quarta-feira, 21 de março de 2012

Capítulo 22

    No outro dia...
   Acordei mais ou menos oito e meia da manha e me arrumei. Acordei Damon, arrumei ele também e então descemos lá para baixo.
    Denise, Paul e Joe já estavam na cozinha para o café da manha.

Demi: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Denise: Demi, Damon, venham tomar café!
   
   Fomos até a mesa e me sentei ao lado de Denise enquanto Damon sentou-se ao lado de Joe.

Denise: Então família, eu estava pensando que poderíamos ir à praia hoje. O que acham?
Paul: Acho uma ótima idéia querida!
Demi: É incrível. Você quer ir Damon?
Damon: SIM! Eu quero muito ir na água. Da ultima vez eu não fui só por causa do idiota. _ fez carinha feia _
Denise: Idiota?
Demi: Longa historia.
Paul: Joe! O que você acha de irmos a praia?
Joe: Acho que não vai dar.
Damon: Por que papai?
Joe: É porque eu combinei de sair com a Ashley.
   
   Que ótimo! Mais uma vez a Ashley.

Damon: Papai, por favor, vai na praia com a gente! Vai ser mais legal se você estiver lá! E você tem que me ensinar a nadar!
Joe: Desculpa filho, mas eu já deixei marcado com ela e não posso cancelar. Outro dia eu vou e te ensino.
Damon: Ta bom. _ triste _
   
    Algumas horas depois...
   Nós já tínhamos terminado de tomar café e almoçamos também. Já era quase três da tarde e estávamos nos arrumando para a praia. Coloquei um biquíni marrom e um vestido branco por cima. Em Damon coloquei um calção vermelho com detalhes em azul e linhas brancas e uma regata.
    Arrumei os protetores e o bronzeador em uma malinha junto com óculos de sol, celular e dinheiro.
    Já era três e meia da tarde e então decidimos sair. Fomos no carro do Senhor Paul. Ele e Denise na frente, eu e Damon atrás. Assim que chegamos escolhemos um lugar e colocamos as cadeiras e guarda sois.

Damon: Mamãe, posso ir na água?
Demi: Espera só um pouquinho filho que a mamãe já vai com você.
Paul: Não se preocupe Demi, eu vou com ele.
Demi: Muito obrigada Senhor Paul.
Paul: Não precisa me chamar de senhor, Demi. _ se levantou _ Vamos Damon?
Damon: VAMOS!
Demi: Antes tem que passar o protetor! Vem aqui filho.
   
    Damon veio até mim e comecei a passar protetor nele. Logo que terminei, ele e Paul foram para a água enquanto eu e Denise ficamos tomando sol.
   #Joe on
   Estava indo para o hotel de Ashley buscá-la pra sairmos. Quando cheguei fui falar com o porteiro que falou para mim subir porque Ashley havia pedido.
   Cheguei a porta de seu quarto e bati, ouvi um “pode entrar” e assim fiz.

Joe: Oi.
Ashley: Oi meu cuti-cuti! _ selinho (coisa nojenta) _
Joe: Então, aonde quer ir?
Ashley: Eu to querendo ir na praia, vamos?
Joe: Praia?
Ashley: Sim, sim. Você vai me levar, néh?
Joe: Ta, claro. Mas antes vou pegar uma roupa pra praia lá em casa. Voce me espera aqui? Dae enquanto eu pego lá você se troca.
Ashley: Vou junto já, eu já estou de biquíni(assombração).
Joe: Ata. Então vamos.
   
   #Demi on
   Estávamos a um tempo no sol, não muito. Até que Denise me chama.

Demi: Chamou Denise?
Denise: Sim. Demi, aquele ali não é o Joe?
Demi: Aonde? _ Denise aponta para um lado mostrando um homem alto cabelos negros e só de calção _ Acho que sim. Mas ele disse que não poderia vir porque iria sair com a Ashley.
Denise: Sim, e ela está ali do lado dele.
   
   Olhei de novo e vi Ashley também. Como assim ele não vem na praia com a gente, mas com ela ele vem?

