terça-feira, 11 de junho de 2013

Chapter Seventeen - Último

Então né, acabou Diamonds mimi' Maaaaaas, uma nova história vai começar. Ela se chama Shadows e foi escrita pela minha amiga, minha raposinha, a Sofia *-*
Espero que vocês gostem dela! Pelo que eu li até agora, vai ser INCRÍVEL!!
Mas aora leiam o último capítulo e comentem bastante!! Vou adorar ler as opiniões de vocês.
Um beijo e um abraço pra cada uma > <
PS: Eu sei que ta meio curtinho, mas acho que mesmo assim ainda ta bom ^-^


Diamonds

         Seis meses se passaram e digamos que muitas coisas aconteceram. Três meses depois do episódio que aconteceu em nossa casa com os pais da Demi, eles voltaram lá.
           E foi mais surpreendente ainda quando soubemos que eles estavam lá para se desculparem.  Pediram desculpas a mim e disseram que iriam tentar melhoras como sogros.
          Foi extremamente chocante, mas obviamente eu aceitei as desculpas e não pude deixar de sorrir ao ver o sorriso enorme de Demi vendo a cena. Eu não poderia negar essa felicidade a ela, não é?
           E agora? Agora estamos no hospital. Não, nada de ruim aconteceu. Estamos aqui para o nascimento do nosso segundo filho, Andrew. Sim, é mais um menino. Eu fiquei radiante quando soube, mas claro que também adoraria ganhar uma menininha. Quem sabe mais pra frente Demi e eu não pensamos no assunto.
Demi: Vai demorar muito, amor? _ ela perguntou. Já haviam feito o parto, mas ainda não tinham trazido o bebê pra ela _
Joe: Calma querida. Eles ainda estão limpando ele.
Demi: Estão demorando muito, hein.
               E, assim que ela disse isso, a porta abriu revelando o médico com um bebê enrolado num manto azul claro. Nosso filho.
Doutor: Prontinho, mamãe. Aqui está seu bebê. _ o entregou a Demi, que sorria radiante _ Ele está muito bem e saudável E vocês dois receberam alta daqui a dois dias. Agora vou indo. Até mais.
Demi: Own, ele é muito lindo! _ acariciou a mãozinha dele, que se prendeu em volta do dedo dela _
Joe: Muito mesmo. _ acariciei o rostinho branco _ Andrew será nome, não é?
Demi: Sim. Nosso pequeno Andrew. _ sorriu pra ele que sorriu de volta _ Acho que vou amamentá-lo.
               Com minha ajuda ela abaixou parte da camisola do hospital, suficiente para Andrew começar a mamar.
Joe: Acho que vou chamar nossos pais e Matt. _ disse quando o pequeno largou o seio dela, satisfeito _
Demi: Tudo bem. _ ajeitou a camisola novamente e ficou ninando nosso bebê _
Joe: Volto já. _ beijei-a e sai do quarto _
               Fui caminhando pelo hospital até chegar à recepção. Assim que me viu Matt correu para o meu colo.
Matthew: Já podemos ver meu irmão papai?
Joe: Podemos sim. _ sorri e olhei para meus pais e de Demi _ Vamos lá!
               Quando voltei ao quarto, dessa vez com nossa família, Demi estava do mesmo jeito. Sentada ninando Andrew. Todos se aproximaram para ver melhor o pequeno.
Denise: Own, ele é tão fofinho! _ acariciou o rosto dele _
Dianna: Muito lindo mesmo, filha. Mas vocês não disseram ainda o nome dele para nós.
Demi: O nome vai ser Andrew.
Patrick: É muito lindo, filha.
               Fui até ela e peguei Andrew em meu colo, para nossos pais poderem vê-lo melhor. Estava tudo bem ali e todos eram só felicidades.
(...)
               Cinco meses de pura alegria. Só houve um desentendimento entre mim e Demi. Eu não queria que ela voltasse a trabalhar ainda, por cuidar de Andrew e ficar super cansada, mas ela insistia que deveria ir. Mas consegui convencê-la a ficar pelo menos mais dois meses sem trabalhar.
Demi: Somente dois meses, ok Joseph? _ disse apontando o dedo. Eu ri _
Joe: Claro morena. _ beijei seu pescoço e deitei na cama relaxando. Demi ficou sentada ainda, somente me olhando. Ele ficava linda daquele jeito. Sem maquiagem, usando sua camisola roxa de seda e com seus cabelos soltos _ O que foi? _ perguntei divertido _
Demi: Nada não. Só estou te olhando. _ disse sorrindo de canto _ Sabe, já que vou ter mais dois meses de descanso, né, poderíamos aproveitar um pouco mais. _ inclinou metade do corpo sobre mim e beijou o canto de minha boca _
               Sorri e começamos a nos beijar. É claro que tínhamos tido relações depois do nascimento de Andrew, mas foram todas apressadas, por conta dos dois filhos que tínhamos que cuidar.
               Mas agora estava sendo diferente. Não havia pressa alguma ou medo de termos alguma interrupção. No fundo sabíamos que iria nos atrapalhar nesse momento.
               Quando nossos corpos se uniram foi uma sensação deliciosa e ambos soltaram um suspiro pesado, aliviado. Fomos nos movimentando juntos até alcançarmos as contrações intensas. E em momento algum tivemos pressa.
(...)
Demi: Eles estão crescendo rápido. _ disse com um sorriso de canto _ Acho que não posso mais chamá-los de bebês.
               Demi, eu e as crianças estávamos agora no Central Park para um pique-nique. Andrew agora já estava com um ano e meio e, como já andava desajeitadamente, seguia o irmão pra onde quer que ele fosse.
             Senti Demi se aconchegar mais em mim. Eu estava sentado na toalha do pique-nique e ela entre minhas pernas.
Joe: Sabe... _ disse em seu ouvido _ ... Quero te dar uma coisa já faz um bom tempo, mas não sabia como moldá-la.
Demi: Do que você ta falando amor?
Joe: Calma, já digo. _ coloquei a mão na cesta de piquenique e puxei dela uma caixa média de veludo preto. Demi perguntou “o que é isso?”, mas ignorei sua pergunta e continuei falando _ Eu queria te dar isso agora, porque finalmente achei a forma perfeita pra ela. Pode parecer clichê, mas foi a melhor forma que encontrei.
               Dei a caixa a Demi e ela pegou sorrindo. Quando abriu fez uma cara de surpresa. Pegou o objeto na mão e virou metade do corpo para olhar pra mim.
Demi: Isso é... ?
Joe: Diamantes.
Demi: Onde conseguiu diamantes? Ainda mais esse tão grande! _ perguntou admirada _
Joe: Eu achei na África, quando estava no rio de diamantes. _ falei pegando o colar com a pedra de diamante em formato de coração _ Como eu disse, pode parecer meio clichê um coração, mas é o que simboliza o meu amor por você, que é precioso e inquebrável, como essa pedra. _ abri o colar e fui colocando em seu pescoço enquanto ainda falava _ É uma forma material de te mostrar que, desde que te conheci, entreguei meu coração a você.
               Ela olhou pra mim e abriu a boca para falar, mas nenhuma palavra saiu. Ela então simplesmente me abraçou forte e depois deu-me um beijo mais do que intenso, ignorando tudo a nossa volta.
Demi: Isso... Isso é muito lindo, meu Deus... _ disse secando poucas lágrimas que saíram de seus olhos e sorrindo radiante _ Saiba que meu coração também é inteiramente seu.
Joe: Eu sei que é meu amor. E mesmo sem essa pedra o meu continuaria sendo seu, mas eu queria demonstrar materialmente, de alguma forma.
Demi: Eu tenho o melhor marido do mundo! _ gritou e se jogou em cima de mim, fazendo-nos cair _
               Ficamos rindo de nós mesmo até que as crianças voltaram e se juntaram a nós no “sanduíche humano”. Ficamos brincando por toda a tarde. E, antes de irmos embora Demi se virou para mim.
Demi: Eu te amo meu herói! Você é a coisa mais importante pra mim em todo o mundo!
Joe: E eu também te amo minha linda! Mais preciosa que qualquer diamante!

               Nos beijamos e seguimos pra nossa casa com nossos filhos. Nunca estivemos tão felizes, e eu sei que mais felicidade está por vir se ficarmos juntos, unidos. Nossos laços são fortes. Fortes como diamantes.

The End

4 comentários:

  1. Ai, não creio que acabou!
    AAAAAAAAAAHHH
    hahaha
    Essa fic ficou, simplesmente, maravilhosa!
    na verdade to sem palavras para descreve-la
    Simplesmente maravilhosa e preciosa como um Diamante!!!
    bjus flor, ansiosa para a proxima fic,sei que vai ser maravilhosaa!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. heey diva, selo para você >> http://needyounowjemi.blogspot.com.br/2013/06/selos-divulgacao.html << Parabéns, fic perfeita :3 xoxo

    ResponderExcluir
  3. Wooooooooow!
    Para o mundo que eu quero descer
    Como assim acabou??
    Muito fofo o final *--*
    Mas bem que podia ter 2ª temporada
    KKKKKK
    Aposto que a proxima fic vai ser bem legal
    Beijooos ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Quero parabenizá-la e ao mesmo tempo agradecer por você ter escrito uma fic TÃO maravilhosa como essa. Eu achei seu blog, se não me engano, na quarta ou quinta feira passada e desde então venho lendo suas histórias desde a primeira e simplesmente estou amando!!! Sério, você escreve muito bem e as fics são emocionantes e intrigantes, especialmente essa. Acho que posso dizer que foi a fic que me deixou mais curiosa após o fim de cada capítulo, mesmo já estando finalizada e eu sabendo que ja poderia ler o próximo cap, mas enfim... Posso afirmar com total certeza que não só essa mas também todas as mais antigas que li nesses últimos dias, são simplesmente as MELHORES FANFICS QUE EU JÁ LI EM MINHA VIDA!!! Vou seguir acompanhando seu blog até chegar na fic mais atual e acompanhar sempre. Peço a você que por favor, NUNCA, em hipotese alguma pense em parar de escrever, por que se isso acontecer eu puxo seu pé de madrugada kajkdkksk ta isso foi ridículo, mas é sério. Kkkkkkk mentira! Mas por favor nunca pare, você é talentosa demais!! Beijo!

    ResponderExcluir