segunda-feira, 26 de março de 2012

Capítulo 23 + Divulgações

   Durante todo o caminho fiquei pensando como iria me vestir para ir ao cinema. Tem que ser bonita a roupa, mas também adequada para a situação. Ou seja, não muito chique.
   Chegamos na casa antes de Joe, já que ele teria que levar Ashley ao hotel que estava hospedada.(¬¬’)
   Entrei na casa e fui pára o quarto guardar as coisas.
   Damon foi comer algo na cozinha, então decidi ir para o banho primeiro. Separei uma roupa e a deixei na cama para vesti-la depois.
   Depois de tomar banho, me sequei, coloquei esta roupa, que achei linda e adequada:
   Depois arrumei o cabelo e fiz uma fraca maquiagem. Logo Damon entrou no quarto já perguntando o que iria vestir, então o mandei para o banho e separei uma roupa a ele. Uma calça jeans escura, uma regata branca com uma blusa xadrez azul por cima e um all star preto.
   Ele saiu do banho e se vestiu, logo desceu novamente até a sala, eu fui também, mas fui para a cozinha onde estavam Denise e Paul.
Demi: Vocês vão no cinema com a gente?
Denise: Não querida. Estamos cansados.
Paul: E Damon quer que só você e Joe o levem. _ rimos _
Demi: Ok. Joe já chegou?
Denise: Sim, deve estar no banho.
Demi: Tudo bem, vou esperar com Damon na sala.
   Falei e me dirigi até a sala. Lá estava Damon assistindo um desenho que eu não conhecia.
Damon: Mamãe, cadê o papai?
Demi: Ta se arrumando filho, ele já vem.
Damon: Okay.
   Passou-se mais alguns minutos até que ouço passos na escada e concluo que é Joe. E acertei, ela havia descido, e estava incrivelmente lindo:
Joe: Todos prontos?
Demi/Damon: Sim!
Damon: Vamos papai! Se não fica muito tarde.
Joe: Ok, ok. Só vou pegar as chaves.
   Ele foi então até a mesinha e pegou as chaves e a carteira, guardando-as no bolso da calça.
Joe: Vamos! _ pegou Damon no colo _ Espero que escolha um filme legal!
Damon: Vou escolher sim! _ riram _
   Fomos então em direção a porta. No mesmo instante que Joe iria abrir a campainha toca. Joe então abre a porta e nós três temos uma grande surpresa.
Joe: Ashley? O que faz aqui?
Ashley: Vim aqui para ir ao cinema com vocês!
Joe: Eu não lembro de ter te chamado.
Ashley: Lá na praia eu ouvi ele _ apontou para Damon _ falar que vocês iriam, então decidi ir também.
Joe: Ér... É que... Hum... Tudo bem, vamos.
Damon: Mas papai, você disse que só você e a mamãe iam me levar!
Joe: Eu sei filho, mas a Ashley já está aqui. Não custa nada ela ir junto. Vai ser divertido do mesmo jeito.
Demi: É filho, não vai mudar nada. Vem cá! _ o peguei do colo de Joe _
   Tentei fazer parecer que não havia problema, porque falar que eu odiaria que ela fosse junto seria falta de educação. Então fingi que estava tudo bem.
Ashley: Então vamos! _ falou animada e indo até o carro de Joe _ Eu vou na frente com o Joezinho!
   Joezinho? Que coisa é essa? Existem apelidos melhores se ela não sabe. Fui com Damon até o carro e nos sentamos no banco de trás e Joe foi no do motorista.
   Foi um caminho tedioso. Ashley não parava de falar e isso era irritante. Então depois de alguns minutos finalmente chegamos ao shopping. Descemos do carro e fomos em direção ao cinema.
Demi: Quem vai comprar o que?
Ashley: Eu e meu Joezinho compramos as pipocas e os refrigerantes.
Demi: _ revira os olhos _ Ok. Eu e Damon vamos comprar os ingressos.
Joe: Tudo bem. Nos encontramos na fila para entrar.
   Assenti e fui com Damon em direção as cabines onde vendiam ingressos. Tinha uma pequena fila, mas não demoraria muito.
Demi: Qual filme quer ver filho?
Damon: Pequenos espiões 4!
Demi: Ok.
   Esperamos alguns minutos e logo chegou a nossa vez.
Demi: Quatro entradas para Pequenos espiões 4. _ peguei o dinheiro _
Moça da cabine: Deu R$xx,xx (preço legal, néh)
Demi: Aqui. _ entreguei o dinheiro a ela _
Moça da cabine: Aqui estão as entradas. _ peguei e fomos indo até a fila da entrada, onde Joe e Ashley já se encontravam _
Joe: Compraram ingressos pra que filme?
Demi: Pequenos espiões 4.
Ashley: Filme de criança? Fala sério.
Demi: Sabe, o Damon é criança, então temos que ver um filme que ele também possa assistir.
Ashley: E se eu e você, Joe, formos assistir um filme de verdade e eles assistirem esse filminho ai?
Damon: Meu papai vai assistir o filme comigo!
Ashley: Ele vai assistir o que ele quiser!
Joe: Então eu vou assistir o filme com Damon e com a Demi. Se você quiser assistir outro, pode ir. Mas eu vou com eles.
Ashley: Ah, então vou com você.
Joe: Ok, vamos, a fila já ta andando.
   Entramos nos corredores com as salas e fomos até a sala sete, que era a nossa. Lá fomos sentar no fundo da sala. Joe sentou-se e Ashley ficou ao lado dele. Damon sentou em seu outro lado e eu ao lado de Damon.
Damon: Me dá o refrigerante papai?
Joe: Claro! _ entregou o copo _ Aqui está!
