domingo, 14 de outubro de 2012

Chapter Thirteen – Everything I Need


    Demi olhava para a mãe incrédula. Nunca pensou que ela um dia falaria isso. Esperaria de qualquer pessoa, menos dela.
Demi: Mãe, o que a senhora está dizendo?
Dianna: Filha, será o melhor para você.
Demi: Desde quando ficar longe do homem que eu amo vai ser o melhor para mim? Eu não vou parar de falar com o Joe.
Dianna: Demi, você tem que me obedecer.
Demi: Em qualquer outra circunstancia eu obedeceria, mas nessa não. Eu amo o Joe! Entende? Eu o amo, não vou me afastar dele!
Dianna: Pare de ser teimosa filha. Já está decidido.
Demi: Mãe, você já me ajudou muito em relação ao Joe. Você até me encorajou a ir atrás dele. Por que falar isso agora? Você queria que eu voltasse com Joe.
Dianna: Essa reconciliação de vocês está demorando tempo demais. Você presa ficar longe dele agora.
Demi: Tudo que eu preciso é ele. Se não fosse ele, agora eu estaria enterrada!
Dianna: Filha, eu juro que não queria estar fazendo isso, mas... _ interrompida _
Demi: Mas Eddie acha que é o melhor pra mim. Olha mãe, eu gosto muito do Eddie, mas isso não quer dizer que ele tem direito de intervir na minha vida. Eu não vou desistir de ficar com o Joe. Não importa quanto tempo leve, eu vou ficar com ele! Então pode avisar Eddie: eu não vou para de falar com o Joe!
Dianna: Eu estava esperando que você dissesse isso. Eu só não quero que você sofra, filha. Então, se vai mesmo lutar pelo Joe, tome cuidado.
Demi: Não se preocupe, mãe. _ a abraçou _
(...)
     Hoje era o dia de Demi ir embora. O médico já havia dito que poderia arrumar suas coisas. Joe estava ajudando.
Joe: Qual roupa você vai colocar?
Demi: Ahñ?
Joe: Você não quer sair na rua com a camisola do hospital, néh? _ deu uma risada fraca _ Tem que escolher uma roupa.
Demi: Ata. Acho que vou com essa aqui. Vou me vestir.
Joe: Okay. Vou terminar de arrumar as coisas aqui.
     Demi foi até o banheiro e se vestiu. Ela estava assim:

Joe: Nossa. Você está inda!
Demi: Eu estou normal.
Joe: Normalmente linda.
Demi: _ riu _ Okay. Você também está normalmente lindo.
     Ele estava assim:

Joe: Obrigada. Acho que podemos ir agora. _ pegou a mala dela _
Demi: Deixa que eu levo.
Joe: De jeito nenhum. A única coisa que você irá fazer é segurar minha mão.
Demi: Okay. _ entrelaçou sua mão a dele e começaram a caminhar para fora do quarto, rumo ao estacionamento _ Alguém está aqui?
Joe: Não. Sabe como é, estavam meio ocupados. Mas mais tarde iram te ver.
Demi: Ah, tudo bem. _ disse um pouco triste _
     Joe havia mentido, pelo menos em parte. Não havia vindo ninguém além dele para buscá-la, mas porque estavam preparando uma festa de boas-vindas para Demi na casa.
     Enquanto colocava a mala dela no porta-malas, o celular de Joe começou a tocar. Ele olhou no visor. Era Frankie.
Ligação ~~~
Joe: Alô.
Frankie: Você já ta vindo com a Demi?
Joe: Sim, por quê?
Frankie: Não deu tempo de terminar os preparativos da festa. Você vai ter que enrolar a Demi por mais um tempo.
Joe: Mais ou menos quanto tempo?
Frankie: Talvez uma hora.
Joe: Okay. Tchau.
Frankie: Tchau.
Ligação ~~~
Demi: Quem era?
Joe: Era o Frankie. Ele pediu pra comprar um doce para ele. Por que não vamos comprar o doce e aproveitamos para dar uma volta?
Demi: Não acha melhor irmos para a casa?
Joe: Uma volta não dá nada. Vamos!
Demi: Está bem.
     Eles, então, foram para o centro da cidade. Lá foram a uma cafeteria onde ficaram durante a uma hora necessária. Para Demi não desconfiar, Joe comprou um doce qualquer que Frankie havia “pedido”.
     Quando chegaram em frente a casa, tudo estava escuro. Demi estranhou, mas Joe não. Já sabia que tudo estava escuro por que estavam prontos para a surpresa.
     Joe abriu a porta e Demi entrou na frente.
Demi: Por que ta tão escuro? _ ascendeu a luz _
Todos: Surpresa!
Demi: Ah meu Deus! _ abriu um largo sorriso _ Vocês fizeram tudo isso?
   Demi admirou todos com expressões felizes. Atrás deles havia uma grande faixa que dizia “Bem vinda de volta Demi!” e também uma mesa cheia de comidas gostosas. Ela não parou de sorrir contemplando a comemoração organizada por seus amigos e sua mãe. 
Dianna: Sim. É uma forma de expressarmos o quanto esmos felizes por você anda estar aqui conosco. Eu te amo filha! _ a abraçou _
Demi: Eu também te amo mãe! _ retribuiu o abraço, mas logo se separaram, pois todos queriam abraçar Demi _
Delta: Que bom que está bem Demi. Eu iria sentir falta das nossas tardes de compras. 
Demi: _ riu _ Não se preocupe. Ainda vamos sair várias vezes juntas. 
Dani: Estou incluída também?
Demi: Obviamente Dani.
Frankie: Demi!
Demi: Frankie! É bom ver você!
Frankie: É muito bom ver você também! Hey, você já voltou com o Joe?
Todos: FRANKIE!
Frankie: O que foi?
Demi: Não foi nada. _ riu _ Nick! Kevin!
Nick/Kevin: Demizinha! _ os dois a abraçaram _
Kevin: O que achou da festa? Foi ideia minha.
Nick: Que sua nada, foi do Joe!
Joe: É, não roube meus créditos.
Demi: _ riu _ Eu achei maravilhosa!
Denise: Perfeito! Espere só até começar a comer o que preparamos.
Demi: Dona Denise! _ a abraçou _
Paul: Venha Demi. Sente-se.
Demi: Claro.
     Ela e os outros sentaram-se no sofá e ficaram conversando. Conversando e degustando os maravilhosos pratos preparados por Denise e Dianna. Todos estavam reunidos na sala. Menos um.
     Joe estava na área da piscina, sentado na beira de uma espreguiçadeira. Seus pensamentos se resumiam no fato de não ter conseguido se declarar para Demi neste dia.
    Agora, na sala, Demi, Denise, Paul e Dianna estavam conversando sentados no sofá enquanto os outros devoravam a comida.
Demi: Pretendem fiar mais um tempo aqui, ou logo vão embora?
Paul: Queremos ficar mais alguns dias, e você Demi?
Demi: Bem, não sei.
Dianna: Vamos para casa, não é filha?
Demi: Ainda não sei. Eu gostaria de ficar mais um pouco, mas não sei se posso.
Denise: Claro que pode! Iríamos adorar tê-la conosco nesses dias que ainda iremos ficar, não é
Paul?
Paul: Claro, seria maravilhoso!
Demi: Posso mãe?
Dianna: Pode filha. Claro que pode. Eu irei ainda hoje.
Demi: Já?
Dianna: Sim. Maddie já começou a perguntar onde eu estou. Tenho que ir rápido para lá. Aliás,
