quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capítulo 33

   VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! Eae, blz? Voltei de viagem! Vim postar e também dizer que a proxima fic ta chegaaaaaandoooooooooo!!!  Beijemis ^-^

Agora o cap...


Joe: Demi...
Demi: Oi?
Joe: Você sabe que eu te amo, não é?
Demi: Sim! _ sorriu _ Eu também te amo!
Joe: _ sorri _ Então... Quando uma pessoa ama a outra, ela quer ficar sempre perto dela, abraçado com ela, e quer tornar a relação o mais oficial possível. Nossa relação já foi marcada num papel um dia, mas eu estraguei tudo. Por uma idiotice minha nós nos divorciamos. Confesso que já tentei te esquecer, mas não foi possível, pois eu te amo e vou te amar para sempre. Agora eu quero, mais uma vez, oficializar nossa união. Então eu pergunto... Demetria Lovato _ peguei a caixinha de veludo preto e a abri revelando um lindo anel de ouro branco e diamantes _ Aceita se casar comigo... De novo? _ ri _ Aceita ser a Senhora Jonas novamente? Aceita ficar comigo para o resto de sua vida?
Demi: _ chorando _ Oh meu Deus! Sim, sim, claro que sim! _ me abraçou _ Eu te amo!
Joe: Eu te amo!
   Coloquei o anel no dedo dela e nos beijamos. Ficamos ali abraçados por mais um tempo, até que dormimos de roupa mesmo.
(...)
   O sol forte atravessou a cortina e me fez despertar. Demi ainda dormia abraçada a mim, mas logo acordou também.
Demi: Bom dia, noivo! _ sorriu _
Joe: Bom dia, noiva! _ sorri e a beijei _
Demi: Sabia que é muito bom ficar assim, abraçadinha com você?
Joe: É, já me disseram isso. _ ri _ O que quer fazer hoje?
Demi: Ficar com aqui com você.
Joe: As suas ordens, noiva. _ ri _ É bom falar isso!
Demi: Muito bom. _ afundou a cabeça em meu pescoço _
   Ficamos deitamos o resto do dia. Só saímos para comer e ficar um pouco com Damon.
(...)
   Quatro meses se passaram. Neste tempo eu e Demi conseguimos arrumar tudo para o casamento, que seria hoje.
   Eu estava agora no quarto do hotel que seria o casamento. Nick, Kevin e meu pai também estavam aqui.
Nick: Joe, pare de andar!
Joe: Não consigo cara, eu to muito nervoso!
Paul: Não precisa ficar assim, filho! Tudo ocorrerá bem.
Kevin: É! O máximo que pode acontecer é a Demi desistir de se casar.
Joe: O QUE?
Nick/Paul: KEVIN!
Kevin: Foi mal.
   # Demi on
   Agora eu estava no quarto do hotel. Minha mãe, Denise, Selena e Dani também estavam aqui dando uma força e tentando me acalmar, pois estava muito nervosa.
Dianna: Não há motivos para ficar assim, querida!
Demi: Mas e se o Joe desistir de se casar, mãe?
Denise: Demi, eu tenho certeza de que ele não irá fazer isso!
Selena: Mas se fizer, eu mato ele! _ todas riram _
Dani: Só relaxe, Demi. Você já passou por isso antes.
Demi: Vocês tem razão! Preciso me acalmar! _ respirei fundo algumas vezes _ Que horas são?
Selena: Calma Demi, ainda não está na sua hora!
Demi: ARGH! Por que tem que demorar tanto?!
   Todas rimos e ficamos esperando dar a hora de entrar.
(...)
   Finalmente havia chegado a hora. Os padrinhos (Nick e Selena os meus, Kevin e Dani os de Joe) já haviam entrado. Damon e Carter, que levavam as alianças, estavam acabando de entrar. Logo após seria eu acompanhada de Eddie.
Eddie: Tomara que esse Joe não te magoe de novo. Se não eu acabo com ele.
Demi: _ riu _ Não se preocupe, Eddie. Isso não irá acontecer.
   Então a marcha nupcial começou a tocar. As portas se abriram e fomos andando a passos lentos em direção ao altar.
   Os convidados me cumprimentavam e eu sorria para eles. Mas a única pessoa que me interessava estava lá na frente, me esperando.
   Meu Joe, lindo como sempre. Ele desceu uns degraus e ficamos frente a frente. Eddie deu um abraço nele e sussurrou o típico “cuide bem dela”, e logo foi para o lado de minha mãe.
   Joe sorriu para mim e estendeu o braço. Eu entrelacei o meu no dele e fomos a frente do padre que começou o discurso que sempre falam em casamentos.
   Depois de um tempo chegou a parte que eu mais aguardava.
Padre: Joseph Adam Jonas, aceita Demetria Devonne Lovato como sua legítima esposa? Promete amá-la e respeitá-la até que a morte os separe?
Joe: Sim. _ sorriu _
Padre: Demetria Devonne Lovato, aceita Joseph Adam Jonas como seu legítimo esposo? Promete amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?
Demi: Sim. _ sorri _
   Trocamos as alianças e então o padre pronunciou as palavras tão aguardadas por todos.
Padre: Então eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!
   Então Joe veio e minha direção e colocou a mão em meu rosto, acariciando-o. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço enquanto ele colocava a outra mão em minha cintura. Fomos nos aproximando e logo selamos nossos lábios num maravilhoso beijo que fez os convidados darem aplausos.

3 comentários: