quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aviso + Divulgação

Oi, oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^
Então galera, primeiramente queria divulgar esses dois blogs aqui. Seria muito legal se dessem uma olhadinha neles e seguissem, se der vontade.


Bom, agora o aviso.
Como sabem, essa história não é minha. Minha amiga é quem escreve e me pediu para postar aqui no blog. Mas há complicações, como sempre. Os motivos são os mesmos: falta de tempo, semana de provas, doenças e bloqueios criativos. Mas isso não dura para sempre, garantimos.
Peço que tenham um pouco de paciência quanto a demora dos capítulos. Juro que eu queria postar um por dia, mas no momento não é possível. Mas já que minha amiga que ta escrevendo a web a ser postada, estou tendo mais tempo para escrever outras histórias, então provavelmente terei uma história pronta, ou quase pronta, para postar quando Shadows acabar.
Agradeço a paciencia de vocês ^^
Mas se quiserem fazer críticas ou sugestões, estaram liberadas.

Beijos, e que a sorte esteja sempre ao seu favor.

3 comentários:

  1. Tudo bem amr , to mt ansiosa proximo capitulo mais entendo, vc ta sem tempo quando der pra postar posta..
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, sei bem como é esses bloqueios criativos, escola/provas/trabalhos, dificultam um pouco a vida de um escritor, o importante é não abandonar a fic/blog ;)
    Ansiosissima para o proximo capitulo, na verdade sempre estou kkk
    bjus
    xxoo

    ResponderExcluir
  3. Será que poderia ver e divulgar esse blog:
    http://reviverstories.blogspot.pt/
    Foi criado à um dia e é um blog criado como se fosse uma homenagem aos escritores do Blogger.Se quiser participar,ou pertencer,avise a dona do blog por comentário.
    Obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir