sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Chapter Seventeen – Wanted Days - Penúltimo


Um ano depois
     Dia 14 de fevereiro, dia dos namorados. Mais um ano essa data se repete, trazendo consigo pedidos de namoro, de casamento ou apenas casais apaixonados se presenteando.
     Joe e Demi não podiam estar diferentes. Ela havia dado um lindo relógio a ele e também um presente mais quente na madrugada, se é que me entendem. Ele deu um colar e uma pulseira, ambos de ouro branco e também tinha mais um presente, que daria mais tarde.
     Agora estavam no festival do dia dos namorados, o mesmo que haviam vindo ano passado. Ela estava assim:

Ele estava assim:

     Joe estava arrastando Demi para algum lugar do parque, querendo ir a um brinquedo que Demi não sabia qual era, pois ele se recusara a contar.
Demi: Aonde está me levando, amor?
Joe: A um brinquedo, Dem.
Demi: Sim, mas qual?
Joe: Este aqui. _ parou em frente a brinquedo e sorriu _
     Demi olhou para frente e sorriu também. Era o túnel do amor. Tinha ótimas lembranças da ultima vez que fora nesse brinquedo com Joe.
Joe: Aceita ir comigo?
Demi: Claro que aceito.
     Entraram e sentaram-se em um dos barquinhos, Joe passou um dos braços ao redor do pescoço de Demi e ela colocou a mão na perna dele, fazendo carinho.
Demi: Lembro da última vez que estivemos aqui.
Joe: Eu também. Você disse que adorava minha barba.
Demi: Continuo adorando. _ fez carinho no rosto dele _
Joe: Te chamei aqui, pois queria dizer uma coisa.
Demi: E o que seria?
Joe: Eu te amo.
Demi: _ riu _ Também amo você. _ selinho _
Joe: _ sorriu _ Na verdade não era isso que eu iria dizer. O que quero falar é algo muito importante. Eu pensei muito sobre isso, e acho que já está mais do que na hora. Eu preciso muito pedir isso e se você aceitar, eu ficarei muito, mas muito feliz!
Demi: Fala Joe!
Joe: Antes quero que saiba que não ficarei magoado, independente da sua resposta.
Demi: Fala logo Joe!
Joe: _ riu _ Calma amor, vou falar. _ respirou fundo _ Demi, você... Você aceita...
Demi: Aceito?
Joe: Aceita casar comigo? _ abriu uma caixa de veludo preta que mostrava duas alianças de noivado _
     Houve um silencio. Demi não falava nada, parecia uma estátua. Não se mexia, mal piscava. Só olhava para Joe que esperava uma resposta.
Demi: Não... _ finalmente falou _
Joe: Não? _ perguntou assustado _
Demi: Não acredito. _ deixou uma lágrima cair _ Ai meu Deus! Claro que eu aceito! O que eu mais quero é me casar com você, meu amor! _ o beija _
Joe: Ufa! Pensei que diria não.
Demi: Nunca que eu faria isso, não sou louca de recusar um pedido de casamento do homem da minha vida.
Joe: Então deixe-me colocar isso em você. _ tirou um dos anéis de ouro branco com diamantes e colocou no dedo dela _
Demi: Minha vez! _ tirou o outro anel e colocou no dedo dele _ Espera aí... _ parou para pensar _ Eu sou noiva! Minha nossa, eu sou noiva! _ sorriu largamente _
Joe: _ riu _ Sim, minha noiva. _ deu um selinho nela _ Minha linda noiva!
Demi: Não estou nem acreditando. Eu contava as horas pra você me pedir em casamento.
Joe: Desculpe ter demorado, mas como eu disse, pensei muito sobre isso. Não sabia se você iria aceitar. Mas o que eu mais queria era te pedir em casamento. Quero que você seja minha esposa, quero poder te chamar de minha mulher.
Demi: De qualquer jeito, sua mulher eu já sou. _ sorriram _
Joe: Vem, vamos sair. Acabou o tempo.
     Saíram do túnel do amor e foram curtir um pouco mais os brinquedos e brincadeiras antes dos fogos de artifícios serem soltos. Ao chegarem na casa estavam exaustos, mais isso não os impediu de fazerem amor durante um longo tempo.
Quatro meses depois.
