sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capítulo 27

   Já se passaram exatamente sete duas desde que eu, Damon e Demi voltamos a Nova York. Nesse meio tempo, Demi tem saído varias vezes com Logan, o que me deixou com muita raiva.
   Como Damon também não está nada contente, ele tem aprontado umas brincadeiras com Logan. Um dia desses ele colocou manteiga de amendoim na cadeira que o cara iria sentar. Confesso que fiquei surpreso com a atitude de Damon, mas não deixei de rir quando ele me contou.
   Agora estávamos eu e Damon em seu quarto, na casa da Demi, brincando, quando Demi passa pela porta e Damon a chama.
Demi: O que foi filho?
Damon: Vem brincar com a gente mamãe!
Demi: Agora não posso bebê! Estou me arrumando, vou sair com o Logan!
   Estou com raiva? Sim, eu estou, com muita por sinal. Mas tento não demonstrar isso.
Damon: Mas mamãe, você só tem saído com ele, não brinca mais comigo!
Demi: Filho, a mamãe tem direito de se divertir um pouco, não é?
Damon: Então você não acha divertido ficar comigo? _ disse com lágrimas nos olhos_
Demi: Claro que sim filho, mas...
Damon: Mas você prefere ficar com o idiota!
Demi: Não chame o Logan de idiota! E filho, a mamãe tem que se divertir com amigos da idade dela também.
Damon: E por isso ta me deixando de lado!
Demi: Claro que não!
Damon: Claro que sim! Eu não quero mais ficar aqui, quero ir morar com o papai!
Demi/Joe: Que?
Damon: Eu quer ir morar com você papai! Você vai brincar sempre comigo, a mamãe não!
Demi: Você não vai fazer isso Damon!
Damon: Vou sim! Você deixa eu ir com você, né papai?
Joe: Bem... Sim, claro. Mas sua mãe precisa deixar...
Demi: Então você não vai!
Damon: Eu vou sim! Não  quero mais ter que ver o idiota quase todo dia! _ saiu do quarto correndo_
Demi: _ olhando para Joe com raiva _ É TUDO CULPA SUA!
Joe: O QUE?
Demi: É sua culpa o Damon estar assim! Se você não tivesse tido a brilhante idéia de odiar o Logan, o Damon gostaria dele e não estaria fazendo isso!
Joe: Não é minha culpa não! Você ouviu bem o que ele disse! Ele quer ir comigo porque você não dá mais atenção pra ele, pois só sai com o Logan!
Demi: Qual o problema de sair com ele?
Joe: O problema é que você está ignorando seu filho! Nenhuma boa mãe faz isso, NENHUMA!
Demi: Está dizendo que não sou uma boa mãe para Damon?!
Joe: Ultimamente você não tem sido. Só sai com seu “amigo”, não brinca mais com Damon. Teve um dia que quase não falou com ele! Isso não é ser uma boa mãe!
Demi: Quem você pensa que é para falar assim? Não esse direito!
Joe: Eu sou o pai do seu filho, tenho direito sim! Acho que vou fazer o que Damon falou e vou levá-lo para minha casa!
Demi: Não vai fazer isso!
Joe: Vou sim, Damon vai comigo. Pelo menos por essa noite...
   Então desci para o andar de baixo e chamei por Damon, que apareceu na porta da cozinha.
Joe: Vamos filho, você vai comigo! _ o peguei no colo _
Demi: Joe!
Joe: Eu vou levá-lo Demi, não importa o que fala.
Demi: Vou buscá-lo amanhã.
   Assenti e sai da casa junto com Damon. Eu odiava brigar com Demi, mas foi preciso.
   Por causa desse cara ela estava dando menos atenção ao próprio filho. Eu até tentei ficar quieto e deixar os dois resolverem, mas meu filho estava muito triste, então tive que falar.
   Demi é uma ótima mãe, sem dúvidas. Era tudo culpa deste idiota o que estava acontecendo.
   Entrei com Damon em casa e o levei ao seu quarto para tomar um banho. Depois coloquei um pijama nele e o levei a cozinha para comer alguma coisa.
Damon: Papai...
Joe: Fala filho. _ falei preparando seu Nescau _
Damon: Você e a mamãe vão voltar um dia?
Joe: _ olhei para ele _ Não sei filho... Não sei.
Damon: Você quer voltar com a mamãe?
Joe: _ suspirei _ Sim filho, eu quero. Quero mais que tudo poder voltar com sua mãe!
Damon: Por que não tenta?
Joe: Porque não sei se ela quer voltar comigo.
Damon: Ela quer sim papai!
Joe: Como pode ter tanta certeza?
Damon: Porque ela te ama!
Joe: Damon, você ainda não sabe sobre o amor.
Damon: Se eu não soubesse, como poderia amar você, a mamãe, minhas vovós, meu vovô...
Joe: Ta, você sabe sim sobre o amor, mas não sabe o jeito que eu amo sua mãe.
Damon: Mas eu sei que você ama ela!
Joe: Ta, desisto. Toma aqui sei Nescau.
Damon: Brigado papai. Vamos assistir um filme?
Joe: Vamos!
   E então fomos para a sala e assistimos dois filmes. Logo depois levei Damon, já adormecido, para a cama.
   Tentei dormir tranquilamente, mas somente Demi vinha a minha cabeça. Depois de muito pensar nela, finalmente adormeci. 
(...)
   Acordei mais ou menos umas nove e meia com a campainha tocando. Fui até o andar de baixo e atendi. Me surpreendi ao ver Demi parada ao lado de fora.
Joe: Demi? O que faz aqui?
Demi: Vim buscar Damon, como havia dito.
Joe: As nove e meia da manhã?
Demi: Sim.
Joe: Coitadinha da criança, Demi. Acordar ela cedo não faz bem.
Demi: Nem é tão cedo assim Joe. Pode chamá-lo, por favor? Preciso ir para casa.
Joe: Ta, claro. Entra.
   Ela entrou e então notei um anel que ela nunca havia usado antes. Morrendo de curiosidade para saber o que é, perguntei:
Joe: Da onde esse anel Demi?
Demi: Ahñ? _ confusa _ Ah! É o anel com que Logan me pediu em namoro ontem.
Joe: Na... Namoro?

Continua...

Hey... Desculpe a demora. Estava muito ocupada hihi'

3 comentários:

  1. Ahhhh ñ
    A Demi ñ pode namorar o Logan, tem que ficar com o Joe O.O
    To revoltada x-(
    PL
    Bjonasemiley and stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omg posta logo amei :P

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora! hahah
    ahhhhhh mentira.... Logan e Demi ??? poxa vida
    Posta logo hein! ja to ficando sem unha -nnnn
    bjoks

    ResponderExcluir