quarta-feira, 4 de junho de 2014

My Princess - Chapter Ten



A taverna era um local onde os homens frequentavam para jogar conversa fora, beber e se divertir. Mas também era um bom local para assuntos extremamente sigilosos. Geralmente todos os homens que o frequentavam já ficavam bêbados logo pelo excesso de bebida e não prestavam atenção em mais nada a não ser em cerveja ou cantorias desconexas. Era o lugar perfeito para os planejamentos de Darius e Joseph.
_ Como sabe, meu príncipe, Parménio e outros cinco são a favor do armamento imediato do exército, e consegui falar com Parménio sobre o plano. Ele quer se juntar a nós, mas achou arriscado demais virmos todos de uma vez, então sugeriu que as primeiras vigias de segurança fossem feitas por meus homens. Ele disse que deixara já uma porcentagem de seus homens prontos para algum ataque surpresa de Harold. Não será um grande exército, mas deverá contê-los.
_ Por hora, é só o que precisamos. _ respondeu Joe _ Chamar atenção é a última coisa que queremos. Meu pai não pode desconfiar de absolutamente nada. Por isso vamos usar rotas não comerciais para a vigia. Os homens viajaram entre as florestas e bosques, em grupo e em segredo. Dividirão os turnos de vigia no topo da montanha. Um segundo grupo irá sobre o rio e um terceiro perto da fronteira. Peço que coloque os homens mais discretos neste terceiro. Se os pegarem vigiando, Harold pegará como uma afronta e poderá atacar sem nenhum aviso prévio ou indicação de confronto.
_ Certo. Acho também prudente construir alguma proteção perto do campo. Podemos testar algumas bombas. Dois homens podem vigiar e, caso o exército de Aglorum de aproximar, acionamo-las.
_ Perfeito. Algo mais a ser discutido?
_ Não, meu príncipe. Tudo sob controle. Irei imediatamente falar com Parménio sobre a estratégia. Nos veremos em outra ocasião.
Darius e Joseph se cumprimentaram e o lorde saiu da taverna. Agora Joseph tinha outra coisa a resolver. Iria se apresentar aos pais de Demi como noivo da mesma. Seria um pandemônio, talvez. Mas isso ele descobriria mais tarde.
(...)
_ Então... _ Demi estava nervosa, conversando com Joe na orla do bosque, onde não podiam vê-los _ ... será agora? Agorinha mesmo?
_ Sim, querida. É melhor falarmos de uma vez, e antes do anuncio no baile, compreende?
_ Sim, só estou um pouco nervosa. Meu pai quase me matou quando disse que estava noiva de alguém que ele nem conhecia. Não sei o que pode fazer quando descobrir que é você.
_ Me machucar ele não pode, e eu tampouco o farei. Apenas falaremos. Confie.
_ Certo. Mas então vamos logo, senão sou capaz de desmaiar de tanto nervosismo.
Joe entrelaçou seus dedos e beijou sua mão, transpassando-lhe confiança. Caminharam até a porta dos fundos e entraram. Era noite, então os pais dela estavam em casa. Sua mãe preparava o jantar, enquanto seu pai fazia a relação do quanto haviam vendido de mercadoria aquele dia.
Assim que Demetria os chamou ficaram alarmados a primeira vista por verem o príncipe, e seus olhares ficaram mais confusos ainda vendo as mãos entrelaçadas. Seu pai se levantou e sua mãe foi ao lado dele, enquanto secava as mãos no avental.
_ Demi... O que...? _ seu pai não conseguia falar direito, olhando embasbacado para sua frente.
_ Sr e Sra Lovato, eu vim aqui anunciar que o noivo que Demi informou-lhes que tinha, sou eu.
Poderia se ouvir até o menor dos ruídos pelo silencio que estava na casa. Demi percebeu os olhares espantados dos pais e ficou mais nervosa ainda, apertando a mão de Joseph.
_ Mas... _ a mãe dela começou _ Como?
_Eu fiz o pedido pouco tempo atrás e, para minha felicidade, ela aceitou. _ disse ele olhando sorridente para ela, mas logo voltando os olhos para seus pais _ Vim pedir-lhes sua aprovação.
