domingo, 31 de março de 2013

Chapter Three


          Eram mais ou menos três da tarde. Eu estava em meu quarto agora arrumando minhas malas junto com Demi. Meu chefe, Bill, havia me liberado mais cedo para poder preparar as coisas para a viagem. Sairíamos amanhã de manhã.
Joe: Acha que já está bom, meu amor? _ perguntei referindo-me a quantidade de roupas na mala _
Demi: Está sim. Já terminei a minha também. Vou lá arrumar a de Matthew. Me ajuda?
Joe: Claro.
          Seguimos para o quarto de Matthew e começamos a arrumar juntos sua mala, enquanto ele brincava.
Matthew: Papai, quando eu fizer quatro anos me dá de presente a África?
Joe: A África? _perguntei confuso com a pergunta _ Por que quer ela, filho?
Matthew: Pra poder guardar meus brinquedos.
Joe: Vai ter tantos brinquedos que precisará da África para guardá-los?
Matthew: Sim!
          Eu e Demi rimos com isso e continuamos a arrumar a mala. O fato de seus pais virem jantar aqui hoje perturbava minha cabeça toda hora e agora não era diferente.
Joe: Que horas seus pais vão vir?
Demi: Provavelmente sete horas. Tenha paciência com eles, okay?
Joe: O que eu não faço por você, meu amor?
Demi: Você faz tudo porque você me ama, meu lindo! _ beijou meus lábios _ E eu também te amo muito! _ selinho _ Muito! _ selinho _ Muito! _ selinho _ Mui... _ interrompida _
Matthew: Parem com isso, é nojento! _ fez uma carinha estranha _
Joe: Daqui a uns anos você não vai achar nada nojento, filho.
Demi: Daqui a muitos anos, okay pequeno? _ beijou a cabeça dele _ Acho que já está bom, amor.
Joe: Okay. Agora, acho que vou descansar um pouco.
Demi: Vou com você.
(...)
          Os pais da Demi já haviam chegado. Eu estava me esforçando para ser educado com eles, mas já haviam me provocado algumas vezes. Agora eu estava sozinho na sala com o pai de Demi, que me encarava com um olhar nada amigável. Por sorte Matthew veio para a sala também e conversava com o avô.
Patrick: Está aprendendo muito na escola, pequeno?                 
Matthew: Lá as tias deixam a gente desenhar, brincar com os bonecos e brincar de massinha!
Patrick: Não está aprendendo a ler e escrever?
Joe: O ensino de verdade só começa quando eles têm seis anos de idade. _ falei o mais amigavelmente possível _
Patrick: E você, como pai, não tem a capacidade de pedir para que já comecem a ensiná-lo?
Joe: É a lei do país, não posso fazer nada para mudá-la. E, além disso, Matthew é muito novo. Tem que ir a escola para brincar.
Patrick: Eu já acho o contrário. Quanto mais cedo ele aprender, mais inteligente será no futuro. Tal por isso eu mandei ensinarem Demi quando ela tinha três anos de idade.
Joe: Eu e Demi já conversamos sobre isso e decidimos deixá-lo aprender na hora certa, junto com as outras crianças.
Patrick: Você tem de pensar no melhor para o seu filho!
Joe: Eu penso, e vejo que fazendo isso ele estaria perdendo essa fase para brincar. Quero que meu filho aproveite tudo com calma e não tenha pressa em nenhum momento.
Patrick: É um tolo por pensar assim.
Matthew: Papai, pega um suquinho pra mim?
Joe: Claro. _ levantei-me _ Com licença.
          Fui seguindo para a cozinha para pegar suco até que ouço a voz de Demi e da mãe dela conversando. Pelo tom de voz de Demi, a conversa não estava sendo boa.
Demi: Mãe, pare de insistir. Isso não vai acontecer!
Dianna: Por que não, filha?
Demi: Se a senhora não percebeu, eu sou casada com o Joe.
Dianna: Não vejo como um problema.
Demi: Como não vê como um problema? A senhora não percebe que está falando para eu sair com outro homem sendo que sou casada com Joe?!
          Como assim sair com outro homem? Do que Demi está falando?
Dianna: Mas o Sterling gostaria tanto que você aceitasse jantar com ele.
Demi: Só que eu não vou! Bote na sua cabeça que eu amo o Joe! Não vou ficar saindo com outros homens, muito menos com o Sterling.
Dianna: Não vê que ele é homem certo pra você? Ele até disse que assumiria o Matthew.
       Como?! Assumir meu filho? Quem ele pensa que é para dizer isso? Esse cara nunca vai chegar perto do meu filho, NUNCA! Eu não vou deixar!
Demi: Eu não preciso que ele assuma o Matthew, o pai dele está aqui!
Dianna: Joseph não é um homem que preste.
Demi: Como a senhora pode ter certeza disso? Você nem o vê direito, e quando vê se preocupa mais em provocá-lo do que ver suas qualidades.
Dianna: Ele não tem qualidades. Ele é horrível! Mal se casou com você e já a engravidou!
Demi: Você fala como se fosse ruim. Foi uma decisão de nós termos o Matthew. Não foi nada acidental ou por culpa de Joe. Nós dois queríamos. E pare agora com este assunto, não quero discutir com a senhora, mãe.
 Dianna: Depois não diga que eu não avisei.
          Esperei um pouco minha raiva passar e entrei na cozinha, como se não tivesse escutado. Peguei o suco de Matthew e voltei para a sala, entregando para ele. Pouco tempo depois Demi e sua mãe vieram para a sala também.
Patrick: Como vai o trabalho, filha?
Demi: Ótimo, pai. Meu chefe estava meio bravo com todos por não conseguirmos uma boa matéria, mas coma viagem que iremos fazer, com certeza conseguirei uma ótima.
