quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Chapter Two – Ideas and Jokes


     Dia dos namorados. O dia mais belo do ano e perfeito para declarações, pedidos de casamento, mas também um dia de tristeza para pessoas solitárias.
     Demi acordara e estava sozinha na cama. Levantou, fez sua higiene e colocou um shorts e uma regata. Se arrumaria mais tarde para o festival do dia dos namorados.
     Desceu as escadas e viu que na cozinha só se encontrava Joe.
Demi: Bom dia!
Joe: Bom dia!
Demi: Onde estão todos?
Joe: Estão lá fora preparando o almoço.
Demi: Almoço? Já?
Joe: Sim, já são 11h47min.
Demi: Nossa, eu dormi bastante. Nem vou tomar café.
Joe: É... Acho melhor você não fazer isso mesmo. Eles estão fazendo churrasco. Depois de comer nós vamos à piscina, acho melhor você colocar seu biquíni. Você trouxe, não é?
Demi: Sim, eu trouxe. Vou lá colocar então!
Joe: Okay.
     Demi subiu e Joe foi para a parte de trás da casa onde ficava a piscina. Quinze minutos depois Demi desce já com o biquíni por baixo da roupa. Joe ao ver ela fica como uma estatua, pensando em como é possível tem tanta beleza em uma só pessoa.
Joe: Ér... Oi! _ bobo _
Demi: Oi!
Joe: Vamos almoçar? Estão só esperando a gente.
Demi: Vamos!
     Os dois foram caminhando em direção à mesa que ficava do lado de fora, no jardim perto da piscina. Lá sentaram um do lado do outro e começaram a comer.
Denise: Pessoal! O festival começa as 19h00min, então vamos sair umas 18h30min, tudo bem?
Todos: Claro!
Demi: Mas o que fazem nesse festival?
Nick: Lá é incrível! Está cheio de barraquinhas de jogos, de comida... _ interrompido _
Frankie: De vídeo games!
Kevin: Tem também a barraca com as melhores maçãs do amor! Tem uma parque de diversões adaptado pra ser bem do dia dos namorados mesmo!
Dani: E a noite tem um lindo show de fogos de artifício!
Demi: Nossa! Parece super legal mesmo!
Joe: É, você vai amar!
     Continuaram seu almoço e então chegou a hora da piscina. Demi, Dani e Delta estavam nas espreguiçadeiras. Os meninos já haviam entrado na água.
Frankie: Não vão entrar, meninas?
Demi: Agora não Frankie!
Joe: Vamos Demi, ta uma delícia aqui dentro.
Demi: Não Joe, está na hora de tomar sol!
Joe: _ sai da piscina _ Tem certeza?
Demi: Sim, absoluta! _ fecha os olhos _
     De repente Demi se vê segurada no colo de Joe estilo noiva, e com ele correndo em direção à piscina.
Demi: Joseph, não faça isso!
Joe: Já era! _ pulou na piscina com ela nos braços _
Demi: JOSEPH! _ disse já dentro da piscina _
Joe: Fala baby!
Demi: Eu vou te matar! _ disse socando o peito de Joe _
Joe: Eu sei que não vai. Você me ama demais pra isso!
Demi: Seu convencido!
Joe: Realista baby! _ riram _ Agora que você já está aqui... Vem, vamos dar um mergulho!
Demi: Ta né.
   Então mergulharam. Nadaram juntos por algum tempo, mas uma hora o ar iria acabar. Joe subiu para a superfície, Demi sobe logo depois.
Joe: Dems!
Demi: Eu?

Joe: Sabe, eu tava pensando... Hoje a noite no festival vai ser uma melação só. Minha mãe com meu pai, Kevin com Dani, Nick com Delta... Então eu tive uma ideia pra gente não ficar de vela.
Demi: Continue.
Joe: Podíamos dar uma “fugidinha” lá no festival e ficarmos nos divertindo.
Demi: Sua idéia é tentadora, Jonas. Eu aceito. _ sorriu _
Joe: Ótimo!
(...)
     17h52min. Demi e Joe já haviam tomado banho, agora estavam se arrumando para o festival. Ela arrumava-se no banheiro e ele no quarto. Ela vestiu-se de uma modo confortável e bonito:
     
Ele também:

Joe: Wow... Você está... Está... Linda!
Demi: Obrigada! Vamos descer? Já são 18h17min.
Joe: Vamos! Já devem estar todos lá!
     E seu comentário era totalmente verdade. Na sala encontravam-se todos já arrumados, só esperando para irem ao festival.
Nick: Vocês são sempre os últimos a descer. São lerdos ou o que?
Demi: Eu sou lerda, muito lerda.
Joe: Eu sou...
Kevin: É irmão. Você é lerdo.
Denise: Ta meninos, chega de brincadeira. Vamos.
     Todos se acomodaram nos carros, do mesmo jeito que haviam vindo, e foram a caminho do centro da pequenina cidade onde ocorreria o festival do dia dos namorados.
     Quando chegaram ficaram maravilhados. Por mais que a família Jonas já tivesse vindo inúmeras vezes ao festival, ficavam sempre maravilhados com tanta beleza e alegria. Havia crianças correndo felizes, casais apaixonados de todas as idades e famílias também.
     A decoração... A decoração era simplesmente incrível! Havia balões em forma de corações pendurados no alto de postes e árvores, as mesas eram cobertas com toalhas vermelhas e rosas. No fundo havia o parque de diversões e na frente havia as barracas de comida e jogos. Todas bem decoradas e organizadas.
Demi: Isso aqui é lindo, realmente!
Joe: Eu disse que você iria adorar!
Denise: O que querem fazer primeiro?
Frankie: Eu quero ir na barraca de comidas!
Nick: Eu quero ir nos jogos!
Kevin: Não! Vamos no parque!
     E então começaram a discutir. Discretamente, Demi e Joe saíram dali e adentraram no parque de diversões rindo.
Demi: Seus irmãos, hein... Não param de discutir.
Joe: Por isso eu procuro ser o mais calmo.
Demi: Calmo? Ta brincando, né? Você é o que mais briga.
Joe: Não é minha culpa se fico com raiva quando o Frankie ou o Nick pegam minhas panquecas!
Demi: _ riu _ Você não tem jeito... Então Danger, o que vamos fazer por primeiro?
Joe: Eu tava querendo ir na roda gigante, você quer? Se não quiser, tudo bem... Por mais que eu queira ir, eu não vou se você não quiser, mas... Você quer?
Demi: _ riu _ Eu quero sim! Vamos!
   Os dois foram em direção a roda gigante. Sentaram-se no banco e esperaram até o brinquedo ser ligado, o que não demorou muito. Quando estavam quase no topo, Joe começou a falar.
Joe: Então, qual você quer? Desculpa de você estar com frio, com medo ou eu fingir que estou me esticando?
Demi: Ahñ?
Joe: Desculpas pra eu colocar o braço em volta do seu pescoço. Qual você quer?
Demi: Hum... Fingir que está se esticando.
Joe: Ok. _ levantou o braço fingindo que estava esticando e quando o desceu, pousou ao redor do pescoço de Demi _
Demi: Você é uma piada Jonas! _ rindo _
Joe: Diz que não gostou.
Demi: Ta, eu gostei sim. Isso é fofo.
Joe: Eu sei. _ riu _
     E assim continuaram a andar na roda gigante. Logo que saíssem, a verdadeira diversão começaria. E se divertissem demais?