segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Chapter Nine - The Unexpected

Oi gente.
Eu finalmente vim postar. Espero que entendam que eu estava mal mesmo. Fui tres dias seguidos ao médico. Tive enjoos, vomitos, dores fortes na cabeça e na barriga, febre e, pra piorar, me deu tosse e no domingo praticamente perdi a voz. Por causa disso tudo era bom eu não entrar no computador. Agora que estou tomando os medicamentos certinho, posso entrar. Só não digo que estou 100% ainda por causa da tosse, mas estou boa o suficientepara vir aqui postar. Espero sinceramente que não estejam chatiadas comigo. Foi algo inusitado mesmo. Mas agora vim postar. O capítulo não está muito grande, pois eu precisava parar em uma parte, mas espero que gostem mesmo assim.
Beijos.
Até mais.
Que a sorte esteja sempre a seu favor.

Chapter Nine - The Unexpected

          Seis meses! Demi finalmente completara seis meses de gestação e estava louca de ansiedade para ter seu bebe no colo.
          Ela estava mais do que feliz. Mas haviam duas coisas que faltavam para seus felicidade ser completa. 1ª Seu marido, Joe estar com ela. 2ª Descobrir finalmente qual é o sexo do seu bebe. Essas eram as únicas coisas que faltavam para sua total felicidade.
          Mas hoje ela estava com um pressentimento de que essas coisas iriam mudar. Acabara de falar com Joe pelo telefone e iria agora para o consultório de seu obstetra. Decidira ir a pé hoje. O dia estava ensolarado e perfeito para uma caminhada.
          Deixara seu filho na casa de sua mãe e seguiu andando para o escritório. Hoje as coisas iriam mudar.
(...)

          Joe estava arrumando sua mala para mudar de cidade mais uma vez. Estava no Canadá, iria para ma cidade próxima de Toronto. Esta rotina estava acabando com ele. Assim que voltasse para casa, e que Demi desse a luz, ele pediria para ela fazer uma bela de uma massagem em suas costas.
          Pensando nela, resolveu ligar para Demi. Há essa hora ela deveria estar na consulta, ou saindo dela. Resolveu arriscar e ligou. Ninguém atendeu. Ligou de novo e deu a mesma coisa.
          Estranhou isso. Demi sempre atendia o celular.
          Depois de dez minutos, tentou mais uma vez. Nada. Decidiu então ligar para o celular da mãe de Demi.
Dianna: Alo!
Joe: Dianna, aqui é o Joe!
Dianna: Ah, oi Joe! Como está?
Joe: Estou bem. Demi está aí com a senhora?
Dianna: Não, só Nathan está. Demi foi para a consulta.
Joe: Há quanto tempo?
Dianna: Mais ou menos uma hora e meia.
Joe: Faz muito tempo.
Dianna: Sim, eu sei disso. Mas ela deve estar tentando ver o sexo do bebe. Como eu sei, está bem difícil.
Joe: Sim, mas... Não acha que ela está demorando demais? Demi ligaria se fosse se atrasar. A senhora sabe que ela é assim. Eu tentei já ligar pra ela duas vezes e ela não me atendeu.
Dianna: Joe, acho que você está se precipitando. Demi foi a pé e deve estar demorando na caminhada, só isso.
Joe: Não sei não... _ suspirou e ouviu o som de um telefone tocando _
Dianna: Espere só um pouquinho Joe. O telefone de casa está tocando.
Joe: Okay.
          Joe esperou pacientemente sentado em sua cama. Estava um pouco mais tranquilo até que ouviu um grito do outro lado da linha. Aparentemente de Dianna.
Joe: Dianna? Dianna, o que houve?!
Dianna: Joe... _ ela falou chorando do outro lado da linha _
Joe: O que foi? O que aconteceu?
Dianna: Ligaram do hospital...
Joe: Aconteceu alguma coisa com alguém? _ subitamente ele sentiu uma dor no peito. Mais forte do que qualquer outra que já havia sentido _
Dianna: A Demi, ela... _ Dianna quase não conseguia falar por conta das lágrimas _
Joe: O que aconteceu, Dianna?! O que aconteceu?! _ Joe falava já morrendo de desespero _
Dianna: Ela foi atropelada. _ falou por fim _ Ligaram-me agora do hospital e disseram que o caso é grave. Estão tentando salvar ela e o bebe.
          O mundo de Joe desabou. Já passara por isso antes. Já vira sua amada entre a vida e a morte e nada fora pior. Agora, que não se tratava apenas dela, mas de seu filho também, ele não sabia o que fazer.
Dianna: Joe, está aí?
Joe: E... Estou... Por favor, diga que é mentira...
Dianna: Eu não brincaria com algo desse tipo... Eu e Eddie vamos para o hospital. Vamos saber  que está acontecendo.
Joe: Eu... Eu vou tentar ir para aí. Por favor, me mantenha informado de tudo que acontecer.
Dianna: Com certeza vou.
      E então desligaram o celular. Joe ficou apenas cinco segundos parado sem expressão, pensando que aquilo era somente ilusão de sua cabeça, mas não era. Assim que se tocou, correu para o quarto de Tom. Precisava ir embora dali.
Tom: O que é cara? _ perguntou emburrado _
Joe: Preciso ir para casa. _ Tom riu debochadamente _
Tom: Ah, claro. Vai a pé.
Joe: Você não entende. Aconteceu algo muito grave.
Tom: E o que pode ser mais grave do que você deixara turnê?
Joe: Minha mulher foi atropelada.
Tom: Nossa, melhoras pra ela. Mas agora concentre-se na turnê.
Joe: Você não ouviu?! Minha mulher que está GRÁVIDA foi atropelada hoje e está internada em estado grave!
Tom: Assim que a turnê terminar, que é daqui a um mês, você pode ir vê-la. Mas agora, concentre-se nos shows. Tem médicos cuidando dela, você não precisa estar lá.
          Isso foi à gota d’água. Explodindo de raiva, Joe segurou fortemente a gola da camisa de Tom e o levantou no ar, encostando-o na parede.  A fúria estava mais que presente no olhar de Joe.
Joe: Você é imbecil ou o que?! Minha esposa pode estar correndo risco de vida e eu estou aqui a milhares de quilômetros dela! Eu vou voltar para Los Angeles!
Tom: Não vai.
Joe: Vou sim, e vou agora. _ soltou Tom e foi saindo do quarto _
Tom: E como pretende fazer isso sem passaporte?
Joe: Como é?
Tom: Você está no Canadá. Não importa que faça fronteira com os Estados Unidos. Você precisa do passaporte para pegar um voo e, caso não se lembra, o seu está comigo. _ sorriu vitorioso _
Joe: Seu...
          Joe nem terminou de falar, partiu para cima de Tom, que logo chamou a segurança. Quando chegaram, seguraram Joe pelos dois braços.
Joe: SEU DESGRAÇADO! Você não tem coração, seu hipócrita?!
Segurança¹: O que está acontecendo aqui?
Tom: Esse louco me atacou.
Joe: O único louco que tem aqui é você! Eu não vou ficar aqui enquanto minha mulher está sofrendo em um hospital! Me larguem agora! _ se soltou e seguiu para seu quarto _
Segurança²: Tom, você está errando feio fazendo isso.
Tom: Como é?
Segurança²: Tudo o que você está fazendo um dia virá contra você.
Tom: Não estou fazendo nada de mais.
Segurança¹: Parece que está. Se não percebeu, está querendo impedir Joe de ver a mulher que está no hospital.
Tom: Ela deve estar bem.
Segurança¹: Não está. Em todas as manchetes está que Demi Lovato foi atropelada e está em estado grave em um hospital de Los Angeles.
Tom: Então ele não deve se preocupar. Com certeza ela está em um ótimo hospital com ótimos médicos.
Segurança¹: Se você diz... _ saíram do quarto _
(...)
          No hospital de Los Angeles, a família Jonas e a família Lovato estavam na sala de espera aflitos por notícias de Demi. Fazia algumas horas que ela avia sido internada e até agora não receberam nenhuma notícia.
Denise: Dianna, você falou com Joe? Ele está vindo?
Dianna: Eu falei com ele. _ disse com a voz um pouco falha pelo choro de um tempo atrás _ Ele disse que iria vir, mas não disse quando chegava.
Paul: Nathan precisará dele agora, com Demi nesse estado...
Delta: Provavelmente ele só chegue amanhã, não é mesmo? Ele está no Canadá.
Kevin: Provavelmente. Joe errou em assinar um contrato com esta gravadora que anuncia turnês inusitadas.
Nick: Com certeza. Deveria ter ficado na antiga, com a gente. Mas a vida é dele. Não poderíamos falar nada. E nem sabíamos que era assim na verdade.
Dani: Mas o que mais preocupa agora é o bebe.
Eddie: Ele tem que ficar bem, assim como Demi.
Dianna: Que Deus te ouça.
Médico: Com licença. Vim trazer notícias da paciente Demetria Jonas.
Dianna: Fale doutor. Como ela e o bebe estão?
Médico: ...

Próximo...



Um comentário:

  1. Omggggggggggggggggg eu sabia que iria acontecer algo de ruim =((( e esse empresario estúpido , queria ver se fosse a mulher ele num hospital o que ele iria fazer ... porra que ódio =///

    possssssssssssssssta logoo

    ResponderExcluir