quinta-feira, 12 de julho de 2012

New - Chapter Thirteen


   Ele chegou perto de nós, nos deu “oi” e um abraço em cada uma. Chelsea ficou com cara de tédio ao seu lado.

Joe: Que bom que vieram!
Miley: A gente não ia perder uma festa, né Joe. _ rimos _
Selena: Acabei de ver o meu Nickito! Vou lá gente. Bye! _ saiu _
Miley: O Liam ta ali também! Adios amigos! _ saiu também _
Chelsea: Vamos dançar, Joe!
Joe: Pode indo. Vou fazer companhia para a Demi!
Demi: Não se preocupa comigo, Joe. Vai curtir a festa com sua namorada.
Joe: Eu faço questão de ficar com você. Vem cá. _ fomos andando, com Chelsea atrás, até o balcão de bebidas _ O que vai querer?
Demi: Eu não bebo.
Joe: Tem refrigerante se você quiser.
Demi: Quero sim, obrigada.
Joe: Ei cara. _ falou com o barmen _ Vê dois refrigerantes. _ pegou e entregou _ Obrigado. _ virou-se para mim _ Aqui está o seu!
Demi: Obrigada! _ peguei-o _
Chelsea: Obrigada por pegar um pra mim, amorzinho.
Joe: Ah, foi mal. Já pego mais um.
Chelsea: Deixa que eu pego. _ saiu _
Demi: Você não bebe?
Joe: Só champanhe ou vinho em ocasiões especiais.
Demi: Hum, chique.
Joe: _ riu _ Mas então, falou com seus pais sobre o acampamento?
Demi: Falei quando cheguei em casa. Eles deixaram. _ sorrimos _ Só espero que ainda tenham autorizações sobrando, pois não peguei no final da aula com o professor.
Joe: Como eu sabia que não iria sobrar mais autorizações, eu peguei duas.
Demi: Jura?
Joe: Sim. Amanhã eu te entrego. Deixei ela em casa.
Demi: Tudo bem.
   
   Ficamos mais um tempo conversando, rindo e nos divertindo. Chelsea nem deu as caras depois que saiu para pegar uma bebida. Agradeci mentalmente por isso.

Joe: Hey, quer dançar?
Demi: Hum... Quero sim! _ sorri e nos levantamos, indo em direção a pista de dançar _ Mas só avisando: eu não sei dançar.
Joe: Eu te ensino. _ fomos começar a dançar, mas a musica trocou e agora era uma musica lenta _ Me concede essa dança? _ estendeu a mão _
Demi: Claro que sim! _ a segurei _
   
   Ele me puxou para mais perto e colocou as mãos em minha cintura enquanto eu passava os braços ao redor do seu pescoço. Ficamos nos movimentando no ritmo da musica lenta que tocava. Ele olhava para mim sorrindo e eu sorria tímida.

Joe: Esqueci de dizer. Você está linda.
Demi: Obrigada. Você também está lindo.
Joe: Eu iria dizer mais uma coisa, mas acho que seria indecente.
Demi: Pode falar.
Joe: Jura que não vai me bater nem nada? É que se eu dissesse pra alguma outra garota ela acharia normal, mas não sei o que você acharia.
Demi: Se você falar vai saber.
Joe: Okay. _ sorriu _ Você está muito sexy nessa roupa!
Demi: _ ri e corei _ Bobo! _ dei um tapinha de leve em seu braço _
Joe: Você disse que não ia me bater! _ fez biquinho _
Demi: Ah, desculpa. _ fiz carinho no lugar onde havia dado o tapinha _ Que estranho.
Joe: O que?
Demi: A Chelsea ainda não voltou. Se eu conheço um pouquinho ela, sei que não deixaria você sozinho com nenhuma garota.
Joe: Talvez ela só queira beber em paz. Ela não estava muito feliz quando falei com ela no começo da festa.
Demi: Estranho.
Joe: Quer beber mais alguma coisa ou come algo?
Demi: Não, eu to bem. Vamos só sair do meio da pista? Quero sentar um pouco.
Joe: Claro! Vamos.
   
   Saímos da pista de dança e voltamos a sentar no bar. Continuamos conversando e rindo até que Sterling chega.

Sterling: Dança comigo Demi?
Demi: Ah, agora não Sterling.
Sterling: Ah, por que não?
Demi: Por que acabei de voltar de lá e estou cansada.
Sterling: Ah não. Você vai sim! Vem! _ segurou meu braço _
Joe: Ela disse que não quer! _ o fez soltar meu braço _
Sterling: Por que não vai cuidar da sua namorada e não deixa Demi em paz?
Joe: Você é que devia deixá-la em paz.
Sterling: Eu faço o que eu quiser! E o que eu quero agora é dar um soco no meio da sua cara! _ chegou mais perto _
Demi: Sterling, para! _ me coloquei entre eles _
Sterling: Sai da minha frente.
Demi: Não. Agora vá embora e nos deixe em paz.
   
   Ainda com raiva ele saiu. Voltei a me sentar e olhei para Joe. Ele estava com um olhar de raiva, olhando Sterling sair de perto.

Demi: Ta tudo bem?
Joe: Ta sim. Mas eu queria acabar com esse metido!
Demi: Brigar nunca é a resposta. Agora você tem que se acalmar.
Joe: Não sei se consigo. Ele me tira do sério. Principalmente quando...
Demi: Quando?
Joe: Quando ele chega perto de você.
Demi: De mim? _ assustada _
Joe: Sim. Eu gosto de você.
Demi: Mas não pode. Você tem namorada.
Joe: Ter namorada ou não, não importa. Meu sentimento é o mesmo. Mas se eu não tivesse, já estaria te beijando agora.
Demi: Ér...
Joe: Esse assunto constrange você, não é?
Demi: Um pouco.
Joe: Okay, vou parar. Quer dar uma volta pela festa? Já estamos muito tempo parados.
Demi: Vamos!
   
   Enquanto andávamos começou a tocar “Glad You Came”. Joe deu um sorriso, pegou minha mão e me puxou para o meio da pista. Dançávamos ao ritmo da música e riamos também. Pude perceber que Sterling nos olhava com raiva, mas nem em importei. O momento estava perfeito demais pra isso. Mas então Chelsea veio em nossa direção e puxou Joe.

Chelsea: Meu namorado vai dançar comigo!
Joe: Chelsea, eu estou dançando com a Demi agora.
Chelsea: Desde que ela chegou você está com ela!
Joe: Também né, você sumiu.
Chelsea: E você nem foi me procurar.
Joe: Pra começar, se você quisesse ficar comigo você não teria saído. Agora, se me dá licença, vou ficar com a Demi. Ela sim é melhor companhia do que você. _ pegou minha mão e me puxou para um lugar mais afastado _ Que raiva dela!
Demi: Mais uma vez eu digo: calma! _ sentei-me em um banco alto que tinha ali e Joe ficou de frente pra mim _ Sabe o que é bom fazer quando está com raiva? Desabafar. Se quiser, pode falar, eu vou te escutar.
Joe: Obrigada. _ respirou fundo _ Eu odeio a Chelsea! Só comecei a namorar com ela porque na hora estava de cabeça quente e confuso. Ela só liga pra shopping e salão, é uma péssima namorada. Eu queria terminar com ela agora, mas não vou fazer isso. Não agora. Mas... O que você acha que eu devo fazer?
Demi: Deve esfriar a cabeça e decidir calmamente o que fazer. Se a Chelsea não dá atenção pra você, ela deve não gostar de você.
Joe: É...
Demi: Desculpa ter falado isso.
Joe: Não tem que se desculpar, é a pura verdade.
Demi: Quer um abraço?
   
   Ele assentiu e se aproximou passando os braços ao redor de minha cintura e eu envolvi seu pescoço com os braços. Ele afundou a cabeça em meu pescoço e eu fazia carinho em sua nuca.

Demi: Tive uma idéia! _ sussurrei em seu ouvido _
Joe: Pra que? _ sussurrou de volta _
Demi: Pra te animar! Amanhã, ou quando você puder, chamamos todo o pessoal e vamos lá pra minha casa. Pedimos pizza, compramos porcaria e fazemos bagunça. O que acha?
Joe: Adorei a idéia! _ senti ele sorrir _ Mas amanhã não dá. Sobrou pra eu levar meus pais no aeroporto. Eles vão para Nova York a trabalho e vão passar uma semana lá. _ olhou para mim _ Se você quiser, podemos fazer essa bagunça lá em casa, pra não dar trabalho pros seus pais.
Demi: Decidimos isso amanhã com o pessoal.
Joe: Beleza. _ sorriu _ Obrigada Demi. Só você pra me animar uma hora dessas. Você é meu anjo.
Demi: _ sorri _ Agradeço pelo elogio.
Joe: O que quer fazer agora?
Demi: Hum... Não sei.
Joe: Quer que eu pegue um refrigerante pra você?
Demi: Pode ser.
   
   Joe saiu e alguns segundos depois Jun e Mao apareceram.

Jun: Oi Demi!
Demi; Oi Jun, oi Mao!
Mao: Oi. _ sorriu _
Jun: Viemos te contar uma novidade. Na verdade duas.
Demi: Vá em frente!
Jun: Eu e Mao estamos namorando!
Demi: Jura? Que ótimo! Parabéns ao casal!
Jun: E a outra é que vamos voltar para o Japão.
Demi: Ah, por quê?
Joe: Oi gente! _ me entregou o refrigerante e ficou ao meu lado. Uma mão na minha cintura e outra segurando seu refrigerante _ Do que estão falando?
Demi: Jun e Mao estão namorando!
Joe: Nossa! Que legal! Parabéns!
Demi: Mas eles vão voltar ao Japão.
Joe: Ah, por quê?
Jun: Nossos pais querem que a gente volte. Estamos indo pra casa gora, pegaremos o vôo de amanhã. Viemos nos despedir.
Demi: _ desci do banco _ Então... Adeus Jun! _ o abracei _ Adeus Mao, foi bom te conhecer! _ a abracei _
Mao: Foi bom te conhecer também!
Joe: Tchau cara! _ o abraçou e pude ver que ele sussurrou algo no ouvido de Joe _ Tchau Mao!
Mao: Tchau! _ saíram _
Demi: O que ele te disse? _ perguntei voltando a me sentar _
Joe: Ele quem? _ me abraçou por trás _
Demi: O Jun. Ele sussurrou alguma coisa pra você enquanto se despediam. O que ele disse?
Joe: Uma coisa.
Demi: Que coisa Joe?
Joe: Não sei se devo te dizer.
Demi: Ah, diz, por favor!
Joe: Não, não.
   
   Depois disso começamos a conversar sobre outras coisas, mas uma hora ou outra eu perguntava o que Jun tinha sussurrado, mas Joe não dizia. Como sou curiosa, não vou desistir de saber. Acho que foi algo importante.

Próximo capítulo...

Hey guys! Tudo bem com vocês?
Então, eu vou continuar a escrever a New. A inspiração voltou, mas só avisando: Não sei se ela será um fic grande.
Beijemis and Stay Strong

4 comentários:

  1. AAAA! To curiosa! O que ele disse? Eu acho que já sei, mas não vou falar :x
    Por favor, não demora!! :*

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra vc :D http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com.br/2012/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Heey!!
    Amandoo d+!! :)

    Posta Logoo vai?! ;D
    BeiJonas! :*

    ResponderExcluir
  4. posta logo viu meu anjo estou anciosa aqui
    BeiJemi

    ResponderExcluir