sexta-feira, 31 de maio de 2013

Chapter Fourteen

          Já era de noite e todos nós já estávamos preparados para a fuga. Katie havia se oferecido para iniciar o incêndio, e todos concordamos.
Joe: Tente colocar o máximo de fogo que conseguir e derrame as bebidas no chão para se alastrarem rápido. Mas tenha muito cuidado.
Katie: Está bem. Me deseje sorte. _ ela me deu um abraço apertado e saiu do cômodo _
          Todos os homens dormiam durante a noite, pois pensavam que não conseguiríamos fugir. Deixavam a porta trancada e pensavam que era o suficiente. Com um pedacinho de ferro de achamos durante a tarde conseguimos deixa a porta aberta para facilitar.
          Esperamos uns dez minutos até que Katie voltou ao cômodo sorrindo. Ela carregava consigo um pedaço de madeira.
Katie: Trouxe para quebrarmos a janela.
Joe: Ótimo. Vamos.
          Do lado de dentro o chão era mais alto, o que deixava a janela mais baixa, mas eu era o único que a alcançava. Peguei o pedaço de madeira e bati na janela umas três vezes, e com a mão retirei com cuidado os pedaços que restaram.
Joe: Matt, vem. Você vai primeiro. _ o peguei em meu colo e o coloquei na janela _
Matthew: Papai, é muito alto. _ ficou com medo _
Katie: Vai na frente, Joe. Lá fora você ajuda todo mundo a descer. A gente se vira aqui dentro.
Joe: Tudo bem.
          Peguei impulso e atravessei a janela. Pelo lado de fora vi que o fogo já começara a aumentar e logo quase toda a cabana estaria em chamas. Agora era tudo ou nada.
Autora Narrando
          Uma a uma Joe foi ajudando a saírem da cabana. Tudo estava correndo bem até que ouviram dois barulhos que chamaram a atenção de todos que já estavam do lado de fora. O primeiro foi o estrondo do teto de um do quartos caindo. O segundo foi os gritos dos homens. Puderam ver alguns homens saírem pela porta da frente completamente em chamas.
          Mas então dois homens, que não estavam em chamas, conseguiram sair e avistaram eles tentando fugir. Foram correndo até eles. Joe, que era o único homem do lado delas, teve que as defender, então começou uma violenta luta de dois contra um.
          As mulheres então começaram a ajudar as poucas que ainda estavam do lado de dentro. Com um pequeno esforço tiravam cada uma. Matt só via a luta do pai, tentado ajudá-lo dizendo o que os outros homens fariam ou onde estavam.
          Aparentemente todos os outros homens, inclusive o chefe, haviam sido mortos pelo fogo ou pelo desabamento do telhado. Somente duas pessoas vivas estavam dentro da cabana. Demi e Katie.
Katie: Me ajuda a subir. _ Demi a ajudou, fazendo-a ficar sentada na janela, um passo do lado de fora _
Demi: Agora me puxa. _ demorou apenas alguns segundos, então Demi entendeu o olhar de Katie _
Katie: Você já causou estrago demais nessa vida.
Demi: Katie...
Katie: Joe já sofreu demais. Ele merece uma mulher melhor agora. _ sorriu _ Adeus Demi. Foi um prazer te conhecer.
          Então ela pulou a janela. Demi tentou alcançar a janela, mas seus esforços eram inúteis já que a janela era alta e ela era baixa. Tentou de várias formas alcançá-la, mas não tinha nada que pudesse ser usado com escada. Agora o fogo havia chegado à porta do cômodo e se alastrava pelo teto. Ela não tinha mais saída. Onde estaria Joe?
Joe Narrando
          Eu havia colocado o ultimo homem no chão quando Katie chegou ao meu lado ofegante falando para corrermos. Com a quantidade de álcool que ela havia derramado era capaz de qualquer hora a casa explodir. Todos nós começamos a correr até que Matt chega ao meu lado perguntando.
Matthew: Papai, cadê a mamãe?
          Eu parei, e todas pararam comigo. Corri os olhos pelo grupo de mulheres e o desespero me tomou quando não achei Demi entre elas. Só havia um lugar que ela poderia estar.
          Sem pensar em nada mais saí correndo em direção à cabana em chamas. Tudo pegava fogo e o resto que havia sobrado do teto poderia desabar a qualquer momento, mas não me importei. Dei um chute na porta de entrada e adentrei na sala.
          Como esperado, tudo destruído. A fumaça que estava ali dificultava minha visão e a adentrava em minha garganta, quase impossibilitando a respiração. Com um esforço achei a porta do cômodo em que estávamos.
        Ela estava quase toda em chamas. Com força dei um chute no meio da porta, fazendo-a cair no chão com um estrondo. Havia mais fumaça do que fogo naquele lugar e a visão estava impossível.
          A única luz que vinha era da janela e graças a ela consegui visualizar um braço no chão. Corri de encontro a ele e percebi que era mesmo Demi. Ela estava desmaiada. Peguei-a no colo e tratei de levantar. Com cuidado fui andando até encontrar a porta.
