segunda-feira, 25 de junho de 2012

New - Chapter Seven


   Já estávamos no carro a um bom tempo. Joe dirigia para um lugar que eu não conhecia. Comecei a ficar preocupada quando ele pegou uma estrada que nos levava a um lugar mais distante da cidade. Quase nenhuma casa, só árvores. Preocupada e com medo eu perguntei.
Demi: Joe, pra onde estamos indo? Você pegou uma estrada que vai nos levar para fora da cidade.
Joe: Calma, não precisa se preocupar. Só confie em mim. Faz parte da surpresa.
Demi: Okay...
   Joe continuou dirigindo. Ligamos o rádio, mas não ajudou muito a controlar minha ansiedade e curiosidade. Por que Joe estaria me levando para esse lado? Que eu saiba não á nada aqui. Meus pais sempre me levavam para caminhadas, ou seja, conheço boa parte da cidade. Mais uma vez, perguntei ao Joe.
Demi: Você tem certeza de que estamos no caminho certo?
Joe: Certeza absoluta. Daqui a pouco nós chegaremos.
Demi: Tudo bem.
   Não vou perguntar mais uma vez. Se Joe diz que estamos no caminho certo eu confio nele. Não há motivos para me preocupar, pelo menos eu acho que não.
    Depois de mais um tempo, ele estacionou o carro no acostamento e virou-se para mim.
Joe: Coloque isso. _ mostrou-me uma venda preta _
Demi: Por quê?
Joe: Porque quero que seja surpresa até o ultimo momento.
Demi: Tudo bem.
   Virei-me e ele colocou a venda em meus olhos. Saiu do carro e me ajudou a sair também. Joe foi me guiando pelo, aparentemente, bosque. Caminhamos por poucos minutos, até que ouço ele dizer.
Joe: Pronta para a surpresa?
Demi: Acho que sim.
Joe: 3... 2... 1... Já! _ tirou a venda de meus olhos _
   Deus, que lugar lindo! Estávamos um uma parte aberta de um bosque. A grama era de um verde vivo, havia várias flores de todas as espécies e cores, nas árvores que estavam em volta, haviam diversos tipos de frutas e para completar, um enorme lago com uma água cristalina.
Demi: Minha nossa! Esse lugar é incrível!
Joe: Gostou?
Demi: Se gostei? Eu AMEI! De onde conhece esse lugar?
Joe: Meu pai comprou esse bosque há um tempo atrás. Ele queria construir uma espécie de casa de campo, então iria derrubar a maior parte disso tudo. Antes de começarem as construções eu vim dar uma volta e acabei encontrando esse lugar. Convenci meu pai a não derrubar essa parte e agora e venho aqui quando tenho tempo. É bom para descansar, pensar em paz...
Demi: Trazer as namoradas...
Joe: Na verdade, você é a primeira garota que trago aqui. _ sorriu envergonhado _
Demi: Sinto-me honrada. _ sorri _
Joe: Bom, programei para nós um piquenique. _ mostrou a cesta _
Demi: De onde surgiu essa cesta?
Joe: Estava no porta malas. Deixei lá para que você não visse e desconfiasse. Vamos sentar?
Demi: Claro!
  Tiramos a toalha que havia dentro da cesta e a estendemos. Sentamos em cima e fomos tirando as coisas que haviam dentro dela.
Joe: Olha, eu não sabia se você gostava de comida natural ou fast food, então trouxe os dois. Tudo bem?
Demi: Tudo bem. Eu como os dois.
   Na cesta havia sanduíches naturais, lanches do McDonald’s, refrigerantes, sucos e algumas sobremesas.
   Rimos, comemos e nos divertimos por um longo tempo. Joe realmente é um cara muito gentil, cavalheiro e, devo dizer, muito bonito. Não consigo parar de pensar no quanto Joe é perfeito, quer dizer, perfeito a meus olhos.
   Ultimamente isto tem virado rotina. Não consigo impedir que meus pensamentos cheguem a ele, pois sempre acham um jeito.
   Já havíamos guardado as coisas na cesta, mas antes de irmos embora sentamos perto da beira do lago.
Demi: O que a empresa de seu pai faz?
Joe: O principal ramo é encontrar e exportar petróleo.
Demi: Jura? Que legal!
Joe: E a empresa de seu pai, o que faz?
Demi: Exporta todos os tipos de metais para o mundo todo. Mas também vende pedras preciosas, pois quando estão escavando a procura de metal, encontram sempre ouro, diamantes e outras pedras.
Joe: A empresa de meu pai tem um acordo com uma empresa exportadora de metais. Ele fez esse acordo no ano passado com Patrick Lovato.
Demi: Patrick Lovato? Este é meu pai!
Joe: Nossa! Quer dizer que nossos pais são tipo sócios, ou sei lá o que.
Demi: Que incrível! Se você for trabalhar na empresa de seu pai, iremos, praticamente, trabalhar juntos.
Joe: Parece que sim. Você vai assumir as empresas Lovato?
Demi: Sim, sou filha única. E você, vai assumir?
Joe: Trabalhar lá eu vou, mas não tenho certeza se vou assumir. Meu pai combinou comigo e com meus irmãos que o mais velho assumiria a presidência, mas Kevin parece que não quer muito,então, se ele não assumir, serei eu a ser presidente das empresas.
Demi: Você quer ser o presidente?
Joe: Antes eu não queria, mas agora já estou me interessando mais.
Demi: Espero que vire mesmo o presidente, pois vou querer continuar esse acordo, talvez até aumentá-lo.
Joe: Farei o possível.
   Rimos e ficamos em silencio. Ele olhava para mim, sem dizer nada, só sorrindo. A distancia entre nós não era muito grande, e agora estava diminuindo cada vez mais. Eu sabia o que iria acontecer se eu não parasse, mas algo me impedia de interromper isso.
   Ele colocou a mão em minha bochecha e a acariciou. Automaticamente fechei os olhos. Sentia sua respiração em minha pele, cada vez mais próxima. Sua outra mão foi parar em minha cintura e finalmente aconteceu.
   Nossos lábios se tocaram, encaixando-se perfeitamente. Minhas mãos foram para seu rosto enquanto ele aprofundava mais o beijo. Entreabri meus lábios e ele invadiu minha boca com sua língua. Nossas línguas se massageavam o tempo todo.
   Depois de um tempo, tivemos que nos separar, o ar ficou escasso. Continuei mais um tempo com olhos fechados até que finalmente os abri. Joe olhava para mim com um sorriso sem mostrar os dentes.
Demi: Eu... Ér... Acho que temos que ir.
Joe: Sim, também acho.
   Então fomos embora. Foi meio estranho para mim isto que aconteceu. Foi a primeira vez, e sei que sempre vou lembrar, afinal, é meu primeiro beijo.

Próximo capítulo...

Gente, desculpe a demora, mas eu juro que tenho um bom motivo.
Beijemis and Stay Strong.

Um comentário:

  1. O M G ! Eles se beijaram que foofo! *o*
    Acho que Joe não é pegador, estou confusa, mas acho que não '-'
    Aproveitando... Pode me seguir do Twitter? Se tiver. é @Glitterzinha obg :)

    e posta logo, to curiosa!! u.u

    ResponderExcluir