quarta-feira, 18 de junho de 2014

My Princess - Chapter Eleven



Harold pensava sozinho em sua sala do trono, a coroa cintilando em sua cabeça com os raios do sol. Desde que fora coroado rei, e isso há muitos anos atrás, ele nunca mais quisera tirar a coroa, somente quando extremamente necessário. Ele acreditava que ela iria impor mais poder ao que já tinha.
Por anos a fio governara seu reino impondo sua magnificência a todos os habitantes e oferecendo sua raiva a todos que lhe convinha. Era cruel com que achava que deveria ser. Não poupava ninguém que ia contra a sua vontade. Bem, pelo menos não até agora.
Um único homem em todos esses anos se impôs a sua vontade. E infelizmente o único a quem não poderia punir imediatamente.
Somente ao lembrar-se do príncipe seus poros já suavam de raiva. Todos os seus planos, por água abaixo. Tudo pela rebeldia de um moleque inconsequente e impetuoso, aos olhos dele.
Por anos planejando algo do gênero, tentara deixar sua filha irresistível para os olhos de qualquer homem. Trouxera inúmeras pessoas capazes de aperfeiçoar sua beleza. Deixara-a preparada para agradar a um homem, fazendo-a treinar as táticas de sedução nos mais caros e luxuosos cabarés do reino. Tudo isso pra nada.
Se Joseph recusara sua filha por uma amasia qualquer, ele iria pagar. Ele e a mulher em questão. Forca, decapitação... Seria pouco para os dois. Sua mente já começara a trabalhar na melhor forma de torturar e matar uma pessoa. Só assim conseguiria dormir a noite.
(...)
Os boatos sobre Demi corriam soltos no vilarejo. Ela era uma garota meiga e gentil e todos gostavam dela. Claro que ficariam assustados em saber que ela tinha um noivo misterioso e a pergunta era: quem é ele?
Ela tentou ignorar todas as meninas que vinham lhe perguntar quem era e seguiu o dia fazendo suas tarefas no vilarejo. Nenhum comentário a afetou durante o dia, apenas um deles.
Ele iria à padaria comprar pães e ouviu Candace, uma menina que nunca gostara dela, comentar com a filha do padeiro.
_ Deve estar grávida com certeza. Jeremy não é bonito e nem charmoso, mas é um bom partido se contar o fato de dinheiro. Para estar rejeitando ele deve ter engravidado de um qualquer. Não seria nenhuma novidade se descobríssemos mais cedo ou mais tarde que ela mantém um emprego fixo no cabaré.
Demi já aguentara muitos insultos de Candace na sua vida, mas chamá-la de prostituta? Isso era demais. Saiu correndo por entre o vilarejo e, depois de deixar as coisas no fundo de sua casa, sem que seus pais percebessem, rumou para o bosque. Só então deixou que as lágrimas rolassem por suas bochechas.
Acabou parando perto do estábulo do palácio. Tentando não ser vista, andou pelo jardim e entrou pela porta dos fundos da cozinha. Apanhando uma toalha deixada por uma das empregadas, rumou pelos corredores e, assim que bateu com outra empregada, disse.
_ Estou procurando o quarto do príncipe. Mandaram-me entregar a ele a toalha.
A empregada parecia meio desconfiada depois de ver que Demi não usava o uniforme, mas depois de Demi dar-lhe uma desculpa de que ainda não tinham-lhe providenciado vestes, ela lhe indicou os aposentos do príncipe. Demi seguiu para lá com passos rápidos, quase correndo. Entrou no quarto sem bater, somente empurrou a porta e a fechou de volta logo em seguida. Joe, que estava deitado, se assustou ao ver seu estado. Demi apenas correu para ele, largando a toalha de lado e praticamente se jogando em seus braços, deitada na cama.
_ Demi, o que aconteceu? _ ele perguntou, mas inutilmente. Teria de acalmá-la antes de qualquer coisa.
Acomodou a cabeça dela em seu ombro e rodeou-a com os braços. Sua respiração estava ofegante e seus batimentos acelerados, ele pode perceber. Beijava seu cabelo de tempos em tempos, tentando fazê-la parar de chorar, mas só aconteceu alguns minutos depois.
_ Pronta pra falar? _ ele perguntou e ela assentiu _ Certo, então comece. Quero todos os detalhes.
_ Me chamaram de prostituta. _ disse o principal agora que estava mais calma, para não voltar a chorar depois.
_ Quem foi o desgraçado? _ Joe grunhiu, cheio de fúria.
_ Não foi um homem. Foi uma mulher, indiretamente. Eu ia para a padaria comprar pães, mas havia duas mulheres lá, conversando. O boato de que eu recusara Jeremy já havia chegado a elas. Uma delas dizia que eu deveria estar grávida de qualquer um, por recusar. Disse que não seria surpresa nenhuma que descobrissem que eu mantinha um emprego fixo no cabaré. _ disse cabisbaixa.