     6 de junho de 2013. Esta data marcaria a vida de duas pessoas para o resto de suas existências. Hoje os dois amantes deixariam claro diante de seus familiares e amigos o quanto se amavam.
     Sim, hoje seria o casamento de Demi e Joe. Foram quatro meses para arrumar tudo. Eles queriam que fosse perfeito, e seria. Demi, Dianna, Denise, Dani, Delta e Dallas que planejaram tudo. Fizeram com que tudo fosse perfeito.
     Em um dos cômodos estavam Demi e as outras mulheres. Todas tentavam acalmar a noiva, que estava muito nervosa.
Dianna: Filha, acalme-se.
Demi: Isso é impossível, mãe. Eu vou me casar daqui a pouco tempo, não consigo me acalmar!
Dallas: Mana, relaxa! Se você não se acalmar nesse instante eu vou lá na no salão e falo pra todo mundo que o casamento foi cancelado!
Demi: O QUE?! Não! Não faça isso!
Dallas: Então se acalme!
Dani: Demi, eu sei que você está nervosa, pois já passei por isso também. Mas relaxe. Pense que daqui a pouco você estará no altar, ao lado de Joe, tornando-se esposa dele.
Demi: Não sei se isso era pra me ajudar ou pra me deixa mais nervosa ainda.
Delta: Vai desistir agora Demi?
Demi: Claro que não. Nunca faria isso. Só estou nervosa. É isso mesmo que Joe quer?
Denise: Querida, eu posso lhe garantir que Joe quer isso. É o que ele mais quer.
Demi: Okay. _ respirou fundo _ Vou me acalmar.
     Apesar de nervosa, Demi era a noiva mais linda que já haviam visto. Se vestido era o mais lindo de todos, obviamente branco, com pequenos detalhes em prata. Era tomara que caia, justo no tronco e busto, mas em baixo armado, cheio de saias, detalhes pratas, e, é claro, um pouco de glitter.
(...)
     Um andar a baixo estava Joe e os outros homens. Assim como Demi, ele estava nervoso. E estava difícil acalmá-lo.
Kevin: Cara, pra que ficar tão nervoso?
Joe: Sei lá, vai que ela desistiu? Eu não aguentaria isso.
Nick: Impossível. Ela nunca desistiria.
Paul: Se fosse para desistir, ela nunca teria voltado com você.
Frankie: Isso mesmo. Agora espanta esse nervosismo e vamos indo! Você irá se casar daqui a pouco, não pode estar assim. E é melhor chegar à igreja antes da Demi.
Joe: Está bem, vamos.
     Saíram do quarto e seguiram de limusine para a igreja. Vários paparazzi estavam lá e pediam por uma foto dos noivos. Joe acenou para eles e logo entrou na igreja.
     Ele era, sem dúvida, o noivo mais lindo de todos. Trajando um smoking preto feito sob medida, com uma camisa social branca e uma gravata igualmente preta. Calçava um sapato social preto e no bolso de seu paletó havia uma rosa vermelha que sua mãe havia colocado.
Joe: Cara, ela não devia ter chegado já? _ perguntou a Nick, que estava ao seu lado _
Nick: Calma, Joe. Ela já chega. É norma para uma noiva se atrasar. Agora dá licença, preciso ir para o meu lugar.
     Nick saiu e Joe ficou no mesmo lugar, esperando. O padre foi ao seu lugar e então foram começar. Uma música começou a tocar e as portas se abriram. Entraram Kevin e Danielle, Nick e Delta, padrinhos de Joe, e Miley e Liam, Selena e Justin, padrinhos de Demi.
     Logo atrás entraram Frankie e Maddie, que carregavam as alianças. Joe olhava atentamente a grande porta, esperando ela abrir. A espera foi pouca. Logo a marcha nupcial começou a tocar e as grandes portas abriram-se.
     O coração de Joe deu um salto de emoção. Batia freneticamente como nunca havia batido antes. Estava vendo a mulher de sua vida entrar na igreja de braços dados com seu pai de criação. Ela estava linda, e como estava.
     Demi entrara de cabeça baixa na igreja, ainda nervosa. Mas quando ergueu-a seu nervosismo passou, apenas por olhar para o rosto do homem da sua vida, do homem que ama, de Joe. Do seu Joe.
     Depois de caminharem pelo tapete de cor vermelha, Eddie virou-se para Joe e o abraçou.
