terça-feira, 14 de maio de 2013

Chapter Ten


_ Estou tão cansada! _ exclamou a jovem garota se jogando no sofá do saguão.
_ É isso que da quando você irrita um esquilo e tem que fugir dele correndo por quase todo o campus. _ disse e riu o belo rapaz, sentando-se na ponta do sofá.
_ Você viu que foi ele que começou, Joe!
_ Aham, claro. _ disse debochado e sentiu um pequeno chute na perna _ Ei! Por que fez isso?
_ Pra você aprender que não se deve debochar de mim!
(...)
_ O que eu faço, Joe? _ ela perguntava desesperada.
          Os dois estavam em um canto afastado da biblioteca, tentando conversar o mais baixo possível. Demi encontrava-se desesperada, pois haveria um baile na faculdade e o menino que ela gostava ainda na havia convidado-a.
_Simples, não faz nada. _ disse ele tranquilamente.
_ Como posso não fazer nada? Ele nem tentou vir me convidar, como posso saber se ele gosta ou não de mim?
_ Você acha que ele gosta de alguma das garotas com quem ele sai? Ele não passa de um idiota.
_ Mas acontece que é desse idiota que eu gosto e é com ele que eu quero ir no baile!
_ Não faz diferença alguma com quem você vai. É só uma festa idiota, igual as do colegial. Não deveria se preocupar tanto.
_ Para mulheres essas festas são importantes sim, está bem? _ disse um pouco menos desesperada _ Você bem que poderia me ajudar, não é?
_ Ajudar no que? _ Joe disse um pouco entediado.
_ Poderia ver se o Bryan está afim de mim e dar um empurrãozinho pra ele me chamar pro baile!  _ disse toda entusiasmada.
_ Você realmente acha que eu vou fazer isso? Eu não sou cara de bancar o cupido.
_ Ah, por favor, Joey! _ disse o abraçando pela cintura e enchendo sua bochecha de beijos _ Por favor! Por favor! Por favor!
_ Não, Demi. E é melhor parar com isso. _ disse tentando afastá-la. Se ela continuasse com aquilo ele poderia fazer algo do qual se arrependeria.
_ Não vou te largar até prometer que vai me ajudar! _ o abraçou desta vez pelo pescoço e continuou os beijos pela mandíbula até a orelha. Depois de um tempo, Joe suspirou e disse o que ela queria.
_ Ta bom. Eu te ajudo. _ revirou os olhos.
_ AH! Eu te amo Joe! _ pulou no colo dele.
_ Ta, ta. _ se soltou dela _ Vou me odiar por isso. _ e saiu da biblioteca.
(...)
_ Não acredito que você fez mesmo isso! _ exclamou Luke para Joe. Os dois conversavam em seu dormitório.
_ O que ele fez? _ perguntou Jared que entrou no quarto quando Luke falou.
_ Esse idiota ajudou a garota que ele gosta a sair com outro!
_ Não precisa ficar contando pra todo mundo o que eu fiz. _ resmungou Joe _ Foi melhor assim.
_ Melhor? _ Luke estava incrédulo _ Acabou de diminuir mais ainda suas chances com ela!
_ Mas o que foi que ele fez, afinal? _ perguntou Jared se sentando.
_ Ajudou a Demi a ser convidada para o baile pelo Bryan.
_ Cara, você é mesmo um burro! _ exclamou mais alto ainda Jared _ Que tipo de cara apaixonado é você?
_ Quem disse que eu to apaixonado? _ perguntou Joe.
_ Qualquer um vê que você é apaixonado pela Demi, menos ela. O que tava passando pela sua cabeça quando concordou em ajudá-la?
_ Olha, ela tava praticamente implorando, e daí começou a beijar meu rosto sem parar e a me abraçar. Eu não pude dizer não.
_ Você é um molenga mesmo. _ disse Luke _ Deveria tê-la agarrado naquela hora e dizer tudo o que sentia.
_ Não iria adiantar. Ela gosta do Bryan e disse isso na minha cara. Então foi melhor eu ter feito o que fiz e deixado-a feliz.
(...)
          Alguém batia incansavelmente na porta de Joe. Ele era o único daquele quarto que tinha o sono leve e agradeceu por isso quando abriu a porta e viu que era Demi. Ela ainda estava com o vestido do baile e a maquiagem em seu rosto estava borrada.
          O baile havia sido naquela noite, mas Joe e seus colegas de quarto não foram. Achavam uma bobeira e preferiram ter uma “noite de garotos” ao invés de irem ao baile.
_ O que aconteceu, Demi? _ Joe perguntou vendo o estado em que ela estava.
_ Por que você não foi, Joe? Justo hoje você decide me abandonar? Eu preciso tanto de você! _ o abraçou, nem ligando que ele estava apenas de bermuda. As lágrimas dela molhavam o peito dele, que retribuiu o abraço imediatamente.
_ Ei, ei. Me diz o que aconteceu. _ falou baixinho no ouvido dela a puxando para o corredor, onde não teria ninguém para ouvir qualquer coisa que eles dissessem.
_ Ele... Ele fez... Nossa, eu sou tão idiota! _ dizia chorando e soluçando.
_ O que aconteceu princesa? Quem é ele? _ sentou-se com ela em seu colo no banco que havia no corredor.
_ Bryan... _ ela disse ainda com dificuldade.
_ O que aquele idiota fez? _ Joe sentiu os nervos já se tencionando de raiva, mas os relaxou para não afetar Demi _ Pode dizer só quando estiver mais calma, se quiser.
          Alguns minutos se passaram e Demi parou de chorar. Ela se arrumou no colo de Joe e se endireitou, de modo que pudesse olhar para o rosto dele. Sua expressão agora continha raiva.
_ Ele me humilhou. Depois de me beijar na festa ele foi para fora dizendo que queria “tomar um ar”. Eu o fiquei esperando por quase uma hora. Quando decidi procurar o vi nos fundos do salão bebendo com os amigos e agarrado com duas garotas. Quando cheguei perto e ele me viu começou a rir e ficou dizendo para os amigos “olha lá a idiota apaixonada”. Todos começaram a rir e zombar de mim. Não aguentei e comecei a chorar. Então vim pra cá.
_ Eu vou acabar com esse idiota! _ fui tentar me levantar, mas ela me impediu.
_ Não! Fica aqui comigo, por favor! _ o olhar de tristeza dela estava de volta _Eu quero você aqui comigo. Não me deixa.
_ Não vou te deixar, princesa. _ beijei seus cabelos _ Está tudo bem agora. Você está comigo.
(...)
          Depois do triste episódio da noite do baile, algumas coisas mudaram para Demi. Ela não ligava mais para Bryan. Começou a prestar atenção em outro alguém. A uma pessoa que realmente se preocupava com ela.
_ Meninas, será que ele gosta mesmo de mim? _ perguntava Demi às amigas Miley e Selena, insegura _ Gostar de mim ele gosta, mas não sei se é “daquele” jeito.
_ Demi, eu tenho certeza que sim. Todo mundo já via isso, só você que não. _ Miley disse.
_ Eu concordo com a Miley. _ falou Selena _ O Joe é louco por você! Não há um que não veja!
_ Então por que ele nunca me disse?
_ Talvez medo de perder sua amizade.
_ É, e também por causa do baile. Obviamente que ele não ia querer falar depois de você quase implorar pra ele falar com o Bryan. _ lembrou Miley.
_ Me sinto tão arrependida por aquilo.
_ Agora não adianta mais. _ avisou Selena _ Mas você ainda pode acertar as coisas com o Joe.
_ Mas eu ainda nem sei o que realmente sinto por ele. Está tudo tão confuso.
_Está obvio que está apaixonada por ele. Tudo o que nos falou mostra isso.
_ Ta, admito que estou apaixonada mesmo, mas como vou contar pra ele? _ perguntou Demi _
_ Espere um bom momento, quando estiverem sozinhos. E tente não ficar nervosa. _ aconselhou Selena _ Tudo vai se ajeitar.
(...)
          Estava uma noite chuvosa. Praticamente todos os alunos da faculdade dormiam, menos dois. Demi e Joe estavam acordados, cada um em seu quarto. Os dois revirando pela cama tentando dormir, sem nenhum sucesso.
          Joe então entendeu o porque de estar tão inquieto. Ele não poderia mais esperar. Não podia ficar mais nenhum segundo sem dizer a Demi o que sentia. Ele necessitava se declarar, e seria agora.
          Vestiu uma calça jeans, um tênis e uma camiseta e saiu do dormitório. Chovia muito do lado de fora, mas ele não ligou, fora indo mesmo assim. Já estava encharcado quando chegou ao prédio do dormitório de Demi e, para piorar, o quarto que ela dividia com as amigas ficava no segundo andar.
          Pela árvore que tinha perto da janela ele foi subindo. A essa hora da madrugada as portas com certeza não estariam abertas. Depois de cair quase duas vezes, ele finalmente conseguiu. Bateu na janela várias vezes e ela logo foi aberta por Demi, que estava acordada.
_ Joe? Meu Deus! O que faz aqui? _ perguntou o ajudando a entrar dentro do quarto.
_ Eu precisava muito falar com você.
_ Por que não me ligou?
_ Eu não podia falar por telefone, tinha que ser pessoalmente. _ ele falava tremendo um pouco. Tinha encarado toda essa chuva e não levara nenhum casaco.
_ Você está tremendo de frio. Vou pegar uma toalha pra você.
_ Não, espera! _ ele segurou o braço dela _ Eu preciso falar pra você o que eu quero. Não posso esperar mais nenhum segundo sequer.
_ Pode falar.
_ Olha, eu nem sei como te falar isso. Eu só não posso mais guardar dentro de mim. Eu não aguento mais fazer isso. Eu preciso que você saiba. _ segurou na mão dela _ Demi, eu sou completamente apaixonado por você e não consigo mais esconder isso. Desde o dia em que nos conhecemos eu senti algo especial por você e ao longo do tempo isso foi evoluindo para o amor. Eu só ajudei você no assunto do baile, pois queria te ver feliz. Mas depois do que aquele idiota fez, eu só queria quebrar a cara dele por ter feito você derrubar uma lágrima. Eu não suporto ver você triste, mas ajudar você com outros caras está custando a minha felicidade. Eu realmente te amo e só queria que soubesse... _ fora interrompido por um beijo.
          Demi quase pulara de alegria pelo quarto, mas achou que beijá-lo era uma forma melhor de expressar sua felicidade. Finalmente pode sentir aqueles lábios sobre os seus e a sensação não poderia ser melhor. Ao termino do beijo eles se encararam.
_ O que significa isso? _ ele perguntou sussurrando.
_ Significa que também amo você. _ ela disse no mesmo tom _ É um pouco mais recente, mas te amo com a mesma intensidade.
          Sorriram um para o outro e se beijaram novamente, logo depois se abraçando. Não perceberam, mas as amigas de Demi ouviram quase toda a conversa, tendo acordado um pouco depois de Joe chegar. Só perceberam quando Selena se pronunciou.
_ Own. Que bonitinho! Eu sabia que não faltava muito pra isso acontecer!
_ Vocês estavam acordadas? _ Demi arregalou os olhos.
_ Acordamos agora pouco. _ declarou Miley _E, a propósito, achamos muito bonitinho mesmo. Só não saímos agora pra dar privacidade pra vocês, pois está no meio da madrugada. Horário legal pra se declarar, hein Joe.
_ Não tenho culpa se a coragem só veio agora. _ riram _ Ah, a propósito, Demi... Quer namorar comigo? _ Demi estava tão alegre que não conseguia falar. Somente fez que sim com a cabeça e o beijou de novo. _ Eu te amo.
_ Eu também te amo. _ disse de forma tão apaixonada quanto ele.

3 comentários:

  1. ahhh momento lenbranças !!! que lindoo

    a demi tem que ser achada ! pleaseee

    bjss posta logoo

    ResponderExcluir
  2. Own lindo!
    Continuaaaa o mais rapido possivel pleasee!!!
    bjus flor
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Heey diva, parabéns, um selo para ti >> http://needyounowjemi.blogspot.com.br/2013/05/previa-twc-selo.html << amando a fic <3 xoxo.

    ResponderExcluir