terça-feira, 10 de julho de 2012

New - Chapter Twelve


    Acordei no outro dia bem disposta. Iria começar hoje o plano doido da Miley e da Selena, então me arrumei assim:
   
   Tomei café da manhã rapidamente e fui esperar o ônibus. Assim que cheguei ao colégio fui andando até meu armário. Durante o caminho vários garotos ficaram olhando minhas pernas descaradamente. Detalhe: Estavam com suas namoradas ao lado.
   Enquanto pegava o livro que iria precisar, avistei no corredor a pessoa que eu queria ver. Joe. Ele estava simplesmente lindo, devo confessar.
   
   Ele veio andando e, assim que me viu, sorriu e veio em minha direção.
Joe: Oi.
Demi: Oi. _ sorri _
Joe: Você está linda. _ disse olhando discretamente para minhas pernas _
Demi: Obrigada.
Joe: De nada. Mas parece que não fui só eu que achei isso. A maioria dos caras dessa escola estão olhando pra você. Melhor se cuidar, se não alguém te agarra.
Demi: Bom, vou me cuidar. Até mais, Joe. Tenho que ir pra sala.
Joe: Quer que eu te acompanhe? Afinal temos a primeira aula juntos.
Demi: Claro.
Joe: Deixe-me te ajudar com isso. _ pegou meu livro e meu caderno da minha mão _
Demi: Obrigada. _ sorri _
   Fomos andando e conversando até a sala de aula. Logo o professor chegou e disse que tinha algo importante para falar.
Professor: Alunos, haverá um acampamento só para os terceiros anos. Não será muito longe daqui. Vocês não são obrigados a ir, mas saibam que será muito divertido. Quem estiver interessado em ir pegue a autorização comigo no fim da aula. Agora abram o livro na página 249 e façam os exercícios um, dois, três, sete e nove.
   Comecei a fazer os exercícios e alguém joga uma bolinha de pape em mim. Olhei para o lado e vi Joe fazendo um gesto para eu abri-la.
“Você vai nesse acampamento?”
   Peguei minha caneta, respondi e joguei o papel de volta.
“Não sei. Você vai?”
   Ele respondeu e logo jogou de volta.
“Vou sim. Já teve acampamentos antes, e são muito legais. Tem fogueiras onde assamos marshmallows e contamos histórias de terror. Tem gincanas também e, às vezes, tem até caça ao tesouro! Você tem que ir!”
   Sorri, respondi e joguei a bolinha de volta.
“Parece que são legais mesmo. Vou ver com meus pais se posso ir. Mas acho que vão deixar. Além disso, eu AMO marshmallows *-*.”
   Ele leu e fez um sinal de positivo com a mão. Depois disso voltamos a fazer os exercícios. Assim que bateu o sinal eu guardei as coisas, me levantei, dei tchau pra Joe e sai da sala.
   Guardei o livro em meu armário e peguei outro. Quando estava quase entrando na sala que teria a próxima aula, que era geografia, algum ser me puxa pelo braço.
Xxx: Oi!
Demi: Ah, oi Sterling. O que quer?
Sterling: Queria dar “oi” pra você!
Demi: Ata. Desculpa, mas eu preciso entrar. Será que poderia largar meu braço?
Sterling: Ah, claro.
   Ele me largou e virei-me e fui entrando na sala. Senti que ele andava atrás de mim. Sentei-me em uma cadeira e ele sentou-se ao meu lado.
Demi: Você tem essa aula?
Sterling: Sim. _ sorriu _ Hey, o que acha de ficar comigo e com meus amigos na hora do almoço?
Demi: Desculpa, mas eu fico sempre com meus amigos.
Sterling: Qual é! Um dia não mata ninguém.
Demi: Olha, acho legal você ter me convidado, mas prefiro ficar com meus amigos.
Sterling: Então vá pelo menos lá em casa hoje à noite. Vou dar uma festa. Só importantes vão.
Demi: Posso levar meus amigos?
Sterling: Aqueles manés?
Demi: Não chame eles assim!
Sterling: _ suspirou _ Ta, pode levar.
   Depois disso o professor chegou e seguimos com a aula. Depois da terceira aula chegou a hora do almoço e fui sentar com meus amigos. Falei a eles sobre a festa. No começo não gostaram muito, mas resolveram ir.
   Joe havia sentado conosco hoje. Acho que Chelsea não veio, pelo que ele disse. Por causa disso Miley e Selena me obrigaram a ficar conversando com ele o tempo todo.
   Elas também disseram que iriam me ajudar a me arrumar para a festa, já que Joe também iria. Mas tinha um problema: Chelsea também iria. Ficaria difícil ficar perto de Joe, com ela grudada nele.
(...)
   A festa começaria às oito da noite. Agora eram cinco e meia e as meninas estavam aqui para nos arrumarmos juntas.
Demi: Hey, gente! Eu quero ir com essa roupa, o que acham? _ mostrei a roupa com que pretendia ir _
Miley: Di-vi-na!
Selena: Perfeita. Você vai arrasar!
Demi: Obrigada._ guardei a roupa _ Querem comer algo antes de nos arrumarmos?
Miley: Sim, sim!
Selena: Vamos lá!
   Comemos um lanche rapidamente e voltamos para o quarto. Enquanto eu fazia minha maquiagem, Selena arrumava o cabelo e Miley vestia a roupa. Fomos fazendo isso até que estávamos todas prontas.
   Miley estava vestindo um vestido branco, colado com glitter prata e um salto igualmente prata. Selena estava com um uma saia preta e uma blusa de um ombro só vermelha com lindos detalhes em dourado e um salto preto. Eu estava assim:

Miley: Estamos muito gatas!
Selena: Vamos tirar uma foto de lembrança!
   Selena pegou a máquina e tiramos várias fotos com poses diferentes. Algumas hilárias.
Demi: Que horas são, Miley?
Miley: Hum... Sete e cinqüenta. Acho melhor irmos.
Selena: Vou chamar um taxi.
Demi: Eu posso pedir para o motorista nos levar.
Miley: Qual é o carro?
Demi: Bem, é uma limusine, mas posso pedir pra trocar de carro, se vocês quiserem.
Miley: Não, não! Vamos de limusine mesmo!
Demi: Okay. Vou avisar o Harold.
   Avisei o motorista e ele nos levou até a festa.
   A casa estava cheia de gente. A Música alta dava pra ouvir desde a esquina. Haviam jovens dançando, bebendo, se agarrando.
   Confesso que fiquei um pouco com medo. Nunca tinha vindo em uma festa antes e nunca pensei que fossem assim.
   Quando chegamos todos olharam pra nós, pelo fato de termos vindo de limusine, mas ignoramos. Entramos dentro da casa e logo Sterling parou na nossa frente.
Sterling: Olá Demi! _ beijou minha bochecha _ Que bom que veio. O balcão de bebidas fica ali. _ apontou _ E se quiser pedir alguma musica é só falar com o DJ. Tchau. _ saiu _
Miley: Que louco.
Selena: Com certeza.
   Eu até comentaria também, mas vi Joe do outro lado da sala. Ele estava absurdamente lindo:

   Meu coração disparou quando ele me viu e sorriu largamente. Chelsea, que estava ao lado dele me olhou com um olhar mortal, ainda mais quando Joe começou a andar em minha direção.

Próximo capítulo...

3 comentários:

  1. AAAHHH NECESSITO DE UM CAPITULO TIPO AGORA SE NÃO MORREREI #UM POUCO DRAMATICA#

    POSTA LOGO GIRL

    ResponderExcluir
  2. Tipo... Você quer me matar?
    Estou tendo um infarto agora mesmo. NÃO PODIA TER PARADO AI! '-'
    a fic não está chata, e você tem sim inspiração ok? u.u
    Não para com a fic por favor!! :(
    E POSTA LOGO!! ;*

    ResponderExcluir
  3. Oooooooh! :'(
    Pq vc teve a INFELIZ ideia de parar quando tava tão bom???! xD


    Ameii! QUERO MAIS, portanto:
    POSTAAAAA! LOGOOOO! :D

    BeiJonas! :*

    ResponderExcluir