sexta-feira, 1 de junho de 2012

New - Chapter Two


   Haviam se passado três dias desde o meu primeiro dia na Fulford Academy. Todos os dias Jun me ajudava a encontrar minhas salas, me levava à biblioteca quando eu precisava, etc. Ele realmente é um ótimo amigo, como eu previra.
   Hoje provavelmente teria a mesma rotina, não que eu reclamasse, estava me acostumando a ela. Levantei-me e me troquei. Hoje resolvi usar algo mais confortável e de meu agrado:
   
   Desci, tomei café da manhã, peguei minha bolsa e fui para fora esperar o ônibus. Hoje ele resolvera se atrasar um pouco então tive que ir as pressas para a sala de química.
   Seria minha primeira aula de química aqui. Jun já havia me mostrado a sala então não tive problemas para achá-la, o único problema era escolher onde sentar. Aulas de química, artes e espanhol eram em duplas.
   Havia uma carteira vaga ao lado de uma menina loira. Fui andando calmamente e me sentei ao seu lado, já que não tinha mais nenhuma carteira desocupada na sala.
Xxx: O que você pensa que está fazendo?
Demi: Sentando?
Xxx: Vá procurar outro lugar!
Demi: Se você não percebeu, não há mais cadeiras sobrando.
Xxx:Então fique quieta, não abra a sua boquinha para absolutamente nada.
   Patricinha. Era isso que essa menina era sem duvida. Eu odeio patricinhas. Foi por causa delas que tive que sair do meu outro colégio. Elas são metidas, egocêntricas e acham que são melhores do que todas as garotas.
   Felizmente a aula acabou rápido e pude sair de perto daquela garota. No corredor encontrei Jun e fui em sua direção.
Demi: Oi!
Jun: Oi! Eae, como foi a aula?
Demi: A aula foi normal, mas teve uma menina metida que sentou do meu lado.
Jun: Metida? Deve ser a Chelsea. Era uma loirinha?
Demi: Sim.
Jun: Então é ela mesma. Ela pensa que é a rainha do colégio. Humilha todos que não forem meninos bonitos ou que não façam parte do seu grupinho. Mas não ligue pra ela. O que a Chelsea tem de arrogância é o que falta de inteligência.
Demi: Ok, ok.
Jun: Vai ficar com quem no almoço?
Demi: Não faço idéia.
Jun: Venha ficar comigo e com meus amigos! Nossos almoços são muito legais. Quase não conseguimos comer de tanto rir.
Demi: _ riu um pouco _ Ok, eu vou sim.
Jun: Legal. Me encontre aqui quando bater o sinal para o intervalo!
Demi: Ok.
   Nos despedimos e fomos para nossas respectivas salas. A segunda e a terceira aula passaram rapidamente. Logo fui para o lugar aonde tínhamos marcado para esperar e não demorou muito até Jun chegar. Fomos caminhando em direção ao refeitório.
   Ele era grande e bem iluminado já que as paredes eram de vidro. As mesas eram de um azul com escritas em branco. Havia dezenas de mesas, provavelmente mais de cem, pois neste colégio havia uma grande quantidade de alunos. Pegamos nosso lanche e fomos andando a procura dos amigos de Jun.
Jun: Venha! Estão naquela mesa ali!
   Fomos caminhando até uma mesa em que havia varias pessoas rindo e brincando. Todos felizes e nem notaram a presença de nós dois.
Jun: Hey! Pessoal!
Todos: Oi!
Jun: Essa é a Demi, ela vai sentar com a gente hoje. Demi, esses são Nick, Miley, Selena, Liam e Joe.
Demi: Oi! _ acenou _
Todos: Oi!
Jun: Vem Demi, senta!
Demi: Ok.
   Sentei-me na cadeira entre Jun e o tal Joe. Ele começou a me olhar e não desviava. Isso estava me incomodando um pouco, mas não falei nada.
Selena: É nova aqui Demi?
Demi: Sim, entrei faz alguns dias. _ disse mordendo uma batata _
Miley: Então podemos acostumá-la aos nossos costumes, e não a deixando entrar no lado negro da força.
Liam: Amor, você anda assistindo demais Star Wars.
Demi: Como assim “lado negro da força”?
Nick: A Miley queria dizer que não podemos deixar você entrar para o lado dos idiotas.
Joe: E com idiotas queremos dizer os populares.
Demi: Eles são tão ruins assim?
