sábado, 28 de abril de 2012

Capítulo 32


      Uma semana já se passou e hoje era a festa de aniversário de Damon. Eu e Demi estávamos cuidando dos últimos detalhes para podermos ir nos arrumar e receber os convidados.
   Damon já estava pronto. Como hoje estava mais calor colocamos nele uma bermuda xadrez branca e azul, uma camiseta branca com desenhos em preto e seu all star.
   Eu havia deixado uma roupa aqui na casa de Demi para não precisar ir até minha casa para me arrumar. Eu estava assim:
   Fiquei esperando na sala e checando se tudo da festa estava okay até que escuto Demi descendo as escadas. Ela estava assim:
Demi: Oi. Como estou?
Joe: Linda. _ a beijei _
Demi: Obrigada. Você também está lindo. _ sorriu _ Está tudo pronto aqui?
Joe: Sim. Os salgadinhos e os doces já chegaram. A fonte de chocolate está sendo montada e a decoração já está no lugar.
Demi: Perfeito. _ me abraçou pela cintura _ Mas falta uma coisa.
Joe: O que?
Demi: O aniversariante! _ riu _
Joe: Ah é. Eu vi ele lá fora a um tempinho atrás.
Demi: Então vamos lá!
   Fomos de mãos dadas para o lado de fora onde a festa estava sendo organizada. Havia várias mesas para os convidados, brinquedos para as crianças( ex: cama-elástica, piscinha de bolinha e essas coisas), uma grande mês de salgados e uma onde se encontrava a fonte de chocolate e docinhos.
   Continuamos andando até que encontramos Damon atrás da mesa de doces comendo um brigadeiro escondido.
Demi: Como os doces antes da hora?
Damon: Mamãe?
Demi: Eu. Por que está comendo os doces antes da hora?
Damon: Eu estava com vontade. Desculpa mamãe!
Demi: Tudo bem. Agora vem, vamos escovar os dentes! Não vai ser bom receber os convidados com chocolate nos dentes!
Damon: _ riu _ Ta bom!
Joe: Vão indo lá, eu vou fazer uma coisa!
Demi: Ok. _ selinho _ Vamos filho! _ então se distanciaram _
   Assim que eles saíram de visda eu fui até a cozinha. Havia deixado o anel lá. O peguei e guardei no bolso para não precisar vir até aqui na hora do pedido.
   Demi e Damon logo voltaram. Ficamos os três juntos na sala esperando os convidados chegarem. Umas quatro da tarde começaram a chegar. Os primeiros a chegar foram Selena, Carter e Nick. Depois meus pais e a mãe de Demi. Eles haviam vindo de Los Angeles até aqui para a festa.
Selena: Parabéns pitchuquinho da tia! _ o abraçou bem apertado _
Damon: Brigado tia!
Nick: Parabéns pirralho!
Damon: Obrigado tio.
Selena: Aqui seu presente!
Damon: Obrigado!
   Depois que todos deram a Damon parabéns e os presentes, mas convidados começaram a chegar. Amiguinhos do Damon, colegas de trabalho meus e da Demi e os familiares.
   Neste momento Damon e as outras crianças estavam brincando. Eu e Demi estávamos sentados em uma mesa junto com Selena, Nick, meus pais e Dona Dianna.
Selena: Hey, que mãos dadas são essas?
Joe: Ah, esquecemos de contar para vocês. Eu e Demi estamos juntos de novo!
Todos: O QUE?
Demi: Estamos juntos!
Denise/Dianna: ALELUIA!
   Todos riem.
Nick: Até que em fim voltaram! Não agüentava mais ouvir o boboca do Joe falando para mim por telefone o quanto estava triste! _ revirou os olhos _
Demi: Ei! Não chame o meu lindo de boboca!
Joe: Isso, Demi! Me defende!
Selena: _ riu _ Fico feliz por você amiga!
Demi: Obrigada!
Paul: E dessa vez não estrague, Joe!
Joe: Pode deixar! _ sorriu _ Não vou deixar ela escapar de novo! _ dei um selinho em Demi _
   Continuamos conversando por mais um tempo até que decidem cantar o parabéns.
   Eu, Demi e Damon vão para a mesa onde está o bolo e cantam o parabéns junto com os convidados.
   O resto da festa passou normalmente. Os últimos convidados foram embora as dez.
Damon: Estou com sono, mamãe!
Demi: Ok. Vou te levar para a cama.
Joe: Deixa que eu levo.
Demi: Obrigada.
   Peguei ele no colo e fui indo até seu quarto. Lá eu o troquei e o coloquei na cama, onde logo dormiu. Ele deveria estar muito cansado. Se divertiu muito.
   Logo que sai do quarto dele fui para o de Demi. Ela estava deitada com a mesma roupa, só havia tirado os sapatos. A televisão estava ligada. Assim que me viu ela abriu um sorriso.
Demi: Vem aqui, amor!
Joe: Estou indo.
   Tirei o sapato e deitei ao seu lado. Agora começaria a operação “pedindo Demi em casamento novamente”.
Demi: Foi uma ótima festa!
Joe: Foi sim. Damon se divertiu bastante!
Demi: Sim!
Joe: Demi...
Demi: Oi?
Joe: Você sabe que eu te amo, não é?
Demi: Sim! _ sorriu _ Eu também te amo!
Joe: _ sorri _ Então... Quando uma pessoa ama a outra, ela quer ficar sempre perto dela, abraçado com ela, e quer tornar a relação o mais oficial possível. Nossa relação já foi marcada num papel um dia, mas eu estraguei tudo. Por uma idiotice minha nós nos divorciamos. Confesso que já tentei te esquecer, mas não foi possível, pois eu te amo e vou te amar para sempre. Agora eu quero, mais uma vez, oficializar nossa união. Então eu pergunto... Demetria Lovato _ peguei a caixinha de veludo preto e a abri revelando um lindo anel de ouro branco e diamantes _ Aceita se casar comigo... De novo? _ ri _ Aceita ser a Senhora Jonas novamente? Aceita ficar comigo para o resto de sua vida?

Continua...

   Esse é o ultimo. Como eu disse, seriam dois. Bom, agora vou indo, tenho aniversário pra ir ¬¬'
   Beijemis ^-^

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que peerfeito;)
    meu deus do céeu que isso?
    lidno de mais gentee!
    que fofo o joee pedindo ela em casamento --detaalhe de novo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta maravilhooso!
    posta loogo ta ?
    não demoree!
    boaa feest'
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp omg posta logoooo

    ResponderExcluir