Denise: Vou chamá-lo. _ se levantou e foi em direção a ele _
  
    Logo vieram os três até onde estavam nossas cadeiras.

Joe: Oi Demi!
Ashley: Oi. _ sorriso falso _
Demi: Oi.
   Denise sentou-se em sua cadeira e Ashley abriu uma para ela se sentar. Joe sentou na areia entre minha cadeira e de Ashley.
    #Joe on
   Ficamos um tempo em silencio até que passa alguns homens que ficaram secando Demi descaradamente, uns até assoviaram para ela. Eu fiquei com muita raiva. Queria espancar esses homens mal encarados.

Joe: Que caras sem educação.
Denise: É, mas também a Demi chama muita atenção dos homens. _ riu _
Demi: Não chamo não Denise!
Denise: Claro que chama querida. Com esse seu corpo como não chamaria?
Demi: _ corada _ Ok. _ riu _
   
   Então chegaram meu pai e Damon.

Damon: PAPAI! Você veio! _ me abraçou _
Joe: Sim, eu vim.
Paul: Pensei que você e Ashley iriam sair.
Joe: É, mas decidimos vir aqui.
Damon: Alguém vai na água comigo?
Demi: Mas você acabou de voltar filho.
Damon; Só porque o vovô tava cansado.
Demi: Então eu vou com você, vem!
   
   Pegou na mão de Damon e foram caminhando em direção a água. É uma visão privilegiada ver Demi andando apenas de biquíni. Para Joe, você tem namorada, mas acho que não tem nada de mais nisso.E não tem como não olhar para ela desse jeito.
   #Demi on
   Estava com Damon em meu colo pois fomos até um,a parte um pouco mais funda a pedido dele. Enquanto brincávamos, conversávamos também.

Damon: Falta quanto tempo pra gente ter que ir embora mamãe?
Demi: Um pouco mais de uma semana, por quê?
Damon: Só queria saber. Mamãe, por que o papai não quis vir com a gente na praia, mas com ela ele veio?
Demi: Eu não sei bebê.
Damon: Vocês me levam no cinema?
Demi: Claro, se quiser eu levo hoje mesmo!
Damon: Quero que você e o papai me levem, só vocês.
Demi: Tudo bem, eu falo com ele.
   
    Continuamos conversando até que uma bola cai ao nosso lado e logo vem uma cara em nossa direção, possivelmente para pegá-la.

Xxx: Desculpa. Jogamos aqui sem querer.
Demi: Tudo bem. Não foi nada.
Xxx: Você está sozinha aqui?
Yyy: Não, ela está comigo.
Demi: Joe?
Joe: Eu. Já pegou sua bola, pode ir embora agora.
Xxx: To vendo que deixou a educação em casa. To vazando. Até mais! _ pisca para Demi _
Demi: Nossa Joe.
Joe: Que? Tava te ajudando.
Demi: Ta, ta bom.
Damon: Papai!
Joe: Fala filho!
Damon: Você tem que me ensinar a nadar!
Joe: Claro vem aqui.
   
    Joe pegou ele no colo e explicou que ele tinha que bater as pernas e os braços ao mesmo tempo. Ele foi vindo com Damon “nadando” até mim. Quando chegaram Damon pulou novamente em meu colo.

Damon: Mamãe você viu? Eu nadei!
Demi: Sim querido, eu vi. Parabéns! Logo, logo vai estar nadando sem precisar da ajuda do seu pai.
Damon: Eu sei! Ah papai... Eu já falei com a mamãe e ela disse que sim!
Joe: Sim do que?
Damon: De vocês me levarem no cinema hoje!
Joe: Ata, sim. Vamos, vai ser legal. _ sorriu _
Damon: EBA!
   
   Ficamos mais um tempo na água até que uma pessoa indesejada aparece.