_ Diga o nome e eu mando pra forca.
_ Não, Joe. Não foi nada demais.
_ Para você ficar desse jeito, foi sim. _ acariciou seu rosto.
_ Eu apenas fiquei triste da insinuação. Quis ver-te. Apenas isso. Não se preocupe quanto a ela, algum dia irá de pagar pelas próprias palavras.
_ E vai. Todas que ousaram pensar em algo ruim de ti vão pagar. Morrerão de inveja quando eu a apresentar como minha noiva. Creio que não há punição maior para uma mulher do que sentir inveja daquela que tanto menosprezaram.
Demi sorriu. Estava certa quando pensou que vir até Joe a faria sentir-se melhor. Ele era o seu calmante natural e o elixir da sua felicidade. Não poderia negar, estava cada vez mais apaixonada por ele. Amava-o.
_ Agradeço, Joe. Mas agora preciso voltar. Tenho muito o que fazer ainda.
_ Não, fique, por favor. _ prendeu-a no colchão, impedindo-a de se levantar.
_ Tenho trabalho. _ tentou empurra-lo, mas ele era mais forte.
_ Ele pode esperar. _ comentou coma voz rouca, enquanto beijava-lhe gentilmente o pescoço.
Ela começou a se sentir igual no dia do lago, as mesmas sensações. Quente, com desejo, mas apavorada. Esse era um passo muito grande em qualquer relacionamento, e ela não sabia se estava pronta para dar. Mas tinha medo da reação dele.
_ Joe, para... _ ela sussurrou, mas ele não parou _ Joe, para, por favor... _ falou um pouco mais alto, e diante da súplica dela, ele parou, se dando conta do que estava fazendo.
_ Desculpa. _ ele disse _ Estava acontecendo como no lago, não é? _ ela assentiu timidamente.
_ Desculpa Joe, mas eu acho que não estou pronta ainda para te dar o que você quer.
_ O que eu quero, Demi, é você, de todas as maneiras que eu puder ter. E eu esperarei o tempo que for para tê-la por inteiro. Seja um dia, um mês, um ano, não importa. Você me entende? _ ela acenou com a cabeça _ Ótimo. Assim é melhor. _ sorriu e lhe deu um beijo _ Então vou te deixar ir, mas depois quero um tempo com você. Vai lá.
Ela sorriu em agradecimento e beijou ele de forma demorada e carinhosa, mas se levantou e, apanhando a toalha novamente (o que o fez rir), ela saiu porta a fora, tentando não ser vista por ninguém. No fim, aquela visita fora boa para os dois.
Joe estava precisando mesmo de um tempo com Demi. Só não fora visitá-la porque não queria atrapalhar em suas tarefas. Claro que os afazeres durariam por pouco tempo. Não estava interessado em fazê-la trabalhar depois que o noivado fosse oficializado. Nem ela e nem a família. Se não conseguisse convencer seu pai de aceitar a família dela no castelo, os abrigaria depois que virasse rei. Aí sim seu pai não poderia contestá-lo.
O fato é que haviam brigado de novo, ele e seu pai. Contara a sua mãe que já havia arranjado uma noiva e ela deixara escapar para o marido. Seu pai ficou furioso por ainda não saber quem era. E ainda mais quando Joseph se recusou a contar-lhe.
Mais uma vez seu pai não queria lhe ouvir quando dizia que tinha seus motivos. Para Morrigan seu pai era todo ouvidos. Se Morrigan dissesse que era bom deixar o exército armado, ele armaria. Se dissesse que seria bom não deixar que fizessem o festival dos fundadores, ele não faria. Mas e se fosse Joseph? Seria totalmente o contrário. Se com seus próprios olhos Joe visse quem iniciou alguma briga, seu pai iria inventar motivos para dizer que quem Joe disse que era inocente, era culpado.
Estava cansado disso. Exigiria confiança do pai, a confiança que merecia. Mas agora estava decidido a outra coisa. Faria Morrigan colocar as cartas na mesa e confessar os crimes que cometera. Não prejudicaria Demetria, mas faria o amigo se retratar. Oficial nenhum tem o direito de roubar do seu povo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoal.
Bom, eu vou fingir que não fiquei triste por ter apenas um comentário só. Eu sei que não sou legal postando de uma vez a cada década, mas ah... Sei lá, mas eu tento... Tento mesmo. Quando não escrevo é porque não consigo, e quando não posto é porque não quero ir postando muito e não ter o que postar depois.
Eu, sei lá... não sei se ainda tem gente que lê isso aqui, mas se tiver, me avisem por favor.
To até pensando em desativar o blog depois dessa história, e daí aconteça o que acontecer.
Até. 

8 comentários:

  1. Eiiiiiiiiii eu aqui!!!!
    Aquela menina é uma recalcada! Demi deveria ter ido ate ela e dado uns belos tapas na cara dela. Pq aqui é BR e é só tiro porrada e bomba.
    Posta logooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não desativa o blog por favor
    Sua história é perfeita e você é uma ótima escritora, não pare de escrever por favor
    Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Ola desculpa nao ter comentado , estou com problemas aqui em casa por isso nao tenho comentado.
    Amo esta historia e perfeita.
    posta logo
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Eii continue postando sua fanfic é linda, não desanime, com o tempo o reconhecimento que você merece chegará. Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Será que poderia dar uma olhada a um blog de fics jemi?
    A escritora regressou com nova história e não tem comentários.
    É esse o link: historiasdasilvia.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito
    Aí não posso esperar para esse baile acontecer

    ResponderExcluir
  7. Poste logo
    Ta lindo
    Demi é tão fofa . Joé é um anjo serio
    O que acontece se a Demi casar com outra pessoa? ????

    ResponderExcluir
  8. NÃÃÃO DESATIVA, por favor!!!! Seu blog é incrível, suas fics são maravilhosas! Por favor continue a postar e não desative. Sei como é chato você se esforçar aos montes para escrever algo bacana e no fim quase não receber comentários... Esse foi um dos motivos que fizeram eu parar de escrever minha fic. Isso e o fato de que ela era horrível, até pq esse não é meu forte. Mas esse não é seu caso, muito pelo contrário, você escreve MARAVILHOSAMENTE bem. Sabe como emocionar o leitor de uma tal forma que não consigo descrever. Conheci seu blog a menos de uma semana, comecei a ler todas as fics, desde o princípio. Minha mãe já estava a ponto de me matar pq eu ficava dia e noite e boa parte da madrugada lendo capítulo por capítulo de todas. Chorei e tive ataques de risos, fiquei nervosa, ansiosa e com raiva. Sinceramente, nunca li fanfics tão bem escritas! Por favor nunca pare, peço mais uma vez. No momento eu to um tanto ansiosa pra ler o próximo cap da My Princess, e também um pouco triste pq ja li todas as outras e agora não tenho mais o que ler. Chorem comigo nesse momento. Obrigada. Enfim, eu entendo seu lado, é horrível você querer escrever algo, ter praticamente tudo na cabeça e não saber usar as palavras ou então sua criatividade resolve passear e esquece o caminho de volta. Mas não se preocupe, isso passa. E sem querer apressar mas já apressando: POSTA LOGO!!! Eu to ansiosa hehehheheheh
    E se tiver uns trilhões de comentários meus dizendo praticamente a mesma coisa me desculpa é que minha internet é problemática hahahha!

    ResponderExcluir