segunda-feira, 5 de março de 2012

Capítulo 18

   Dormi uma boa parte da tarde, o que não é de costume.
   Desci na cozinha para comer qualquer coisa e logo voltei para o quarto para me arrumar para o jantar.
   Como o restaurante era chique coloquei esta roupa:

   Desci e todos (Meu pai, minha mãe e Damon) já estavam na sala arrumados, menos Demi.

Joe: Onde está a Demi?
Denise: Ainda não terminou de se arrumar, querido!
Joe: Bem a cara da Demi! – rimos – Será que ela vai demorar muito? O Nick já vai chegar!
Paul: Ela já desce filho! Sente-se.
Joe: - se senta – Descansou bem Damon?
Damon: Sim, eu dormi junto com mamãe!
Joe: Legal. – triste –
  
   Bem que poderia ser eu dormindo com a Demi, néh? Sinto tanta saudade de dormir abraçadinho com ela.
    Ficamos esperando mais alguns minutos até que a campanhinha toca. Era Nick, Selena e Carter.

Selena: Ué, cadê a Demi?
Joe: Ainda não ta pronta! - revirei os olhos –
Nick: Que tal irmos sem ela? – rimos –
Demi: Não! Já estou pronta, podemos ir! – disse descendo as escadas –
   
   Ai meu Deus? Que mulher perfeita é essa? Quando eu acho que a Demi não pode ficar mais linda do que já é ela me surpreende.
                                                 
Joe: Você está... Linda! – disse maravilhado –
Demi: Obrigada! – corou –
Selena: A Demi ta vermelhinha! Olha que fofinho!
Demi: Para Selena!- riu – Vamos então?
Denise: Vamos! Em dois carros?
Nick: Pode ser. Eu, Selena e Carter no nosso e você, o papai, a Demi e o Damon no carro do Joe!
Joe: Beleza. Vamos lá! – saíram de dentro da casa e foram em direção ao carro – Você vai na frente pai?
Paul: Não, vou com Denise e Damon atrás! Vá você na frente Demi!
Demi: Tudo bem! – foi ao banco do passageiro e os outros entraram também – É muito longe o restaurante?
Joe: Não. Pelo que Nick me explicou não é muito longe! – começou a dirigir –
   
   O cominho todo teve um silencio, mas não incomodo. Pelo contrário, estava até agradável. Quando chegaram ao restaurante estacionaram os carros e foram para dentro e sentaram em uma mesa. Paul na ponta com Denise ao lado direito, Nick ao lado dela, Selena ao lado dele e Carter ao lado de sua mãe. Damon sentado na outra ponta com Carter ao seu lado esquerdo e Demi ao direito, e Joe ao lado dela. Sobrando uma cadeira vaga. (entenderam?)

Denise: Aqui é muito bom mesmo filho, ótima escolha!
Nick: fazer o que néh. Todas as escolhas que eu faço são ótimas!
Selena: Nem se acho agora!
Garçom: Com licença, aqui está o cardápio. Temos várias opções incluindo o prato do dia, que só é feito uma vez. O que vão querer?
Nick: Pode ser o prato do dia pessoal? – todos assentiram – Ok, então vamos querer esse.
Garçom: Claro. Vou pedir para providenciarem! – se retirou –
Demi: Qual será o prato do dia?
Joe: Eu não faço a mínima idéia. Mas deve ser bom!
Paul: Vamos colocar conversa em dia enquanto o prato não chega. Joe, nem tive tempo de perguntar já que estava ocupado com Damon, mas agora eu pergunto. Como está a vida e o trabalho lá em Nova York?
Joe: Ótimo pai. Trabalho de manha e fico a tarde toda com Damon me divertindo!
Demi: Se divertem tanto que já quebraram um vaso meu!
Denise: Demi, Joe é igual a uma criança, então nunca deixa algo que possa ser quebrado perto dele!
Joe: Ei! Eu to aqui, ok?
Paul: Ok! – riram e foram jogando papo fora  até a hora da comida chegar –
   
   # Demi on
   Estávamos comendo tranquilamente até que eu vejo um ser vindo em direção a nossa mesa.

Xxx: Joe, você por aqui? Nossa, que surpresa!
Joe: Ér... Oi Ashley! Eu que fico surpreso vendo você aqui!
Ashley: Posso me sentar aqui Joe? Não tem mais mesas disponíveis! – Joe olhou para todos –
Joe: Claro, sente-se! – ela então sentou na cadeira vaga ao lado dele –
Ashley: Então Joe. Eu tava pensando que a gente poderia sair juntos igual a semana passada! Só eu, você e o Damon!
Joe: Ér... Poderíamos ver. É que agora Demi também está aqui e estávamos planejando sair, os três juntos.
   Toma vaca!
Ashley: Tudo bem então. Marcamos outro dia!
    
  Terminamos o jantar e já tínhamos pedido a sobremesa. Mas antes me retirei e fui ao banheiro.
   Enquanto estava retocando a maquiagem aquela Ashley aparece atrás de mim.

Ashley: Olá Demi. – sorriso falso –
Demi: Olá Ashley. – sorriso falso –
Ashley: Sabe querida, eu queria te dar um pequeno aviso!
Demi: Pode falar!
Ashley: Se afaste do Joe!
Demi: Como?
Ashley: Não se faça de tonta. Quero que você e seu filhinho se afastem do Joe. Vocês dois estão atrapalhando meus planos!
Demi: Que planos?
Ashley: Não é da sua conta!
Demi: Se para eles funcionarem eu tenho que me afastar do Joe, sim, é da minha conta. Então repito a pergunta: Que planos?
Ashley: - revira os olhos – Um plano para eu ficar com o Joe!
Demi: - meu sangue ferveu – Ficar com o Joe? – ri – Você acha que o ele iria querer ficar com você?
Ashley: Não só querer como vai! O Joe precisa de uma mulher ao lado dele, e é claro que essa mulher sou eu! Você não é mulher o suficiente para ele!
Demi: Desculpa cortar seu barato queridinha, mas o Joe não te ama! Ele ME ama!
Ashley: Claro que não ama!
Demi: Ama sim. Ele mesmo disse quando nos reencontramos!
Ashley: Você acha mesmo que era verdade? Ele não gosta de você. Ficou até aliviado quando o divorcio saiu, assim poderia ficar com mulheres de verdade.
Demi: Você acha que eu vou mesmo acreditar nessa sua mentira?
Ashley: Se é mentira, por que ele não tentou ficar com você de novo? Se ele te amasse ele faria tudo pra ficar com você de novo, mas ele não fez nada. Então não te ama!
Demi: Olha, eu não tenho que ficar aqui ouvindo desaforo, ok. Então com licença. – falei e me retirei do banheiro –

   Fiquei com vontade de esganar aquela mulher! Como ela pode mandar eu e Damon nos afastar do Joe? Isso não vai ficar assim, não mesmo.

2 comentários:

  1. O capitulo tá tão perfeito *o*
    Aff odeio a Vacashley
    Estou adorando a fic :)
    Posta +
    Bjonasemiley and stay strong like a skyscraper :*

    ResponderExcluir