sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 17

   Depois do café da manha Selena, Nick e Carter chegaram aqui na casa dos pais de Joe e almoçaram conosco, depois ficamos todos conversando na sala enquanto Damon e Carter brincavam no jardim.

Selena: Quanto tempo vai ficar dessa vez Demi?
Demi: Provavelmente umas duas semanas, que é o tempo que o Joe e Damon vão ficar também, néh?
Joe: Sim, duas semanas.
Denise: Isso é muito bom. Vou ter tempo o suficiente para matar a saudade que senti de ver os três juntos!
Nick: Por que não saímos para jantar hoje à noite?
Paul: É uma ótima idéia!
Demi: Eu adoraria!
Denise: Então está combinado!
Joe: Nossa! Nem esperam pra ver se eu quero ir!
Demi: Ta bom, você quer ir Joe?
Joe: Eu adoraria! – Demi revirou os olhos –
Selena: Que horas então?
Paul: As 20h00min?
Todos: Combinado!
Demi: Mas em que restaurante?
Nick: Tem um restaurante chique aqui perto que é muito bom, podemos ir nele. O que acham?
Joe: Ótimo! Fechou!
   
   Com Damon e Carter no jardim:

Carter: Você mora juntos com seus papais?
Damon: Não, eu moro com a minha mamãe, mas às vezes durmo na casa do papai.
Carter: Deve ser chato não ter os papais juntos. Eu não ia querer que os meus fossem separados!
Damon: Eu não queria eles separados. Todos os meus amiguinhos têm pais juntos, menos eu! – carinha triste –
Carter: Acho que o titio Joe e a titia Demi vão ficar juntos de novo!
Damon: Acha? – animado –
Carter: Sim. Minha mamãe disse que quando uma pessoa gosta da outra ela fica muito feliz quando ta perto dela. Também disse que tem ciúmes dela às vezes. O titio Joe fica muito, muito, muito feliz quando ta com a titia Demi!
Damon: Você tem razão! Tomara que eles fiquem juntos então. Vamos entrar?
Carter: Vamos! – correram para a sala. Carter foi até Selena e Damon até Demi –
Demi: Cansou filho?
Damon: Um pouco.
Joe: Então é melhor descansar por que de noite vamos sair para jantar fora!
Damon/Carter: Legal!
Demi: Então vá descansar um pouquinho!
Damon: Posso antes fazer uma pergunta? – Demi assentiu – Mas é pro papai!
Joe: Fala filho!
Damon: Você sente ciúmes da mamãe? – ficam espantados -
Joe: Que? Não, puft. Claro que não! – mentindo –
Selena: Você está mentindo!
Joe: Não estou não!
Denise: Está sim!
Joe: Não, não estou!
Nick: Vamos ver então! – sentou-se ao meu lado e me puxou para seu colo.–
   
   #Joe on
   ARGH! Eu to morrendo de ciúmes sim! Nicholas eu vou te matar por estar encostando na MINHA Demi! Vou tentar me conter e mostrar que não estou com ciúmes.

Joe: Pode tentar o que quiser Nick, mas não vai funcionar!
Nick: Tem certeza Joe? – disse e então abraçou a cintura dela –
Joe: Tenho certeza! – disse determinado –
Nick: Então não se importará se eu fizer isso.
   
   Demi olhava assustada para ele enquanto ele afastava o cabelo dela que tampava o pescoço. Ele foi aproximando o rosto, então eu não agüentei.

Joe: Para! Para! Eu admito, eu sinto ciúmes da Demi! – falei levantado –
Nick: Eu disse!
Joe: “Eu disse!” – imitou Nick com voz fina – Agora tire as mãos dela! – Demi saiu do colo de Nick e ele foi sentar ao lado de Selena -
Selena: Nossa! Fica raivoso com ciúmes! – riu –
Joe: Você não fica não? Teu marido tava com outra sentada no colo!
Selena: Eu não fico com ciúmes por que não é “outra”, é nossa melhor amiga. E, além disso, meu Nickito só tem olhos pra mim! – deu um selinho em Nick –
Nick: Só pra você! – se beijaram outra vez – Ta, agora que conseguimos realizar nossa missão vamos pra casa descansar um pouco e voltamos as oito para irmos ao restaurante! Tchau família! – se levantou e pegou Carter no colo –
Selena: Tchau!
Todos: Tchau! – assim eles saíram –
Paul: Também vamos descansar, até mais Senhor Ciumento! – riram e foram subir as escadas junto com Damon. Joe olhou para Demi e ela também ria –
Joe: O que foi?
Demi: Nada não, mas você fica engraçado com ciúmes! – continuou rindo –
Joe: Quer que eu te mostre algo que a faça rir de verdade? – fui me aproximando –
Demi: O que seria? – se aproximou também –
Joe: Isso!
   
   Comecei a faze cosquinha nela. Ela se contorcia de rir e ficava falando pra mim parar, mas eu continuava.

Demi: Joe... Por favor... Para! – falou enquanto ria –
Joe: O que eu ganho se parar?
Demi: Qualquer coisa! – continuava rindo –
Joe: Qualquer coisa? Até um beijo?
Demi: Na bochecha!
Joe: Ok! – parou –
Demi: Ah! – voltando ao normal – Isso é um instrumento de tortura!
Joe: - riu – Ta bom. Vai, meu beijo! – se inclinou mostrando a bochecha –
Demi: Claro! – deu um beijo demorado na bochecha de Joe – Prontinho! Agora vou descansar também. Essa sessão de tortura foi pesada! – riram – Até mais!
Joe: Até! – ficou olhando ela subir –
   
    Como fui perder uma mulher dessas? Tão perfeita, perfeita pra mim.
   Bom, vou descansar bem para esse jantar. Parece que a noite vai ser muito legal, só parece.

2 comentários:

  1. Tags, Questionários e Selos para você, diwa. :: http://needyounowjemi.blogspot.com/2012/03/tags-questionario-e-selos.html ~ Parabéns, você merece! Beijos ~

    ResponderExcluir