Ashley: Oi lindo, me abandonou lá? _ selinho em Joe para provocar Demi _
Joe: Não, eu só vim aqui brincar um pouco com meu filho.
Ashley: Mas agora bem que você podia ir pegar um sorvete pra mim, néh?
Joe: Claro.
Damon: Eu também quero papai!
Joe: Do que você quer?
Damon: Chocolate!
Joe: Ok, você quer do que Demi?
Demi: Não precisa não Joe, depois eu pego pra mim.
Joe: Não, eu pego. Vai, fala que sabor.
Demi: Ok, traz maracujá.
Joe: Ok, vou lá.
   
   Falou e saiu, e Ashley foi junto. Damon e eu saímos da água e fomos até Denise e Paul.

Denise: Aonde Joe foi?
Demi: Foi pegar sorvete.
Denise: Ata. E a Ashley foi com ele?
Demi: Sim.
Paul: Ela é muito grudenta, meu Deus. Se eu estivesse no lugar do Joe já estaria louco. _ Demi e Denise riram _
   
   Logo Joe e Ashley chegam com os sorvetes.

Joe: Aqui esta o seu Damon. _ entrega o dele _ E o seu Demi. _ entrega o dela _ Ah, pai, mãe, esqueci de trazer pra vocês.
Denise: Tudo bem Joe, eu não quero.
Paul: Nem eu.
Joe: Ah, então ta. Demi?
Demi: Oi?
Joe: Deixa eu experimentar o seu?
Demi: Claro.
   
   Estendi meu braço com a casquinha e Joe deu um chupe.

Joe: Muito bom! Misturado com o sabor do meu fica incrível!
Demi: Sério? Deixa eu provar!
   
    Dessa vez ele estendeu o braço com a casquinha de seu sorvete de menta e eu dei um chupe.
Demi: Tem razão! Maracujá e menta juntos são uma delícia.
Joe: São mesmo!
Ashley: Acho que nozes é muito melhor junto com menta do que maracujá. Me da aqui Joe!
   
   Ela pegou o sorvete da mão de Joe e deu um chupe, mas era demorado e nojento. Ela tava quase babando no sorvete.

Ashley: Huuum... Muito melhor! Quer experimentar o meu Joe?
Demi: Ele é alérgico a nozes.
Ashley: Claro que não é!
Joe: Na verdade sou sim.
Ashley: Ata.
   
   A cara de tacho dela foi muito hilária.

Denise: Que horas são querido?
Paul: Cinco e meia.
Denise: Acho que já é hora de ir, não é?
Demi: Acho que sim. Vou pegar minhas coisas.
   
    Denise e Paul começaram a pegar suas coisas e eu as minhas. Coloquei o vestido, guardei o protetor e desmontei a cadeira.

Joe: Pode deixar que eu levo a cadeira.
Demi: Não precisa.
Joe: Eu faço questão! _ sorriu _
Demi Okay. _ sorriu _ Damon, vem cá.
   
    Damon veio e então coloquei nele sua regata.
   Arrumamos tudo e fomos para o carro de Paul. Joe deixou a cadeira no porta malas e foi para seu carro junto com Ashley.

Damon: Não esquece que você e a mamãe vão me levar no cinema hoje papai! _ gritou de dentro do carro e Joe assentiu _
   
    Logo Paul começou a dirigir e estávamos a caminho de sua casa. Hoje a noite parecia que ia ser legal. Então vou aproveitá-la ao máximo.

4 comentários:

  1. Ta muito lindo .... haha o joe ja não esta mais aguentando a ashley ... haha ... posta logo não demora não ..

    ResponderExcluir
  2. Ahh o Joe tem que terminar logo com a Vacashley O.O

    Está perfeito *o*
    Posta + + +
    Bjonasemiley and stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir
  3. Hey diwa, tudo bem? Espero que sim ^.^
    Enfim, vim aqui dizer que você ganhou um selo \o/ aqui http://recomendewebs.blogspot.com.br/2012/03/selo-e-novidades.html . Parabéns, você merece. Fazendo favor, você podia divulgar esse meu blog? *-* http://recomendewebs.blogspot.com.br . Fazendo favor ;)
    Agradeço desde já *-*.
    Beijos diwa ~

    ResponderExcluir