de mais nada.
Joe: Ah, meu amor. Me desculpe. Foi minha culpa.
Demi: Não foi não.
Joe: Sim, foi. Se eu tivesse me declarado para você, nunca você tentaria ir embora.
Demi: Não se culpe, meu amor. _ segurou o rosto dele entre as mãos _ O que aconteceu, aconteceu. Não dá para mudar, e se culpar não adiantará nada. Não fique se culpando, eu não vou deixar.
Joe: Obrigado. _ sussurrou e a beijou lenta e carinhosamente _ Eu amo você.
Demi: Eu amo você, e sempre vou amar. _ sorriram e deram um selinho _
Joe: Meus pais disseram que vamos embora amanhã.
Demi: Já?
Joe: Sim. Nick tem trabalho.
Demi: Então vamos acordar mais cedo amanhã para arrumarmos as malas.
Joe: Ah, odeio acordar cedo.
Demi: Então levante e arrume agora.
Joe: Ah, não. To com preguiça.
Demi: Então será mais cedo amanhã.
Joe: Sabe meu amor. Eu perdi o sono.
Demi: É? Coitadinho de você.
Joe: Bem que você poderia me ajudar, não é?
Demi: E como eu ajudaria?
Joe: Você sabe muito bem. _ sorriu maliciosamente _
Demi: É, acho que sei. _ disse sedutoramente em seu ouvido _
     Joe, então, a segurou pela cintura e a beijou desesperadamente. Começo a erguer a camisola dela com uma das mãos e logo a tirou. Ela adentrou a regada com a mão e, depois de um tempo, a tirou.
     Logo que estavam completamente sem roupas, ele a virou, ficando por cima, e começou a penetrá-la. Começou lentamente, só aproveitando a sensação e ouvindo os gemidos baixos dela.
     Depois de horas fazendo amor, eles adormeceram.
(...)
     Oito da manhã Demi acorda e acorda Joe. Eles arrumam as malas, tomam um rápido banho e se vestem. Ela assim:
     Ele assim:


Demi: Vamos tomar café.
Joe: Vamos. _ segurou a mão dela _
     Desceram para a cozinha e viram que todos já estavam tomando café. Deram bom dia a todos e sentaram-se para tomar café também. Depois de comer, arrumar a cozinha e escovar os dentes, foram para os carros. Distribuíram igual na vinda. Demi e Joe foram no carro de Paul e Denise, no banco de trás.
     Como na vinda, Joe sentou-se na janela e Demi no meio, mas diferente da vinda, eles estavam de mãos dadas e ela com a cabeça apoiada em seu ombro.
(...)
     Depois de duas horas de viajem, resolvem parar para o almoço. Havia um restaurante um pouco mais vazio, então decidiram para r nele, pois não teriam problemas com fãs.
Paul: Mesa pra nove, por favor.
Garçonete: Sigam-me.
     A garçonete deu-lhes uma mesa com dez lugares e mais afastada das outras mesas. Sentaram-se e fizeram o pedido. Enquanto comiam, Denise resolveu fazer uma pergunta na qual nem Joe, nem Demi haviam pensado.
Denise: Demi, você contará para seus pais sobre você e Joe?
Demi: Sim, claro. Só não sei como.
Paul: Como você acha que eles iram reagir?
Demi: Acho que minha mãe vai adorar, mas Eddie, já não sei. Ele queria que eu me afastasse de Joe.
Joe: Como?
Demi: Quando eu estava no hospital, minha mãe veio falar comigo para dar um recado de Eddie. Ela disse que ele decidiu que me afastar de você seria o melhor para mim.
Nick: Ele disse isso? Nossa.
Kevin: Nunca pensei que ele diria isso.
Demi: Muito menos eu. Mas mandei minha mãe falar a ele que não me afastaria de Joe.
Dani: Fez bem. A única pessoa que sabe o melhor para você é você mesma.
Delta: E, além disso, ele não tem esse direito. Você pode considerá-lo como pai, mas isso não o da direito de controlar sua vida.
Frankie: Com certeza. Mas você vai falar isso a ele?
Demi: Bem, não sei. Só sei que não vou terminar meu namoro por causa dele.
     Depois disso, continuaram conversando e almoçando. Quando terminaram, pagaram a conta e voltaram aos carros e seguiram a viajem.
(...)
Joe: Até mais amor. _ falou dando um selinho em Demi, ainda dentro do carro _ Te ligo depois, okay?
Demi: Okay. Tchau Dona Denise, tchau Sr. Paul.
Denise: Tchau queria.
Paul: Até mais.
     Deu mais um selinho em Joe e saiu do carro. Pegou suas chaves e adentrou o portão de sua casa. Entrou dentro de casa e viu que todos estavam na sala. Maddie veio correndo a seu encontro.
Maddie: Demi! Estava com saudades!
Demi: Eu também, maninha!
Dallas: Então, como foi lá? Se divertiu bastante? Viu muitos gatinhos?
Demi: Dallas!
Dallas: Calma! Estou brincando. _ levantou as mãos em sinal de inocência _
Eddie: Está bem Demi? _ perguntou, pois sabia do acidente _
Demi: Sim, estou ótima. Melhor impossível. _ virou-se para sua mãe _ Mãe! _ a abraçou _
Dianna: Olá querida. _ retribuiu o abraço _ Deve estar cansada. Deixe-me ajudar com as malas.
Demi: Não precisa. Eu mesma levo. Vou para meu quarto, está bem?
     Assentiram e Demi subiu para seu quarto. Desfez as malas, que levou um pouco mais de meia hora. Deitou-se na sua cama e viu seu celular vibrando na cômoda. Pegou-o e viu que era Joe, sorriu automaticamente e atendeu.