Selena: Totalmente ruins. Você nem viu o que eles fizeram com o Jun quando ele entrou no colégio.
Demi: O que eles fizeram?
Jun: Me penduraram naquele mastro não da bandeira e enquanto toda escola via, eles foram enchendo minha calça com mostarda. Depois colocaram pó de mico dentro da minha cueca.
Demi: Deve ter sido horrível.
Joe: Mas foi um pouco engraçado, isso não da pra negar.
Liam: É mesmo. Ainda lembro da cara do Jun. _ riu _
Jun: Queria ver se você estaria rindo se tivesse acontecido com você!
   Continuamos almoçando e rindo. Realmente os amigos de Jun eram super legais. Todos engraçados, mas cada um com um jeito diferente de ser.
   A próxima aula eu teria com Joe. Ele era um tipo de garoto engraçado e muito fofo, provavelmente. Mas era meio calado às vezes.
   Como era aula de espanhol, Joe resolveu fazer dupla comigo, já que eu não conhecia mais ninguém dessa turma. Sentamos nas carteiras do fundo e enquanto o professor não chegava, ficamos conversando.
Joe: Então, ta gostando do colégio?
Demi: Sim, é bem melhor do que o antigo.
Joe: No seu antigo colégio você era do tipo popular ou nerd?
Demi: Na verdade eu era a excluída, não me encaixava em nenhum lugar... Mas e você? O que é aqui?
Joe: Eu sou um dos normais, estou longe de ser nerd e sai do grupo dos populares faz um tempo.
Demi: Saiu? Quer dizer que você era um deles?
Joe: Sim. Mas depois sai, porque eles começaram a exagerar quando zoavam os outros alunos. Já chegaram até a agressão física.
Demi: Que horrível. Ainda bem que você saiu do grupo deles. Essas pessoas são horríveis.
Joe: São, então eu aconselho que não se meta com eles.
Demi: Vou seguir este conselho.
   Ficamos conversando mais um tempo já que o professor demorava a chegar. Joe é bem legal depois que você o conhece.
Joe: Ah não. Ela ta vindo aqui!
Demi: Quem?
Joe: Chelsea.
Chelsea: Oi Joe!
Joe: Oi...
Chelsea: Como você está?
Joe: Estava bem...
Chelsea: Quer fazer dupla comigo?
Joe: Se você não viu eu estou fazendo dupla com a Demi.
Chelsea: _olha para mim com ar de superioridade _ Deixe ela Joe, eu sei que quer fazer comigo!
Joe: Ficar perto de você é a ultima coisa que eu quero, acredite!
Chelsea: Nossa! O que deu em você pra ficar tão grosso?
Joe: Eu só sou grosso com pessoas que merecem minha grosseria. Agora, por favor, vaza daqui.
Chelsea: Eu em. _ falou e saiu para se sentar em qualquer outra carteira _
Demi: Tenho a leve impressão de que ela gosta de você.
Joe: Provavelmente. Mas eu nunca ficaria com ela. Nunca. Ela é nojenta, grosseira, metida, louca, obcecada, burra, cruel e muitas outras coisas.
Demi: Eu meio que percebi isso.
   Ficamos conversando mais uns minutos até o professor chegar. Joe é muito legal e engraçado. Confesso que é muito bonito também, mas isso não vem ao caso.
   Como as duas ultimas aulas eram de espanhol ficamos traduzindo textos até a hora de bater o ultimo sinal. Logo depois disso fui direto para casa. Quando cheguei não vi ninguém, então comi sozinha e fui para o meu quarto mexer um pouco na internet.
   Fiquei mais ou menos duas horas no computador até que ouço vozes no corredor. Deveriam ser meus pais chegando um pouco mais cedo do trabalho.
   No resto do dia fiquei descansando e me preparando para mais um dia de escola amanhã.

Próximo capítulo...

   Oi, oi gente! Como estão vocês??? Eu to ótima, mas ninguém perguntou, então né...
   Que bom que vocês gostaram da história, eu gosto muito de escrever ela. Ah, vou falar uma coisinha desnecessária.
  Sabem a Miley??? Não Luana, eles não sabem quem é a Miley, tapada... Voltando: eu vou tentar falar ela de acordo com minha personalidade. Sim, é desnecessário eu estar falando isso, mas acho que se vocês souberem, vão saber como eu sou, se quiserem claro.
   Bem, então é isso. Ta aí o capítulo, espero que gostem. 
   Beijemis and Stay Strong! ^-^

Um comentário: