quarta-feira, 4 de julho de 2012

New- Chapter Ten


   Eu estava na escola, procurava Jun. Preciso passar essa historia a limpo. Enquanto andava, acabei esbarrando em uma pessoa e os livros dela caíram no chão. Me agachei para ajudar a pegá-los.

Demi: Desculpa, eu não te vi.
Xxx: Tudo bem. Ei, eu nunca te vi por aqui. Qual é seu nome?
Demi: Demi.
Xxx: Eu sou Sterling.
Demi: Prazer em te conhecer, mas se não se importa eu preciso ir. Estou procurando uma pessoa. _ fui sair, mas ele segurou me braço _
Sterling: Espera, quem sabe eu não possa te ajudar. Quem é a pessoa?
Demi: Jun. Conhece?
Sterling: Aquele Mané? O que quer com ele?
Demi: Ele não é um Mané, ele é meu amigo.
Sterling: Desculpa. Eu acho que vi ele no andar de baixo.
Demi: Okay, obrigada.
Sterling: Vou com você.
   
   Fomos andando pelo corredor e descemos as escadas. Lá vi Jun conversando com uma garota. Andemos até ele e logo falei.

Demi: Jun, preciso falar com você.
Jun: Demi, essa aqui é a Mao, ela veio do Japão também.
Demi: Olá Mao, será que você me empresta o Jun por um minutinho. Obrigada. _ sai puxando Jun para um canto e Sterling veio junto _ Preciso perguntar algo a você. É muito importante e quero que não minta.
Jun: Claro, mas antes... O que você ta fazendo cm esse cara? _ apontou para Sterling _
Demi: Acabei de conhecer ele.
Jun: Demi, ele é um dos populares.
Sterling: E daí? Ta com inveja?
Jun: Nunca.
Demi: Jun, temos que resolver o meu assunto antes. Sterling, pode nos deixar a sós?
Sterling: Tá. _ virou e saiu _
Demi: Jun, lembra do que você me disse no dia do meu encontro com o Joe? _ assentiu _ Então, no dia seguinte ao encontro aquilo tudo fez sentido, mas Joe disse que era mentira, que ele não é um pegador. Eu não sei em quem acreditar, então preciso que você me diga se aquilo tudo que você disse é verdade ou não. Por favor, não minta pra mim.
Jun: Eu... Ér... _ suspirou _ Não é verdade. _ confessou _ O Joe não é pegador, ele nunca foi. Muito pelo contrário, ele sempre respeita as garotas.
Demi: Por que mentiu Jun?
Jun: É porque eu... Eu gosto de você.
Demi: Como?
Jun: Eu gosto de você Demi, e fiquei com ciúmes de você com o Joe. Eu não queria que fosse ao encontro, pois sabia que poderia acontecer alguma coisa, afinal, você e Joe combinam muito.
Demi: Jun, você não precisava ter mentido. Podia ter falado pra mim.
Jun: Me desculpe. Agora você está brigada com Joe por minha causa.
Demi: Pode deixar que eu vou falar com ele depois. Mas agora tenho uma pergunta. Quem é aquela garota mesmo?
Jun: É a Mao. Ela faz intercambio também. Somos amigos desde crianças.
Demi: Ela é bem bonita.
Jun: Eu sei.
Demi: Acho que ela gosta de você.
Jun: Como?
Demi: Quando fui te chamar, eu vi o jeito que ela estava olhando pra você. O olhar de uma garota apaixonada. Jun, eu não quero que fique triste, mas não irá acontecer nada entre a gente.
Jun: Eu sei disso. Você gosta do Joe.
Demi: O que? Não gosto não!
Jun: Gosta sim, dá pra ver quando você olha pra ele. O olhar de uma garota apaixonada. _ falou e riu _
Demi: Ai Jun, só você mesmo. Agora eu vou indo, se não me atraso pra aula. Tchau.
Jun: Tchau.
   