Eddie: Cuide dela. _ sussurrou _ É muito preciosa e merece ser tratada com respeito e amor.
Joe: Não se preocupe. _ sussurrou de volta _ Vou cuidar dela como se fosse à pedra mais preciosa que existe. E de fato ela é.
     Separaram-se e Eddie foi para junto de Dianna. Joe estendeu o braço para Demi e ela entrelaçou com o dele, sorrindo igual a ele. Logo após viraram-se para o padre, que começou a falar.
Padre: Caros amigos. Estamos reunidos aqui hoje para celebrar a união desse jovem casal. Eles são a prova de que o amor é genuíno, que pode superar os mais difíceis obstáculos. Tais como a dor, a distancia, e a outra vida. No amor encontramos o mais puro sentimento, capaz de atravessar oceanos. No amor encontramos o nosso porto seguro, encontramos a pessoa que nos apoiará e que os ajudará pelo resto de nossas vidas. Encontramos simplesmente o amor. Que nos traz tudo de bom e alegre. Então, meus amigos, digo a vocês: Se você teve uma chance de encontrar o amor e não fez naquela época, espero que o faça agora.
     Todos da igreja ficaram emocionados com as palavras. Mas, então, começou a parte mais importante.
Padre: Joseph Adam Jonas, você aceita Demetria Devonne Lovato como sua legítima esposa? Promete amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?
Joe: Aceito. _ sorriu e olhou para Demi _
Padre: Demetria Devonne Lovato, você aceita Joseph Adam Jonas como seu legítimo esposo? Promete amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?
Demi: Aceito. _ falou olhando para Joe e sorrindo _
Padre: As alianças, por favor.
     Maddie e Frankie trouxeram-nas. Maddie entregou para Demi a aliança e ela colocou no dedo anelar da mão esquerda de Joe, logo em seguida beijou o local. Frankie entregou a de Joe e ele colocou-a na mão esquerda de Demi, no dedo anelar, e o beijou, assim como Demi. Mas também beijou a mão dela.
Padre: Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. _ sorriu _
     Joe e Demi viraram-se de frente um ao outro. Ele foi se aproximando e colocou uma mão na cintura dela, enquanto a outra ia para seu rosto. Ela passou os braços ao redor do pescoço dele e selaram os lábios em um beijo apaixonado e intenso. O primeiro beijo que eles davam sendo marido e mulher.
     Separam-se e sorriram um paro o outro. Viraram-se para os convidados deram as mãos e foram descendo do altar indo ao lado de fora, onde foram recebidos por aplausos e chuvas de arroz.
     Vários paparazzi estavam lá tirando fotos, mas nem se importaram. Entraram na limusine e foram indo para o local da festa.
     Mais tarde cumprimentavam todos os convidados. Joe ficara meio enciumado quando Trace Cyrus veio cumprimentar Demi, mas não se preocupou e o ciúme logo passou. Ele sabia que Demi era somente dele agora e nada iria separá-los.
     Quando já haviam cumprimentado todos os convidados, Denise e Paul aproximaram-se deles sorrindo.
Denise: Parabéns meu filho, e parabéns Demi. Eu espero, de todo o coração que o casamento de vocês dure para sempre.
Joe: Irá durar, mãe. _ sorriu _
Demi: Muito obrigado dona Denise.
Paul: Demi, Joe, todos esperamos muito tempo por esse momento. Podem ter certeza de que estamos muito felizes com a sua união. Por isso, queríamos dar um presente a vocês.
Joe: Pai, não precisa.
Denise: Precisa sim.
Paul: Aqui está. _ entregou uma chave a Joe _
Joe: Uma chave? _ perguntou confuso _
Denise: É a chave da casa do campo.
Demi: Estão nos dando uma casa? _ perguntou surpresa _
Paul: Sim. Vocês iram morar em Los Angeles, obviamente, mas terão a casa do campo se quiserem descansar ou fazer qualquer outra coisa. Enfim, a casa é de vocês.
Demi: Nossa. Muito obrigado. _ abraçou-os _