          Estava contornando a sala quando outro estrondo foi ouvido. Metade do teto da sala havia desabado e era uma questão de segundo até a outra metade desabar junto. Corri o máximo que pude até finalmente sair da cabana.
          Continuei correndo para longe dela com Demi ainda desfalecida em meus braços. Vi o grupo de mulheres logo a frente e Matthew corria até nós.
Matthew: Papai! _ a uma distancia segura da cabana em chamas, onde o resto do teto desabava, parei e sentei-me no chão _ A mamãe ta bem?
Joe: Eu não sei.
          Olhei para Demi em meus braços. Ela não dava nenhum sinal de acordar. A sacudi um pouco, tentando fazê-la acordar.
Joe: Demi, amor, acorda. _ passei a mão em seu rosto _ Meu amor...
          Acabei soluçando, deixando poucas lágrimas caírem. Ela não poderia me deixar. Eu preciso dela. Eu amo ela.
Xxx: Sopre ar pra ela.
Joe: Como é? _ perguntei a mulher que se pronunciara _
Xxx: Sopre ar, pela boca.
          Ainda meio atordoado fiz o que ela mandou. Abri a boca de Demi e coloquei a minha sobre ela, soprando todo o ar que podia. Fiz isso repetidas vezes até que ela começou a tossir. Deixei minha lágrimas, agora de felicidade, caírem livremente enquanto ela recuperava os sentidos.
Demi: Joe?
Joe: Estou aqui meu amor. _ sorri pra ela, que sorriu de volta _ O que aconteceu, por que não saiu de lá?
          Ela olhou para o nada, como se quisesse lembrar, então olhou para Katie sem falar nada. Coloquei ela sentada apoiada na árvore e me levantei.
Joe: Katie, será que pode me dizer quem foi a última pessoa que saiu de lá pela janela?
Katie: Joe, eu... Eu só... _ ela não sabia o que falar _ Fui eu.
Joe: E pode me dizer por que diabos deixou a Demi lá, hein?! _ elevei meu tom de voz _
Demi: Joe, calma. _ ela se levantou e segurou meu braço _
Joe: Como posso ter calma quando descubro que ela te deixou lá pra morrer?! _ falei deixando fluir cada vez mais minha raiva _
Demi: Agora não é hora nem lugar pra discutirmos isso. Precisamos sair daqui. _ vendo que ela tinha razão, tratei de me acalmar _ Já vai amanhecer. Temos que ver como vamos seguir viagem.
Joe: Todo bem. _ passei a mão no rosto e no cabelo _ Temos que conseguir comida.
Xxx: Podemos ir nas arvores de frutas. _ sugeriu uma mulher _ Todas nós sabemos caminho. Cansamos de ir lá.
Joe: Tudo bem. Vamos lá. _ segurei na cintura de Demi, que retribuiu segurando na minha também, e com a outra mão segurei a mão de Matt _
          Eu ainda tinha três camisetas na minha mochila. Como precisávamos levar comida, amarrei um dos lados de minhas blusas e usamos elas como sacos para levar as frutas. Depois de todos comerem, decidimos descansar um pouco.
         Fomos até o rio que haviam me levado no dia anterior. Tirei meus tênis e minhas meias e dobrei minha calça até o joelho. Demi também tirou seus tênis. Sentamos juntos na beira do rio com os pés na água. Matt brincava com uma das mulheres dentro da água.
Joe: Meu amor... _ chamei ela, que não olhou para mim _ Por que está me tratando assim?
Demi: Assim como?
Joe: Assim... Fria, indiferente... O que eu fiz?
Demi: Você não fez nada.
Joe: Então por que está assim? Por favor, me responda.
Demi _ bufou, mas depois respirou fundo _ Eu percebi o quão amiguinhos você e a Katie ficaram.
Joe: Como? Só nos conhecemos há poucos dias.
Demi: Mas isso não a impediu se sempre abraçar você.
Joe: Espera aí, tudo isso é ciúmes? _ sorri _
Demi: E se for mesmo, qual o problema? Você é meu marido. A única mulher que tem o direito de ficar assim tão próxima de você sou eu!
Joe: Claro que é. Isso é a pura verdade, mas queria que eu a afastasse bruscamente?
Demi: Não bruscamente. Mas poderia ter afastado. Nem deveria tê-la trazido junto, pra começo de conversa.
Joe: Entenda Demi, ela estava perdida e os pais tinham sido mortos. Eu não podia deixá-la lá para morrer, não é?
Demi: Estou vendo o quanto ela ficou arrasada com a perda dos pais. _ disse irônica _
Joe: Ei linda... _ cheguei mais perto e beijei seu pescoço _ Não precisa ter ciúmes.
Demi: Não mesmo? _ disse manhosa _ Não aconteceu nada entre vocês, não é?
Joe: Claro que não, meu amor. Você sabe que é a única mulher pra mim. Não era só porque estávamos distantes que eu ficaria com outra. Isso nunca.
Demi: Tudo bem. _ sorriu _ Me desculpa por ter desconfiado. _ me deu um selinho _
Joe: Ta tudo bem. Vamos aproveitar agora pra descansar. _ a beijei enquanto enroscava nossas pernas dentro d’água _ Vem. Vamos entrar.

