terça-feira, 20 de agosto de 2013

Shadows - Capítulo 12

Meninas, vão para o último post. O capítulo que está aqui é o 12, e não o 11. O 11 ta no outro post. Leiam lá pra entenderem e desculpem-me pelo erro.

-Eu DETESTO a Rússia!!- Diz Jessy batendo os dentes.

         “Quem mandou não vir bem agasalhada?” me seguro para não jogar na cara dela.
         Eu estou bem quentinha, vestindo uma calça preta, uma bota de couro de cano alto, um sobre-tudo preto de lã e um cachecol bordo, meus cabelos estão soltos, com os fios dourados, e uma maquiagem preta e básica.
         Lindsey também não parece com frio, com uma camiseta fina de manga longa verde-escuro, um colete cinza felpudo com um capuz, uma calça cinza e uma bota de cano curto preta, ela levava o violino e o arco em mãos.
         Caminhamos pelas ruas de São Petersburgo rapidamente, seguimos Joe para uma livraria ou algo do gênero, Joe não nos deu muitos detalhes sobre o nosso destino.
         Estar na Rússia é tão confuso, ouvir tantas pessoas falando uma língua totalmente diferente e estranha para americanos, a maioria são pessoas pequenas e com pele branca, escondidas debaixo de casacos pesados.
         A neve está fora das calçadas e estradas, amontoadas em cantos, uma dessas pilhas de neve escondia em sua sombra uma pequena loja, velha e acabada, estava tudo escrito em russo e uma vitrine mostrava o interior escuro da loja.
         Joe segue calmamente para ela, abre a porta sem hesitar e dá passagem para nós, o interior da loja é empoeirado e cheirava a mofo, mas obviamente era uma livraria, um velinho corcunda chega para nos receber, ela fala alguma coisa em russo.
         -Hannibal Lecter nos mandou!- Diz Joe- Procuramos um livro que ele deixou aqui...
         -Ah...Acho que ele não fala nossa língua.- Digo.
         -Mas eu falo!-Diz uma voz estranha.
         Uma garota aparece do fundo da loja, seu cabelo é castanho e ondulado, ela usa uma roupa preta e moderna, com um salto gigantesco, seus olhos são azuis, seu rosto é gentil, mas esperto, ela parece totalmente diferente da loja em que estamos.
         -E sou eu quem você procura, meu nome é Danielle Campbell.-diz ela- Me acompanhem.
         Ela volta por onde veio, seguimos ela até um cômodo apertado, as quatro paredes formadas por estantes de livros antigos e mofados, a única luz do ambiente é fornecida por uma lâmpada pendurada no centro.
         A garota fecha a porta atrás de nós, então ela começa a procurar algo na estante, até que puxa um livro grosso e o entrega a Joe.
         -Aqui está o que precisa, buscador.- Diz a garota- Mas não pode levá-lo daqui.
         Joe assente e começa a folhea-lo, tudo está escrito em russo, ele suspira e fala para a garota.
         -Ok! Você venceu! Leia para nós.
         Danielle sorri e começa a falar, sem nem olhar para o livro:
         -O nome verdadeiro do livro é “Os segredos da neve”, fala sobre uma força antiga que habitava em flocos de neve, ela era pacífica e muito poderosa, mas essa força começou a ficar irada com o calor humano que fazia a neve derreter e a obrigava a mudar de hospedeiro, a força encontrou outro lugar em que viver, em algo diferente do humano, um garoto, no calor do sentimento de matar humanos e beber sua vida na forma física.
         -Beber sangue...- As palavras voam de minha boca.- O garoto era um vampiro!
         -Exato!- Responde ela- É claro que isso é uma história, mas a força deu ao garoto e a outros como ele a capacidade de controlar algo à sua volta, como uma habilidade vampira adicional.
         Fiquei pensando nos raios na mão de Jessy, na capacidade de controlar os lobos de Kistie e em mim, vendo aquelas coisas quando entro em contato de alguma forma com alguém...
         -Mas essas habilidades só podem ser desenvolvidas, não é?- Questiona Jessy- Não existem pessoas que já nasce assim!
         -Existem sim!- Respondo.
         Todos olham para mim, Lindsey morde o lábio e balança sutilmente a cabeça, me avisando, Danielle me olha com curiosidade, Jessy me encara, mas é Joe que faz a pergunta:
         -Que?
         -Eu só pensei alto.- Me defendo, mas ninguém parece convendo.
         -Ah...Danielle!- Chama Lindsey, tenta desviar a atenção- Huum...Você não é da Rússia, não é? Seu nome...
         -Sim.- Responde Danielle parecendo entusiasmada em mudar de assunto- Eu nasci nos Estados Unidos, fazem mais de cem anos.
         Que??? O mundo começa a girar rápido demais, minha cabeça começa a dar volta, parece que cheguei perto de mais de uma coisa importante, como se fosse mais uma chave para minha memória, seguro minha cabeça entre as mãos.
         -Demi?- Pergunta Joe, me abraçando- O que foi? Hum, os vampiros podem escolher envelhecer ou não, acho que isso foi informação demais para você...
         -Não é isso!- Danielle tem um brilho sombrio nos olhos- Ela está apenas chegando em suas origens.
         Ela me estuda com o olhar por alguns segundos, antes de arregalar os olhos, Danielle parece desesperada e fala sussurrando com urgência:
         -Vocês tem que ir em bora!- Então ela grita- AGORA!
         Somos levados para fora da loja, sem nenhuma explicação, apenas voltamos para a tarde congelante Russa.
         Vamos seguindo, sem um rumo definido, apenas não parando para pensar, Jessy fica o máximo possível longe de mim, mas ao mesmo tempo perto de Joe, porém agora eles não estão mais de mãos dadas, seria um alívio?
         Vamos atravessando uma praça, eu a reconhecia, em nossa língua é chamada de Praça do Palácio, é conhecida assim pelo enorme palácio que define o contorno norte da praça, é do tamanho de uma quadra grande, ela não tem nada de muito especial, é grande, sem árvores, nem grama, apenas enormes azulejos de pedra, com alguns bancos nas laterais da quadra e um obelisco no centro com uma estátua de um homem em cima.
         Como havia parado de nevar, alguns homens haviam retirado a neve de toda a praça, de forma que estava impecavelmente limpa, estava quase vazia, exceto por alguns turistas que fotografavam o palácio.
         Eu vou seguindo na frente do grupo, com Lindsey um pouco atrás e os grudes indo mais atrás, não quero que eles fiquem me olhando, principalmente Lindsey.
         Demoro para perceber que os passos atrás de mim pararam, me viro e vejo o motivo, Jessy está a dez metros de distância de Joe, ela simplesmente parou, olhando para o chão e com pulsos cerrados, aposto que estava tremendo, mas não de frio.
         -Por que?- Diz ela baixinho- Por que você apareceu, Demetria?
         Joe se aproxima dela, segura seu rosto entre as mãos, como se ela estivesse doente ou algo do tipo, ele olha para mim sem entender, mas Jessy percebe seu olhar e sua fúria é visível, ela estende a mão e sou atingida por um raio azulado.
         Caio no chão, fumegando, minha visão parece um caleidoscópio, mas posso distinguir Lindsey e Joe vindo ao meu socorro, eles ficam me perguntado se estou bem, mas não consigo responder, Lindsey olha em meus olhos e percebo o que ela vai fazer, mas eu não tenho com impedi-la.
         Joe continua me atendendo quando Lindsey se levanta e encara Jessy, ela prende seu violino nas costas com um cinto que atravessava seu peito que eu nem reparara que estava ali, ela segura o arco na mão direita e ataca Jessy.
         Obviamente Lindsey previu o ataque de Jessy, pois dá um salto e desvia facilmente dos raios lançados, então chega perto o suficiente de para começa o embate corpo a corpo, ela brande seu arco rapidamente e Jessy ganha um enorme corte no rosto.
         Elas lutam muito, ou talvez tenha sido pouco, é difícil dizer quando você está sentindo o próprio cheiro de carne queimada, Joe nem olha as duas, apenas fica verificando minha pulsação ou se eu ainda estou respirando.
         Jessy está com vários cortes pelo corpo e tem um olho roxo, Lindsey parece bem, mas começando a ficar cansada, até que tenta dar um soco no rosto de Jessy, mas ela desvia a cabeça e agarra o braço de Lindsey, dá um golpe de Judô e a joga no chão, imobilizado seus braços de barriga para cima.
         Dou um grito em alerta, mas é tarde, Jessy baixa o cotovelo no meio da clavícula de Lindsey, que fica sem ar, depois em alguma constela, então levanta o braço esquerdo de Lindsey e bate com força em seu braço, o som de osso de quebrando ecoa pela praça, depois um grito agonizante de dor.
         Joe percebe que a prioridade não sou eu e corre em direção a elas, eu continuo caída no chão frio da praça, observando Joe segurar os pulsos de Jessy e puxá-la para longe do corpo praticamente inerte de Lindsey.
         Eles ficam de pé, um de frente para o outro, Joe levanta a mão cerrada para socar Jessy, mas sua mão relaxa, seu rosto tem uma expressão estranha, surpresa? Preocupação? Medo? Incapacidade?
         Mas Jessy não tem misericórdia, ela se livra dele com um empurrão, Joe cai no chão frágil, por que não conseguiu atacar ela?
         Jessy se encaminha para mim, como já estou deitada ela simplesmente sobe em cima de mim, tento me livrar, mas estou zonza e ela segura minhas mãos me prendendo contra o chão.
         -Por que?- Pergunto.
         -Estava tudo tão perfeito, sem você por perto.- Percebo lágrimas caindo de seu rosto- Eu e Joe éramos unidos, invencíveis, mas graças a você...
         -Eu não escolhi isso!- Respondo com ódio- Você tirou minha vida, me levou para Hannibal, como se fosse minha amiga, você me trouxe para perto!!
         -Você não entende...- Sua voz fraquejou- Mas isso não importa, eu vou matar você, e Joe vai voltar a me amar.
         -JESSY!!PARA!!!- Joe grita.
         -Joe...- Jessy e eu sussurramos juntas.
         -Eu te amo, Jessy.- Diz ele com sinceridade- Mas não desse jeito. Desde que Hannibal me mandou buscar você do orfanato, ele já havia me avisado que ele iria te transformar, desde que eu te vi, uma garotinha de oito anos, eu me apaixonei por você, mas...
         -Pare...não...- Jessy balança a cabeça.
         -Mas como minha irmã...- Diz Joe finalmente- Desde que nos conhecemos, você foi apenas minha irmã mais nova, nada mais.
         -Nããããooo!!- Jessy grita.
         Ela levanta uma das mãos, raios negros circulavam nele, iam direto para mim, mas uma sombra aparece atrás dela, passa as mãos em volta de seu queixo e com um movimento único quebra seu pescoço.
         Jessy cai sobre mim, eu empurro seu corpo para o lado e vejo Hannibal sobre mim, ele oferece a mão, mas eu recuso, ele anda normalmente até Lindsey e a pega no colo, ela dá um gemido de dor, mas está viva.
         Joe vem até Jessy, com lágrimas nos olhos faz o mesmo movimente e endireita seu pescoço, ele a pega nos braços, eu faço um esforço imenso para ficar de pé e vou caminhando como uma drogada atrás de Hannibal em direção ao hotel.

         Fingindo que estava tudo bem...

10 comentários:

  1. Uuuauu!!! *-*
    perfeitoo
    não precisa se desculpar pelo seu erro de postagem
    graças a isso ganhamos 2 capítulos 0/
    muito maaasa posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi isso hehe
      Mas nada mais justo que esses dois capítulos por causa da minha demora \: é que, como sabem, essa fic é minha amiga que escreve e ela ficou meio ma por causa de um acidente e tals
      Mas logo tem mais capítulos ^^

      Excluir
  2. AHH que perfeito.. Essa vadia da Jessy, maior falsa.. Ta perfeito.. Tudo bem fica tranquila no. caso deter postado errado..
    Posta logo
    Por favor
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessy é mesmo vadia né, tbm acho
      Obrigada por não se importarem com o meu erro. Tenho as melhores leitoras do mundo!!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKK
    Não se preocupe acontece..
    Agora entedi...
    eu voltava o poste toda hora pra procurar a onde que joe tinha segurado a mae da lambisgoia la
    e nao achava
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Posta mais pleasee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk lambisgoia, gostei
      Eu vou postar assim que tiver mais caps, e prometo tentar não demorar mais tanto assim

      Excluir
  4. Heeeeeeey ... amei os caps ! <3

    Tem selinho pra vc ... http://jemilovely.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo selinho!! E pelo elogio tbm hehe
      Assim que der repasso ele ^^

      Excluir
  5. OMG!!! *-*
    cada vez melhor, mais emocionante!
    continuaaaaaaaaaaa
    bjus
    xoxo

    ResponderExcluir