segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capítulo 26

Joe: Grávida?
Ashley: Sim, eu estou grávida.
Joe: Além de louca é mentirosa.
Ashley: O que?
Joe: Eu sei que você não está grávida. Nós nunca fizemos nada.
Ashley: Você estava bêbado!
Joe: Essa desculpa não pega, ta legal. Eu sei muito bem de todos os meus atos. E, além do mais, eu NUNCA iria pra cama com você. Isso é uma coisa que eu só faria com uma mulher que amo, ou seja, só com a Demi!
Ashley: Você diz que não me ama, mas eu tenho certeza que sim! Você disse durante a noite!
Joe: Será que dá pra parar de mentir? _ disse em um tom de voz mais elevado _ Eu sei que você não está grávida coisa nenhuma! Eu não fiz nada com você! Nós não passamos de beijos, e nunca iremos passar! Aceita de uma vez que eu to terminando com você e para com essa historia de falsa gravidez!
Ashley: Você está cometendo um grande erro, e só por causa daqueles dois! E eu não vou deixar barato! Eles vão sofrer!
Joe: Experimente tocar um dedo neles e veja o que eu faço com você!
Ashley: Me ameaçar não vai te levar a nada!
Joe: E você ameaçar eles vai te levar ao fundo do poço! Eu não vou pensar nem um minuto se você causar mal a eles!
Ashley: Você bateria em uma mulher grávida?
Joe: Caramba, para de falar que ta grávida! Não importa quantas vezes você disser, eu não vou acreditar. Eu não sou um trouxa!
Ashley: Vai me deixar igual fez com a Demi?
Joe: O que eu fiz com a Demi não é da sua conta. Agora, adeus.
    
    Sai batendo porta. Não acredito que ela teve a cara de pau de mentir dizendo que estava grávida. Eu nunca iria pra cama com ela, não sou louco. Mas se ela acha que vai fazer algum mal para Demi ou Damon, está muito enganada.
   Voltei rapidamente para o hospital. Queria ficar perto de Demi e Damon mais tempo possível. Quando entrei no quarto Demi havia terminado uma ligação e Damon estava dormindo.

Joe: Oi.
Demi: Oi.
Joe: Tava falando com quem?
Demi: Com Logan.
Joe: Ah, o Logan. _ revirei os olhos _ O que ele queria?
Demi: Queria só me chamar para jantar.
Joe: E você aceitou? _ com medo da resposta _
Demi: Sim.
Joe: Não Demi! Não devia ter feito isso!
Demi: Como? Por que não, Joe?
Joe: Porque você tem que ficar... comigo!
   
     Então a beijei. Mais uma vez senti as borboletas no estomago. Uma sensação incrível que só Demi me proporcionava.
   Ficamos um bom tempo nos beijando, mas Demi me empurrou, não bruscamente, para longe.

Demi: Não Joe! Você não devia fazer isso! Você está com a Ashley!
Joe: Não Demi, eu não... _ interrompido _
Demi: Pare Joe! Você nunca foi de trair ninguém!
Joe: Mas Demi... _ interrompido novamente _
Demi: CHEGA! Joe... Por favor, vá embora.
Joe: Demi, eu...
Demi: Por favor...
Joe: _ suspira _ Está bem...
   
     Fui até Damon, que estava dormindo, e dei um beijo em sua testa. Olhei uma ultima vez para Demi e sai do quarto.
   ARGH! Tudo culpa desse Logan! Se ele não tivesse ligado pra convidar ela, eu teria contado a Demi que havia terminado com Ashley e agora estaríamos juntos de novo.
   Agora como vou me acertar com a Demi? Tava tudo bom entre a gente. Por que tinha que piorar logo agora?
   Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama pensando no que poderia fazer para fazer as pazes com Demi e tê-la de volta para mim.
   Fiquei pensando por longos minutos até que meu celular toca. Era Demi!

*** Ligação ***
Joe: Demi?
Demi: Oi. Eu só liguei pra avisar que Damon terá alta amanhã. O doutor disse que ele se recuperou rápido e já pode ir pra casa.
Joe: Nossa, isso é muito bom. Amanhã e passo ai e pego vocês.
Demi: Ok. Tchau.
Joe: Tchau...
*** Fim da ligação ***
   
    Ta, ela ta brava comigo. Não tem como não perceber isso. Mais uma coisa para completar o dia.
   Bom, pelo menos meu filhão vai sair mais cedo do hospital e me livrei de Ashley. Duas noticias boas de hoje.
   Opa! Espera um pouco! Demi disse que quando Damon melhorasse ela iria voltar para Nova York. Então quer dizer que ela vai voltar provavelmente amanhã, e o idiota vai estar esperando! Droga!
   Depois de muito pensar nestes assuntos, dormi.
(...)
   Acordei assustado, havia tido um pesadelo, mas não me preocupei agora. Levantei e me arrumei rapidamente. Comi qualquer coisa em casa e fui rapidamente dirigindo até o hospital.
   Cheguei lá e vi Demi e Damon já na recepção.

Damon: Papai!
Joe:Oi filho! Ta melhor?
Damon: To sim! Por que você não ficou aqui de noite?
Joe: Ér... _ olhei para Demi _ É porque o papai precisava descansar, e o sofá do quart não era muito confortável.
Damon: Ata. Papai, a mamãe disse que a gente vai volta pra casa lá em Novo York, você vai também?
Joe: Sim pequeno, eu vou.
Damon: Que bom!
Joe: Vamos lá pra casa da vovó pegar as coisas.
Damon: Vamos!
   
   Demi não falou nada, nem no hospital, nem no carro. Quando chegamos à casa de meus pais, ela pegou Damon e foram para o quarto arrumar suas coisas. Eu também fui para o meu.
   Na hora de se despedir de meus pais, minha mãe chorou bastante dizendo que devíamos ficar ali mais tempo.
   Logo depois fomos a caminho do aeroporto. Compramos as passagens e ficamos esperando dar o horário do vôo.
   Demi só falava comigo se fosse algo importante. Isso estava me deixando louco. Eu precisava falar com ela.

Demi: Já anunciaram nosso vôo. Vamos.
   
    Pegamos as malas e fomos para a sala de embarque. Quando chegamos aos nossos acentos no avião, vi que Demi ficava no meio, ou seja, eu sentaria ao lado dela e poderia tentar conversar com ela.
   E foi isso que ficou acontecendo o resto do vôo. Eu tentado conversar com Demi e ela me ignorando. Mas logo as coisas iram mudar.

Um comentário:

  1. Ahhhhhh
    A Demi PRECISA conversar com o Joe, ouvir o que ele tem a dizer O.O
    rsrsrsrsrs
    P+
    Bjonasemiley and stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir