segunda-feira, 21 de abril de 2014

My Princess - Chapter Five



Joseph estava sentado em uma das pedras perto do lago, tentando criar coragem. Criar coragem para ir falar com Demetria. Ele não a via faz três dias desde o que acontecera ali naquele mesmo local.
Depois de muito pensar, resolveu ir vê-la. Caminhou lentamente em direção aos fundos da casa dela e, de longe, já pode vê-la, mas não viu algo que desejava. Ela não estava sozinha.
Jeremy também estava lá. Aparentemente estavam conversando, mas ele tentava segurar a mão dela quase toda hora, sem nenhum sucesso.
Joe sentiu o sangue ferver dentro de si e se repreendeu por isso. Ele e Demetria não eram nada um do outro e nem poderiam ser. Não havia cabimento ele sentir ciúmes. Mas naquela hora, vendo o garoto tentar se aproximar dela, não houve como contem seu ciúme.
Aproximou-se mais ainda e, quando o viu, Demi arregalou os olhos. Pensava que Joe havia esquecido ela. Afinal, ele não aparecera durante três dias.
_ Jo... Joseph? _ perguntou assustada.
_ Olá Demi. _ sorriu.
_ O que faz aqui? _ perguntou Jeremy, com raiva.
_ Vim ver Demi. _ respondeu em um tom óbvio.
_ Pare de chamá-la assim. Vocês não tem tal intimidade para isso.
_ Não é o que me lembro. Pelo que aconteceu no lago, acho que temos intimidade o bastante para eu poder chamá-la assim. _ sorriu, tanto por lembrar-se do ocorrido, quanto pela expressão de raiva do garoto.
_ O que aconteceu no lago? _ Jeremy perguntou a Demetria.
_ Uhm, nada. Não aconteceu nada. _ se apressou em dizer _ Jeremy, vá embora.
_ E deixar você aqui com ele? Nem pensar. _ cruzou os braços.
_ Jeremy, por favor...
_ Eu sou seu noivo! Meu dever é protegê-la e tê-la sempre por perto.
_ Em primeiro lugar você não é meu noivo. _ Demetria disse _ Em segundo, não há nada aqui que me faça ter de ser protegida, então, vá embora!
Com o olhar transbordando raiva, Jeremy foi embora. Só então Demetria encarou Joseph. Ela parecia tentar escolher as palavras para se dirigir a ele.
_ Ér... Uhm... Eu... _ se enrolou toda com as palavras.
_ Você... ?
_ Nada. O que veio fazer aqui?
_ Vim ver você. Desculpe não ter vindo antes, mas estava resolvendo uns assuntos no palácio. E também estava criando coragem para algo.
_ Algo como o quê? _ perguntou ela curiosa.
_ Algo como... Pedir desculpas pelo que fiz no lago. Não fora um comportamento digno de um príncipe, eu... _ fora interrompido.
_ Não precisamos tocar nesse assunto. _ ela disse _ Basta apenas esquecer o que aconteceu, ou o que quase aconteceu.
_ Este é o problema... Eu não quero esquecer.
_ É o que devemos fazer. Como você mesmo disse, não fora o comportamento digno de um príncipe. Não deve se aproximar de mim. Deve ir embora agora e nunca mais voltar. Não haveria complicações para nenhum de nós se você fizesse isto agora.
_ Não, por favor, não me peça para fazer isto. Eu não quero me afastar de você. _ disse se aproximando.
_ Você precisa fazer isto. _ disse se virando de costas para ele _ É o melhor, para nós dois.
_ Por favor... _ implorou.
_ Vá embora, por favor.
_ Nós não... Não podemos passar... Passar uma última tarde juntos? _ perguntou na expectativa. Sabia que o que ela dizia era verdade, não deviam se aproximar, mas era inevitável. O jeito dela o deixava encantado e o fazia querer ficar perto dela todo instante. Mas se não poderiam ficar todo o tempo juntos, que tivessem apenas uma última tarde.
_ Não devemos. _ela disse ainda de costas.
_ Por favor... _ falou segurando-a delicadamente o braço e virando-a para ele _ Uma última tarde. Prometo que depois disso irei embora e nunca mais virei aqui te procurar.
