sábado, 15 de junho de 2013

Selo + Divulgação

Ganhei um selinho da Faanyh (Two Worlds Collide) > <

E queria divulgar um blog divo que é o Two Pieces Of a Broken Heart que ta no começo, mas a história já está muito boa!!

(Não vou postar a foto porque meu note ta louco e não quer carregar imagens)

Como funciona:
1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
2. Responder 11 perguntas do blog que te indicou.
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4. Fazer onze perguntas para quem indicares.

11 coisas sobre meu blog:
1.Tenho ele desde janeiro de 2012.
2. Nele eu posso escrever o que eu penso sem pensar na opinião dos outros.
3. Mesmo depois de um ano e meio ainda tenho dificuldade em mexer nele (é, minha inteligencia é incrível).
4. Gosto de reler minhas fics pelo blog.
5. Sempre acho que ele não está legal.
6. Não gostei muito do último caoíulo de Diamonds, mas minha inspiração não tava muito legal.
7. A próxima fic não vai ser de autria minha, mas sim da mina melhor amiga.
8. Quem criou esse blog na verdade foi a Faanyh, mas ela deu ele pra mim > <
9. Geralmente minhas ideias para fics aparecem de todo o lugar, desde falas de personagens em filmes até situações do cotidiano.
10. Tento sinceramente deixar esse blog super legal pra todos os leitores.
11. Acho que agora que tenho ele, não gostaria de viver sem.

11 perguntas da Faanyh:
1. Inspirações da vida?  Me inspiro em qualquer coisa pra falar a verdade.
2. Sonhos? Conhecer o casal Jemi, claro, e ter um futuro brilhante.
3. Futuro? No futuro eu quero estar igual nas minhas fics, casada (poderia ser com um Jonas, mas isso é meio impossível) com meus filhinhos, exercendo a profissão que eu amo (quero ser perita criminal, caso alguem queira saber) e, se der, quero continuar a escrever.
4. Fics que te atraem? Eu geralmente gosto de fis não muito melosas, com algum misterio talvez e com uma pequena dose de comédia.
5. Citação ou trecho que mais gosta. Eu gosto da frase tema do filme Em Chamas, aquela "Toda revolução começa com uma faísca" eu acho muito incrível essa frase. Sei lá, acho que diz que pequenas coisas podem fazer uma grande mudança, ou algo do tipo.
6. Citação ou trecho que te descreve. Ah, acho que não tem nenhum que eu me lembre agora.
7. Se pudesse ter superpoderes, qual seria? Olha, eu sou muito indecisa, então achar só um superpoder é difícil, mas acho que sera transfiguração (acho que se chama assim) aquele poder que eu posso me transformar em qualquer pessoa e ter o poder dela haha
8. Como voce descreveria sua fic? Aco que como uma fic de persistencia onde o amor fala mais alto.
9. O que seu blog significa para voce? Muita coisa. Acho que é como minha casa virtual, onde tenho uma outras família que são mnhas lindas tortuguitas ^-^
10. Por que decidiu escrever? Pra poder er as minhas histórias sobre Jemi. Eu ainda quero muito que eles voltem, mas enquanto iss não acontece, eu posso imaginá-los juntos quando escrevo e me prender nesse meu mundo perfeito de sonhos.
11. Música favorita do momento? Olha, eu até falaria uma das novas da Demi, mas de uns dias pra cá eu fiquei com uma música na cabeça, que é Decode do Paramore. Não consigo parar de ouvir.

11 blogs:
 Nossa, acho que são só esses com menos de 200 seguidores que eu leio.

Minhas 11 perguntas:
1. Qual sua fic preferida no momento?
2. Voce gosta do que escreve?
3. Qual seu escritor de livros preferido?
4. Gostaria que alguma de suas fics se tornassem filmes?
5. Frase ou trecho de algum livro que ficou em sua cabeça.
6. Entre a paz mundial e a volta de Jemi, qual voce prefere?
7. Gostaria de ter nascido em algum outro lugar?
8. Qual das suas fics gosta mais?
9. De onde tira inspiração?
10. Música preferida da Demi?
11. Música preferida de qualquer outro cantor\banda?

Arigatou pelo selo Faanyh > <

Nenhum comentário:

Postar um comentário