acho que já vou indo, se não ficará muito tarde. _ levantou-se _ Denise, Paul. Obrigada por me hospedarem aqui.
Denise: Não há de que Dianna. É sempre bem vinda!
Paul: Um dia ainda marcamos de virmos todos juntos para cá.
Dianna: Claro! Tchau.
Denise: Tchau.
Paul: Tchau.
Demi: Tchau mãe. _ a abraçou _ Tome cuidado.
Dianna: Pode deixar querida.
     Dianna pego suas malas e seguiu para o carro. Denise e Paul voltaram a se acomodar no sofá, mas Demi ficou olhando em volta, como se estivesse procurando algo.
Denise: Está tudo bem Demi?
Demi: Sim, só estou procurando o Joe. Viram ele?
Paul: Acho que está lá na área da piscina.
Demi: Obrigada.
     Demi andou até lugar e viu Joe sentado na beira da espreguiçadeira, olhando para a água cristalina da piscina.
Demi: Joe?
Joe: Ahñ? Ah, oi Demi.
Demi: Ta tudo bem?
Joe: Sim, mas eu preciso falar com você. Vem senta aqui.
Demi: Está bem.
     Joe sentou-se um pouco mais para trás na espreguiçadeira e Demi sentou-se entre suas pernas. Ele a abraçou pela cintura e apoiou a cabeça no ombro dela.
Joe: Eu tentei te falar isso durante quase todo o dia, mas sempre alguma coisa me impedia. Eu tenho que te falar isso... Eu preciso te falar isso...
Demi: Pode falar.
Joe: Okay. Eu preciso falar que eu t... _ interrompido _
Frankie: DEMI!
Joe: Não acredito...
Demi: O que foi Frankie?
Frankie: É pra vocês virem jantar.
Demi: Okay. Já estamos indo. _ Frankie saiu _ Vamos? Depois você me conta.
Joe: Tudo bem. Vamos.
     Levantaram-se, entrelaçaram as mãos e seguiram para a sala de jantar. Lá se sentaram um ao lado do outro. O jantar estava delicioso. Era o macarrão ao molho branco que só Denise sabia fazer.
Nick: O que faremos amanhã?
Kevin: Que tal mais um dia de piscina?
Nick: Beleza! E dessa vez vamos comprar bastantes picolés, porque vai estar calor com certeza.
Paul: Então vocês vão se encarregar dos picolés.
Nick: Okay.
Dani: Vamos comprar uma bola também, dae poderemos jogar vôlei aquático.
Delta: Nós cuidamos disso então.
Demi: Eu cuido do que?
Denise: Frutas! Com as frutas iremos fazer vários sucos naturais e vitaminas também!
Joe: Eu ajudo a Demi a pegar as frutas.
Frankie: E eu?
Kevin: Cuida do leite.
Frankie: Ta bom.
     Depois do jantar, todos ajudaram a limpar a mesa e então subiram para seus quartos. Joe ajudou Demi a desfazer a mala. Quer dizer, ele ajudou até a metade, depois tirou os sapatos e deitou-se na cama e ficou observando-a.
Demi: Prontinho!
Joe: Demi. _ levantou-se _
Demi: Sim? _ virou-se para ele _
Joe: Por que tentou ir embora?
Demi: Joe, eu não quero fala sobre isso. _ abaixou a cabeça _
Joe: Eu preciso saber. _ levantou a cabeça dela _
Demi: É complicado...
Joe: Eu posso entender.
Demi: Não é questão de entender. Eu não quero falar sobre o motivo de eu ter tentado ir embora. É muito doloroso para mim.
Joe: E você não acha que foi doloroso para mim ver você daquele jeito no hospital? Sendo mantida viva por aparelhos! E me doía mais ainda quando lembrava que você estava lá por minha culpa.
Demi: Não foi sua culpa. Não tecnicamente...
Joe: Pelo amor de Deus! Conte pra mim! Eu preciso saber! Me conte!
     Mas em vês de contar, ela o beijou. Um beijo quente, desesperado e cheio de carinho.  O beijo que ambos precisavam, mas será que este único beijo será o bastante? E se precisassem de mais?

Próximo...

Gente, mil desculpas por não ter postado antes, mas tive uns problemas pessoais e não deu pra postar mesmo. Espero que entendam e que gostem desse capítulo. Obrigada.
Xoxo'

3 comentários:

  1. OMG, ALELUIA DEMETRIA U___U AMEI POSTA LOGO não gosto de esperar u---ú poosta amanha ?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH PELO AMOR DE DEUS...POSTA MAIS... POSTA LOGO ANTES QUE EU MORRA.
    PLEASEEEEEEEEEE ><

    BJKS

    ResponderExcluir
  3. AMEM DEME VIVEU...Issao mesmo DEM NÃO DEIXA NGM TE SEPARAR DO JOEY!
    AMEEI,VOU MORRER SE NAO POSTA LOGO,,AAAAH NECESSITO DO CAP.14 PARA VIVER!

    ResponderExcluir