Ela então suspirou. As dúvidas e incertezas na sua mente. Não sabia se isso seria o melhor a se fazer. Mas... O que haveria de mal em passar uma última tarde com ele? Gostava tanto da companhia de Joe. Ele a fazia esquecer de seus próprios problemas e a fazia sentir-se bem.
_ Está bem. Uma última tarde.
O sorriso que iluminou o rosto dele foi incrível, como se recebesse a melhor notícia de todos os tempos. Simplesmente maravilhoso.
_ Não vai se arrepender! Vai ter a melhor tarde da sua vida! _ num ato involuntário ele a abraçou e a girou no ar. Isto a fez soltar uma gargalhada com a empolgação dele, mas a verdade é que estava tão empolgada quanto Joe. _Vem, vamos!
_ Para onde?
_ Vou te levar para cavalgar.
_ Mas eu não sei cavalgar. Nunca cavalguei em minha vida.
_ Por isso estou aqui. _ sorriu e foi puxando-a para longe de sua casa, a caminho do estábulo do castelo.
_ Não podem me ver aqui, vamos embora, por favor. _ ela implorava a ele.
_ Não se preocupe. Só irei pegar meu cavalo, será rápido. Ninguém vai nos ver. _ disse preparando o cavalo.
_ Ainda não estou segura disto. _ comentou observando todos os lados, atenta para ver se não vinha ninguém.
_ Eu não a traria para cá se isto significasse algum risco para você. _ disse tirando o cavalo, já preparado, do estábulo. Ele seguiu para o bosque, onde ninguém poderia vê-los, e montou no cavalo. _ Deixe-me ajudá-la. _ falou estendendo-lhe a mão.
Ela aceitou a mão que ele lhe oferecia e ele a puxou para sentar-se atrás dele. Colocou as mãos dela envolta de sua cintura e começou a andar com o cavalo. Foi indo devagar no começo, mas logo fez o animal aumentar a velocidade, correndo por entre o bosque.
Demi estava amando a sensação do vento batendo em seu rosto e, mesmo negando para si mesma, adorava estar tão próxima de Joseph. Ele a fazia sentir-se bem e a tratava tão carinhosamente, como ninguém nunca havia a tratado antes.
Ficaram um bom tempo correndo com o cavalo até que Joe o faz diminuir a velocidade novamente, deixando-o apenas andando.
_ Então, o que achou? _ perguntou ele a ela sobre a cavalgada.
_ Foi realmente incrível. _ sorriu, fazendo-o sorrir de volta _ Nunca irei me esquecer de minha primeira cavalgada.
_ Eu espero mesmo isso. _ soltou uma risada fraca _ Quer parar um pouco?
_ Seria bom. Andar a cavalo foi incrível. Mas, depois de um tempo, esta posição fica meio desconfortável. _ disse fazendo-o rir novamente.
Joe desceu do cavalo e ajudou Demi a descer também. Amarrou as rédeas do cavalo em uma árvore e sentou-se, junto com ela, na grama fofa, apoiados em um tronco que ali havia.
_ Eu deveria ter trazido alguma coisa para comermos. Teria sido melhor. _ ele comentou olhando a natureza, assim como ela.
_ Não há problema.
_ Há sim. Logo estaremos com fome e eu nem me preparei.
_ Eu já fiquei mais de um dia sem comer. Não é problema para mim. _ ela disse.
_ Mas de um dia? Por quê?
_ Caso tenha esquecido, eu sou pobre Joe. Não é sempre que temos comida para por na mesa, mesmo trabalhando todos os dias.
_Mas... Eu pensava que todos viviam bem no reino. _ ela falou um pouco atordoado.
_ Deve se atualizar, vossa alteza. Muitas pessoas passam fome todos os dias. _ ela disse _ Mesmo também tendo pouco, minha família e eu tentamos ajudar os mais necessitados.
_ Mas e os suprimentos que meu pai manda para o resto do povo? O que acontece com ele?
_ Os capitães do exército levam para suas casas. Não deixam nada para quem realmente precisa.
_ Eu... Não sabia. _ sussurrou atordoado _ Tal por essa doação que meu pai fazia, eu pensava que não havia problemas de fome na cidade.
_ Há muitas coisas que acontecem e que a família real não faz ideia.
_ Diga-me o que é! _ pediu ele ficando de frente para ela.
_ Não posso falar. Trarei complicações para minha família se eu falar.
_ Por favor... _ implorou ele _ Eu preciso saber disso se quiser ser um bom rei e acabar com os problemas do povo. _ ele a olhou bem nos olhos e ela suspirou.
_ Está bem, eu conto. _ respirou fundo _ Morrigan e seus homens se aproveitam do povo. Roubam suprimentos e dinheiro... Agridem meninas a abusam de algumas delas.
_ Como?! _ espantou-se _ Não, Morrigan é meu amigo! Ele nunca faria isso. Ele é o braço direito de meu pai.
_ Mas é o que ele faz.
_ Não, não. _ negou _ Eu o conheço bem. Ele não seria capaz.
_ Se não quer acreditar, eu só lamento. _ levanto-se _ Até mais príncipe Joseph.
_ Não, espere! _ ele disse levantando-se e segurando um dos braços dela _ Fique.
_ Não posso ficar junto de uma pessoa que não acredita em minhas palavras.
_ Não é que eu não acredite, mas conheço Morrigan desde pequeno. Ele nunca fez algo assim, pelo menos não em minha frente. Também nunca comentou nada.
_ Ele esconde o que realmente é. Um monstro. Várias famílias sofrem todos os dias por roubarem a única comida que tem para se sustentar.
_ Já fizeram isso com sua família? _ ele perguntou chegando mais próximo.
_Não. _ ela respondeu _ Como já sabe, minha casa é um pouco mais afastada do castelo. Eles não vão muito longe.
_ Eu falarei com meu pai. Farei Morrigan e seus soldados se retratarem pelo que estão fazendo.
_ Não, por favor. _ ela pediu com o semblante assustado _ Isto complicará minha família. Não quero meus pais sofrendo por minha causa.
_ Eu preciso contar.
_ Por favor, não faça isso! Eu imploro a você!
Joseph via a súplica dela e ficava indeciso. Também não queria que a família dela sofresse. Eram humildes, mas muito gentis.
Então, vendo o medo refletido nos olhos dela, simplesmente esqueceu-se de qualquer coisa e a beijou. Não sabia se fora totalmente por pena ou por desejo que fizera isso, mas sabia que era um gesto desejado por ele.
A beijou profundamente e ela estava sem reação. Fora um gesto totalmente inesperado para ela, mas completamente prazeroso. Amou sentir os lábios dele tocando os seus pela primeira vez. A sensação era mágica.
Conforme ela ia correspondendo timidamente ao beijo, ele a puxava mais para perto, querendo mais proximidade. Segurava sua cintura com um braço enquanto o outro estava em suas costas.
Ela mantinha as mãos timidamente sobre o peito dele, mas logo uma delas subiu até sua nuca, acariciando. Não se lembrava de ter se sentido tão bem alguma vez como se sentia agora, e para Joe não era diferente.
Quando se separaram Joseph só se afastou alguns milímetros, o suficiente para poderem respirar. Ela mantinha os olhos fechados, mas ele deixou abertos, observando-a enquanto tentava regularizar a respiração ofegante.
_ Por que fez isso? _ ela sussurrou assim que abriu os olhos. Agora era a hora de Joseph falar como se sentia para ela. Era a hora da verdade.

------------------------------------------------------

Heey galera, como estão?
Feliz Páscoa para todas vocês. Espero que tenham ganhado bastante chocolate kkk, Uma das melhores épocas do ano, né kkkkk,
Espero que gostem do capítulo, ele tem uma parte que algumas já queriam que tivesse acontecido, né hahaha Tomara que eu não as tenha desapontado quanto a isso.
Tenham um bom final de feriado e comentem bastante!! kkkkkkkk,
Até logo, beijos~ ^^ 

3 comentários:

  1. AHHH AMEEI
    ELES SE BEIJARAM, ELES DE BEIJARAM NAO ME TOQUEM PORRA
    Ameeii <33
    o Joe nao pode ficar longe dela ta tendendo? nao pode
    esse morrigan fdp
    Jeremy ta toda,coisa se liga fio ela nao vai casar com vc, ponha-se no sei lugar krida
    Feliz pascoa pra vc tambem
    Posta Logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. A.M.E.I *------*
    Serio, ta demais esse capitulo, assim como a fic inteira +-+
    Ain rolou beijoo ai que td..
    Continuaaa q ta incrivel..
    Bjus
    Xoxo

    ResponderExcluir