_ Mas isto é contra a lei. _ seu pai disse.
_ Estou ciente, mas vou lutar para ter Demi ao meu lado, independente da palavra de meu pai. Eu a escolhi, então será com ela que irei ficar.
_ Alteza, por favor, pense melhor... _ sua mãe suplicou _ Isso poderia complicar a vida de Demi. E se os homens de Morrigan a perseguirem por isto?
_ Não vão, não vou deixar.
_ Com todo o respeito, mas o senhor não é rei ainda. Se seu pai ordenar a perseguição, não poderá fazer nada.
_ Fugirei com ela. _ Charles e Dianna arregalaram os olhos, Demi também _ Não me importo de perder o trono por isso. Prefiro não governar, do que governar sem ser feliz.
_ Não queremos perder nossa filha.
_ E eu também não. Por isto estou disposto a tudo que for preciso para protegê-la e tê-la junto a mim.
Não houve muito o que discutir a partir dali. Joseph estava determinado, e se algo era posto em sua cabeça, dificilmente saía. Mas quanto a Demetria ele não desistiria. Lutaria com unhas e dentes para ficar com ela. Finalmente, depois de anos achando que o amor seria impossível para ele, encontrou a mulher certa. A mulher com quem iria se casar, conceber seus filhos e, se Deus o permitisse, reinaria com ela.
(...)
_ Eu não consigo acreditar! _ Demi exclamou rindo quando atingiram a orla do bosque, tendo saído da casa dela.
No final, os pais dela aceitaram a união. Até convidaram Joseph para jantar e ele educadamente aceitou. Ele também estava feliz, muito feliz, mas se continha, somente observando a expressão dela. Ainda não tinha lhe caído à ficha.
_ Prepare-se, minha linda Demetria._ ele disse puxando-a pela cintura e esmagando os corpos um no outro _ Será a mais bela rainha que este reino já teve. Encantará a todos com sua doçura e gentileza. Não haverá na história mulher mais lembrada que você.
_ Não exagere. _ pediu docemente, exibindo um sorriso tímido _ Nem sabemos se serei rainha ainda! _ e examinando suas palavras, suspirou _ Nunca pensei sequer na hipótese de talvez ser rainha. É estranho, não é?
_ Por quê? _ perguntou afundando o nariz em seus cabelos, apreciando a fragrância.
_ Acordar sendo apenas uma mulher, e ir dormir sendo noiva de um príncipe.
_ Antes de príncipe sou um homem, e todo homem precisa de uma mulher. Tenho sorte de ter encontrado a minha. _ e deu um beijinho em seu pescoço, fazendo-a arrepiar e acariciar seus braços.
_ Não é sorte, é destino. Se ficarmos juntos, é porque já estava predestinado.
_ Gosto de seu pensamento, mas não tire meu mérito dizendo que fui eu quem a encontrei. _ sorriu zombeteiro e deu-lhe um selinho _ E deixe-me beija-la, estou com saudades.
_ Beije-me o quanto quiser. Sou sua.
Ele gostou do comentário. Sorriu e beijou-lhe de verdade, sugando, mordendo, exigindo tudo o que poderia conseguir de sua boca. Demi somente correspondeu com tudo que lhe estava ao alcance. Não queria decepcioná-lo e queria satisfazer suas próprias vontades arrastando então a mão por seus cabelos e seu pescoço.
Joe gentilmente a encostou em uma árvore para ter melhor apoio. Mas não poderia se prolongar. Era tarde e os pais dela perceberiam se ela não voltasse logo. Então Joe apenas terminou o beijou mordiscando-lhe o lábio e lhe dando mais um pequeno beijo no pescoço.
_ Nos vemos depois de amanhã. _ ele disse _Amanhã precisarei tratar de uns assuntos e não estarei disponível, mas assim que estiver, minha atenção será totalmente sua.
_ Gosto disso. _ disse sorrindo.
Joe estava conseguindo fazer com que Demi perdesse um pouco da timidez e gostava disso. Queria-a livre e relaxada para falar com ele. A conversa não se prolongou. Joe foi embora então. Havia muitos assuntos para pensar.
(...)
Joseph, Darius e Parménio estavam agora às margens do rio veloz na companhia de pelo menos cinquenta homens, a maioria de Parménio. Eles falavam agora com os que serviriam de olheiros, que eram homens de Darius.
_ Está tudo saindo como o planejado, não é? _ disse Darius quando a conversa com os homens cessou _ Já estão todos instruídos e indo para seus postos.
_ Sim. Só espero que uma ofensiva de Harold não seja muito forte, se não, não conseguiremos contê-los por muito tempo. _ disse Joseph.
_ O suficiente para algum mensageiro nos avisar, meu príncipe. Meus homens são fortes, aguentam a batalha. _ comentou Parménio.
_ Não duvido disso. Só fico pensando no que poderá acontecer. Se lançarem uma ofensiva obviamente meu pai saberá da ajuda de vocês. As consequências podem ser graves.
_ Nada que não possamos aguentar. _ Darius riu _ Quando eu era mais jovem e mais disposto em uma batalha já fui general. Conheço as passagens desse reino melhor do que muita gente, melhor até do que seu pai. Harold não. Para ele existe apenas uma, e estaremos prontos para interceptá-lo tempo o suficiente.
_ Mas e uma noiva, príncipe, já encontrou? _ Parménio perguntou, lembrando-se que a data do baile de aniversário do príncipe se aproximava, mas aparentemente nenhuma princesa estava em vista.
_Sim, já encontrei uma noiva. _os olhares curiosos dos lordes lhe diziam que queriam que ele continuasse a falar _ A apresentarei no meu baile de aniversário, não se preocupem.
_ Seu pai já sabe?
_ Não, ainda não sabe, e creio que não seja o melhor momento para falar. Ele está furioso demais com o que aconteceu em Aglorum. Acho melhor deixar para o baile mesmo. E Darius, Parménio, eu espero sinceramente ter o apoio de você no meu noivado.
_ Não é de fato uma princesa, não é? _ Parménio perguntou, já prevendo que havia algo que o príncipe não lhes contara. Joseph suspirou.
_ Não, não é. Mas é a mulher que eu quero e que vou lutar pra ter.
_ Então, se é assim, está certo. Meu apoio terá. _ Darius disse e Parménio concordou _ Quem sou eu para dizer quem é a mulher certa para o príncipe, não é? Se acha que ela está apta para governar ao seu lado, então é o que acho também.
_ Concordo plenamente. Só tome cuidado com seu pai. Ele não estará nada feliz em saber que rejeitou várias princesas para ter uma mulher sem sangue nobre, não que eu concorde, claro. Apenas aconselhando-o para se preparar para o pior.
_ Estou prevendo o pior também. _ todos riram _ É do meu pai que estamos falando.

------------------------------------------------------------------

Oi oi gente!
Demorei, mas voltei!! Eu fiquei com uma p*ta raiva esses dias. Quando eu ia escrever, pediam meu computador. Dae nos dias que eu podia escrever ou eu esquecia, ou tava sem imaginação ou tinha lição ¬¬' Começo de trimestre, mas alguns profs já passam trabalho dizendo que "vai ser melhor pra não ter coisas pra fazer perto da semana de provas". E não sei vocês, mas descobri hoje que nos dias que não iria ter aula porque seriam os jogos da Copa na minha cidade, terei aula como reposição da greve. Oh vida boa... Nos dias bons pra escrever... E férias de apenas duas semanas --'
Bom, desabafei demais. Só um último recadinho: quero me esforçar mais pra postar mais esse mês. Torçam por mim e comentem! Comentários são combustível pra mim e me dão uma animação a mais pra escrever e postar. Quem sabe até se eu escrever bastante eu não consiga fazer uma maratona ^^
Bom, vou indo. A-té!!
 
 

Um comentário:

  1. To amandoooooo...tomara que o casamento de certo..posta logooooooooo please

    ResponderExcluir