   Sai do prédio e fui indo em direção ao ginásio, pois teria aula de educação física, e Joe estaria lá também. Sterling não desgrudou do meu lado, uma hora ele até segurou minha mão. Ele só saiu de perto quando cheguei na porta do vestiário. Coloquei o uniforme de educação física e voltei para a quadra procurando Joe. Vi ele conversando com Chelsea. Pera aí. Chelsea? Por que ele está conversando com ela? Me aproximei e falei.

Demi: Oi Joe. Preciso falar com você.
Joe: Estou ocupado agora.
Demi: É que é sobre ontem. Eu falei com Jun e...
Joe: Agora não posso. Estou falando com a minha namorada.
   
   Espera um minuto. Namorada? Desde quando Chelsea é a namorada de Joe? Ele odeia ela! Ele me disse isso quando nos conhecemos e repetiu ontem.

Demi: Namorada?
Chelsea: Sim, agora vaza daqui.
   
   Sem conseguir dizer nada, eu me afastei. Por que Joe está namorando com ela? Não consigo achar um único motivo para ele estar fazendo isso.
   Depois de um tempo o professor chegou e falou quem estaria jogando agora. Nem eu nem Joe estávamos nos times, então tivemos que treinar do lado da quadra. Peguei uma bola e esperei ele vir até mim, pois estava com Chelsea. Antes de vir até onde eu estava, ele a beijou. Confesso que senti um pouco de ciúmes, mas isso não significava que eu gostava dele. Ou significava? Deixei meus pensamentos quando Joe chegou perto.

Joe: Vamos logo com isso. _ por que ele estava sendo ao rude comigo? _
Demi: Está tudo bem Joe? _ perguntei passando a bola através de um toque _
Joe: Por que não estaria?
Demi: Não sei, talvez pelo simples fato de você estar namorando a Chelsea.
Joe: E o que você tem haver com isso?
Demi: Joe, para de me tratar assim. E to só achando estranho você ficar com ela sendo que ontem mesmo você me disse que a odiava.
Joe: Sentimentos mudam.
Demi: Não tão rápido.
Joe: Você não tem que julgar. A escolha foi minha.
Demi: Joe, eu sou sua amiga.
Joe: Isso mesmo, só amiga. Não tem direito de opinar sobre minhas namoradas.
Demi: Joe, o que aconteceu? Por que ta me tratando assim? O que eu fiz?
Joe: Descubra sozinha. Agora vamos logo com isso.
Demi: Não antes de você me falar o que ta acontecendo. Cadê aquele Joe legal, gentil, fofo e divertido que eu conheci? Esse que eu to vendo agora não é meu amigo.
Joe: Aquele Joe morreu pra você.
Demi: Mas por quê?!
Joe: Porque você me magoou.
Demi: O que eu fiz pra magoar você? É porque eu fiquei brava com você ontem? Se for isso, não se preocupe. Eu não estou mais brava. Jun me contou a verdade.
Joe: Não me importo se ele contou a verdade ou não. Eu só quero que você saia da minha vida.
Demi: O que? _ parei na hora o que estava fazendo _ Como assim Joe?
Joe: Quero que fique longe de mim, não fale comigo, não tente se aproximar e não opine sobre meu namoro com Chelsea. Agora você é só uma garota qualquer que eu conheci.
   
   Depois disso não consegui falar mais nada. Uma dor atingiu meu peito, mais uma dor tão forte que dava vontade de chorar. Consegui me conter para não derrubar lágrimas na frente dele e continuamos jogando em silencio. Só sei que as esperanças que eu tinha em saber que eu significava algo para Joe, estão mortas.

Próximo capítulo...

Hey guys! Como estão?
Mil desculpas, gente. Eu não estava em condições de postar esses dias, sinto muito. Vou tentar recompensar vocês de alguma forma, mas até lá, curtam esse capítulo. Confesso que fiquei triste com esse final, mas era preciso escrevê-lo.
Bom, agora vou indo.
Beijemis and Stay Strong!


2 comentários:

  1. NOSSA! EU VOU MATAAAAAAAAAAR O JOE! AAARG QUE RAIVA!
    POR FAVOR POSTA LOGO, NAO DEMORA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar logo, fofa. Estou encaminhando novos caps,e olha, vão estar bem interessantes kkkk,
      Beijemis and Stay Strong

      Excluir