   Foram só alguns segundos e então o filme começou. Por mais que fosse de criança, o filme era legal. O que não era legal, era que Ashley toda hora tenta beijar o Joe, algumas vezes ele a beija, mas outras não.
   Isso já estava me tirando do sério. Se eu pudesse, puxava ela pelos cabelos e a tirava de perto do Joe.
   Damon parecia nem notar os dois se engolindo. Ele estava muito concentrado vendo o filme, bebendo refrigerante, comendo pipoca e doces.
   Tentei me concentrar no filme, mas com os dois seres quase se engolindo não tava dando muito certo. Estava pronta para sair dali até que Damon vomita.
Demi: Filho! Você está bem?
Damon: Não to me sentindo bem mamãe!
Demi: Vem cá! _ peguei ele no colo e estava saindo da sala _
Joe: Aonde está indo Demi?
   Pelo jeito ele estava tão ocupado beijando a Ashley que nem percebeu o que aconteceu.
Demi: Damon está passando mal.
   Falei e sai da sala de cinema, percebi que ele veio atrás, e Ashley provavelmente veio também. Já fora da sala Joe falou:
Joe: O que aconteceu filho?
Damon: Minha barriga ta doendo e não consigo respirar direito.
Demi: Não respirar direito não tem muito haver com vomitar.
Joe: Então deve ser alguma outra coisa, vamos levá-lo no médico.
Demi: Vamos.
   Saímos do shopping e fomos ao carro. Ashley ficava reclamando, dizendo que Damon não tinha nada. Claro, ele vomita e não tem nada, mas agora não é hora de pensar nisso. Finalmente chegamos ao hospital e eu sai as pressas do carro levando Damon em meu colo. Joe saiu logo em seguida, também apressado. Ashley saiu resmungando e num passo muito lento.
   Adentrei o hospital e fui direto na recepção. Joe veio logo atrás.
Demi: Oi, preciso de ajuda! Meu filho está passando mal.
Moça da recepção: São sintomas comuns?
Joe: Não, tem sintomas diferentes.
Moça da recepção: Ok, vou chamar uma enfermeira.
   Ela usou um telefone para chamar alguém e logo veio uma enfermeira com uma maca. Ela colocou Damon na mesma e foi indo para outro lugar do hospital. Joe e eu a seguimos até ela chegar perto de um médico e o chamar. Falou algo com ele e então ele veio em nossa direção.
Doutor: Olá, digam-me o que está acontecendo com o pequeno.
Demi: Olá, nós estávamos no cinema e ele estava comendo pipoca, doces e bebendo refrigerante. Então disse que sua barriga estava doendo...
Joe: Mas também disse que não consegui respirar direito.Como isso não é muito normal para ser um sintoma de mal estar, trouxemos ele aqui.
Doutor: Bom, vou fazer uns exames nele. Aguardem aqui na sala de espera, por favor.
   Assentimos e ele saiu levando Damon junto a ele, provavelmente para uma sala onde possa fazer os exames.
   Eu e Joe sentamos nos bancos que haviam ali. Eu estava muito apreensiva, então Joe segurou firmemente minha mão na esperança de ajudar, e sim, ajudou muito a me acalmar pelo menos um pouco.
   Depois de alguns longos segundos, Ashley chega. A cara dela era de tédio, como se não quisesse estar ali, e eu sabia que ela não queria. Talvez estivesse só para que Joe pensasse que ela se importava, mas isso era uma grande mentira. Ela se sentou no lado de Joe que eu não estava e puxou uma das mãos dele para segurar a dela.
   Mais ou menos quinze minutos depois o Doutor volta, e sua cara não era das melhores. Eu e Joe nos levantamos rapidamente e fomos até ele.
Demi: Então doutor, o que ele tem?
Doutor: Seu filho estava tendo um ataque de alergia.
Joe: Como?
Doutor: Ele tem alergia a nozes, e parece que um dos doces que ele comeu continha nozes, e foi isso que o fez passar mal e ficar com dificuldade na respiração.
Demi: Eu não sabia!
Doutor: Talvez porque ele nunca tenha ingerido antes, mas tenho uma má noticia.
Joe: Qual?
Doutor: Ele ingeriu uma grande quantidade de nozes. Teremos que fazer uma cirurgia para limpar todo o estômago dele, antes que a alergia tenha os piores sintomas. Mas como ele ainda é muito pequeno, a cirurgia pode ser de risco e ele pode não agüentar fazê-la. Então teria 50% de chances dele não agüentar e chegar a falecer.
Demi: O QUE? 

Continua...

Heey*---* Tudo bem com vocês?
Queria divulgar dois blogs INCRÍVEIS!!!!!

http://recomendewebs.blogspot.com.br/
http://love-forever-jemi.blogspot.com.br/

Aqui estão! 
Tomara que gostem do capítulo.
Beijemis*-----*

3 comentários:

  1. Estou adorando sua fic. E Joe é um idiota (sorry) se divorcia dela por estar grávida e agora namora Trashely??? Bom trabalho =)

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHH
    A Vacashley é muuuuuuuuuito chata, nojenta, grudenta ECA
    Tadinho do Damon e da Demi :(
    Poooooosta quero saber o que acontecerá

    ResponderExcluir
  3. Nova seguidora!
    Adorei o seu blog!
    Posta logo!

    Será que podia passar pelo meu blog e se gostar se tornar seguidora?
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Não tem personagens disney mas enfim...se não gostar avisa.

    Bjs :)

    ResponderExcluir