          Puxei-a comigo para dentro do rio, que era raso, e começamos a brincar e aproveitar. Matt logo se juntou a nós e ficamos ali boa parte da manhã aproveitando esse raro momento de alegria nessa época de desespero.

Próximo...

Heey meninas!!!! Como vão minhas tortuguitas? (apelido carinhoso que estou dando a voces :D)  O que acharam desse capítulo? Finalmente eles conseguiram sair da cabana né kkkk Querem dar seus palpites sobre o que vai acontecer a seguir? Não, melhor, porque não dizem o que acham que o Joe vai fazer a respeito do que a Katie fez com a Demi? Quem acertar ou der o palpite mais próximo do que vai acontecer ganha um capítulo dedicado!!!!
Beijos minhas tortuguitas~

2 comentários:

  1. Finalmente eles conseguiram escapar! \o/
    Own tortuguitas adorei haha!
    quero q a Dems dê uma bela de uma surra nessa Katie! hahaha
    bjus flor
    continua que ta maravilhosoooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. to adorannndo a história *-* finalmente eles conseguiram sair O/ ESSA KATIE É UMA FILHA DA PUTA ELA DEVIA TER MORRIDO QUEIMADA LÁ. KNJKEB ta me acalmei.
    pooooata logooo =)
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    hey vc pode divulgar meu blog? >> http://jemiforlife.blogspot.com.br/ <<
    Obrigada.

    ResponderExcluir