Joe: Obrigado pai, mãe. _ abraçou-os também _ Mas porque decidiram dar a casa pra gente e não pro Kevin, ou pro Nick, sei lá. _ perguntou abraçando Demi por trás _
Paul: Bom, Kevin e Nick preferem a cidade grande, e Frankie ainda nem tem idade pra morar sozinho.
Denise: E também achamos que vocês tem boas lembranças de lá.
Demi: Sim, nós temos. _sorriu _
Denise: Agora vamos curtir a festa! _ riu _ Até mais!
Jemi: Até! _ saíram _
Demi: Temos ótimas lembranças de lá.
Joe: Com certeza. Lá você foi totalmente minha pela primeira vez. _ beijou o pescoço dela _ Lá nós voltamos a ficar juntos. _ beijou o lóbulo da orelha dela _ E lá deixamos de ser orgulhos e dissemos um ao outro que nos amávamos. _ beijou-lhe a bochecha _
Demi: Sim. E aquela foi a melhor viagem da minha vida. Mesmo pelo fato de eu ter sofrido um acidente e quase morrido. _ riu _
Joe: Desculpa. Foi minha culpa.
Demi: Amor, pare de se culpar, principalmente agora. É o nosso casamento. Vamos relaxar, dançar, nos divertir.
Joe: Okay, okay. _ sorriu _ Dança comigo?
Demi: Claro, meu lindo.
     Então foram dançar ao som da música agitada que tocava neste momento. Dançaram, tiraram fotos, divertiram-se... Essa, com certeza, fora a melhor festa de casamento que todos já haviam presenciado. Durou até às quatro da manhã.
     Joe e Demi foram para a suíte de lua de mel que estava reservada no hotel onde se arrumaram e tiveram a melhor noite de núpcias que qualquer casal já teve. Tanto que no outro dia acordaram duas horas da tarde.
Joe: Bom dia meu amor.
Demi: Bom dia lindo.
Joe: Fiz um café da manhã especial pra você.
Demi: Você fez ou o hotel fez? _ arqueou uma sobrancelha _
Joe: Sabe, como é nosso primeiro dia de casados, eu queria preparar o café da manhã para você, mas como estamos em um hotel, seria meio impossível. Só que acontece que eu sou uma celebridade, então tenho privilégios. Deixaram-me usar a cozinha do hotel e fiz este café da manhã para você. _ sorriu _
Demi: Own, que lindo. Meu marido fez café da manhã pra mim!
Joe: É tão bom ouvir você dizer “meu marido”. _ abraçou-a a afundou a cabeça em seu pescoço _
Demi: Acredite, é muito bom dizer também. _ colocou as mãos em seus cabelos _ Mas me diga uma coisa. Se você foi na cozinha do hotel, como ainda está sem roupa? Você não foi nu lá, foi? _ perguntou assustada _
Joe: _ riu _ Claro que não, meu amor. Eu me vesti, preparei o café, voltei para o quarto e me despi novamente.
Demi: Ata. Seria horrível se outra mulher tivesse te visto assim.
Joe: Só duas mulheres me viram assim.
Demi: Duas? _ puxou a cabeça dele para ficarem cara a cara e o olhou com um olhar que pedia uma explicação _
Joe: Calma. Foram você e a minha mãe.
Demi: _ riu _ Ai meu Deus, Danger. Você ainda me mata com essas piadas.
Joe: Vou te matar de outra jeito. _ falou e começou a beijá-la desesperadamente _
     E então fizeram amor mais uma vez causando sensações que nunca mudariam, não importa o que acontecesse. Eles eram felizes e nada mais importava. E se essa felicidade estivesse apenas começando?

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH LINDO *----* PERFEITO !!!! POSTA LOGO, PELO AMOR DE DEUS <3

    ResponderExcluir
  2. - EU ACHO QUE VOU CHORAR SABE ? VELHO TA PERFEEEITO , MEU DEUS , TIPO TO AQUI SUEPR IPER MEGA EMOCIONADA , POSTA LOGO LUUH TA PERFEITO , EU PRECISO LER , SEU BLOG É REALMENTE PERFEITO , POSTA LOGO , PFVR ;))


    BEIJEMI AND STAYSTRONG ::*

    ResponderExcluir
  3. Hooy Floor ;)
    Pode divulgar meu blog?
    http://causemyheartisyour.blogspot.com.br/
    Dá uma olhada nele, pliss ? Se gostar segue?
    Beijos, Samara.

    ResponderExcluir
  4. Amei linda,PERFEITO.ETA ESSA DEMIZ ACHOU QUE O JOE FOI A COZINHA NU HAHA.
    0-CHOREI-

    (Lais)

    ResponderExcluir