sábado, 22 de setembro de 2012

Sinopse e Personagens - What If...


Sinopse:   
     
      “E” e “se” são duas palavras tão inofensivas quanto às palavras podem ser. Mas coloque-as junto, lado a lado... e elas têm o poder de perseguir você pelo resto da sua vida.
“E se?” “E se?” “E se?”
     Não sei como essa história terminará, mas, se o que você sente vale à pena, é amor verdadeiro, então, nunca é tarde demais. Se era verdadeiro antes, então, por que não seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.
     É difícil imaginar um amor tão grande, a ponto de abandonar entes queridos, cruzar oceanos... Mas se eu pudesse ter esse amor, iria ter coragem de agarrá-lo. Se você não fez isso um dia, espero que faça agora.

Personagens:

Demi Lovato:

    Demi é a uma das cantoras mais famosas e bem-sucedidas de sua geração. Conquistou vários corações com sua história de superação e conquistas. Muitos pensam que essa fora a luta mais difícil que ela já teve, mas estão enganados. Ninguém, além dela mesma, sabe da luta que ela enfrenta diariamente para controlar seu coração. Controlar seus sentimentos.  Veremos se ela conseguirá conte-los ou os deixara saírem para fora.

Joe Jonas:


     Lindo e talentoso cantor. Muitos o consideram galã. Alguns deram o apelidaram de “Destruidor de Corações”, mas não sabem a verdade. Não sabem que ele é apenas um homem tentando recuperar o amor de sua vida. Não sabem que ele sofre todos os dias e chora por várias noites, tudo por causa de seu amor, aparentemente, não correspondido.


Secundários:

Denise Jonas.
Paul Jonas.
Kevin Jonas.
Danielle Jonas.
Nick Jonas.
Delta Goldrem.
Frankie Jonas.
Dianna De La Garza. (aparece pouco).
Eddie De La Garza. (aparece pouco).