sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capítulo 25

  No outro dia acordei e estava na mesma posição de quando fui dormir. Joe ainda abraçava minha cintura.
   Tentei me mexer para levantar, mas sem acordá-lo. Tentativa falha. Ele acordou e olhou para mim.
Joe: Bom dia!
Demi: Bom dia.
Joe: Acordou agora?
Demi: Sim. _ me levantei e fiquei sentada, mas ele continuou deitado, e com a mão na minha cintura._
Joe: Ah, que preguiça!
Demi: _ri_ Você é muito preguiçoso. Levanta daí.
   Me levantei e esperei ele levantar também. Ele se sentou preguiçosamente no sofá e depois de uns segundos sentado ele se levanta.
Joe: Damon ainda não acordou.
Demi: Não...
Joe: Vamos lá em casa Demi. Precisamos tomar um banho e trocar de roupa.
Demi: Ok.
   Fui até Damon e dei um beijo em sua testa. Joe fez o mesmo e então fomos a caminho da casa dele.
   Assim que chegamos, Denise e Paul vieram nos perguntar como Damon estava. Dissemos que estava bem e então fomos cada um para um quarto tomar banho. Eu tomei banho e me vesti rapidamente para poder voltar logo ao hospital.
   Quando desci lá em baixo, Joe ainda não havia descido. Passou-se mais um tempo e ele não desceu, então resolvi ir ver se estava tudo bem.
   Subi as escadas e fui em direção a seu quarto. Bati e ninguém respondeu, então resolvi entrar. Bem na hora em que eu entrei no quarto, Joe está saindo do banheiro. Um detalhe: só de toalha.
   Fiz de tudo para tentar respirar, mas parece que tinha acabado todo o ar do planeta só por ver aquela cena. Eu estava estática, mas quem não ficaria ao ver um deus grego só de toalha em sua frente?
   Depois de um tempo me toquei que estava parada como pedra olhando para seu tanquinho e então falei:
Demi: Ér... Desculpa. Você demorou um pouco e eu vim ver se estava tudo bem... Eu bati, mas você não respondeu então resolvi entrar e ...
Joe: Calma, calma. Ta tudo bem. Você já me viu com menos roupa do que eu to agora.
Demi: _corada_ Ér... Eu vou lá para baixo.
   Ele com certeza não perde uma oportunidade para me deixar envergonhada. Sai rapidamente do quarto e desci para a sala. Fiquei esperando ele mais uns minutos, então ele desceu.
Joe: Demi, provavelmente vamos dormir novamente no hospital essa noite, então acho melhor levarmos algumas coisas para não ficarmos muito desconfortáveis lá. E também alguma coisa para distrair Damon enquanto ele estiver lá.
Demi: Tem razão. Lá no quarto do hospital tem TV e DVD, podíamos levar uns filmes pra ele.
Joe: Sim, e um coberto para o caso de você sentir frio. _riu_ E também um travesseiro. Aquele braço do sofá é muito duro!
Demi: É... _ ri também _
   Pegamos tudo que precisávamos e então fomos para o carro e Joe começou a dirigir em direção ao hospital. Chegamos lá e Damon estava comendo o café da manha que o hospital dera.
Demi: Bom dia filho!
Joe: Bom dia pequeno!
Damon: Bom dia mamãe! Bom dia papai!
Demi: Trouxemos umas coisinhas pra passar o tempo aqui.
Damon: O que trouxeram?
Joe: Uns filmes, uns desenhos animados e outras coisas que eu não me lembro.
Damon: Posso ver quais filmes vocês trouxeram?
Demi: Claro, ta aqui.
   Coloquei a sacola com os filmes em cima da cama e então Damon começou a ver quais tinham.
Damon: Coloca esse do Shrek 4, mamãe?
Demi: Claro.
   Peguei o filme e o coloquei no DVD. Nós três estávamos assistindo, apesar de Joe parecer não gostar muito.
   Passamos o resto do dia vendo filmes. Alguns Joe não gostava, outros eu não gostava. Mas mesmo assim foi bom, pois passamos uma tarde inteira em família, sem interrupções de Ashley.
   Eram sete da noite e Joe disse que tinha que resolver um assunto, mesmo achando estranho, concordei. Mas fiquei me perguntando que assunto seria esse.
   #Joe on
   Sei que disse que só iria terminar com Ashley depois que Damon melhorasse, mas não vou conseguir esperar mais nem um minuto.
   Dirigi rapidamente para o hotel dela e subi para seu nadar. Ela estava deitada em sua cama. E quando me viu, sorriu.
Ashley: Oi gatinho!
Joe: Oi.
Ashley: Veio se divertir um pouco comigo? _ se levantou e veio me beijar _
Joe: Não Ashley. Vim conversar.
Ashley: Sobre o que?
Joe: Quero terminar. _ disse firme _
Ashley: O QUE?
Joe: Isso que você ouviu, eu quero terminar! Esse namoro não ta dando certo. Eu não te amo, então não vou continuar com isso!
Ashley: Não pode fazer isso!
Joe: Posso sim, aliás, já fiz.
Ashley: É por causa daquela baranga da sua ex-mulher, não é?
Joe: Não fale dela desse jeito! E quer saber, é por causa dela sim. É ela que eu amo, então é com ela que vou ficar, não com você. Ela me faz feliz, uma coisa que você nunca fez.
Ashley: Você vai se arrepender por estar terminando comigo! Eu sou  melhor que todas as outras juntas!
Joe: Ta ai outro motivo por eu estar terminando. Você é convencida demais, se acha a melhor sendo que não é! Você não passa de uma mulher metida e arrogante.
Ashley: Não fale de mim desse jeito!
Joe: Você fala mal da Demi e agora não pode falar mal de você? Faça-me o favor. Eu vou embora! Tenho coisa melhor pra fazer.
Ashley: Claro. Cuidar da peste e se agarra com a baranga.
Joe: _ segura o braço dela com força _ Nunca mais fale deles desse jeito!
Ashley: Me larga!
Joe: Não! Você tem que aprender a respeitar os outros. Então não fale mal deles, ou eu posso acabar perdendo a cabeça e fazendo uma besteira. _ solta o braço _ Até nunca mais!
Ashley: Então é isso? Vai abandonar uma mulher grávida?

3 comentários:

  1. como assim essa vaca tá gravida
    não pode ser posta o mais rapido possivel please
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO
    BJS FLOR

    ResponderExcluir
  2. Ahhh
    A Vacashely Ñ PODE estar grávida O.O
    P+
    Bjonasemiley and Avril, stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir