sábado, 18 de maio de 2013

Chapter Eleven


Hey gente!!! Como é que ta? Então, mais um capítulo prontinho pra vocês. Sabem, acho que vocês irão gostar do capítulo doze quado eu postar ele. Ficou bem dahorinha. Beijos~

Autora Narrando
          Sentados à mesa do café da manhã, estavam Joe, Matthew e os habitantes da vila. Comiam todos tranquilamente. Depois de alguns minutos do começo da refeição, Katie sentou-se ao lado de Joe.
Katie: Então Joe, sabe o que vai fazer?
Joe: Em relação a que? _ perguntou depois de um gole de seu café _
Katie: A essa busca quase impossível que você quer fazer. Ainda acha que vale mesmo a pena? Você pode até morrer, se duvidar.
Joe: Tem seus riscos, mas eu não vou desistir. Você sabe o porque.
Katie: Sei, mas ainda acho que deve pensar melhor, ou pelo menos se preparar um pouco.
Joe: Me preparar?
Katie: É, você sabe. Vai ser uma viagem longa ainda e com certeza cansativa. Vai precisar levar várias coisas pra conseguir sobreviver.
Joe: É, acho que tem razão. A tarde vou começar a me preparar. Quero partir amanhã de manhã.
Katie: Já?
Joe: Todo o meu tempo é precioso. Demi pode estar em perigo a qualquer momento.
Katie: Demi?
Joe: Ah, eu não tinha te falado. Demi é o nome da minha esposa.
Katie: É um nome estranho. _ fez careta _
Joe: Na verdade é Demetria. Demi é o apelido. E compreendo que seja estranho aqui.
Katie: Bom isso não importa agora. Me prepararei de tarde também.
Joe: Irá com a gente? É perigoso e pode não ter mais volta.
Katie: Bom, eu não conheço ninguém daqui. _ mentiu _ Ir com você é minha melhor escolha. Se você deixar, claro.
Joe: Tudo bem. _ voltou ao seu café _
(...)
          Infelizmente não consegui falar com Bill, pois não havia nenhum sinal naquela região. Mas eu esperava por isso. Amanhã eu voltaria a viagem e torceria para não ser muito perigosa.
(...)
          Eu estava pronto. Consegui arrumar suprimentos para a viagem com as pessoas do vilarejo. Não durariam por muito tempo, eu sabia, mas era o que conseguiríamos carregar e alimentos que não estragam fácil.
Joe: Tudo pronto filho? _ perguntei ao Matthew quando entrei na cabana em que havíamos passado a noite.
Matthew: To pronto.
Joe: Não queria que você passasse por isso, mas não posso e não vou deixar você aqui. _ disse me abaixando pra ficar da sua altura _ Mas também vejo que será muito arriscado, principalmente pra você.
Matthew: Eu vou ajudar a salvar a mamãe, papai. Você vai ver.
Joe: Eu sei que vai. _ sorri fraco _ Agora temos que ir.
         Matthew colocou sua mochila e eu coloquei a minha. Katie já nos esperava do lado de fora.
Katie: Eu estou pronta, e vocês? _ disse e, por mais incrível que pareça, parecia animada _
Joe: Estamos sim. Está na hora de partir. _ agradecemos e nos despedimos das outras pessoas e seguimos para oeste _
Dois dias depois
          Arrependimento mata? A mim está começando a matar. Não tenho nada contra a África, mas maldita seja a hora em que aceitei vir para cá. Agora eu poderia estar nos braços da minha morena fazendo coisas mais interessantes, mas nem sempre se tem o que deseja.
          E se pensaram que não poderia piorar, estavam errados. Desde que saímos do vilarejo, Katie vem constantemente se aproximando de mim. Sempre buscando assunto e coisas do tipo.
Katie: Então Joe, como é sua casa lá na América?
Joe: Hum,ela é grande. Tem dois andares. No andar de cima tem quatro quartos e um banheiro. Dois dos quartos são suítes. No andar de baixo tem uma grande cozinha e a dispensa perto, um escritório, um banheiro e tem a grande sala de estar que é perto a copa. Na parte dos fundos temos uma academia, uma piscina e um grande jardim. E mais para final do terreno há o espaço da churrasqueira e um pequeno depósito.
Katie: Uau! Deve ser linda essa casa. Seria um sonho morar nela.
Joe: É. Pode ser.
Katie: Eu sempre quis conhecer a América. Os Estados Unidos deve ser incrível! Principalmente Nova York.
Joe: É sim. Tenho certeza que iria adorar se fosse a passeio lá.
Katie: Na verdade, não estou pensando em ir somente a passeio. Como meus pais estão mortos, não vejo mais motivos para ficar aqui. Poderia ir morar em qualquer lugar que eu quisesse.
Joe: Bom, aí vai de sua opinião.
Katie: Meu sonho é ser modelo! Nova York seria perfeita para mim. Lá minha vida estaria feita. Quem sabe até eu não achasse um homem bom para mim. _ disse e percebi seu olhar me sondando _
Joe: Nova York é mesmo muito boa. É uma cidade de oportunidades, junto com Los Angeles.
          Para minha sorte e descanso mental, Katie ficou calada durante uma ou duas horas. Era difícil saber as horas e seria impossível se eu não tivesse meu relógio de pulso ainda funcionando.
(...)
Autora Narrando
          Num local desconhecido por muitos, mas aclamado por outros, o alvoroço acontecia. Bebedeira, brigas e tudo de ruim acontecia. Um homem procurava avisar seu chefe.
Xxx: Chefe, não sei se poderemos deixar ela pra depois.
Yyy: Se eu disse que ela fica por último, ela fica por último.
Xxx: Mas o senhor não está entendendo. Ela parece fraca demais. Se esperarmos muito mais tempo provavelmente não dará para nos divertirmos nem um pouco.
Yyy: Ugh, está bem. Dois dias. Daqui a dois dias será a vez dela. _ sorriu maleficamente _
(...)
          “Eu ouvi. Eu ouvi tudo. Não há mais chance para mim. Eu não posso deixar isso acontecer. Eu não vou deixar isso acontecer. Não importam as consequências, pois agora nada tem um significado. Minha vida não tem mais salvação. Acabou para mim.”

2 comentários:

  1. - Aahh Ta perfeito, a Demi ta sofrendo mt tomara que o Joe encontre logo ela, e essa Katie tá dando em cima do Joe descaradamente hein, posta logo por favor
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. AAAH meu DEUS!!
    posta logooo!
    to ansiosissimaaa!!!
    Bjus
    xoxo

    ResponderExcluir