sexta-feira, 29 de junho de 2012

New - Chapter Nine


   Acordei e vi no relógio que era 17h45min. Havia dormido demais hoje. Levantei-me e fui até a cozinha comer algo antes do jantar. Subi novamente, mas antes de chegar ao quarto, minha mãe me chamou.
Dianna: Querida, quero que faça companhia para os filhos de Paul, tudo bem? Só viam três dos quatro filhos, mas ainda assim está bom. Faça o que eu pedi, está bem?
Demi: Claro, mãe.
   Entrei em meu quarto e fui ao closet procurar algo para vestir. Separei a roupa e fui para o banheiro tomar um banho. Sai, arrumei o cabelo e a maquiagem. Eu estava assim:
   
   Minha mãe havia mandado esperar na sala pelas visitas, assim fiz. Oito horas em ponto eles chegaram. Dei oi para todos, mas na vez de Joe foi um oi seco. Por mais que estivesse com raiva dele, não dava pra deixar de reparar o quanto ele estava lindo.


Dianna: Estamos felizes que tenham vindo.
Denise: Também estamos felizes pelo convite.
Patrick: Vamos para a sala de estar. E Demi, por que na mostra aos meninos o salão de jogos?
Demi: Claro, pai.
   Enquanto os adultos iam em direção a sala, levei os meninos para o salão de jogos. Nick e Frankie adoraram, logo começaram a jogar, mas Joe não. Discretamente ele veio até meu lado.
Demi: O que quer?
Joe: Quero conversar. O que aconteceu para você ficar desse jeito comigo? O que eu fiz para você ficar brava comigo? É pelo que aconteceu ontem?
Demi: Isso não é o tipo de pergunta que você deveria fazer.
Joe: Mas eu preciso saber o que aconteceu. Não quero que fique brava comigo.
Demi: Tudo se resume a uma palavra: Mentira.
Joe: O que?
Demi: Você mentiu para mim. Toda essa história de encontro foi armada para você “ficar” comigo. Típico de um pegador.
Joe: Pegador? Eu? De onde tirou isso?
Demi: Jun me contou tudo. Me contou o que você é e o que queria. Eu não acreditei no começo, pois tinha esperança de você ser diferente, mas estava enganada. Você é exatamente o que ele falou.
Joe: Por que você não pergunta pra mim ao invés de acreditar no que os outros falam. Eu não sou pegador, nunca fui.
Demi: Como posso acreditar em você?
Joe: Do mesmo jeito que acreditou em Jun.
Demi: Ele teve provas, mas você não tem.
Joe: Que provas?
Demi: 1ª Ganhamos um encontro. 2ª Você me beija no encontro. 3ª No outro dia já beija outra. Precisa de mais?
Joe: Olha, nós ganhamos o encontro porque vencemos a partida de boliche. Eu te beijei, pois não consegui me controlar. Estávamos só nós dois lá, olhando um para o outro... E como assim beijar outra?
Demi: Eu vi você e a Chelsea se beijando hoje no colégio.
Joe: Foi ela que me beijou.
Demi: É o que todos os caras dizem.
Joe: Eu juro pra você que ela me beijou. Você sabe que eu odeio a Chelsea, eu deixei bem claro pra você no dia em que nos conhecemos. Por favor, acredita em mim.
Demi: Não sei se consigo.
Joe: Por favor...
Demi: Por que é tão importante pra você saber se eu acredito ou não?
Joe: Porque, mesmo te conhecendo há poucos dias, eu já gosto muito de você, e não quero que pense que não sou um cara legal. Um cara que não possa ser seu amigo. Então, por favor, acredite.
Demi: Tenho que falar com o Jun.
Joe: Tudo bem. _ suspirou _ Mas antes posso fazer uma coisa?
Demi: O que? _ aproximou-se e me deu um selinho rápido _ Por que fez isso?
Joe: Nos filmes, quando o cara beija a moça, ela perdoa ele. Pensei que funcionaria nessa situação, mas acho que não deu muito certo.
Demi: Não mesmo.
Joe: Mas você gostou?
Demi: Como assim?
Joe: Você gostou do beijo? Tanto o de hoje como o de ontem.
Demi: Eu... Ér... Puft. Claro que não!
Joe: Não? _ pareceu entristecido _
   A verdade é que eu amei o beijo de ontem e achei muito fofo o de agora pouco. Mas não iria dar a braço a torcer.
Dianna: Crianças! O jantar está servido. _ falou da porta _
Demi: Já estamos indo, mãe. _ respondi _ Vamos gente.
   Todos saímos e seguimos para a sala de jantar. Por coincidência ou pelo destino, tive que sentar ao lado de Joseph. Uma hora ou outra, ele tentava segurar minha mão por baixo da mesa, mas eu a tirava rapidamente.
Patrick: Então Joseph. Soube que teve um encontro com Demi.
Joe: Sim, eu tive.
Patrick: Pretende namorá-la ou ficar só nisto de encontro?
Demi: Pai!
Joe: Eu... Ér...
Dianna: Patrick, foi somente um encontro. Não sabemos ainda se isso vai evoluir.
Denise: Tomara que evolua.
Paul: Seria muito bom se evoluísse.
Demi: Gente, foi só um encontro.
Dianna: De um vai pra dois, três, e assim em diante.
Joe: Nós vamos ver onde isso vai dar. Ainda vamos nos conhecer melhor e, quem sabe, no futuro aconteça.
Nick: Vamos torcer!
   Ótimo! Meus pais, os pais deles e o irmão querem que aconteça algo entre nós. Se soubessem o que aconteceu, o que Jun disse, não iriam querer isso. Só quero falar logo com Jun e esclarecer essa história complicada. Eu estou dividida. Uma parte de mim acha que Jun diz a verdade e outra diz que Joe é o certo. Mas esclarecerei isto amanhã. Agora tenho que me concentrar neste jantar.

Próximo capítulo...

   Hey guys, tudo bem com vocês?

   Aí está o capítulo, espero que gostem ^-^

4 comentários:

  1. NÃO! Não esta tudo bem! COMO PODE PARAR AI?
    Demi tem que perdoar o Joe. *o*
    Se você não postar, tipo, AGORA! Eu morro de curiosidade e não comento mais u.u
    Mas é serio, posta logo!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma!!! kkkkkkk,
      Vou ver o que posso fazer por você kkk,
      Bjs

      Excluir
  2. Preciso de mais um capitulo, tipo, AGORA!
    POSTA LOGO!
    A Demi TEM QUE PERDOAR O JOE, NOW U_U
    Eles tem que ficar juntos logo, TA BOM. rum v.v
    Posta !

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOi sou nova leitora e seguidora ;P
    Flor, você poderia entra no meu blog e da uma olhadinha lá?
    pleaseforgivemejemi.blogspot.com
    Se você gostar poderia segui-lo?
    Beeeeijos de glitter;P

    ResponderExcluir