segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chater Four - Party

Quarto Capítulo da Segunda Temporada

          Hoje seria a festa de aniversário de Nathan. Demi ficou o dia inteiro no salão de festas orientando como organizar as coisas e só agora voltara para casa para se arrumar.
          Joe também estivera ocupado o dia todo. Ajudara Demi na organização da festa, mas não falara diretamente com ela. Tentara a evitar, pois, depois daquele sonho, seu desejo por ela aumentara ainda mais. Se ficasse muito perto dela seu desejo falaria mais alto, mas não queria tentar nada até a festa, pois planejara fazer as pazes durante a festa.
          Demi tomara banho primeiro e agora arrumara os cabelos. Depois de um tempo se arrumara assim:
(imaginem o cabelo da Demi com aquele loiro escuro que ela pintou depois do vermelho)
          Assim que ela saiu, Joe fora para o banheiro e Demi fora arrumar o filho. Banhou-o e colocou nele uma calça jeans azul escura, um all star do seu tamanho e uma blusa listrada azul e marrom claro de manga cumprida que tinha uma toquinha.
          Joe terminara seu banho. Passou perfume, desodorante, colocou as roupas de baixo e se vestiu assim:
          Fora te o quarto do filho onde Demi se encontrava terminando de pentear o cabelo do mesmo.
Joe: Vamos?
Demi: Sim, só vou pegar minha bolsa.
Joe: Okay. Me dá ele.
          Joe pegou Nate no colo e seguiu para a garagem, colocando-o em sua cadeirinha em um dos carros. Logo após sentou no banco do motorista e Demi logo sentou ao seu lado, no banco do passageiro. Em poucos minutos estavam no salão de festas.
          Tudo já estava como o planejado. As mesas para os convidados nos lugares certos, a decoração perfeitamente montada, a mesa do bolo e dos doces impecável, havia também uma mesa com fonte de chocolate e frutas e um parquinho para as crianças que iriam chegar. As únicas pessoas que estavam no salão de festas no momento eram a organizadora e os garçons.
Demi: Está tudo certo Angela? _ perguntou a organizadora _
Angela: Sim, tudo perfeito. Como pode ver mandei colocarem as mesas nos lugares que a senhora mandou e já instrui os garçons de como devem servir os convidados.
Joe: com licença. Vou levar o Nate ali no parquinho. _ informou ele _
Demi: Okay.
          Joe fora com Nathan até o parquinho e o colocou para brincar na piscina de bolinhas, ficando sentado na borda, cuidando dele. O pequeno esbanjava alegria, e isto fazia Joe ficar feliz também. Mas algo que não o deixou nada contente foi o olhar que os garçons dirigiam a Demi.
          Ele conhecia aquele olhar. Era de luxúria e desejo, o mesmo olhar que ele dirigia a ela quando faziam amor. Seu sangue fervia nas veias nesse momento. Queria matar esses homens abusados. Demi era sua mulher e somente ele poderia olhá-la deste jeito.
          Depois de alguns minutos Demi veio em sua direção, chamando-o para se prepararem para receberem os convidados. Logo os primeiros convidados começaram a chegar.
          Um dos primeiros foram Miley e Liam. Eles já haviam se casado faz tempo e moravam e Los Angeles, mas um pouco longe de Demi e Joe, o que dificultava um pouco o contado. Depois de se cumprimentarem Miley se virou para Nathan.
Miley: Mais que fofinho que ele está Demi! Vem com a tia My, vem! _ pegou o pequeno do colo de Joe _ Nem parece que já tem um aninho.
Demi: _ riu _ Nem parece mesmo. Mas e você Miley? Quando terá o seu?
Miley: Não tão cedo minha amiga. Trabalho demais. Liam e eu temos filmes para gravar.
Joe: Sério? Faz tempo que não te vejo em um filme Miley.
Liam: Ela estava se dedicando mais a música, mas agora quis voltar a ser atriz.
Demi: É muito bom vê-la de volta as telas My. _ sorriram _
Fotógrafo: Vamos tirar uma foto? _ disse enquanto posicionava a câmera e tirava uma foto dos cinco _ Prontinho!
         Mais convidados foram chegando e, alguns minutos depois, Denise, Paul e Frankie chegaram. Enquanto os homens conversavam um pouco, Denise puxou Demi para um canto.
Denise: Então, querida, Joe e você já se acertaram?
Demi: _ suspirou _ Não Dona Denise. Continuamos desentendidos e agora ele até me evitou nesses dias.
Denise: Deve haver um motivo para isso. Não se preocupe, logo tudo se acertará.
Demi: Eu sei que um dia tudo se acerta, mas parece que esse dia nunca irá chegar!
Denise: De tempo ao tempo e quando ver, você e Joe já estarão mais do que bem.
         Demi sorriu para ela e voltou até Joe para poderem terminar de receber os outros convidados. Selena e Justin já haviam chegado e sentado na mesa de Miley e Liam. Kevin, Dani e Lucy também já haviam chegado, um pouco antes de Nick e Delta.
         A festa estava bem animada. Adultos conversavam e riam entre si e crianças brincavam alegres no parquinho. O parabéns havia ocorrido faziam uns minutos e Joe decidira que agora era o momento certo para falar com Demi. A chamou para conversar e foram para uma sala mais reservada que havia ali no salão de festas. Ele suspirou e então começou a falar.
Joe: Demi, eu queria te pedir desculpas.
Demi: O que?! _ declarou surpresa _
Joe: Eu quero te pedir desculpas por minhas atitudes. Não somente neste tempo que ficamos brigados, mas antes também. Eu não estava dando toda a atenção que você e Nate precisavam e nem estava me dando conta disso. E tudo piorou com esses shows que meu agente marcou. Eu peço que me perdoe por ter me esquecido de meus deveres como pai e marido _ disse e a tristeza era evidente em seus olhos _ Me desculpa Demi.
Demi: Joe, eu... _ se autointerrompeu _
Joe: Sim? _ perguntou esperançoso _
Demi: Me segura...
          Ele não teve tempo de falar nada. Demi havia caído desmaiada em seus braços. Pegou-a no colo e a colocou deitada em um sofá que ali havia.
Joe: Demi?  Demi, acorda! _ a sacudiu um pouco _ Demi, amor! Meu amor, acorda!
          Desesperado, ele a pegou no colo novamente e saiu pela porta dos fundos do salão, indo para o estacionamento. Colocou-a deitada no banco de trás do carro e seguiu para o hospital mais próximo. Ele a amava e não queria que nada de mal acontecesse a ela.
(...)
          Demi acordou e viu uma luz branca em seu rosto. Semicerrou os olhos e, quando se acostumou com a claridade, abriu os olhos totalmente.
          Estava tonta e não sabia onde estava. A última lembrança que tinha era dela e Joe conversando na festa do filho. Ele a pedindo desculpas e depois tudo ficado escuro.
Joe: Ei, acordou! _ se aproximou da cama em que ela estava deitada _
Joe: Sou eu. _ sorriu fraco _
Demi: Onde estou? E... O que aconteceu?
Joe: Você está no hospital. Nós estávamos conversando em particular na festa até que você desmaiou.
Demi: Desmaiei? Espera... E Nate? Onde ele está? _ perguntou tentando levantar _
Joe: Ei, ei, calma! Nate está bem. Ainda está na festa e meus pais estão cuidando dele. Mas você tem que descansar.
Demi: Por que... Por que eu desmaiei?
Joe: Ér... _ hesitou _ Quer mesmo saber agora? Você precisa descansar e... _ interrompido _
Demi: Joe, me conta!
Joe: Okay. _ Demi, você está grávida. _ soltou um pequeno sorriso _
Demi: Grávida? _ sussurrou sem acreditar _
Joe: Sim, De mais ou menos dois meses. O doutor disse que é normal os sintomas aparecerem mais tarde, as vezes.
Demi: Eu... Eu nem percebi que minha menstruação havia atrasado tanto tempo. Estava tã ocupada preparando a festa que nem me toquei.
Joe: Sim, mas agora está tudo bem. _ acariciou o cabelo dela _
Demi: Joe, me deixa sozinha.
Joe: Como?
Demi: Me deixa sozinha, por favor.
          Joe suspirou e, mesmo contrariado, saiu do quarto. Sabia que seria um choque para ela. Precisaria de um tempo sozinha para organizar os pensamentos e ele daria este tempo a ela. Esperaria o tempo que fosse preciso.
          Quando ele saiu do quarto Demi ficou olhando o branco das paredes daquele quarto de hospital. Não esperava receber uma notícia dessas. Não planejara uma gravidez agora.
          Um outro bebê agora poderia ser uma grande complicação. Se já brigara com Joe por ele não dar atenção a um filho, imagine para dois! Mas... Ele já não havia pedido desculpas? Já não dissera que se arrependera do erro que cometeu? Mais um bebê não seria uma complicação, mas sim um motivo de muita alegria.
          Ela não devia deixar seus medos a dominarem, mas sim a alegria. A alegria de ser mãe novamente. A mesma que tivera quando descobriu sobre a gravidez de seu primeiro filho. Determinada, sentou-se na cama e chamou a enfermeira.
Enfermeira: Deseja alguma coisa Sra.?
Demi: Sim. Por favor, chame meu marido para mim.
Enfermeira: Claro, só um minuto.
          Depois que a enfermeira saiu, demorou dois minutos e Joe entrou pela porta do quarto. Ele fechara a porta e se aproximara da cama sentando na beira.
Joe: Mandou me chamar?
Demi: Sim, eu... Eu... Ah! Me beija logo, Joe! _ exclamou irritada e o puxou pela gola da camisa, juntando os lábios em um beijo ardente _
          A saudade que os dois sentiam ia se esvaindo conforme as línguas se tocavam e dançavam juntas em harmonia. Quando o ar acabou ele se separou dela, mas continuou próximo, com as testas coladas.
Joe: Isso que dizer que... Estamos bem de novo? _ perguntou baixinho _
Demi: Sim. _ respondeu no mesmo tom que ele usou _ Eu não consigo mais ficar longe de você. Nem por mais um segundo. Esta distancia estava me matando.
Joe: A mim também. Estava com saudades de você, e ainda estou.
Demi: Mas agora está tudo bem. _ o beijou de novo _ Que horas são?
Joe: Quase oito. _ beijou a testa dela _
Demi: Temos que voltar a festar!
Joe: Não. Você tem que descansar.
Demi: Joe, é a festa de um ano de nosso filho, não podemos perder!
Joe: Está bem, meu amor. Mas se você passar mal de novo vamos direto pra casa.
Demi: Tudo bem. _ sorriu _ Senti falta de ouvir você me chamar de “meu amor”.
Joe: Você é meu amor e sempre vai ser. _ sorriu também _
          Demi vestiu suas roupas, pois estava com a camisola do hospital. E então voltaram para a festa.

         Apenas os pais de Demi e de Joe sabiam que ela havia passado mal, então, logo que eles chegaram, foram ver como ela estava. Disseram que estava tudo bem co Demi, mas omitiram sobre a gravidez. Não tirariam o brilho de seu pequeno.
          Denise notou que os dois estavam diferentes. Não paravam de sorrir e não deixaram de ficar abraçados por um segundo se quer. A primeira coisa que veio a sua mente era que tinham se acertado. Mandou um olhar sugestivo para Demi, que apenas sorriu e balançou a cabeça afirmando. E se fosse só um pouco de felicidade?

Próximo...
Gente, deixa eu explicar por que de eu estar postando a cada um semana. Eu to mesmo sem muita insiração para What If. Eu tenho a ideia da história inteira na minha cabeça, mas não consigo colocar no papel. Mas eu prometi que postaria a segunda temporada, e vou postar. Só peço que tenham paciencia em esperar um pouquinho por cada capítulo.No MÁXIMO um semana por cada capítulo. Okay?
Beeijos~

4 comentários:

  1. Como ela ficou grávida ? O.o não era um sonho? :/ AAAW MAS QUE FOFA *-* DEMI GRÁVIDA DENOVO U.U POSTA LOGO ODEIO ESPERAR , vc so posta de segunda em segunda u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o capitulo ><
    posta logo </3

    ResponderExcluir
  3. Divulga ai please http://jemidontforget.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha eu te intendo perfeitamente pq também escrevo uma historia e sei como é a historia esta toda na cabeça mais quando vai colocar no papel tem q colocar mais coisa para aumentar e tudo mais te intendo e a historia É e ESTA perfeita, sou a Maya to colocando meu nome aqui pq nunca consigo meu nome no coisinha.

    ResponderExcluir