Dianna: Viagem? Para onde irão?
Demi: África do Sul.
Patrick: Como? O que diabos irá fazer na África do Sul?
Demi: Joe tem de supervisionar uma obra de um hotel na Cidade do Cabo e resolvemos ir todos juntos para lá.
Dianna: Isso é loucura, minha filha. Você não deve ir!
Demi: Mãe é o trabalho do Joe. Se ele fosse sozinho ficaria de dois a três meses lá. Como não queríamos ficar tanto tempo longe um do outro, resovemos ir todos.
Patrick: Isso é loucura! Você sabe como é lá. É muito diferente daqui. Pense em Matthew.
Joe: Nós pensamos e, além disso, ele adorou a ideia da viagem.
Patrick: Você é um irresponsável querendo arrastar minha filha e meu neto para o fim do mundo.
Joe: A Cidade do Cabo é uma cidade como todas as outras.
Dianna: Não, não é! E você é um péssimo marido querendo levá-la para esse lugar horroroso!
Demi: Mãe, chega.
Dianna: Não, Demi! Não está vendo que este homem está te levando a fundo do poço?
Joe: Olha, já chega! _ levantei-me e virei para os pais dela _ Eu não sei por que vocês me odeiam tanto! Se for algo que eu fiz, me desculpe, mas não é por isso que eu vou ficar aqui ouvindo desaforo!
          Sai da sala e subi as escadas, indo para meu quarto e de Demi. Eu não sei o que os pais dela têm contra mim, eu nunca fiz nada para eles, mas não posso aguentar isso. Chega uma hora que a pessoa cansa de ser tão humilhada e maltratada.
          Um minuto depois de eu ter subido a porta se abre e entra Matthew no quarto. Ele veio até onde eu estava e me abraçou.
Matthew: Não liga pro que o vovô e a vovó dizem papai. Eu e a mamãe amamos você!
          Sorri com o que meu filho disse e o abracei fortemente. Eu tinha o melhor filho do mundo e tinha orgulho disso. Ele é esplêndido e eu o amo muito.
Joe: Papai também te ama filho. Muito.
          Depois de mais alguns minutos a porta se abre novamente e entra Demi desta vez. Deu para ver a expressão de tristeza em seu rosto assim que nos viu. Ela veio até nós e se juntou no abraço.
Demi: Filho. _ o separou de mim _ Vai lá pro seu quarto, está bem?
       Ele somente assentiu e saiu do nosso quarto. Demi voltou a olhar para mim e foi para acariciar meu rosto, mas eu me esquivei, dando as costas para ela e indo em direção à janela. Um tempo depois ela me abraçou por trás. Eu permaneci indiferente ao seu abraço.
Demi: Por favor, não fica assim.
Joe: Como você quer que eu fique, Demi? Seus pais ultrapassaram os limites dessa vez. _ virei-me pra ela _ Eu tentei, juro que tentei me dar bem com eles, mas não dá!
Demi: Eles só não querem que eu e Matthew vamos juntos com você nessa viajem.
Joe: Claro, porque comigo não estando aqui você poderia ir jantar com o Sterling sem ter problema de eu descobrir.
Demi: Como?
Joe: Eu ouvi a sua conversa com sua mãe. Agora me diga, como você quer que eu não de bola para isso, hein?! Ela falou para você me trair! _ exclamei mais alterado _ Ela está induzindo você a sair com outro pelas minhas costas e ainda tem a cara de pau de falar que o cara assumiria o Matthew!
Demi: Se você ouviu a conversa, também ouviu o que eu disse. Eu amo você, somente você. Nunca vou sair com outro. Nunca! Está me ouvindo? _ segurou meu rosto em suas mãos _ Eu sou incapaz de trair você.
Joe: Eu acredito em você, mas seus pais parecem que nunca vão desistir de nos separar. Eu não quero viver nessa guerra sempre que virmos eles.
Demi: E o que pretende fazer?
Joe: Não sei, não sei. _ sentei na beira da cama _ Quero somente ter um pouco de paz. _ deixei minhas costas tombarem na cama _
          Senti que Demi sentou-se na beira da cama também e pousou a mão sobre meu abdômen. Começou com um carinho inocente, mas ela logo adentrou minha camiseta com sua mão, tornando o carinho mais ousado.
Demi: Eu acho que sei o que pode te fazer relaxar. _ disse sedutoramente em meu ouvido enquanto levantava calmamente minha camiseta _
          Eu estava estressado, mas nunca recusava um pedido da minha morena. Além disso, ela me dava paz, me fazia esquecer todos os meus problemas quando estávamos juntos. Então me deixei levar. Logo as roupas não eram um obstáculo para nós e nos juntamos em um só, esquecendo os problemas, as discussões, deixando somente o prazer de tê-la em meus braços.

Próximo...
Feliz Páscoa pessoal!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. eita ... esses dois safadinhos kkkk algo me diz que os pais da demi não gostam do joe não só por uma simples antipatia , pode ter haver com a familia dele , sei lá ... mas tem muita coisa estranha ai

    possssssssssta logooo

    ResponderExcluir
  2. AMEI *----* Posta mais ><

    Poderia divulgar ???

    http://historiajemilove.blogspot.com.br/

    BJKS

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse blog...Ta lindo!!!Posta mais...
    Quanto a minha historia nao aparecer novas postagens,nao sei te dizer se tem algo errado,mas não fico mais de 2 dias sem postar,isso eu sei...kkkklk
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Posta logoooo, essa fanfic é perfeita !

    ResponderExcluir