segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Chapter Fourteen – What We Wanted


     Eles se beijavam com desespero. O ar não parecia ser importante, a única coisa que importava era o desejo que ambos sentiam.
     Demi, então, adentrou a camiseta de Joe com a mão e com a outra segurou em sua nuca. Joe segurou a cintura dela firmemente com um braço, e com outro segurou em sua nuca também.
     Foi andando com ela até imprensá-la na parede. Ela soltou um gemido abafado, que o fez ficar louco de desejo por ela, mais louco do que já estava.
     Demi, apressadamente, tirou a blusa que Joe usava por cima, para logo tirar a camiseta. Agora tinha livre acesso para o peito largo e para as costas dele. Ela arranhou as costas dele com as unhas médias, o que resultou em outro gemido, vindo da parte dele.
     Ele tirou a blusa que ela usava por cima de seu vestido e separou o beijo. Desceu-os para o pescoço dela e logo alcançou o colo. Com uma mão apertou a coxa dela e a elevou para encaixar em sua cintura. Ela, então, deu um impulso e prendeu as duas pernas na cintura dele.
Joe: Tem certeza de que é isso o que quer? _ perguntou beijando o pescoço dela _
Demi: Agora já começamos. _ o puxou para mais um beijo ardente _
     Joe a desencostou da parede e foi seguindo para a cama. Calmamente ele a deitou e, depois, deitou-se por cima dela. Abaixou as alças do vestido dela e foi tirando lentamente, beijando cada pedaço que ficava descoberto.  Quando o tirou completamente, levantou cada perna de uma vez para poder tirar os sapatos dela. Só depois olhou para o corpo seminu a sua frente.
     Ele poderia estar babando nesse momento. O corpo dela era perfeito e ela usava uma lingerie preta rendada com detalhes em rosa pink. Isso era extremamente convidativo.
     Novamente ele deitou-se sobre ela e a beijou na boca macia, apreciando os lábios rosados. Por cima do sutiã, ela a acariciou o seio. Eles eram perfeitos. Lindos e tinham o tamanho perfeito. Demi gemeu com o carinho ousado e, então, desceu as mãos para o zíper da calça dele.
     Desapertou o botão e desceu o zíper lentamente. Ele estava muito excitado, o que dificultou um pouco para ela poder tirar a calça, mas dificultar não significa impedir. Depois de um tempo ela conseguiu tirar a calça dele, deixando a mostra a boxer verde com detalhes em preto. A visão só a deixou mais excitada ainda.
Joe: Se quiser parar, fale agora. Ainda posso me controlar.
Demi: Não, eu não quero que você pare. Continue.
     Joe, então, passou as mãos pelas costas dela, procurando o fecho do sutiã. Assim que o achou, demorou um tempo para conseguir abrir, mas logo conseguiu. Olhou nos olhos dela e, só então, retirou o sutiã. Baixou o olhar e sentiu seu membro pulsar mais ainda por Demi. Os seios dela eram simplesmente perfeitos para ele. Uma visão do paraíso.
     Rapidamente abocanhou um deles enquanto massageava o outro, fazendo Demi arfar e arquear as costas.
Demi: Hum... Isso é tão bom... _ gemeu _
     Agora foi a vez dela de agir. Colocou as mãos na barra da boxer dele e a puxou para baixo, deixando seu membro totalmente ereto para fora. Um suspiro de alívio seguido por um gemido saiu dos lábios dele assim que ela segurou-o com força.
Joe: Ah meu Deus, Demi... _ gemeu _
     Ela movimentava as mãos em uma velocidade não definida. Às vezes mais rápido, outras mais lento. Só fazendo Joe gemer sem parar.
Joe: Assim você me deixa louco, princesa.
Demi: Por que não me deixa louca também? _ sussurrou sensualmente no ouvido dele _
     Joe entendeu o recado. Sua mão direita, que acariciava as costas dela, foi deslizando e parou no ventre dela e acariciou, mas logo adentrou a calcinha e fez carinho em sua intimidade, fazendo-a gemer e segurar os cabelos dele com força.
     Depois de vários minutos acariciando-a, ele retirou sua mão e ela soltou um gemido de reprovação. Ele beijou-a novamente e soltou sua trança, deixando os grandes cachos loiros caírem sobre seus ombros.
     Deixou sua boca e seguiu para o pescoço, sentindo o perfume doce. Ela, por sua vez, beijou o lóbulo da orelha dele e ficou acariciando os braços fortes, mas logo uma de suas mãos desceu para o abdômen definido e o arranhou, provocando um gemido abafado dele.
Demi: Você gosta?
Joe: Não sabe o quanto.
     Ele colocou a mão no elástico da calcinha dela e foi puxando-a lentamente para baixo, observando o rosto dela, com expressões de prazer. Assim que tirou a calcinha, a jogou para qualquer canto do quarto. Deitou-se novamente sobre Demi e beijou seu pescoço.
Joe: Linda, tem certeza de que é isso o que quer? Não quero que se arrependa depois, então se quiser parar, fale agora que eu ainda posso me controlar. Depois será tarde demais para voltar atrás.
Demi: Eu quero isso Joe. Quero muito isso. Não se preocupe, eu não irei me arrepender depois. Mas tem que me dizer se você quer também.
Joe: Eu quero, minha deusa. Nunca quis tanto uma coisa como quero agora.
Demi: Então, por favor, venha. Eu preciso que você venha agora!
Joe: Seu pedido é uma ordem. _ beijou-a calmamente _
     Então começou a penetrá-la. Ia introduzindo seu membro bem devagar dentro dela, cuidando para não machucá-la. Ela soltava pequenos gemidos no ouvido dele, o estimulando a ir mais fundo. Assim que seu membro entrou inteiramente, começou os movimentos. Alternava as velocidades. Neste momento estava lento, mas logo foi aumentando. Quando deu uma estocada funda, os dois gemeram alto. Teriam sorte se nenhum dos outros ouvissem os barulhos.
Demi: Mais... Mais forte Joe! _ gemeu puxando o cabelo dele _
Joe: Você aguenta princesa? _ sorriu safado olhando nos olhos dela _
Demi: Sim, eu aguento. Mais forte!
     Joe atendeu ao pedido. Foi se movimentando cada vez mais rápido e mais forte, fazendo, consequentemente, gemer mais alto também.
     Os dois sentiam-se como se estivessem no paraíso. Sentiam-se completos desse jeito, nos braços um do outro e compartilhando sensações jamais sentidas por ambos. Era tudo tão mágico, tão especial.
     Joe continuou se movimentando dentro dela. Os dois gemiam descontroladamente, sem parar. Mas a energia de ambos estava acabando.
    Estavam próximos do clímax, então tentaram prolongar o máximo possível o momento. Joe aumenta as investidas enquanto acaricia a bunda de Demi. Ela segura com uma mão o cabelo dele e com outra segura o ombro fortemente. Estavam chegando aos seus máximos. Joe investiu mais duas vezes e então atingiram o ápice juntos.
     Joe, calmamente, tira seu membro de dentro dela e deita-se ao seu lado. Ele a puxa e a deita em seu peito, logo depois deposita um beijo gentil em seus lábios. Puxa o edredom e os cobri para, logo após, adormecerem abraçados.
(...)
    O sol brilhava e os pássaros cantavam. Joe e Demi ainda estavam desacordados, mas isso logo mudou. Joe abriu os olhos lentamente e se deparou com Demi dormindo serenamente em seus braços. Lembranças da noite passada vieram em sua mente e ele sorriu sozinho, lembrando-se de como se sentiu tão completo.
     Sua mão levantou e foi para a bochecha de Demi, depois seguiu para os cabelos espalhados e meio bagunçados. Ficou um tempo esperando até que ela finalmente acordou, mas não abriu os olhos.
     Remexeu-se um pouco e, então, os abriu. Deparou-se com um peitoral definido. Subiu um pouco o olhar e chegou ao rosto de Joe, que a olhava atentamente.
Joe: Bom dia. _ sussurrou _
Demi: Bom dia. _ sussurrou de volta _
     Então o silencio tomou conta do lugar. Nenhum dos dois sabia o que falar. Mas Joe resolveu arriscar.
Joe: Demi...
Demi: Sim?
Joe: Sobre a noite passada eu queria dizer que...
Demi: O que?
Joe: Ela foi incrível. _ sorriu _ Eu amei e queria saber se... Se você também achou isso...
Demi: Eu... _ o resto da frase ficou inaudível, pois ela escondeu o rosto no pescoço dele _
Joe: O que? Eu não ouvi, Demi.
Demi: Eu disse que achei ela maravilhosa. _ disse tirando a cabeça do pescoço dele e sorrindo timidamente _
Joe: Acho que temos que conversar sobre isso. _ acariciou os cabelos dela _
Demi: Acha?
Joe: Sim. O que fizemos aqui foi algo muito importante, não podemos fazer e fingir que nada aconteceu.
Demi: Foi importante pra você?
Joe: Com certeza. Por que não seria?
Demi: Não sei. Talvez porque você já tenha feito isso antes.
Joe: O que? De onde tirou isso?
Demi: Ah Joe, não é difícil de imaginar. Você namorou a Ashley por quase um ano. Impossível não ter acontecido nada.
Joe: Pois saiba que não aconteceu. Fazer amor é algo importante. Eu não desperdiçaria minha primeira vez com Ashley.
Demi: Então essa foi sua primeira vez? _ sorriu _
Joe: Claro que sim. E espero que tenha sido a sua também.
Demi: Sim, foi. E eu fico feliz que tenha sido com você.
Joe: Digo o mesmo. Posso dizer outra coisa?
Demi: Claro.
Joe: Você é linda.
Demi: Obrigada.
Joe: Minha linda.
Demi: _ riu _ Obrigada.
Joe: Meu sonho.
Demi: O quê?
Joe: Você ser minha linda.
Demi: Meu sonho é ser linda mesmo. _ riu _
Joe: Você é.
Demi: Mas você acabou de dizer que era seu sonho.
Joe: Linda você já é. Meu sonho é que você seja minha.
     Demi sorriu timidamente e o beijou lenta e carinhosamente. Sua mão foi para a nuca dele, enquanto a mão dele foi para sua cintura. Ficaram se beijando por vários minutos até que o ar ficou escasso e precisaram se separar.
Joe: Eu preciso te perguntar uma coisa.
Demi: Pode perguntar. _ sorriu acariciando a nuca dele _
Joe: Quer namorar comigo de novo?
     Agora sim o coração dela parou. Como assim Joe estava a pedindo em namoro novamente? O que ela deveria dizer? Além do mais, ela ainda tinha muitas perguntas para fazer, como: “Por que ele está me pedindo em namoro sendo que ama outra?”.
     Tudo estava confuso para ela. Nada mais fazia sentido. Quando pensava em uma coisa, descobria que era outra. Agora, nessa situação não sabia o que pensar. Esse pedido de Joe era sério? E se for somente uma brincadeira?

Próximo...

Oi gente! Ta horrível o capítulo, não é? Eu sou horrível nesse negócio de hot, me desculpem. Foi o primeiro que eu escrevi e ta muito estranho.
Xoxo'

3 comentários:

  1. Estou viciada na sua história.... pelo amor de Deus posta o mais rápido possível *----* Quero ver Jemi juntos ... awn't

    bjks

    ResponderExcluir
  2. PERFECTTTT. POSTA LOGO.

    ResponderExcluir
  3. Horrivel?Nunca,esta diva ^^ eu tava esperando esse hot hihi,aaai Dem'z aceita vai,ACEEEIIITAAA!
    ME GUSTA SUA FIC ^^

    ResponderExcluir