quarta-feira, 27 de junho de 2012

New - Chapter Eight


   O outro dia começou normal. Levantei preguiçosamente, arrumei a minha cama e rumei para o banheiro. Depois que sai, fui em direção ao closet e escolhi esta roupa para usar hoje:
    Desci para o andar de baixo e meus pais já estavam tomando café.

Patrick: Como foi o tal encontro?
Demi: Ahñ?
Patrick: Sua mãe me contou que iria ter um encontro ontem. Como foi?
Demi: Foi legal.
Dianna: Onde ele te levou?
Demi: Me levou em um tipo de bosque. A grama era bem verdinha, tinha vários tipos de flores e um lago enorme. Nós fizemos um piquenique.
Patrick: Bosque?
Demi: Sim. Ele disse que o pai dele comprou, mas ele pediu para não derrubarem aquela área. Acho que você conhece o pai dele. Você tem algum acordo com uma empresa exportadora de petróleo, não é?
Patrick: Sim, com a Empresa de Paul Jonas.
Demi: Isso! O sobrenome dele é Jonas, então esse deve ser o pai dele.
Patrick: Com qual dos filhos você saiu? Nicholas ou Joseph?
Demi: Com o Joe.
Patrick: Hum.
Demi: O que? Não gostou?
Paul: Não, gostei sim. Joseph é um bom garoto. Se for para você namorar alguém, ele seria um forte candidato.
Demi: Não estamos namorando.
Dianna: Ah, por que não?
Demi: Mãe, eu ainda não o conheço direito.
Dianna: Ah, ta bom. Mas o conheça direito logo e o traga aqui para o conhecermos pessoalmente. _ sorriu largamente _ Espera! Tive uma idéia! Vamos convidar toda a família Jonas para um jantar hoje à noite!
Patrick: É uma ótima idéia. Quero logo conhecer o rapaz com quem minha filha teve o primeiro encontro.
Demi: Temos mesmo que fazer isso só por causa de um encontro?
Patrick: Não seria somente pelo encontro. Eu e Paul temos mesmo que conversar sobre alguns negócios pendentes.
Dianna: Então está decidido! Avise Joe hoje na escola. Fale para virem às oito.
Demi: _ suspirei _ Está bem. Agora vou indo ou vou me atrasar. Tchau.
   
   Me despedi deles, peguei minha mala e fui para fora esperar o ônibus. Cheguei ao colégio e vi Joe sentado em um banco lendo um livro. Fui até lá e sentei-me silenciosamente a seu lado.

Demi: Oi. _ sorri _
Joe: Oi. _ sorriu _
Demi: Minha mãe vai preparar um jantar hoje a noite e você e sua família estão convidados.
Joe: Sério?
Demi: Sim. Será as oito.
Joe: Com certeza estaremos lá.
   
   Continuamos conversando normalmente, sem citar o que havia acontecido ontem. Eu não conseguiria falar sobre o beijo, ainda mais dizer que foi o meu primeiro beijo. Depois de um tempo, Chelsea vem caminhando até nós. Tentamos fingir que não a vimos, mas ela se aproxima e fala com aquela voz irritante.

Chelsea: Oi Joe.
Joe: Oi Chelsea.
Chelsea: Preciso falar com você.
Joe: Agora estou ocupado.
Chelsea: Vamos Joezinho, é muito importante.
Demi: Vai Joe. Eu vou ficar bem.
Joe: Tudo bem. _ levantou-se _ Espero que seja importante, Chelsea.
   
   Vi os dois se afastando e confesso que fiquei meio incomodada. Não me agradava ver Joe com ela.
   Quando estava perto de bater o sinal, fui para o corredor do meu armário. Fui andando normalmente até que vejo uma cena que não me agrada nada. Realmente Joe era um pegador. Ele e Chelsea estavam se beijando no corredor.
   A única coisa que consegui fazer foi correr para o banheiro. Lágrimas começaram a sair de meus olhos. Como pude ser tão burra em acreditar que Joe era um cara legal? Ainda por cima deixei que ele me beijasse. Eu sou mesmo uma idiota.
   Perdi a primeira a primeira aula, mas quer saber? Dane-se. Eu não conseguiria assistir a aula do jeito que estou. Depois de já estar um pouco melhor, ajeitei a maquiagem e fui pegar o material para a segunda aula.
   Por azar eu teria a segunda aula com Joe, e ele iria perguntar onde eu estava na primeira aula, pois também a teríamos juntos.
   Entrei na sala e sentei-me em uma carteira no fundo. Joe ainda não havia chegado, mas quando chegou, sentou-se ao meu lado. Fingi não ter o visto, mas ele logo me chamou.

Joe: Hey, onde estava na primeira aula?
Demi: Em lugar nenhum.
Joe: Aconteceu alguma coisa? Por que está assim?
Demi: Por que não para com essas perguntas, hein?
Joe: Custa me dizer onde estava? Eu fiquei preocupado.
Demi: Por que não gasta essa preocupação enquanto beija a Chelsea.
Joe: Como assi... _ interrompido _
Professor: Sr. Jonas, Srta. Lovato. Se quiserem conversar, por favor, retirem-se.
Demi: Não, senhor. Vamos ficar em silencio.
Professor: Assim espero.
   
   O resto da aula passou normalmente. Não conversei com Joe o resto do dia. Na hora do intervalo, peguei meu lanche e sentei-me em uma mesa. Depois de um tempo sozinha, Jun apareceu.

Jun: Por que não vai lá com a gente?
Demi: Porque não quero ficar perto do Joe. Ah, Jun. você estava certo sobre ele. Foi tudo armado, ele só queria “ficar” comigo. E o pior é que ele vai lá em casa hoje a noite.
Jun: Vai? Por quê?
Demi: Minha mãe quis convidar a família dele para jantar lá.
Jun: Nossa, mas é só não dar bola pra ele.
Demi: É isso mesmo que eu vou fazer.
   
   O resto do dia passou rápido e finalmente fui para casa. Subi para meu quarto e coloquei minha bolsa na cama. Depois de almoçar voltei para o quarto. Fiz minha lição de casa, fiquei um pouco no computador e depois tirei um cochilo. Teria que estar bem descansada para aturar Joe durante o jantar.

3 comentários:

  1. OMG!
    Será mesmo? Estou curiosa!!!
    Posta hoje, plis?? *-*

    Beiijo ;*

    ResponderExcluir
  2. OMGlitter! Eu acho que foi a Chelsea que beijou o Joe :/
    Mais talvez não.. Oque vai acontecer? Tô curiosa, POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir