quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Selinho


Blogs: ( coloquei só os que eu mais leio, ta.)


Perguntas:
- Qual é seu signo? Aquário.
- Do que mas gosta em sua aparência? O que mudaria? Gosto dos meus olhos. São normais, mas gosto deles. Acho que mudaria meu nariz e meu cabelo.
- Qual foi o maior mico? Acho que quando caí na escola com todo mundo olhando, bem no primeiro dia de aula.
- O que te deixa com raiva? Quando me comparam com alguém, principalmente com a pessoa que odeio.
- Qual é a sua maior qualidade e seu pior defeito? Qualidade não sei, acho que é o fato de eu sempre querer ajudar minhas amigas quando estão tristes, sabe. Defeito é fácil. Sou ciumenta demais. Ciúmes é um problema na minha vida, e eu não consigo evitá-lo.
- Qual o assunto predileto de sua turma? Sempre falamos de livros, filmes e as vezes até de animes. Geralmente conversamos mais sobre isso.
- Pratica esportes? Sim, vôlei!!
- Que estilo de pessoa chama sua atenção? Engraçadas, com certeza.
- Qual a sua música favorita? Vish, difícil essa. Atualmente gosto mais de quatro: Turn Up The Music cantada pela Demi, Your Body da Christina Aguilera, Diamonds da Rihanna e Zombie do The Pretty Reckless. Ah, e Largadinho da Claudia Leitte. Não gosto de músicas brasileiras, mas essa ficou na minha cabeça HAHA
- E sua banda? Paramore e The Pretty Reckless.
- Qual é o filme de sua vida? Ai, acho que Jogos Vorazes... Estou em uma batalha todo dia, lutando para sobreviver e acabar com qualquer obstáculo que aparecer na minha vida.

Fatos sobre mim:
- Sou feia pra caramba.
- Fantasio coisas demais.
- Ainda tenho medo do escuro. Poisé, pareço uma criança, mas não consigo superar o medo.

Acho que é só isso.
Até o próximo capítulo gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário