terça-feira, 2 de julho de 2013

Shadows - Capítulo 4

         Diversos móveis antigos parcialmente cobertos por lençóis brancos, as únicas saídas são a qual eu vi é uma porta de vidro no fundo do salão, a única luz visível era a da lua cheia que entrava sombriamente pela porta do fundo.
         Jessy continua ao meu lado, segurando meu braço, mas agora ela parou de me arrastar, ela me encara, animada e diz:
         -Aqui você começa sua jornada! Sua missão é simples, encontrar seu baile e conseguir chegar viva nele.
         -Que?- Pergunto, apesar de já estar acostumada a não ser respondida- Como assim?
         Ela simplesmente me solta e se afasta, eu não a sigo, sei que seria inútil, apenas encaro a porta do fundo, posso ver o bosque um pouco adiante, escura e sombria, mas posso distinguir uma pequena chama.
         -Siga em linha reta!
         A voz de Jessy ecoa pelo salão, cerro os punhos e vou em direção à porta, olho pelo vidro e percebo algo brilhante à orla da floresta, precioso as maçanetas enferrujadas, o vento frio de outono açoita meus cabelos junto com os fios dourados presos nele.
         Caminho até a luz, quando me aproximo posso ver que a origem da luz são duas estacas de madeiras com fogo na ponta, algo me diz que é um sinal, respiro fundo, chega de ter medo.
         Ando o mais confiante que consigo com sapatos de salto alto preto que me fizeram vestir, o chão é irregular e coberto de folhas, as árvores são altas e bem separadas umas das outras, a lua é visível em apenas alguns poucos pontos, de forma que só consigo ver poucos metros a minha frente.
         Um uivo agonizante, o som de patas se aproximando rapidamente, a adrenalina subindo, meu coração dispara e então o silêncio.
         Fico parada, mas preparada para correr, então posso ver que estava sendo seguida por algo mais do que minha sombra.
         Um enorme lobo cinza pula em meu caminho, enorme, tipo um carro!         Ele está com os dentes á mostra, os olhos fixos em mim, suas patas com garras do tamanho de facas de cozinha então avançando para mim, vez ou outra ele uiva novamente, penso na possibilidade de correr, mas essa ideia some assim que o segundo e o terceiro lobo aparecem.
         Estou cercada, posso voltar, mas o caminho que deveria seguir está bloqueado pelos lobos, tento avançar, mas eles se juntam mais ainda e começam a me fazer recuar.
         Então olho rapidamente para uma árvore, não sei o porque, mas então vejo uma garota, com cabelos vermelhos e um vestido justo azul, a reconheço, ela estava junto no quarto me arrumando, o mais estranho é que ela está em cima de um galho alto, agachada, me observando.
         Tenho poucos segundos para processar o que está acontecendo e montar um plano antes da garota soltar um som estranho em direção aos lobos e eles me atacarem.
         Eles estão seguindo ordens dela. Não sei o porquê, mas não tenho tempo para fazer mais nada, eles pulam alto, como se tentassem abocanhar minha cabeça, mas eu estava preparada, em vez de ficar parada, eu me jogo para baixo, os deixando passarem acima de minha cabeça.
         Eles parecem confusos, o que me dá tempo para começar a correr em linha reta, posso ouvir outro uivo e então mais passos atrás de mim.
         Nunca corri tão rápido, ignorando o vento gelado, ignorando os saltos quebrados e os galhos cortando meu rosto, não posso parar, não posso cair.
         Os passos dos lobos vão ficando abafados, respiro com dificuldade, mas não tanto quanto estaria se essa fosse uma situação normal, começo a caminhar em quanto me acalmo, tudo é tão confuso.
         Estou tão entretida em meus pensamentos que demoro para perceber a luz em minha frente.
         Ouço galhos quebrando atrás de mim, me viro e começo a andar de costas, esperando algo pular das sombras e me atacar, mas isso não acontece, em vez disso, a voz de Jessy me chama atrás de mim.
         -Demi!
         Dou um pequeno grito de susto quando me viro e encaro meu baile.
         Uma clareira no meio da floresta, delimitado com árvores e espécies de tochas iluminam o local, tem o tamanho aproximado do salão que estive a pouco, mesas longas estão nas laterais, repletas de diversos tipos de aperitivos.
         Muitas pessoas estão me encarando, elas estão com roupas formais, o mais estranho, é que todas parecem ter entre 14 e 27 anos, alguns estavam comendo, outros estavam dançando no centro, mas todos tinham raiva nos olhos ao me encarar.
         -Demi!- Repete a voz de Jessy.
         As pessoas abem caminho até que ela vem até mim sorrindo, ela me abraça, seu cheiro de nozes está mais intenso, ela segura minha mão e começa a me levar até o outro lado da clareira, como se não se importasse com os olhares sobre nós.
         Em certo momento, percebo mais alguém chegar, aquela garota do cabelo vermelho, ela esta me olhando com raiva, está com a respiração acelerada e bate na mão de outra garota quando ela tenta tocar seu ombro.
         Faço como Jessy e ignoro tudo e todos, por fim chegamos ao fim do lugar, e não fico nem um pouco satisfeita em ver o tal Hannibal me esperando, ele está exatamente como antes, mas agora com um terno marrom, o mais estranho ainda é que ele está conversando como tal Joe.
         Joe está vestindo uma calça preta, uma camiseta branca e um casaco de couro preto, o que faz com que ele pareça meio entediado no meio disso tudo, assim que ele me vê, sei queixo cai, mas antes que alguém perceba, ele fecha a boca e sai de perto.
         Jessy me leva diretamente para a frente de Hannibal, ele me observa com o canto do olho em quanto presta a atenção nela.
         -Fiz como pediu, Lecter.- É estranho ver Jessy falar com a cabeça baixa, intimidada- Fiz EXATAMENTE como você pediu...
         -Estou vendo.- Hannibal me olha diretamente agora, estendo a mão para mim- Gostaria de dançar?
         ‘NÃO!’ penso, mas levando em consideração a situação atual, aceito silenciosa, de uma forma quase imperceptível retiro o sapato quebrado e o chuto para de baixo de uma mesa, o chão é frio, mas macio por causa das folhas das árvores.
         Seguro sua mão de forma relutante, sua pele é quente e áspera, ele me puxa para perto de si, coloco minha mão em seu ombro, mas não olho para ele, não ouço nenhuma música, mas então ele diz, não para mim, mas para alguém que nos observa:
         -Poderia tocar, Lindsey?
         -Quê? Ah, tá.- Diz uma voz meio confusa, em seguida um suave som de violino começa a tocar.
         Hannibal é alto e eu sou meio baixinha, então é muito bizarro dançar com ele, mas mesmo assim, finjo não estar prestes á vomitar, a música é lenta, mas ritmada, não sei dançar, mas ele conduz de forma que nem é preciso saber.
         Por sorte não somos os únicos dançando, então toda a atenção não é dirigida apenas á nós, mesmo assim, encaro um botão de seu paletó, não olhando-o no olhos.
         Passa-se algum tempo até que Joe chega perto de nós, ele sussurra algo no ouvido de Hannibal, só consigo entender ‘...ela está pronta, está esperando...’.
         -Preciso ir!- Então Hannibal finalmente me solta, menos minha mão, que entrega a Joe- Dance, Joseph! Você está precisando.
         Não sei dizer quem ficou mais vermelho entre Joe e eu, começamos a relutar dando desculpas, mas Hannibal apenas nos junta e vai andando para a escuridão da floresta.
         De certa forma eu quero dançar com Joe, mas mesmo assim não quero, ele parece ter a mesma dúvida, mas ele toma iniciativa e segura minha cintura.
         Dançamos de forma desajeitada, mas ninguém percebe, somos apenas nós, não existe mais ninguém, o mundo está distante, a música foi feita para nós, nossos olhos não se desviam um do outro, em algumas vezes me permito sorrir.
         É algo tão bom, divertido, agradável, que não quero que acabe, mas o som ecoando de uma taça batendo em outra nos traz de volta á realidade.
         Nos afastamos rapidamente, ele diz algo que não consigo entender e se vai, percebo que todos olham para Hannibal, que está entre Jessy e Joe, a música parou, Jessy está segurando de forma trêmula uma taça com um líquido escuro.
         -Hoje,- Começa Hannibal em o que parece que vai ser um longo discurso- mais alguém se junta á nos, se tornando uma nobre, temos Demétria Lovato.- Me encolho um pouco ao ouvir meu sobrenome, não lembro de ter contado isto á eles- E hoje, ela decidirá se é este o seu destino.
         Ele faz um sinal para que eu me aproxime, endireito minhas costas e ando de forma confiante, paro em sua frente, com tantas perguntas girando em minha mente, tantas dúvidas.
         -Beba até o fim.- Sussurra Jessy me entregando a taça.
         O líquido é quase preto, mas posso perceber que é um pouco vermelho, o seguro um instante, encarando aquilo, então aproximo dos lábios.
         O cheiro não pode ser comparado, em quanto viro lentamente, penso em tudo o que está acontecendo, Jessy não é minha amiga, mas também não é minha inimiga, estou gostando de Joe, mas ele é duro, Hannibal é meu inimigo e ele ia pagar caro por isso.
         Tomo um pequeno gole, aquilo me sacia, não havia percebido como estava com sede, é uma bebida quente e densa, mas então afasto a taça de minha boca, reconheço o gosto metálico, lembro quando acabei caindo de boca no chão quando pequena.
         Sangue.
         Isto é tão agradável, mas tão bizarro, então é isso, acabou, não existe volta.
         Viro a taça bruscamente e bebo até o fim, não me importo mais em parecer bruta, ou em pensar em ter modos.
         Porque agora não sou mais humana, isto ficou para trás, agora, a fase mais hostil de minha vida está começando, gostando ou não.
         Sou uma vampira.

...


Mas um capítulo gente > <'
Espero que gostem e comentem bastante!!
Lembrando: Essa história NÃO é minha. Quem escreve ela é minha amiga Sofia.

6 comentários:

  1. simplesmente, to amando essa fic
    ela é maravilhosaaaa
    vc é uma escritora incrível
    ansiosa para o próximo capitulo
    posta o mais rápido q vc puder
    bjuuuus
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn :3, Brigada, mas lembre-se que essa fic não sou eu que to escrevendo, mas sim minha melhor amiga Sofia :D
      E quanto a postar, isso depende dela, kkkk
      Mas, se voces forem legais e comentarem mais, mas rápido vou postar!!!!
      Beijos~

      Excluir
  2. UUUUHHHHHHHUUUUU!!!
    JEMII :D
    Que bunitinho,mas essa Sofia deve ser meio psicopata (Leva na brinks)
    KKKK
    Posta logooooo
    beijãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Ta tudo bem, nós duas somos assim, só que ela demonstra um pouco mais nas histórias
      Vou postar dependendo dela e também dos comets né
      Beijos~

      Excluir
  3. OMG que capitulo perfeiitoo (assim como todos os outros) meu Deus ta tao lindo e Jemi que fofis.
    Posta logo to pirando aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk logo logo to postando, tlvez daqui a um u dois dias, ainda não sei
      Beijos~

      Excluir