Ligação~~~
Demi: Oi!
Joe: Oi meu anjo. Desculpa, mas precisei te ligar. Já estava com saudades e precisava ouvir sua voz.
Demi: Own. Também estava com saudades.
Joe: Já contou para seus pais sobre nós?
Demi: Ainda não.
Joe: Ótimo, pois vamos contar juntos hoje.
Demi: Quer vir aqui em casa agora de tarde?
Joe: Posso?
Demi: Claro que pode.
Joe: Okay. Estarei ai daqui uma hora mais ou menos. Quero contar logo para seus pais.
Demi: Okay, estarei te esperando. Beijos.
Joe: Beijos nessa sua boca linda. Tchau Dems, te amo.
Demi: Tchau, e também te amo. _sorriu _
Ligação~~~
     Apressadamente ela se levantou. Apresentaria Joe para seus pais como namorado novamente.
     Joe havia mandado uma mensagem em seu celular, avisando que já estava no portão da casa dela. Desceu e foi para o portão. Joe estava lá.
Demi: Entra.
     Joe adentro o portão. Quando chegaram a uma parte do jardim em que ninguém de fora conseguia ver nada, ele a beijou. Ficaram se beijando por longos minutos até que a falta de ar atingiu. Separaram-se e se abraçaram.
Joe: Você esta linda. _ sussurrou no ouvido dela _
Demi: Obrigada. _ sorriu e beijou o pescoço dele, mas sem malicia _
Joe: Eddie está ai?
Demi: Sim, mas logo vai sair. Então acho melhor entrarmos logo para falarmos de uma vez por todas. Não quero que nosso namoro esteja em segredo para eles.
Joe: Nem eu. Vamos? _ estendeu o braço _
Demi: Vamos. _entrelaçou seu braço ao dele _
     Entraram na casa e viram Eddie e Dianna na cozinha, enquanto Dallas e Maddie estavam assistindo televisão na sala. Foram para cozinha e Eddie se assustou ao ver Joe, já Dianna deu um largo sorriso.
Dianna: Joe! Que bom ver você! _ o abraçou _
Joe: É muito bom ver você também, dona Dianna. Olá Sr. Eddie. _ estendeu a mão _
Eddie: Olá Joseph. _ apertou a mão _
Demi: Queremos falar algo para vocês dois.
Eddie: E o que seria?
Joe: Eu e Demi estamos namorando.
Eddie: O QUE?!
Demi: Voltamos faz dois dias.
Dianna: Ah meu Deus! Que boa notícia! _ abraçou os dois _
Eddie: Boa notícia Dianna? Você sabe o que este garoto fez para Demi e ainda apoia que eles voltem?
Dianna: Claro que sim Eddie! Eles se amam!
Joe: Sim, eu amo a Demi, e vou fazer de tudo para ficar com ela. Nós sabíamos que o senhor não iria gostar muito se contássemos, mas não iríamos deixar em segredo. Queremos seu apoio, não precisa nem gostar do nosso namoro, só queremos que o senhor entenda que nos amamos e que vamos ficar juntos.
Demi: É isso mesmo. Eu amo o Joe, não vou ficar longe dele. _ o abraçou de lado, ele fez o mesmo _
Dianna: Eddie...
Eddie: _ andou até a frente de Joe _ Espero que cuide dela e a faça feliz. _ estendeu a mão _
Joe: Não se preocupe Sr. Vou cuidar muito bem dela. _ apertou a mão dele _
Dianna: Que cena linda. _ suspirou _ Agora nós vamos sair, querem ir junto?
Demi: Ainda não podemos sair juntos, mãe. Não assumimos publicamente, ainda.
Dianna: E o que estão esperando para assumir?
Demi: Queremos esperar um tempo,ainda. Não queremos que aconteça igual da primeira vez.
Dianna: Já que querem assim... Bom, agora vamos sair com as meninas. Mais tarde iremos a um restaurante mexicano, então voltaremos um pouco tarde.
Demi: Nós iremos ficar aqui. Joe me fará companhia, não é Joe?
Joe: Claro.
Dianna: Okay, até mais.
     Eddie, Dianna e as meninas se despediram e saíram. Joe e Demi foram para o quarto dela. Ligaram a televisão, tiraram os sapatos e deitaram-se na cama.
Joe: Ainda bem que Eddie aceitou depois.
Demi: Anda bem mesmo. Imagina se ele dissesse que não queria nós juntos. Eu não sei o que faria.
Joe: Não vamos pensar nisso. Estamos aqui, juntinhos e é isso o que importa.
Demi: Amor, o que você mais gosta em mim?
Joe: Eu poderia dizer que é tudo, e não estaria mentindo, mas tem uma parte que é a que mais me encanta. Apesar dele ser o mais lindo do mundo, não é seu sorriso. São seus olhos. Eles me encantam. Amo olhar para eles. Eles demonstram tudo que você está sentindo, posso saber tudo só olhando para seus olhos.
Demi: Eu amo sua boca. Ela sorri para mim, diz que me ama e me beija, somente a mim.
Joe: _ sorri, o que faz Demi sorrir também _ Você é minha, está bem?
Demi: Sua, completamente sua. E você é só meu.
Joe: Com certeza._ beijou a ponta do nariz dela _
     Passaram a tarde assistindo televisão, comendo porcarias e fazendo carícias um no outro. Esta era uma tarde especial, pois podiam agir como namorados em frente aos pais de Demi também. Mas... E se faltasse ainda algo nesse namoro?

Um comentário: